Fanfic: Daddy's Lil Monster | Tema: Batman; Esquadrão Suicida
Não passava de seis horas da manhã e eu só ia trabalhar às oito, quando acordei assustada com o toque do meu celular. E sendo uma ligação vinda do Asilo, não poderia ser algo bom.
_” Alô, Doutora Quinzel?” Era Anastácia do outro lado da linha.
_” Sim?” Respondi, com voz embargada de sono.
_” O Dr. Arkham me pediu para ligar.” Ela começou a explicação.
_” Seu paciente, Edward Nygma, tentou fugir nessa madrugada e matou três guardas. Ele está na solitária neste momento, porém os outros pacientes estão extremamente agitados e o Diretor pediu para que a maioria dos psiquiatras não viessem trabalhar hoje.”
_” Ah, tudo bem. Mais alguma coisa?” Digo, querendo voltar a dormir.
_” Ele pediu que a senhorita viesse ao asilum. É importante.”
_” Ah, tudo bem. Irei sim. Mais alguma coisa?” Digo ainda com sono.
_” Não, doutora! Tenha um bom dia.” A secretária disse novamente.
_” O mesmo para você.” Respondi educadamente e desliguei.
Voltei a me deitar no mesmo instante, entrando debaixo da minha coberta. Meu quarto era todo branco, assim como o resto do meu apartamento. Eu gostava, porque me dava uma sensação de serenidade e limpeza, mas agora, a claridade machucava meus olhos. Fechei-os e me cobri até a cabeça.
Não posso dizer que fiquei feliz com a notícia. Não pelos guardas, isso acontecia sempre que havia uma tentativa de fuga, mas eu não poderia ir trabalhar hoje e eu amo meu trabalho. Mesmo não querendo admitir, eu tinha certeza que parte dessa decepção era por saber que eu não iria vê-lo. Revirei-me um pouco mais na cama, voltando a dormir.
Meu despertador sempre pontual, tocou 1 hora depois. Por mais que eu não quisesse sair da cama eu precisava ir. Doutor arkham queria falar comigo. Levantei, tomei meu café, me arrumei rapidamente e fui em direção ao arkam. Eu me perguntava se algo tinha acontecido com ele que só poderia ser dito pessoalmente. Já na recepção, encontro Anastacia.
_” Olá Anastácia, bom dia. O doutor Arkham pode me atender?”
_” Sim, senhorita. Avisarei que já chegou e estará em sua sala.”
_” Obrigada!” Digo e vou em direção a minha sala. Não parava de me perguntar o que seria de tao importante que o doutor arkham queria falar.
Em um pulo levanto da cadeira ao escutar batidas na porta da minha sala.
- Com licença senhorita Harleen, posso entrar?” Diz o senhor Arkham com duas pastas em mãos se sentando na cadeira livre a minha frente.
- Claro doutor, fique à vontade.” Digo a ele me arrumando na cadeira.
- Está tudo bem doutora?” Doutor arkham me olha intrigado.
-Sim, porque a pergunta?” O respondo sem entender.
- Sua maquiagem... está borrada, como se estivesse chorado agora pouco.” Ele então aponta para meus olhos e busco um pequeno espelho que estava na segunda gaveta de minha mesa retirando o lápis de olho que escorreu junto às lágrimas.
- Isso não é nada. Estava apenas rindo um pouco e acabei exagerando!” Digo a ele com um enorme sorriso no rosto que é retribuído por ele.
- onde estávamos doutor? - pergunto a ele que levanta o dedo indicador para o ar se lembrando o porquê havia entrado em minha sala.
- Que cabeça a minha. Vim entregar a senhorita 1 paciente que ficará responsável.” Ele me entrega então a pasta que é aberta por mim a folheando lentamente.
- temos então aqui a sua paciente.” O senhor Jeremias aponta para uma mulher que eu conhecia muito bem.
- Ela não ficará na ala de segurança máxima. Está no segundo andar junto com os pacientes com crimes pequenos, roubos e mortes sem violência. Seu nome é Selina Kyle mais conhecida como a mulher gato. A famosa ex-namorada do Batman que acabou se juntando a gangues.” Ele então fecha sua pasta me indicando os horários.
-Suas próximas consultas com essa paciente começa na segunda-feira. Por hoje está liberada doutora. Aproveite o final de semana para se preparar.“ O doutor Jeremias se levanta da mesa e o acompanho até a porta com uma de minhas mãos em suas costas.
- já ia me esquecendo doutora Quinzel! - ele então se vira a mim que o encara tranquilamente. Será mais um paciente?
- como foi sua primeira consulta com o Coringa? soube que ele reagiu bem a sua presença... - Ele então se vira para mim que sorrio sem mostrar os dentes.
- Foi ótima, digo até que vamos se dar muito bem senhor!” Um brilho diferente surge em meu olhar e sou capaz de sentir.
- Só tome cuidado doutora, ele gosta de manipular as pessoas pra seu ganho próprio. Ele não sabe que a senhorita é nova não é?” Ele me pergunta com uma expressão séria e minhas sobrancelhas ficam arqueadas com sua pergunta. Ele por acaso está achando que sou incompetente?
"Velho idiota" A voz infantil volta a aparecer e um ódio sobe dos meus pés até minha cabeça.
- Eu sei me cuidar senhor, fique tranquilo. E sobre ser uma nova residente do Arkham, creio que ele ainda não saiba e não vai ser por mim que vai saber.” Encerro a frase me distanciando da porta indicando que não queria mais entrar naquele assunto...
"enganamos o velho direitinho " A voz infantil me diz.
- Ótimo, fico feliz em saber da sua competência profissional. Agora eu preciso ir. Bom final de semana doutora.” Ele então se despede de mim caminhando corredor a frente enquanto dou um sorriso fingido fechando a porta.
Apoio minhas mãos na cintura jogando minha cabeça para trás com os olhos fechados respirando ar para não surtar. "agora não Harleen" as vozes antigas falam comigo. Eu concordo respirando fundo.
- Vou contar até três...” Ouço a voz infantil pronunciar dentro de minha mente " que velho idiota, está achando que não somos competentes pra cuidar do palhacinho?"
- Você tem razão! Quem ele pensa que é? Velho incompetente que não sabe nem ao menos cuidar desse lugar.” Respondo a voz infantil que dá gargalhadas dentro de minha mente me tranquilizando. Porque as pessoas desconfiam da minha capacidade desde que cheguei aqui?!.
Já era de tarde quando eu fui com Jane a uma loja de vestidos de festa aproveitando que ela também havia sido liberada de trabalhar hoje.
_” Eu tenho esse preto... Mas também tem esse branco que ficaria lindo no seu tom de pele.” Disse a vendedora da loja enquanto carregava, ou pelo menos tentava escolher, uns cinco vestidos ao mesmo tempo.
_” Bem, pra mim tanto faz.” Digo, vendo a vendedora mostrar todos os vestidos na bancada da loja.
_” Se quiser experimentar algum vestido, o provador é logo ali.” Disse a vendedora apontando o caminho.
_” Por que você não está animada? É o jantar de Bruce Wayne! Você vai ter chance de conhece-lo, qualquer mulher que se preze investiria nele.” Clara perguntou.
_” Até você?” Perguntei, divertida.
_” Com certeza.” Respondeu e eu ri um pouco.
_” Você tem noivo.” Digo como se fosse óbvio.
_” Digamos que Bruce Wayne está na pequena lista dos homens com quem eu trairia o Rick. É sério, eu iria amar ir nessa festa.” Falou e minha risada calma se transformou em uma escandalosa com a morena me acompanhando.
-Quer ir? Eu posso arranjar outro convite com o meu cunhado- digo, agora me sentando de perna cruzada na cadeira próxima a bancada com os vestidos expostos.
-Embora seja uma proposta muito atraente, eu tenho que recusar. Tenho que ficar de plantão esse sábado.” Falou, abrindo um sorriso sem ânimo pra mim-
-Que droga- comentei e levantei da cadeira num pulo, praticamente entrando na arara de roupas da loja e procurando outros vestidos. Puxei de lá um vermelho um tanto colado que ia um pouco acima dos meus joelhos. Mostrei para Jane e vi sua boca abrindo.
_” É esse! Com certeza é esse.” Ela disse.
No sábado eu não fiz praticamente nada o dia todo. Lá pelas quatro da tarde, Clarice apareceu em minha porta, carregando seu vestido dentro de um saco preto protetor e uma maleta enorme de maquiagem, dizendo que se arrumaria comigo como no tempo em que íamos as baladas juntas na nossa adolescência em Metrópolis.
Clarice amou o vestido que eu iria usar e logo fez questão de me arrastar para um salão na parte rica de Gotham. Ela disse que tinha marcado horário para nós duas com muita antecedência e mudou de assunto rapidamente quando eu lhe questionei o motivo, já que eu só havia aceitado o convite há três dias.
Ficamos desde às cinco da tarde até às sete da noite, o que não demorou muito, considerando que fomos fazer unhas, maquiagem e cabelo. Assim que chegamos ao meu apartamento, só colocamos os vestidos e os saltos. Era oito horas em ponto quando Richard passou para nos pegar.
Ao chegar na festa, fomos recepcionados por Bruce Wayne que, apesar de extremamente elegante e educado naquele terno, estava sério, como todas as vezes que o vi em fotos e na televisão. Rick começou a conversar com ele e Clarice e eu nos sentamos numa das inúmeras mesas ali presentes.
Já havia um grande número de pessoas na festa, todas bem vestidas, cheias de joias e esbanjando seu dinheiro. Era exatamente nesse tipo de ambiente que eu me sentia desconfortável e quis matar minha irmã por ter me trazido aqui. Foi quando percebi que não estava mais sentada ao meu lado e decidi procurá-la. Estava andando entre a multidão, ouvindo diversas vezes conversas sobre negócios e empresas, o que não me interessou nem um pouco.
_” Harleen Quinzel? “ Virei-me em direção à voz e encontrei o Dr. Arkham com sua esposa.
_ “Dr. Arkham!” Sorri simpática e sorri também para a sua esposa, que me devolveu o sorriso com a mesma simpatia.
_” Não esperava lhe encontrar aqui.” Ele continuou.
Eu não estava afim de conversar com meu chefe, então dei graças a Deus quando vi o anfitrião da festa subir no palco onde tocavam a música, pará-la e começar seu discurso. Avistei minha irmã e seu noivo a alguns passos de distância e me juntei aos dois, reprimindo minha vontade de beliscar Clarice por me deixar sozinha.
_ “Queria primeiramente agradecer a presença de todos essa noite“. Ouvi a voz do Sr. Wayne mas não prestei atenção no que falava, me desligando ambiente onde estava. Só voltei à realidade quando ouvi os aplausos e aplaudi também.
Já estava lá a três horas e tudo que queria era ir embora. Fiquei sentada na mesa praticamente a festa toda, vendo Clarice e Rick conversarem com um monte de pessoas.
Flashback on
" Meu coração disparava a uma velocidade incrível, aquela foi a melhor apresentação da minha vida, meu maiô dourado com pedrarias e minha maquiagem artística se destacavam entre o coque, todos na plateia me aplaudiam de pé com a medalha em mãos, eu havia ganhando o campeonato de ginástica de Metropolis, meu rosto competia com as câmeras e o público que estava em êxtase pela cidade ter ganhado... meu sorriso largo com a faixa vermelha de vitoria se encaixava no altar com a frase em amarelo "primeiro lugar" não existia felicidade melhor que essa, eu havia ganhado e aquilo era tudo o que importava, eu tinha certeza que nada na vida me faria mais feliz do que esse dia"
Autor(a): harleenquinzel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Senti que alguém sentou ao meu lado e me virei para ver quem era, surpreendendo-me ao encontrar Bruce Wayne em minha frente. _” Sr. Wayne! Belo discurso.” Falo, quando percebo que olha para mim.Acabei mentindo pois não havia ouvido nada. _” Obrigado, senhorita... “ _” Quinzel, Haleen Quinzel.” Digo. &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo