Fanfics Brasil - Capítulo 13 Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 13

52 visualizações Denunciar


Um poquito mais?



Dulce caminha em minha direção e, quando passa por mim, seu braço roça no meu. Ela puxa a gaveta de cima da cômoda, abrindo-a.


— Sim. Vai ser como fazer laboratório ou algo do tipo.


— E isso é porque, por algum motivo, você pensa que nós vamos ter que ficar pelados na frente do sr. Mendiola para que o plano dê certo? Isso não é nenhum noivado de reality show em que temos de usar nossas habilidades para superar obstáculos e ganhar pontos. Você sabe disso, não é?


Ela faz que sim com a cabeça enquanto vasculha a gaveta à procura de alguma coisa.


— Eu estou consciente disso, Christopher. Vejo isso mais como um jogo de perguntas e respostas para casais.


— E nessa sua versão do jogo, as perguntas vão avaliar o quanto eu estou acostumado à ideia de te ver nua e vice-versa?


Ela engasga quando eu digo isso — vice-versa.


 


Eu não sei como interpretar esse pequeno engasgo... Mas parece ter alguma relação com a ideia de me ver au naturel. Ela se volta para mim exibindo duas calcinhas no ar, uma em cada mão.


— Responda rápido. Você gosta quando sua noiva usa calcinha fio-dental preta com detalhe de laço? — Ela balança uma deliciosa tira de tecido sedoso em frente a mim e minha temperatura corporal começa a aumentar quando penso que Dulce é dona dessa peça minúscula. — Ou você prefere vê-la nesta calcinha branca de amarrar?


Ela sacode a peça branca bem diante dos meus olhos e tudo o que eu consigo enxergar é um pequenino pedaço de tecido triangular quase transparente. Se antes a temperatura do meu corpo havia aumentado, agora eu estou ardendo em chamas, sabendo que ela é dona dessa peça também. Calcinhas brancas que deixam muito pouco para a imaginação... Que Deus tenha piedade de mim.


Se uma mulher com quem eu estivesse saindo aparecesse com essas calcinhas, elas não estariam no corpo dela. Elas estariam em meus dentes, pois já teriam sido arrancadas. Eu não posso fazer nada a não ser olhar para as lingeries de Dulce e sentir meu sangue ferver. Eu não me espantaria se começasse a sair fumaça pelas minhas orelhas.


Dulce inclina a cabeça e me fita com expectativa nos olhos:


— E então? Qual delas você gostaria que sua noiva usasse?


Percebo que ainda não respondi a pergunta que ela havia feito. Uma coisa de cada vez. Eu ainda estou tentando trazer de volta ao meu cérebro todo o sangue que correu em quantidades colossais para outra parte do meu corpo...


— Nenhuma — eu digo, com a intenção de fazer graça; mas minha garganta está seca demais e minha voz acaba soando áspera, como um resmungo.


Ela apenas ergue as sobrancelhas, completamente tranquila.


— Nenhuma? É mesmo? Tudo bem — ela comenta e então se vira, recoloca as peças íntimas na cômoda, pega um sutiã e fecha a gaveta delicadamente — Isso deixa as coisas mais fáceis. Eu volto logo. Dulce toca meu ombro alegremente com o dedo indicador, abre a porta do closet, pega alguma coisa pendurada em um cabide e volta para o banheiro. Quando ela fecha a porta, eu desabo na cama, respirando aliviado. Levo a mão à testa. Que tipo de prova infernal foi essa? Se a intenção foi testar meu autocontrole, eu devo ter me saído bem. Mas eu não tenho tempo para especular sobre isso, porque ela abre a porta do banheiro vinte segundos depois.


— O que você acha? — ela pergunta. Está vestindo uma blusa sem mangas e uma saia vermelho-amora, que chega até seus joelhos e parece rodada quando ela gira o corpo. — Estou bonita para irmos escolher o anel? Aponto para o meio do corpo dela, então um pouco mais abaixo.


— Você não está mesmo usando roupa íntima?


Os olhos dela brilham de modo travesso.


— Meu noivo me disse que prefere me ver usando... — ela caminha até mim, põe uma mão em meu ombro, aproxima os lábios do meu ouvido e sussurra. — Nada.


Bem, senhoras e senhores, meu pênis agora está oficialmente saudando minha melhor amiga. Ela saltita de volta para o closet, aparece com um par de sapatos pretos de salto alto e os calça. Ela quer mesmo me matar. As pernas dela são incrivelmente gostosas e saber que o precioso triângulo entre elas está nu vai acabar me deixando louco. Eu afundo as duas mãos em meu cabelo, respiro fundo e tento não entrar em desespero.


— Certo, você ganhou. — Sigo direto para a cômoda, abro a gaveta de cima, pego a calcinha e a agito no ar como se fosse uma bandeira branca — Eu me rendo.


Ela me olha com expressão contrariada.


— Mas nós mal começamos e você já vai jogar a toalha? Pensei que você quisesse e precisasse de mim como sua noiva.


— Eu quero. Quero sem dúvida nenhuma, mas você não pode sair por aí sem calcinha. Não pode andar por Nova York sem ter nada debaixo dessa saia. Vista isso — eu ordeno, enfiando a peça em suas mãos. Os lábios dela se curvam num sorriso malicioso. Um sorrisinho de triunfo. Eu posso jurar que Dulce está escondendo alguma coisa. — Tudo bem, gatinha. Pode me dizer que canário você comeu?


Ela pega a calcinha com uma mão, segura meu braço com a outra e me puxa para dentro do banheiro. Lá ela aponta o espelho. Há uma frase escrita nele, com batom vermelho: Christopher vai querer que eu use a calcinha branca .


Eu caio na risada — e é difícil parar de gargalhar, pois o que vejo me pega completamente de surpresa.


 — E você ainda tem coragem de dizer que não é uma boa mentirosa... — digo, apontando um dedo para ela.


— Eu não menti — ela retruca, colocando a mão no peito. — O que está aí é verdade. Foi escrito com batom vermelho, dois minutos atrás. E eu estava certa, admita!


— Você está me gozando.


— Não. Estava provando a mim mesma que posso ser convincente como sua noiva — ela explica com um sorriso malicioso, batendo o quadril em mim.


Na expressão em seu rosto, há uma mistura de orgulho e alegria.


— Eu quis saber se conhecemos bem um ao outro. — Ela faz uma pausa e baixa a voz para terminar a frase. — Bem e intimamente.


Então Dulce começa a vestir a calcinha. Na minha frente. Com os pés dentro dos sapatos de salto.


Ela passa o minúsculo tecido por um tornozelo, depois pelo outro, e então o faz subir lenta e sedutoramente por suas pernas lisas e torneadas. Meus olhos seguem cada movimento dela. Não tento desviar o olhar e sei que não conseguiria se tentasse... Começo a perceber que terei ereções inúteis o tempo todo na próxima semana. Isso deve ser normal, não é? Que homem com sangue nas veias conseguiria ficar tão perto de uma mulher espetacular que estivesse colocando uma calcinha transparente e não...


Meu pobre cérebro trava e para de processar palavras. Eu engulo em seco.A calcinha está agora na altura dos joelhos dela. Começa a deslizar para cima, escorregando pelas suas coxas, seguindo seu caminho até a...


— Feche os olhos — ela sussurra.


E é o que eu faço, pois sou um cavalheiro. Vejo estrelas negras e prateadas por trás das pálpebras, mas fico imaginando tudo o que estou perdendo neste exato momento. Legal. É como ter um míssil em eterna decolagem dentro da calça. Eu não posso lutar contra essas coisas. Não dá nem para tentar.


— Pode abrir os olhos agora — Dulce pede e eu obedeço. Ela aponta o assento do vaso sanitário. — Sente-se aí, sócio. Vamos ajustar nossa história enquanto eu arrumo o cabelo e faço a maquiagem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom diaaaaaaaa!   Nós repassamos os detalhes principais. Ela rouba todo o lençol durante a noite. Eu durmo sem roupa. Ela não gosta de usar a pia do banheiro ao mesmo tempo que eu. E eu não dou a mínima se ela cospe pasta dental na pia enquanto eu escovo os dentes. Ela tem mais de duas dúzias de loções para o cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 748



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 04/02/2021 - 19:25:33

    Terminado masi uma história sua! Ameiii

  • anne_mx Postado em 07/11/2020 - 15:34:22

    AAAAAAHHHHH já tinha começado Querido Vizinho quando lembrei que não tinha lido o epílogo dessa aqui, a história foi linda, viciante e eletrizante, me apaixonei do início ao fim, não sei o que suas histórias tem, mas deve ser açúcar porque eu sempre fico viciadaaaaa nelas <3

    • Primasvondy Postado em 12/11/2020 - 15:07:21

      Ahhh que linda!! Obrigada por ter acompanhado

  • bruvondy Postado em 05/11/2020 - 20:21:37

    e la vamos nos para essa história e depois a próxima hahahahaha

    • Primasvondy Postado em 06/11/2020 - 02:30:10

      Obaaaa. Vá mesmo

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:20

    ó to chegado hein

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:10

      Te espero lá!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:03

    ja terminando aqui e indo para o vizinho

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:00

      Vai lá migaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:34

    sem palavras para descrever o quanto amei

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:50

      Não faz assim que eu emociono!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:12

    sensacional

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:36

      Ounnnnn

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:04

    ahuhauahuaua amei muitoooooo

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:29

      Ahhh que bom

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:30

    Esses dois epílogos foram perfeitos

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:18

      Eu também AMEIII

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:12

    Aí amiga que perfeita!!!! Ucker sendo ucker do começo ao fim!

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:07

      Fidelíssimo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais