Fanfics Brasil - Capítulo 11 Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11

1341 visualizações Denunciar


Aponto um dedo para ela, depois para mim, cheio de confiança. Talvez não passe de falsa arrogância. Ou talvez seja arrogância realmente. Mas é tudo o que eu tenho e eu preciso dela. O tempo esta passando e o primeiro ato da nossa peça acontecerá na Alexandra’s  às duas da tarde.


— Dulce, preste atenção. Nós já fazemos isso há bastante tempo. Nós dominamos esse jogo — eu argumento, como se estivesse tentando convencê-la a se juntar ao grupo que estou reunindo para assaltar um cassino em Vegas. — Sabemos fazer isso. Desde sempre eu finjo ser seu noivo e você finge ser minha noiva.


Ela repuxa o canto da boca, indicando hesitação. É uma careta ridiculamente fofa! Quero dizer, se ela fosse minha noiva de verdade, eu provavelmente acharia adorável e me inclinaria para dar uma beijoca nela.


— Quando fazemos isso, dura o quê? Três minutos, no máximo, em um bar? — ela responde. — É só um jogo rápido, um arranjo para não termos que lidar com pretendentes indesejáveis. É bem diferente de fingir que somos noivos por uma semana. Foi o que você disse, não foi? Uma semana? E sob constante avaliação? Da imprensa, dos seus pais, do comprador de seu pai e de sabe-se lá quem mais? Eu acho que você está cutucando um belo ninho de vespas.


— Sim, mas quem me conhece melhor do que você? Não sei de nenhuma outra pessoa com quem isso poderia dar certo — eu digo e, quando uma nova leva de clientes invade a pequena cafeteria, nós saímos dela, tomando o caminho de volta ao prédio de Dulce com os copos de café na mão.


— Eu quero ajudar você, Christopher. Sabe, que eu quero. Só acho que todo mundo vai perceber que nós não estamos realmente juntos e isso não vai te favorecer em nada.


Sem desanimar, eu continuo insistindo.


— Vamos então combinar o que diremos. Ajustar nossas informações. Principalmente porque eu devo ir comprar o seu anel já às duas da tarde. — Os olhos dela se arregalam e eu continuo demonstrando confiança para acalmá-la. — Vamos checar cada detalhe que precisamos saber.


— Por exemplo, qual pasta de dentes eu uso e se você toma posse das cobertas?


— Eu não tomo posse das cobertas — respondo enquanto nos desviamos de um casal, marido e mulher, cada um carregando um bebê no canguru e discutindo sobre onde parariam para um lanche. — E a minha marca de pasta de dentes é Crest sabor menta refrescante. Com branqueador — ela ressalta. — Mas sejamos honestos, ninguém vai nos perguntar esse tipo de coisa. Além disso, você já se perguntou como vai suportar passar uma semana ou mais sem a sua diversão favorita? — ela diz com um brilho perverso nos olhos castanhos.


— Ora, eu posso lidar com um pouco de celibato. Ela faz que sim com a cabeça.


— Então tá. Falar é tão fácil, não é? Continue tentando se convencer disso. — Ela para e aponta um dedo para mim. — Mas vou lhe dizer uma coisa: se eu concordar em bancar a noiva, é melhor você se comportar. Nada de ficar pegando outras por aí.


A esperança renasce com força em meu peito.


— Então você vai topar? Isso é um sim?


— Vamos com calma. Estou apenas chamando a atenção para mais um possível empecilho. Afinal, esses serão sete loooongos dias para você — ela diz, cutucando minhas costelas com o cotovelo. — Além do mais, como você vai explicar o fato de que estava indo à caça publicamente algumas semanas atrás? O que vai dizer sobre isso ao seu pai e ao comprador dele? E quanto à mulher que você encontrou em Miami há um mês, na inauguração do restaurante?


Balanço a mão para que ela confie nas minhas habilidades de dissimulação.


— Deixe isso com o mestre. Se alguém mencionar algo sobre aquela personal trainer de celebridades, eu vou simplesmente negar tudo. Ninguém acredita mesmo em revistas de fofocas. E o lance em Miami não passou de uma simpática foto posada. Se quer saber, eu já inventei uma história perfeita sobre o nosso amor, sobre como nos apaixonamos. Eu disse ao meu pai que tudo aconteceu muito rápido, em algumas semanas na verdade... E disse também que fiz a proposta na noite passada porque percebi, depois de todos esses anos, que fui apaixonado por você esse tempo todo.


— Esse tempo todo? — ela pergunta com ar surpreso.


— Isso mesmo! É amor que não acaba mais! — confirmo alegremente.


— E quando eu finalmente entendi o que estava sentindo, que não podia viver sem você, eu fiz a proposta.


Dulce não diz nada a princípio, apenas deixa os lábios um pouco entreabertos, e eu fico olhando para eles por mais tempo do que o habitual. São lábios definitivamente lindos. Quero dizer, do ponto de vista prático. Como minha noiva, preciso conhecer bem todos os seus atributos, incluindo os lábios dela. Claro que estou supondo que ela dirá "sim". Ela precisa dizer sim.


— Adorei a história. De verdade. É encantadora — ela diz, e de fato há total sinceridade em sua voz. Nós paramos na esquina da rua dela, olhando nos olhos um do outro. — Uma história de amigos que se tornam amantes?


— Sim — respondo rápido, interrompendo o contato visual porque lidar com isso agora é um pouco demais para mim. Não sei se me sinto estranho por causa das palavras dela ou pelo seu modo de me olhar. Aliás, não sei nenhum motivo que deveria fazer eu me sentir estranho.


Nós continuamos andando e Dulce toma um grande gole de café. Ela se prepara para falar e eu cruzo meus dedos, torcendo para que ela concorde.


— Eu quero ajudar você, mas... — ela diz, e então sua voz morre no ar. Sinto meu coração murchar. Mais ou menos como aqueles balões estourados. Não consigo respirar. Vou dizer ao meu pai que o relacionamento terminou antes mesmo de começar, então vou baixar a cabeça chorar em cima da sopa, inconsolável porque Dulce me chutou e partiu meu coração...


— Ai, droga — ela diz em voz baixa. — Panaca se aproximando.


O rei dos babacas em pessoa. Paco "Sexo na Bancada" Alvarez caminha em nossa direção. Ele me odeia. Não que eu dê a mínima, mas ele me detesta porque eu tive a audácia de aconselhar Dulce a não comprar um apartamento com ele. Financeiramente, não fazia sentido adquirir aquele imóvel quando havia outras residências na região que estavam se valorizando em menos tempo.


Ele tem cerca de 1,82m, uns cinco centímetros a menos do que eu. Tem cabelo ruivo puxado para o loiro, ombros largos e o sorriso falso de um vendedor de aspirador de pó. Ele trabalha com relações pública. É vice-presidente sênior de comunicações de uma grande companhia farmacêutica que está sempre envolvida em problemas. Ele é o Rei da Enrolação. O Herói dos Mentirosos. O Líder da Ralé.


— Dulce! — ele chama alto, acenando para ela. — Você recebeu os balões?


Quando se aproxima de nós, Paco evita fazer contato visual comigo.


— Os seus balões não cabiam no elevador, mas isso não importa. O importante é que você precisa parar de me mandar presentes. Acabou tudo entre a gente. Na verdade... — Dulce diz e de súbito segura minha mão, entrelaçando os dedos nos meus para a minha total e absoluta surpresa, já que ela nunca gostou de ficar de mãos dadas. — Eu e Christopher somos noivos agora.


Uou!


Aquela surpresa enorme que tive quando ela segurou a minha mão? Não é nada em comparação à surpresa que vem depois. Dulce faz Paco segurar seu copo de café e quando dou por mim ela está envolvendo meu pescoço com as mãos e pressionando seus lábios nos meus.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vcs arrasarm demaaaaais e eu voltei! Continuem assim hahaha   DULCE ESTÁ ME BEIJANDO. Nas ruas de Nova York. Pressionando os lábios dela nos meus. O beijo dela tem um gosto fantástico! Como creme e açúcar e café e doçura. Como todas as coisa boas que existem no mundo. A boca de Dulce tem o gosto que eu imaginava que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 748



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 04/02/2021 - 19:25:33

    Terminado masi uma história sua! Ameiii

  • anne_mx Postado em 07/11/2020 - 15:34:22

    AAAAAAHHHHH já tinha começado Querido Vizinho quando lembrei que não tinha lido o epílogo dessa aqui, a história foi linda, viciante e eletrizante, me apaixonei do início ao fim, não sei o que suas histórias tem, mas deve ser açúcar porque eu sempre fico viciadaaaaa nelas <3

    • Primasvondy Postado em 12/11/2020 - 15:07:21

      Ahhh que linda!! Obrigada por ter acompanhado

  • bruvondy Postado em 05/11/2020 - 20:21:37

    e la vamos nos para essa história e depois a próxima hahahahaha

    • Primasvondy Postado em 06/11/2020 - 02:30:10

      Obaaaa. Vá mesmo

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:20

    ó to chegado hein

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:10

      Te espero lá!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:03

    ja terminando aqui e indo para o vizinho

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:00

      Vai lá migaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:34

    sem palavras para descrever o quanto amei

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:50

      Não faz assim que eu emociono!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:12

    sensacional

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:36

      Ounnnnn

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:04

    ahuhauahuaua amei muitoooooo

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:29

      Ahhh que bom

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:30

    Esses dois epílogos foram perfeitos

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:18

      Eu também AMEIII

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:12

    Aí amiga que perfeita!!!! Ucker sendo ucker do começo ao fim!

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:07

      Fidelíssimo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais