Fanfics Brasil - Capítulo 23 Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 23

2534 visualizações Denunciar


Desta vez ela diz a verdade toda e o olhar no rosto da sra. Mendiola é impagável. É como se ela jamais tivesse ouvido falar em um enfermeiro do sexo masculino, ou pelo menos não um enfermeiro que acabou se tornando médico graças ao apoio da esposa. O sr. Mendiola parece ainda mais perplexo.


Subitamente o silêncio toma conta da mesa. Todos se calam por um momento. Na sala privativa, tudo que se escuta é o som dos copos retinindo e o ruído estridente dos garfos se arrastando sobre a porcelana.


— Um brinde à felicidade do casal — meu pai declara, levantando seu copo, e assim livra a mesa de mais falatório sobre cargos de homens e mulheres.


— Isso mesmo, à felicidade dos dois! Quem não gosta de um bom casamento? É mais do que especial para nós, não é? — o sr. Mendiola diz ao meu pai com uma piscadela, sugerindo alguma coisa como "agora somos dois homens celebrando o que mantém nosso negócio funcionando".


Suas filhas levantam seus copos de refrigerante e eu seguro minha taça de vinho no ar, fazendo tim-tim primeiramente com Dulce. Um ruído oco vem de debaixo da mesa, um barulho semelhante a um leve baque. Ela sorri para mim e há algo muito peculiar em sua expressão, algo insinuando que ela tem um segredo. De repente eu compreendo. Porque desta vez, fica bem claro quem está tocando quem. Ela esfrega a ponta do pé em meu sapato. Em seguida, começa a subir pela minha perna. Sobe cada vez mais. E é loucura, pura loucura descobrir o quanto é bom sentir os dedos de Dulce passeando pela minha perna.


Tão bom que me dá vontade de pegá-la pela mão, levá-la até o banheiro, colocá-la contra a parede e levantar aquela saia. Tão bom que quero descobrir que tipo de calcinha ela está vestindo esta noite e se ela já está excitada enquanto me provoca. Não. De jeito nenhum. Isso simplesmente não pode acontecer


— Por que não vamos ao Museu de Arte Moderna amanhã? — a sra. Mendiola propõe à minha mãe. — Emily pretende estudar história da arte na faculdade, ano que vem. — Emily franze as sobrancelhas ao ouvir isso, como se a ideia a desagradasse. — E você pode dar uma olhada nos jardins, Alê.


— Mas que ideia adorável — minha mãe responde, sempre diplomática.


— Gostaria de ir conosco? — A sra. Mendiola pergunta a Dulce.


— Mas é claro que sim — Dulce aperta a minha mão. — Eu mal posso esperar — eu concordo, porque, se desse a resposta errada, seria desmembrado sem piedade.


Termino o meu copo de vinho. A conversa acaba tomando outro rumo e o pé de Dulce também, de volta para o sapato dela. Fico aliviado, porque se o simples toque de um pé me deixa a mil, preciso considerar seriamente a possibilidade de ter retornado aos níveis de fetiche sexual da adolescência. Depois da sobremesa e do café, eu me afasto da mesa com a minha irmã, levando-a para um lugar onde não possamos ser ouvidos pelos outros. Preciso ter uma conversinha com ela.


— Pelo amor de Deus, Annie. Pensei que você estivesse do meu lado. Por pouco você não pôs tudo a perder!


— Ah, sem essa. Eu não fiz nada, só estava me divertindo um pouco. Sabe que estou do seu lado e sempre estarei — ela diz, como se eu estivesse louco por pensar diferente. Mas a loucura tem sido minha companhia constante neste fim de semana.


— Eu sei. Só peço que você me ajude em vez de sabotar — eu digo com uma nota de desespero na voz. Mas por que me enganar? Não é uma nota: é a porra de uma sinfonia inteira! Annie ri.


— Você fica tão patético quando precisa de alguma coisa. Onde está o Christopher que me pendurou no corrimão quando eu tinha oito anos? Eu coloco no rosto uma expressão de espanto.


— Você não tinha seis quando isso aconteceu?


— Pior ainda — mesmo assim, ela me puxa para um abraço. — Mas está tudo bem, eu não vou entregar você. Só espero que saiba o que está fazendo.


— Não se preocupe. Vai dar certo.


— Melhor que dê mesmo. E é bom você ter cuidado — então a voz dela se torna um sussurro ameaçador e ela agarra a minha camisa. — Porque um dia desses, quando você menos esperar, eu vou me vingar pelo Papai Noel.


— Ela diminui o puxão em minha camisa e sua voz volta ao normal. — Sabe o que mais? Emily está de olho em você agora. Acho que ela já está caidinha.


Emily se levanta da mesa, olhando para o telefone celular em sua mão.


— Não está — eu retruco, interrompendo nosso abraço. — Ela está enfiada no celular, provavelmente falando com as amigas.


Porém não demora para que eu perceba que minha irmã está certa, porque agora Emily está sem sombra de dúvida olhando na minha direção. Ela crava os olhos em mim e então começa a passar a língua pelos lábios. Annie ri, brandindo garras imaginárias no ar.


— Miaauu... Já estou vendo as gatas se pegando... — ela faz graça. Balanço a cabeça em sinal de desdém. Dulce jamais se envolveria numa briga com outra mulher; isso não faz o estilo dela.


Minha noiva de mentira passa ao lado de Emily e a garota mais nova olha para Dulce de alto a baixo, como se a avaliasse, preparando-se para atacar. A mão dela se projeta e ela agarra o braço de Dulce. Merda! Annie tinha razão! A pancadaria está prestes a começar. Fico momentaneamente dividido entre o fascínio de ver os próximos episódios e o impulso de evitar aquela briga.


— Minha nossa, eu amei os seus sapatos! — Emily diz, com um enorme sorriso de admiração no rosto. — Onde foi que você comprou?


Uh! Emily só estava interessada nos calçados de Dulce. As duas se envolvem em uma conversa sobre moda, roupas e designers, e Dulce esbanja segurança para lidar com a situação. Eu não sei por que ela não estava muito certa de que conseguiria dar conta do recado. Ela está simplesmente arrasando! É a noiva de mentira feita sob medida para mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa Tarde Meninaaaas!!!   Dulce libera um longo suspiro e esfrega a testa com a mão. — Depois desse show todo e desse dia longo, eu preciso de um drinque — ela diz quando entramos no táxi. — Ou dois. — Eu também preciso de uma bebida. — Dou dois tapinhas brincalhões no joelho dela e então peço a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 748



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 04/02/2021 - 19:25:33

    Terminado masi uma história sua! Ameiii

  • anne_mx Postado em 07/11/2020 - 15:34:22

    AAAAAAHHHHH já tinha começado Querido Vizinho quando lembrei que não tinha lido o epílogo dessa aqui, a história foi linda, viciante e eletrizante, me apaixonei do início ao fim, não sei o que suas histórias tem, mas deve ser açúcar porque eu sempre fico viciadaaaaa nelas <3

    • Primasvondy Postado em 12/11/2020 - 15:07:21

      Ahhh que linda!! Obrigada por ter acompanhado

  • bruvondy Postado em 05/11/2020 - 20:21:37

    e la vamos nos para essa história e depois a próxima hahahahaha

    • Primasvondy Postado em 06/11/2020 - 02:30:10

      Obaaaa. Vá mesmo

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:20

    ó to chegado hein

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:10

      Te espero lá!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:03

    ja terminando aqui e indo para o vizinho

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:00

      Vai lá migaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:34

    sem palavras para descrever o quanto amei

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:50

      Não faz assim que eu emociono!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:12

    sensacional

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:36

      Ounnnnn

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:04

    ahuhauahuaua amei muitoooooo

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:29

      Ahhh que bom

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:30

    Esses dois epílogos foram perfeitos

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:18

      Eu também AMEIII

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:12

    Aí amiga que perfeita!!!! Ucker sendo ucker do começo ao fim!

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:07

      Fidelíssimo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais