Fanfics Brasil - Traição A Traição

Fanfic: A Traição | Tema: Traição


Capítulo: Traição

230 visualizações Denunciar


        Seu nome era Almira. Almira nunca foi delicada, de sorriso frouxo e sim de grosserias, de falar suas verdades escancaradas.  Pelo menos é o que sua família, seus amigos e seus conhecidos diziam. O que mais gerava preguiça e irritabilidade tinha um nome: Alice. Alice era o seu oposto, seu sorriso esbanjava doçura e carisma, sempre carinhosa. Alice era colega de Almira no escritório de contabilidade mais conhecido da cidade de Santa Maria, que fica no Estado do Rio Grande do Sul. Apesar das investidas de Alice, nunca foram amigas, Almira não dava abertura nem liberdade.


        Almira não gostava de participar de eventos, principalmente com o pessoal do escritório, mas não tinha mais desculpas para não ir na festa de confraternização de final de ano da firma.  Sem companhia para socializar, convidou o namorado, Murilo.  Ao chegarem na festa, esbarraram em Alice, como sempre, cheia de sorrisos. Foi apresentada a Murilo, que foi reciprocamente carismático.


        Dias se passaram e Murilo questionava Almira sobre Alice. Como ela era no trabalho, se era divertida, se gostava de música, o que costumava comer... Claramente interessado, mas não querendo transparecer, pediu a Almira que a convidasse para um jantar na casa deles para que elas se conhecessem melhor e a convenceu de que seria bom ter uma amiga por perto. Almira – com o pé bem atrás - convida Alice, que aceita sem pensar.


        Na noite em que aconteceu, Alice foi muito bem recebida pelo casal. Beberam alguns drinks, Alice contou sobre sua infância, Almira sobre seu curso e Murilo sobre seus anseios, que sempre encontravam os de Alice. Falaram sobre música, comida, desejos e vontades, até que Almira foi se sentindo desconfortável por perceber que Murilo estava interessado em Alice e, irritada, aterrou-se no meio de uma guerra interna. Devido ao elevado consumo de álcool, iniciou uma discussão verbal com Murilo, já ciente que, ao abrir uma ferida, seria magoada logo em seguida. Murilo, não satisfeito, a destroçou, fazendo comparações de atitudes suas com as de Alice. Almira, extremamente nervosa e na ténue linha entre ilusão e realidade, quebrou um copo e com o vidro, destroçou o pescoço de Alice, chamando-a de intrometida e invejosa. Murilo conseguiu conter Almira e chamar uma ambulância para socorrer Alice, ali entendeu o significado de amar e proteger. Almira retornou ao trabalho no dia seguinte, perdeu o namorado e a possível amiga, sozinha, agora queria amizade de todos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): katiuska

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais