Fanfics Brasil - Capítulo 16 Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 16

2186 visualizações Denunciar


Comentem muitooo e eu volto! Bjs



— No que você estava pensando, então?


— Em um beijo de verdade. Quero saber como o meu noivo beija para valer. Não só uma beijoca boba no meio da rua.


— Um beijo de verdade. Tem certeza disso?


— Sim. Por que eu não teria? Por acaso você beija mal? — Ela leva a mão à frente da boca. — Ah, meu Deus. É isso. Seu beijo deve ser esquisito.


— Dulce me desafia, afastando a mão novamente.


— Acho que agora vou ter de provar que está completamente enganada. Prepare-se, porque vou te beijar da única maneira como você deveria ser beijada. Eu juro.


— E como é?


Eu olho bem no olhos dela, movimento meu quadril contra a coxa dela para que ela possa sentir mais de mim, e então eu digo:


 — Um beijo de verdade tem que deixar você excitada.


Ela engasga, e sem mais palavras eu mergulho minha boca na dela. Em nosso primeiro beijo, na rua, Dulce foi a protagonista. Ela me apanhou de surpresa numa manobra incrível. Agora, porém, este beijo é meu.


Eu estou no controle, sou o líder. E pretendo provocá-la, fazê-la contorcer-se novamente, só que desta vez de prazer. Agora ela vai se contorcer para ficar mais perto de mim, não para escapar. Eu introduzo lentamente a minha língua entre os seus lábios e ela os abre, convidando-me para um beijo mais profundo. Não dou atenção aos desejos dela. Em vez disso, deslizo até seu queixo e a beijo ali, deixando minha boca escorregar por sua pele macia e subir até a orelha. A pele de Dulce tem um gosto maravilhoso, como cerejas sob o sol. Talvez seja a loção hidratante que ela passou alguns minutos atrás ou talvez esse seja seu aroma característico. De um modo ou de outro, está me deixando louco. Até mesmo meus ossos vibram de desejo enquanto passeio por ali. Encosto levemente a língua no lóbulo de sua orelha e ela geme.


— Ohhhh...


Não é o mesmo som que a ouvi fazer na rua. É mais alto. Mais genuíno. Selvagem. E eu adoro demais ouvi-lo!


Ela empurra o quadril contra o meu corpo, tentando intensificar nosso contato. Percebo que os olhos dela estão fechados e vejo o rubor em suas bochechas e a vermelhidão em seus lábios. Ela é um pedaço de bolo de chocolate diante de mim e eu tenho que consumi-lo. Inteiro. Agora, já. Sem deixar sobrar nenhum pedaço.


Eu corro as mãos pelo cabelo dela e as madeixas ruivas senvolvem meus dedos num caos de fogo. Com todo esse cabelo fantástico nas mãos, não consigo resistir e o puxo. Assim que faço isso, ela deixa escapar um lamento ardente, que se transforma em um leve gemido. Meus dedos envolvem sua cabeça e eu a agarro com força, prendendo-a no lugar. Volto a me concentrar na boca de Dulce e paro de provocá-la. Em vez disso, intensifico o contato.


Ponho o volume no máximo. Beijo-a sem piedade. Eu a devoro.


Nossas línguas se embaraçam, nossos dentes se chocam e eu posso jurar que ela está se dissolvendo debaixo de mim. Nós estamos nos fundindo e nos tornando um só. Minhas veias pulsam de desejo, eu estou rijo dentro da calça e minha mente está focada em um único objetivo — um beijo que faça Dulce ficar com tesão.


Tenho de fazer um esforço gigantesco para que a minha mão não suba pela coxa dela, deslize sob sua saia e alcance o tecido daquela calcinha branca transparente. Porém, eu não preciso tocá-la tão intimamente para constatar que ela está excitada além da conta. Os sinais estão presentes e eu os reconheço: os pequenos murmúrios que ela deixa escapar, o modo como seus braços se insinuam em torno do meu pescoço, os dedos dela se enroscando nas pontas do meu cabelo. O modo como Dulce tenta me estimular é a confirmação definitiva de que ela está no clima. Ela projeta o quadril, mexe-se e o esfrega em mim e eu não vou conseguir me controlar por muito tempo.


Num movimento rápido, eu me posiciono com firmeza entre as pernas dela e empurro o quadril contra sua virilha. Um gemido sexy escapa de seus lábios. As mãos dela se materializam em meu traseiro. Meu autocontrole sofre mais um golpe quando ela abre as pernas para mim, dando-me acesso, convidando-me para fazer sexo sem tirar as roupas.


Ah, diabos, como recusar um convite desses? Se eu for em frente e topar, dentro de poucos segundos as pernas de Dulce estarão cruzadas atrás dos meus quadris e eu vou querer transar com ela. Por mais amigos que sejamos, como eu poderia não querer essa mulher? Ela é muito gostosa e está bem diante de mim, disponível e super afim.


Quero arrancar aquela calcinha e mergulhar fundo no calor dela. Mas ela é minha melhor amiga e eu não posso fazer isso. De algum modo, meu bom senso toma a dianteira e assume o controle que antes estava com o meu pênis. Eu interrompo o beijo, pulo para longe dela e fico em pé em questão segundos. Preciso de ar. Preciso de espaço. Um segundo a mais e eu teria ultrapassado todos os limites. Mas não quero que ela saiba que estou travando uma batalha dentro da minha cabeça, então me esforço para parecer descontraído.


— Nem preciso perguntar se o treinamento deixou você excitada.


Ela pisca. Ela dá uma risadinha zombeteira. Ela se senta no sofá e se endireita, acomodando os ombros.


— Mas aposto que você está curioso pra saber, seu safado metido — ela diz, enquanto alisa a camisa, ajustando-a e depois fazendo o mesmo com a saia.


A situação é bem embaraçosa. Nós estávamos dando um amasso devastador, muito perto de ir além disso, e agora estamos trocando comentários sarcásticos, enquanto eu continuo cheio de desejo por ela. Isso não pode acontecer de novo. Nós fizemos o teste, constatamos que Dulce não se sentirá desconfortável fingindo estar comigo, e isso é tudo o que precisamos. No final das contas, o que passou, passou, e o show tem de continuar.


Um show para a família, não um filme pornô, caramba! Dulce se levanta e se retira rapidamente para o seu quarto. Eu aproveito para me arrumar, respirar fundo e imaginar um vestiário cheio de homens peludos.


Porra, acho que vou vomitar. Mas o truque funciona. Minha ereção cede, enfim.


Dulce volta, e quando ela se inclina para apanhar a bolsa, não posso deixar de notar que agora ela está usando a calcinha fio-dental preta. Olho para o outro lado, pois não quero que o sorriso em meu rosto confirme que eu não passo mesmo de um safado metido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vcs estão arrasando muito nos comentários! Amando saber de tudooo — E então, o que está achando dos Mets? A porta do elevador se abre no andar de Dulce e eu direciono a conversa para longe do treinamento prático no sofá dela. O último treinamento prático. Chega de ensaiar beijos. É perigoso demais. &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 748



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 04/02/2021 - 19:25:33

    Terminado masi uma história sua! Ameiii

  • anne_mx Postado em 07/11/2020 - 15:34:22

    AAAAAAHHHHH já tinha começado Querido Vizinho quando lembrei que não tinha lido o epílogo dessa aqui, a história foi linda, viciante e eletrizante, me apaixonei do início ao fim, não sei o que suas histórias tem, mas deve ser açúcar porque eu sempre fico viciadaaaaa nelas <3

    • Primasvondy Postado em 12/11/2020 - 15:07:21

      Ahhh que linda!! Obrigada por ter acompanhado

  • bruvondy Postado em 05/11/2020 - 20:21:37

    e la vamos nos para essa história e depois a próxima hahahahaha

    • Primasvondy Postado em 06/11/2020 - 02:30:10

      Obaaaa. Vá mesmo

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:20

    ó to chegado hein

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:10

      Te espero lá!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:03

    ja terminando aqui e indo para o vizinho

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:00

      Vai lá migaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:34

    sem palavras para descrever o quanto amei

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:50

      Não faz assim que eu emociono!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:12

    sensacional

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:36

      Ounnnnn

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:04

    ahuhauahuaua amei muitoooooo

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:29

      Ahhh que bom

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:30

    Esses dois epílogos foram perfeitos

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:18

      Eu também AMEIII

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:12

    Aí amiga que perfeita!!!! Ucker sendo ucker do começo ao fim!

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:07

      Fidelíssimo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais