Fanfics Brasil - Capítulo 10 Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10

52 visualizações Denunciar


Bom dia Meninaaaaas! Estou amando a interação de vocês.


 


Na cafeteria, encostados no balcão, eu começo a explicar a situação a Dulce. Ela me ouve em silêncio. Seus olhos em compensação, mostram-se bastante comunicativos à medida que vou falando. Quando ela põe açúcar no café, os olhos dela estão arregalados. Então ela acrescenta um pouco do creme e noto que seus olhos ficam do tamanho de pratos. No momento em que ela levanta o copo para levá-lo aos lábios, seus globos oculares estão praticamente saltando das órbita.


Quando eu menciono o jantar marcado para amanhã, ela engasga e quase lança fora o líquido quente. Então ela aperta a barriga, põe a outra mão sobre a boca e estremece com uma gargalhada abafada.


— Como é que vocé consegue se meter nessas roubadas?


— Quero acreditar que é por causa da minha inteligência e meu charme, mas neste caso pode ter sido a minha boca grande mesmo — respondo, encolhendo os ombros como se dissesse "o que está feito, está feito". O caso é que eu preciso de uma noiva para exibir e isso significa que tenho de conseguir um "sim" de Dulce. Por isso assumo um ar sério ao falar. — Você faria isso? Fingiria durante uma semana que é minha noiva? Ela ainda não parou de rir.


— Essa é a sua ideia brilhante, Christopher? A melhor solução que arranjou pro seu problema de falar demais?


— Sim — confirmo balançando a cabeça, mantendo-me firme no plano.


— É uma ótima ideia.


— Claro, Christopher. É fantástica. Sem sombra de dúvida, é realmente uma das melhores ideias que você já teve. — Ela se debruça no balcão da cafeteria descolada, próxima ao prédio em que ela mora. — Só que não. Quando eu disse "melhores ideias", eu quis dizer "piores". — Por quê? Me diz, por que essa ideia é tão ruim?


Dulce pensa com cuidado antes de responder, então ergue um dedo no ar para enfatizar sua argumentação e começa a falar.


— Corrija-me se eu estiver enganada, mas você quer que esse noivado falso funcione, não é? Quer que seja um sucesso?


— Sim, sem dúvida. É óbvio que sim.


— E a sua maravilhosa ideia foi pedir para mim? — Ela pressiona o próprio tórax com o dedo.


— A quem mais eu pediria, Dulce?


— Vai me dizer que não sabe que está falando com a pior mentirosa da face da terra?


— Não concordo que você seja a pior.


Dulce olha para mim como se eu fosse louco. Talvez eu seja mesmo.


— Preciso lembrá-lo do que aconteceu no penúltimo ano da faculdade, quando você e seus amigos bagunçaram o meu alojamento? Se não me falha a memória, eu testemunhei o trote de vocês porque resolvi sair mais cedo da sessão de Diário de uma Paixão e minhas colegas de quarto me fizeram contar em cinco segundos quem foi que tinha aprontado com a gente.


— Não pode ter sido tão rápido assim — retruco, tomando um gole de café enquanto busco as lembranças do tempo de faculdade. Um dos meus amigos estava namorando uma amiga de Dulce. A namorada havia pendurado o controle remoto da televisão dele em uma janela do quarto andar, porque ele estava vendo TV demais em sua opinião. Como vingança, meu amigo nos escalou para executar um pequeno sumiço de móveis. Para nosso azar, porém, Dulce nos apanhou com a mão na massa; eu lhe jurei que não contaria a ninguém que ela nos viu e prometi que devolveríamos tudo depois da meia-noite.


— Ah, foi. Eu cedi completamente. Não foi difícil arrancar a verdade de mim — ela diz com determinação, olhando-me direto nos olhos. — Elas só precisaram perguntar quem tinha levado todos os móveis da nossa sala para a área de serviço, me fazer umas cócegas e eu cantei como um passarinho. Se eu tivesse suportado ver aquele filme até o fim, eu nunca teria me  envolvido no trote. Eu ainda culpo Nicholas Spark por ter denunciado a armação de vocês.


— Eu prometo que você não será obrigada a assistir filmes do Nicholas Spark enquanto estiver engajada nesse noivado falso. E juro que ninguém vai tentar arrancar informações confidenciais de você com cócegas.


— Olhe, isso não é apenas ridículo, mas é também altamente provável que acabe explodindo bem na sua cara. — Ela suavizou o tom de voz. — Eu me importo com você, Christopher. Sei que quer muito que esse noivado de mentira dê certo para o bem do seu pai... Mas de todas as mulheres que você conhece em Nova York, por que diabos resolveu me escolher? Até numa agência de acompanhantes você encontraria uma garota mais preparada para desempenhar esse papel. Essas mulheres sabem como se passar por noivas convincentes.


Rejeito a ideia com expressão de escárnio e então ponho a mão no ombro dela e o aperto, como um técnico tentando persuadir o jogador de um time adversário a jogar em seu time. Eu preciso convencê-la de que ela é capaz de fazer isso. Porque ela é. Ela me conhece melhor do que ninguém. Além disso, eu não posso simplesmente ligar para uma agência de acompanhantes e pedir uma noiva por uma semana. "Alô, eu tenho um pedido, por favor. Vou querer uma noiva com ampla experiência e batatas-fritas para viagem. Obrigado . `` Em primeiro lugar, não conheço nenhuma agência de acompanhantes. De mais a mais, eu não tenho escolha a esta altura do campeonato. Já apresentei Dulce hoje pela manhã como minha noiva, inventei que estamos apaixonados e tudo. Se ela não topar, eu estou simplesmente frito.


— Dulce, isso nem vai tomar muito tempo. Só teremos de ir a alguns eventos, fazer algumas coisas juntos. Por exemplo, hoje iremos escolher um anel e amanhã iremos a esse tal jantar oferecido pelo comprador do meu pai. Você consegue fazer isso. E estaremos juntos nessa, gata — eu digo, e ela franze as sobrancelhas ao ouvir a última palavra.


— É assim que vai me chamar? Quer dizer, como sua noiva? Vai me chamai de "gata"? Não era "coração"? Ou outra coisa qualquer, sei lá. "Vida"? "Chuchu"? "Passarinha"?


— Não, nada disso de "Passarinha".


— Passarinha é bem legal. Eu gosto — Dulce diz, e agora está tentando me enrolar... ou talvez evitando me dar uma resposta.


— Eu acho que gata está de bom tamanho — eu digo, entrando no espírito da coisa, enquanto ela toma alguns goles de café. — Nem sei por que chamei você disso. A não ser pelo óbvio: você é uma gata.


Ela sorri e me responde com a voz muito doce:


— Obrigada. Você também é um gato.


Viu só? Dulce e eu sabemos apreciar a aparência um do outro. Essa e uma das características mais marcantes da nossa amizade Eu posso admitir que ela é uma gata, ela pode fazer o mesmo comigo e nós não temos problema nenhum com isso. É por isso que tem de ser ela a minha noiva de mentira.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aponto um dedo para ela, depois para mim, cheio de confiança. Talvez não passe de falsa arrogância. Ou talvez seja arrogância realmente. Mas é tudo o que eu tenho e eu preciso dela. O tempo esta passando e o primeiro ato da nossa peça acontecerá na Alexandra’s  às duas da tarde. — Dulce, preste aten&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 748



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 04/02/2021 - 19:25:33

    Terminado masi uma história sua! Ameiii

  • anne_mx Postado em 07/11/2020 - 15:34:22

    AAAAAAHHHHH já tinha começado Querido Vizinho quando lembrei que não tinha lido o epílogo dessa aqui, a história foi linda, viciante e eletrizante, me apaixonei do início ao fim, não sei o que suas histórias tem, mas deve ser açúcar porque eu sempre fico viciadaaaaa nelas <3

    • Primasvondy Postado em 12/11/2020 - 15:07:21

      Ahhh que linda!! Obrigada por ter acompanhado

  • bruvondy Postado em 05/11/2020 - 20:21:37

    e la vamos nos para essa história e depois a próxima hahahahaha

    • Primasvondy Postado em 06/11/2020 - 02:30:10

      Obaaaa. Vá mesmo

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:20

    ó to chegado hein

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:10

      Te espero lá!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:03

    ja terminando aqui e indo para o vizinho

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:00

      Vai lá migaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:34

    sem palavras para descrever o quanto amei

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:50

      Não faz assim que eu emociono!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:12

    sensacional

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:36

      Ounnnnn

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:04

    ahuhauahuaua amei muitoooooo

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:29

      Ahhh que bom

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:30

    Esses dois epílogos foram perfeitos

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:18

      Eu também AMEIII

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:12

    Aí amiga que perfeita!!!! Ucker sendo ucker do começo ao fim!

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:07

      Fidelíssimo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais