Fanfics Brasil - Formatura Daddy's Lil Monster

Fanfic: Daddy's Lil Monster | Tema: Batman; Esquadrão Suicida


Capítulo: Formatura

23 visualizações Denunciar



Olá, Eu sou a Harley Quinn, ou simplesmente Arlequina, mas meu antigo nome era Harleen Frances Quinzel. Formalmente conhecida como Dra. Quinzel, pois fui psiquiatra do maior vilão de Gotham, Sim, o Coringa... Depois de muitos acontecimentos, me tornei esposa dele e mãe de dois lindos filhos que tive com ele e essa é a minha história que vou contar pra vocês do meu jeitinho! Ops, desculpem... esqueci de dizer, sou formada em medicina com especialização e doutorado em psiquiatria. 


Finalmente chegou o dia da minha formatura! Como lutei pra chegar até aqui. Havia me mudado para Gotham a duas semanas atrás, onde moro atualmente em um apartamento bem simples e agora, estou trabalhando em uma lanchonete pra me manter. Se engana quem pensa que tive uma infância feliz e tranquila, mas para isso, vamos voltar ao passado. Vamos começar falando da minha mãe biológica, que infelizmente morreu quando eu nasci durante o parto mesmo, então não tem muito o que falar... Sobre o meu pai... Bem... ele me criou e com quatro anos de idade, me trocou por 6 garrafas de cerveja. Ele não trabalhava e só sabia beber! Então sempre que ele me colocava pra fora de casa, eu voltava. Até que um dia ele resolveu me deixar em um orfanato onde só tinha freiras. Eu não lidava bem com as regras de lá. Até que não demorou muito e fui adotada por uma família. 


Ahhh que felicidade, enfim uma família normal, junto com meus pais, vieram duas novas irmãs. Uma mais velha e outra mais nova do que eu. Nossa que fantástico, uma família completa!!! Eu gostava dos meus pais adotivos. Eles tratavam todas as filhas da mesma maneira, independentemente de serem biológicos ou não. Tinham boas condições financeiras e o relacionamento com minhas irmãs, era o melhor possível... O início não foi tão bom assim, mas até que foi "normal". No colegial não tirava notas boas, tinha que seduzir meus professores, o que era um saco. Eu os achava nojentos pois eram mais velhos do que eu mas era preciso pra ter uma boa nota.  


Quando criança, até minha adolescência, fiz aula de ginástica olímpica e me tornei a melhor do colégio, chegando a competir algumas vezes e até ganhando medalhas. Graças a isso ganhei uma bolsa para estudar medicina com especialização e doutorado em psiquiatria, pois sempre tive uma certa curiosidade com a mente das pessoas, principalmente a dos loucos. Eu queria estudar sobre a psicose. O meu doutorado foram os meus pais adotivos que pagaram, mas antes de me formar nós sofremos um acidente de carro, que acabou com quase toda a família, que me acolheu, sobrevivendo apenas eu e minha irmã mais velha. A minha irmã mais nova morreu na minha frente, em um trágico desmoronamento na escola. Meus pais adotivos deixaram pra mim o apartamento em que morávamos no Brooklyn e um apartamento em Gotham City. 


O dinheiro um dia acaba, a gente sabe... Por isso até eu conseguir o meu tão sonhado emprego, vou trabalhando na lanchonete mesmo. Não é o emprego dos sonhos, mas é o que ajuda a pagar as contas. Enviei currículos para vários lugares, eu era psiquiatra recém-formada mas trabalhar no Arkham Asylum parecia ser uma boa oportunidade para crescer profissionalmente. Ainda mais pelo asilo abrigar os perfis mais interessantes, para minha profissão! O Arkham Asylum era um lugar que tratava de pessoas especiais com problemas mentais e prisioneiros com distúrbios. Lá é onde também ficam todos os vilões da cidade... Principalmente o mais temido, o Príncipe Palhaço do crime, o Coringa. Finalmente enviei meu currículo para o Arkham Asylum. 


Não demorou muito, ouvi meu celular tocar. Eu já estava de folga em casa, pirando e esperando por uma notícia!! 


_” Senhorita Harleen?” Ouvi uma voz feminina do outro lado da linha. 


_” Sim, sou eu! Quem fala?” Perguntei. 


_” Aqui é a secretária do Dr. Arkham que trabalha no Arkham Asylum,.” 


_” Ah sim... Pois não?” Já ansiosa pela resposta, assim, que soube de onde era o telefonema. 


_” É para informar que recebemos o seu currículo e o Dr. Arkham gostaria de fazer uma entrevista com a senhorita, sobre a vaga de emprego.” Ela explicou. 


_” Ah sim. Para quando é a entrevista?” Perguntei interessada, mas tentando manter um tom sério, escondendo toda minha felicidade. Afinal era necessário manter a compostura. 


_” Hoje às três da tarde, senhorita. Aqui no Arkham Asylum.” 


_” Claro, estarei aí!” Falei animada. Porém sem saber como chegar a tempo. 


_” Aguardo a senhorita. Obrigada.” Ela falou e desligou. 


Olhei o relógio e já eram duas e meia. 


Me arrumei rapidamente, peguei minha bolsa e saí de casa. Peguei meu carro e me dirigi até o lugar. Cheguei em Arkham, e achei meio aterrorizante o lugar pois era uma mansão enorme com pilares sombrios no estilo Gótico, assim como o resto da cidade. Entrei e andei até a recepção. 


_” Oi, boa tarde. Vim para a entrevista de emprego.” Digo sorridente, porém tentando esconder o nervosismo, pois seria minha primeira entrevista de emprego. 


_” Boa tarde! Ah, você deve ser a Dra. Harleen Quinzel. Prazer, sou Anastácia, secretária do Dr. Arkham” Ela disse.


_” Senhorita, pode me acompanhar por favor!” Disse Anastácia me levando pelas enormes escadas. 


 _” Vire à direita ao final do corredor.” Ela completou, assim que chegamos em frente ao corredor. 


_” Tudo bem e obrigada.” Falo e começo a caminhar pelo corredor. Chegando a porta, bato e logo entro. 


_” Senhorita Quinzel?” Disse o Dr. Arkham 


_” Sim.” Digo, e um homem já de idade veio em minha direção. 


_” Prazer, Sr. Arkham, diretor do asilo.” Sorri, porém nervosa por dentro.. 


_” Boa tarde Dr. Arkham” Falei entrando na sala e indo em direção a cadeira. 


_” Ah, boa tarde Dra. Estava te esperando. Sente-se. Ele apontou para uma cadeira. Ele me fazia perguntas sobre familiares, vida social, trabalhos e empregos. Como se estivesse me estudando. 


_” E então Doutora, vimos que a senhorita é perfeita para a vaga! Está contratada!”


_” Obrigado por ter me aceito em Arkham, Dr. Vou fazer o meu melhor! Disse com certeza.


_” Espero isso de você. Mas antes, vamos montar a sua ficha, sim? Ele falou.


_” Ok!” 


_” Vamos ver....” Ele falou tirando algumas pastas de uma gaveta.


_” Você atenderá por enquanto a Pamela Isley, Edward Nygma e Harvey Dent... Pode ser?  


_” Claro, e sobre os horários?” 


_ “As consultas de Pamela Isley será 2 vezes na semana, às terças e quintas na parte da manhã. As consultas de Edward Nygma serão também duas vezes na semana, sendo nas segundas e quartas na parte da tarde. E por fim as consultas de Harvey Dent serão três vezes na semana, sendo as terças, quintas e sextas na parte da tarde também. Todas com duração de 1 hora.”  


_” A doutora deverá, começar com esses , algum problema? Esses são seus horários e as fichas a respeito deles. Espero total comprometimento da senhorita, entendido?


_” Claro! Me dedicarei a eles e darei o meu melhor!”


Assim que acabou a entrevista, ele me levou para mostrar o Asylum. 


O Arkham era dividido em três grandes prédios, que eram ligados por uma espécie de passarela. O primeiro era onde ficavam as salas dos psiquiatras, uma ala com pacientes de baixo risco, uma pequena cafeteria e a diretoria. Ele se ligava ao segundo, que era para os pacientes que apresentavam médio risco à sociedade, mas que ainda assim eram insanos, um refeitório e uma pequena enfermaria. Este se ligava ao terceiro que, apesar de ser o menor, era o que tinha a segurança mais reforçada, onde ficavam as mentes mais perigosas de Gotham. O lugar tinha no mínimo umas três solitárias, onde os pacientes eram levados por mau-comportamento, além dos mesmos mal poderem sair de suas celas, com exceção das refeições. 


Fomos andando pelos corredores até que vi uma pequena escada que levava a um último andar.


_” Dr. Arkham, aquela escada... Aonde dá?” Perguntei apontando para a escada.


_” Aquela escada leva ao último andar do Asilo, que parece mais um porão. Era lá onde antigamente usavam a terapia de eletrochoque nos pacientes, sobretudo, os mais perigosos.” Ele explicou.


_” Podemos ir lá?” Falo curiosa.


_” Não tem com o que se preocupar com isso Dra. pois essa técnica foi proibida há muitos anos aqui no Arkham.”


Continuamos andando pelos imensos corredores até que começamos a passar pelas celas dos detentos. Então vi uma enorme placa dizendo ‘’ Segurança Máxima ‘’ era apenas um corredor meio escuro, entramos e vi nas celas de vidro placas com nomes. Haviam ao todo 9 celas.


Então li:


- Hera


- Duas Caras


- Charada


- Bane


E estas estavam vazias que seriam:


- Espantalho


- Pinguim


- Freeze


- Pistoleiro


A última cela era escura, mas eu não consegui ir até lá para checar. Eu conhecia a maioria dos que li pelos jornais e tv. Eles eram horripilantes mas eu os achava interessantes.


Quando eu caminhava até a última cela, ouvi:


_” Vamos Dra, por aqui.” Falou o Dr. Arkham colocando a mão em meu ombro.


Caminhando já em direção a saída, voltamos a conversar.


_” Todos eles são?” Perguntei curiosa.


_” Sim, são os piores vilões de Gotham e região.” Ele disse.


_” E qual o pior deles?” Perguntei.


_” Bom, quem sabe a senhorita possa descobrir futuramente.” Ele mudou de assunto mas entendi.


_” Tudo bem.” Digo antes de sairmos do corredor de segurança máxima.


_” Então nos vemos amanhã, Dra. Harleen Quinzel.”


_” Até amanhã, Dr. Arkham”


Sai do asilo e fui direto para casa. Em casa, aproveitei para arrumar minha roupa e tudo que iria precisar para deixar em minha nova sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): harleenquinzel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meu despertador tocou as 6:00 em ponto como todos os dias. Levantei-me deixando a cama do jeito que estava indo em direção a cozinha para fazer um breve café. Após, escovei os dentes e fui tomar um banho. Sai enrolada na toalha para o quarto. Coloquei uma blusa azul, uma saia preta justa e longa, um pouco acima dos meus joelhos, uma me ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais