Fanfics Brasil - UMA HISTÓRIA DE AMOR A solução da história de amor

Fanfic: A solução da história de amor | Tema: Lucas Lucco


Capítulo: UMA HISTÓRIA DE AMOR

199 visualizações Denunciar


As férias haviam acabado e com isso gerou o fim da pandemia. Mas o que seria de Almira? Que havia voltado com depressão e alguns quilos mais gorda. O que iria fazer?


Tudo começou na aula de ciências da computação.


Aquele menino lindo passou por Almira e sua amiga Alice. Com os olhos apertados, Alice sussurrou para Almira:


-Viu Mira, que menino lindo é aquele? Não estou conseguindo acreditar que temos um aluno novo na escola.


Com vergonha, Almira comentou:


-Para com isso Alice, devemos nos focar nos estudos.


Almira falou isto, mas em sua mente passaram diversas coisas.


Após este dia, Almira nunca conseguiu tirar o menino de sua cabeça. Tudo que ela fazia era pensando nele. Sem nem ao menos saber o nome ou se ele tinha namorada. Isto foi como um tiro de canhão em seu coração e sua mente.


Os dias se passaram e Almira não estava mais pensando no que havia acontecido. Até que um certo dia, ela chegou na aula e lá estava ele sentado na classe ao seu lado. Com muita vergonha ela se sentou, mas não disse uma palavra. Quando de repente, o garoto se virou e falou:


-Oi, Almira né? Ouvi falar de você. Prazer, meu nome é Lucas.


Com as palavras engasgadas, Almira (a menina tímida e gorda) disparou:


-O..ii, sim, eu me chamo assim. Desculpa, me conhece?


Foi neste momento que Lucas abriu um sorriso e falou:


-Me interessei por você desde o primeiro dia que passou por mim na aula de ciências da computação.


Almira não sabia o que dizer, mas com muita vergonha ela disparou:


-C..omo ass..im??


Lucas estava apaixonado por Almira, mas ela estava tão cega que não conseguia enxergar além de sua aparência.


Os dias se passaram e Lucas convidou Almira para sair. Alice não ficou muito feliz com isso, porque apesar de ser sua amiga, parecia que sempre estava querendo estar a frente dela. Porém, isto não atrapalhou Lucas e Almira.


Foram um total de 15 encontros para que Lucas pedisse Almira em namoro. A inveja das pessoas nunca foi o suficiente para que acabasse com o sonho de Almira. Ela finalmente se sentia feliz e positiva, a depressão estava melhorando e tudo estava perfeito. Lucas e Almira são a prova viva de que para o amor não existe as aparências. O amor é sentido pelo coração. E tudo que aconteceu serviu de lição para todos que pisaram naquela escola. Inclusive para sua amiga Alice, que acabou encontrando um amor para si mesma, fazendo com que ela enxergasse que sua inveja pela melhor amiga foi uma bobagem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pequenagabi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais