Fanfics Brasil - Capítulo 17 Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 17

49 visualizações Denunciar


Vcs estão arrasando muito nos comentários! Amando saber de tudooo



— E então, o que está achando dos Mets?


A porta do elevador se abre no andar de Dulce e eu direciono a conversa para longe do treinamento prático no sofá dela. O último treinamento prático. Chega de ensaiar beijos. É perigoso demais.


— Eles estão fazendo uma boa temporada. — Ela puxa a alça da bolsa mais para cima a fim de ajustá-la no ombro, sem morder inteiramente a isca.


— Nada como um bom lançamento, não é? — eu comento, pressionando o botão do andar térreo e me perguntando qual foi a última vez que falamos sobre beisebol para encobrir um momento constrangedor.


Dulce é uma grande fã de beisebol, em boa parte graças ao fato de ser imbatível na liga de beisebol fantasia, um game em que os competidores montam seus times com jogadores da vida real. Eu já disse a ela várias vezes que, se os nossos bares fracassarem, ela deveria tentar a sorte como agente de jogadores, mas ela sempre ri e me diz que ama beisebol e prefere não tirar a pureza desse amor.


 Bem, não há nada de puro no beisebol agora. Não passa de uma porcaria de desculpa para escapar de uma situação realmente desagradável.


— Mas e aí, quais são os melhores jogadores na sua escalação?


Ela se volta para mim e me olha de um modo extremamente sério.


— Eu não estava brincando quando disse que não quero te ver pegando mulheres por aí na semana em que estivermos juntos. Quero ter certeza de que voce não vai se importar com isso.


É, pelo visto a conversa-mole sobre esportes não colou.


— Claro que não vou — eu respondo rápido, mexendo na minha gravata e fingindo esfar ofendido. — Acha mesmo que eu não consigo ficar uma semana sem sexo? Não acredito nisso.


Ela balança a cabeça numa negativa. O elevador começa a se mover.


— Pode parecer idiotice para você, já que estamos só fingindo, mas depois do que aconteceu com o Paco...


— Dulce, confie em mim. Juro que vou manter abstinência sexual completa enquanto estivermos juntos, não importa que seja um noivado falso — afirmo, estendendo três dedos no ar. — Palavra de escoteiro.


— Você nunca foi escoteiro.


— É verdade. Mas eu não traio, nem em relacionamentos verdadeiros, nem nos falsos.


 Ela arqueia as sobrancelhas.


— Você já teve um relacionamento verdadeiro? Christopher Uckermann em um relacionamento de verdade?


— Mas é claro. Se eu me lembro do sobrenome da garota, então tive um relacionamento verdadeiro. É isso o que você quer dizer com relacionamento verdadeiro, não é? — eu dou de louco, fazendo cara de paisagem.


— Vou perguntar de novo. — Ela cruza os braços. — Alguma vez você já teve um relacionamento que tenha durado mais do que duas semanas?


Eu a olho com ar arrogante.


— Por que duas semanas? Você não acha que está exagerando um pouco?


— E a Amanda da faculdade não conta.


— Por que não? Eu saí com ela por quatro meses. Mas a resposta é sim. Sim, eu já tive um relacionamento longo — asseguro, embora tenha quase certeza de que não tive, não. Mas também não é a minha capacidade de manter um relacionamento duradouro que está em discussão aqui. O que está em discussão é se meu pênis consegue praticar monogamia em série.


— Eu vou ficar com o zíper da calça bem fechado enquanto nosso acordo durar, eu já disse. E espero que você faça o mesmo.


— Você pode ficar tranquilo quanto a isso. Nem precisa se preocupar.


 — Quer dizer que isso não vai atrapalhar a sua vida amorosa? — pergunto. O elevador começa a parar no andar térreo.


— Como se o problema fosse esse — ela responde, olhando-me com ironia.


— Não tem nenhum encontro romântico na agenda da próxima semana?


Dulce ergue as mãos e exibe todos os seus dez dedos.


— Não tive nenhum encontro na agenda dos últimos dez meses — ela diz em tom áspero no instante em que a porta do elevador se abre. Nós atravessamos o saguão e saímos do prédio.


Um carro do Uber que eu havia solicitado já nos aguarda na Lexington. Abro a porta para ela, que entra no veículo. Faço o mesmo. Nós prendemos os cintos. As coisas parecem ter se normalizado entre nós, como se tivéssemos nos livrado daquele mundo paralelo e voltássemos a ser nós mesmos.


— Você quer dizer dez meses sem um relacionamento sério? — pergunto, pois sei que Dulce não se envolveu com mais ninguém desde o último rompimento.


Porém, pensando bem, ela também não mencionou nenhum encontro. Dulce não tem o hábito de falar sobre suas aventuras amorosas; mesmo assim, se tivesse saído com alguém interessante, ela provavelmente teria dito alguma coisa. Ela nega com a cabeça.


— Nenhum relacionamento. Nenhum encontro. Nada de beijos. Nada de nada.


Dez meses sem sexo. Isso parece uma vida inteira para mim. Acho que nunca fiquei mais de dez dias sem sexo. Talvez catorze dias, no máximo, mas foram duas semanas difíceis. Dulce deve estar usando seus brinquedos mais do que nunca.


Ah, que merda. Agora começo a imaginá-la na cama com um vibrador roxo de coelhinho, as pernas abertas, a mão mexendo no controle de velocidade, a respiração acelerada. Obrigado, cérebro, por me empurrar essa imagem fantástica goela abaixo e sabotar todo e qualquer pensamento inteligente .


Algumas vezes eu me pergunto como nós, homens, conseguimos executar nossas tarefas quando pensamos em sexo o tempo todo. De fato, é um verdadeiro milagre que nós consigamos amarrar os sapatos e pentear o cabelo.


De repente, a minha ficha cai. Aquele beijo no sofá. E o beijo na rua. Foram os primeiros beijos que ela trocou com alguém depois de quase um ano. E esse alguém sou eu. Ora, ora. Meus beijos. Saber que eu fui o primeiro cara que Dulce beijou depois de tanto tempo me deixa feliz, tenho de reconhecer. Ainda que não faça sentido ficar feliz por causa disso. Também não faz sentido esse sentimento de posse sobre Dulce que começo a notar em mim. Eu não quero que ninguém mais a beije. Isto é, não quero que ninguém mais a beije durante a próxima semana, é claro. O sentimento de posse se restringe a isso.


— A propósito, Christopher — ela diz quando o carro chega na loja — como isso termina?


— Nós?


— Sim. Nosso falso noivado.


— Acho que precisamos de um rompimento forjado — eu respondo, embora ainda não tenha pensado muito nessa questão do final. Na verdade eu não planejei nem o início dessa aventura. Tudo está acontecendo de modo improvisado, sem preparação, e eu estou me deixando levar pelo instinto.


— No final da semana? — ela indaga.


Nos alcançamos e abrimos as reluzentes portas de vidro da loja do meu pai, o ponto da cidade de Nova York que faz parte da minha vida desde sempre.


— Sim. Um verdadeiro rompimento forjado — eu digo antes de comprar o anel que vai selar o nosso acordo. Um anel que tem data de validade, assim como esse compromisso para o qual já estamos planejando um final.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom diaaaaa!!! Estou amando muito a interação de vocês! Nós passamos uma hora na Alexandra’s e eu aprendi algumas coisas sobre Dulce: Ela gosta de ficar de mãos dadas. Ela gosta de abraçar minha cintura. Ela gosta de acariciar meu cabelo. Ela se mostra muito carinhosa quando estamos desempenhando nossos papéis &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 748



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 04/02/2021 - 19:25:33

    Terminado masi uma história sua! Ameiii

  • anne_mx Postado em 07/11/2020 - 15:34:22

    AAAAAAHHHHH já tinha começado Querido Vizinho quando lembrei que não tinha lido o epílogo dessa aqui, a história foi linda, viciante e eletrizante, me apaixonei do início ao fim, não sei o que suas histórias tem, mas deve ser açúcar porque eu sempre fico viciadaaaaa nelas <3

    • Primasvondy Postado em 12/11/2020 - 15:07:21

      Ahhh que linda!! Obrigada por ter acompanhado

  • bruvondy Postado em 05/11/2020 - 20:21:37

    e la vamos nos para essa história e depois a próxima hahahahaha

    • Primasvondy Postado em 06/11/2020 - 02:30:10

      Obaaaa. Vá mesmo

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:20

    ó to chegado hein

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:10

      Te espero lá!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:03

    ja terminando aqui e indo para o vizinho

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:00

      Vai lá migaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:34

    sem palavras para descrever o quanto amei

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:50

      Não faz assim que eu emociono!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:12

    sensacional

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:36

      Ounnnnn

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:04

    ahuhauahuaua amei muitoooooo

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:29

      Ahhh que bom

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:30

    Esses dois epílogos foram perfeitos

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:18

      Eu também AMEIII

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:12

    Aí amiga que perfeita!!!! Ucker sendo ucker do começo ao fim!

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:07

      Fidelíssimo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais