Fanfic: Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy
Bom diaaaaa!!! Estou amando muito a interação de vocês!
Nós passamos uma hora na Alexandra’s e eu aprendi algumas coisas sobre Dulce:
Ela gosta de ficar de mãos dadas.
Ela gosta de abraçar minha cintura.
Ela gosta de acariciar meu cabelo.
Ela se mostra muito carinhosa quando estamos desempenhando nossos papéis — seu comprometimento com a atuação é impressionante. Além disso, Dulce tem um gosto impecável e escolhe um diamante de dois quilates, com lapidação princesa, cravado em um aro de platina.
— Este é o anel que eu sempre quis! — ela declara a Nina, a melhor funcionária do meu pai na loja; e eu posso jurar que Dulce está nas nuvens de tanta felicidade. A mulher parece uma perfeita noiva envergonhada.
Nina abre um grande sorriso. Ela é alta e está impecavelmente vestida com blusa de seda e saia cinza. Seu cabelo está penteado para cima, em um coque.
— Então vamos providenciar que o sapatinho de cristal sirva perfeitamente em você — Nina diz e se retira para o fundo da loja, a fim de fazer ajustes na peça.
— Você é uma atriz e tanto — digo a Dulce assim que Nina se distancia de nós. Ela abana a mão num gesto de desdém, mas eu insisto. — Não, estou falando sério. Você merecia um Oscar por arrasar no papel de noiva em êxtase.
Ela passa os dedos em uma vitrine e balança os ombros, como se o seu desempenho não tivesse sido nada demais.
— Eu gosto de diamantes, Christopher. Isso deixa tudo mais fácil para mim.
— Ah, então Dulce Verdadeira entrou em cena? E Dulce Verdadeira adora joias?
Ela faz que sim com a cabeça.
— Dulce Verdadeira gosta muito da combinação de diamante e platina. Ano passado, quando minha amiga Kristen ficou noiva, eu vibrei com o quanto ela estava feliz e não conseguia parar de olhar para o diamante de princesa dela. Era esplêndido, mas o mais importante de tudo é que Kristen estava loucamente feliz e apaixonada. Ficar entusiasmada com um anel de noivado não é uma coisa que eu tenha que fingir — ela diz, olhando-me direto nos olhos. Posso ver a sinceridade estampada no olhar dela. Já não tenho dúvida de que ela está sendo completamente honesta.
Ela adora a ideia de estar comprometida. Não comigo, talvez. Eu me refiro à situação de estar comprometida, de maneira geral. O impacto dessa informação é quase insuportável para mim. Melhor fazer uma piada para dissipar o clima tenso.
— Mas e se fosse um anel de dedinho, hein? pergunto. E se eu lhe desse um anel de dedinho, dourado e com uma pedrona redonda? Não faria o seu estilo?
Ela se inclina para mais perto de mim e mexe as sobrancelhas para cima e para baixo.
— Obrigada pela dica, tontinho. Agora eu sei exatamente o que te dar como presente de casamento...
Nina volta para nos avisar que o anel deve ficar pronto em quinze minutos.
— Obrigada! Eu mal posso esperar — Dulce comemora e agora eu sei que ela está falando sério.
O que ela diz a Nina não deixa de ser verdade. Mas eu estou mentindo e me sinto meio babaca por isso. Conheço Nina há anos. Ela até tomou conta de mim e de Annie como babá, quando éramos pequenos. Quando a Alexandra’s iniciou suas operações em uma pequena loja na Park Avenue, Nina foi a primeira funcionária do meu pai. Vendedora, a princípio, ela construiu sua carreira ao longo dos anos e se tornou vice-presidente quando a loja se tornou uma empresa internacional. Meu pai sempre diz que Nina e minha mãe o ajudaram a tomar as decisões mais importantes dos últimos trinta anos. Elas são as principais assessoras dele.
— Estou muito emocionada por vocês dois e tão feliz por ter sido você a mulher que conquistou Christopher — Nina diz a Dulce, que timidamente desvia o olhar. Nina apoia o quadril em uma vitrine de braceletes de diamante e se volta para mim, dando um tapinha brincalhão em meu braço.
— Eu ainda não consigo acreditar que você vai se casar.
— Nem eu acredito, às vezes. Tenho que me beliscar para lembrar que verdade — eu digo e belisco meu antebraço, esforçando-me para ignorar a sensação incômoda de culpa. Não posso deixar que ela me consuma. Foi por uma boa causa que me envolvi nessa farsa e ninguém vai sair prejudicado. Além do mais, não sou o primeiro cara na história da humanidade que precisou de uma noiva em uma situação de urgência.
— Eu ainda me lembro de você pequeno, aquele menino terrível de cinco anos... Lembro como se tivesse sido ontem — Nina diz, com um brilho de nostalgia nos olhos.
— Eu não consigo acreditar que meu pai me deixava entrar na loja quando eu era aquele garoto maluco de cinco anos — eu brinco, recordando-me dos momentos que passei naquele prédio luxuoso.
Conheço o lugar como a palma da minha mão. Cinco andares de sofisticação, brilho e glamour. Diamantes cintilam atrás de reluzentes mostruários de vidro ou no alto de pedestais de mármore e o carpete da Borgonha é tão macio que faz você querer se aconchegar nele para dormir. Ou correr em círculos em cima dele, como era o meu caso quando eu era criança.
— Você não parava quieto nem por um minuto — Nina recorda, balançando o dedo indicador na minha direção. Ela sorri e isso faz os cantos dos seus olhos se enrugarem.
— Quão terrível ele era exatamente? — Dulce pergunta. Eu detecto uma nota de curiosidade travessa no tom de voz dela. Ela me lança um rápido olhar e eu sei o que ela está fazendo: reunindo munição para usar contra mim quando eu estiver distraído.
— Nosso pequeno Christopher deu um trabalho enorme — Nina responde, rindo de puro prazer. — Uma vez, quando a mãe dele viajou para visitar alguns parentes, o sr. Uckermann trouxe Christopher para a loja uma hora antes de abrirmos e o diabinho começou a correr por toda parte sem parar — ela conta, desenhando um caminho no ar para demonstrar.
Eu me encolho e Dulce dá uma gargalhada.
— Eu posso imaginar isso perfeitamente — Dulce comenta.
Autor(a): Primasvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Ah, mas isso foi só o começo do caos que ele causou. Ele já derrubou um estojo com rubis enquanto corria pela loja. Outra vez, ele arrancou o revestimento interno de um mostruário para usar como uma capa de veludo — ela diz, e Dulce faz um biquinho com os lábios, deliciada. — Mas — Nina continua, estreitando os olh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 748
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alicia_moura Postado em 04/02/2021 - 19:25:33
Terminado masi uma história sua! Ameiii
-
anne_mx Postado em 07/11/2020 - 15:34:22
AAAAAAHHHHH já tinha começado Querido Vizinho quando lembrei que não tinha lido o epílogo dessa aqui, a história foi linda, viciante e eletrizante, me apaixonei do início ao fim, não sei o que suas histórias tem, mas deve ser açúcar porque eu sempre fico viciadaaaaa nelas <3
Primasvondy Postado em 12/11/2020 - 15:07:21
Ahhh que linda!! Obrigada por ter acompanhado
-
bruvondy Postado em 05/11/2020 - 20:21:37
e la vamos nos para essa história e depois a próxima hahahahaha
Primasvondy Postado em 06/11/2020 - 02:30:10
Obaaaa. Vá mesmo
-
taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:20
ó to chegado hein
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:10
Te espero lá!
-
taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:03
ja terminando aqui e indo para o vizinho
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:00
Vai lá migaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:34
sem palavras para descrever o quanto amei
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:50
Não faz assim que eu emociono!
-
taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:12
sensacional
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:36
Ounnnnn
-
taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:04
ahuhauahuaua amei muitoooooo
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:29
Ahhh que bom
-
thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:30
Esses dois epílogos foram perfeitos
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:18
Eu também AMEIII
-
thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:12
Aí amiga que perfeita!!!! Ucker sendo ucker do começo ao fim!
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:07
Fidelíssimo