Fanfics Brasil - Capítulo 27 Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 27

39 visualizações Denunciar


Mais unzinho? Comenteeem Bjx


P.s. Cade a Gabie?



A ideia de tirar a roupa de Dulce soa como uma violação, um abuso. Em vez disso, eu faço o que disse a ela que faria. Encho seu com água e o deixo na mesa de cabeceira. Abro sua gaveta de remédios, apanho duas aspirinas e as coloco ao lado do copo, só para garantir. Saio à procura de um pedaço de papel e encontro um bloco de Post-lt e uma caneta na cozinha. Eu escrevo: Tome duas aspirinas de manhã e me ligue quando se levantar. Vamos curar sua ressaca .


Vou embora, por fim. Eu mereço ganhar uma condecoração por bravura no exercício do autocontrole. Se autocontrole fosse uma modalidade olímpica, eu já teria garantido a medalha de ouro. E certamente bateria todos os recordes, tendo em vista o nível de dificuldade aqui.


Um táxi vem em minha direção na Lexington, mas eu não faço sinal, então ele passa por mim. Hoje eu prefiro caminhar até minha casa, ainda que esteja a muitas e muitas quadras de distância da dela. Preciso de tempo, de espaço e de afastamento daqueles cinco minutos em que quase fiz sexo selvagem com a minha melhor amiga dentro de outro carro igual a esse.


Não existe nada melhor do que o contato com as coisas da cidade para me fazer parar de pensar em Dulce, então eu mergulho nelas — as bancas vendendo frutas e flores, os restaurantes chineses preparando macarrão frito, as farmácias abertas dia e noite com todo tipo de produto. Percorrendo a avenida, eu vou passando por muita gente; há uma multidão circulando pelas ruas, mesmo a essa hora da noite.


Mas quando abro a porta da minha casa, à uma da manhã, eu continuo excitado. A caminhada não funcionou. Estou com um tesão dos infernos, eu me sinto como se tivesse tomado Viagra. Isso é um castigo cruel e bizarro por cobiçar tão loucamente a minha melhor amiga.


Fido aparece miando e então se estica todo para me cumprimentar, com as patas na minha perna.


— Tá com fome?


Seu rabo se ergue e balança no ar. Vou para a cozinha, abro o pote de comida dele e separo uma porção. É aquela comida orgânica, completamente natural e com todos os nutrientes que o seu gato precisa etc. Annie me deu quando eu trouxe Fido para casa, dizendo que a ração industrializada não dá conta do recado. Seja como for, meu garoto é viciado nesta comida; talvez ela o faça se sentir como um tigre.


Coloco a tigela no chão e Fido a ataca. Ele ronrona enquanto come. O cara está tão contente com uma tigela de ração que chega a me dar certa inveja. Só me faltava essa! Agora estou com inveja do meu gato porque a vida dele é mais simples do que a minha. Preciso me lembrar de passar no mercado amanhã e comprar um punhado de perspectivas para mim, porque estou perdendo as minhas...


Vou até o banheiro. Lavo o rosto, escovo os dentes e tento deixar os acontecimentos da noite para trás. Não é difícil resistir aos avanços de uma garota bêbada, simplesmente porque não é certo tirar proveito de uma situação dessas. No entanto, por alguma maldita razão, foi muito difícil resistir a ela. Aquelas coisas que ela me disse. Aquelas palavras mágicas e indecentes que saíram daquela boca tentadora. Foi inevitável que elas incendiassem meu corpo. Que despertassem alguma coisa dentro de mim.


Um desejo. Uma necessidade. Aquele beijo na rua foi uma coisa. A experiência no sofá dela foi outra coisa inteiramente diferente. Mas o que aconteceu no táxi foi totalmente inesperado. Dulce simplesmente explodiu em chamas, como um foguete de luxúria, lançando labaredas em todas as direções, pulando em mim, me escalando, esfregando seu corpo ao meu.


E foi tão bom! Eu quis todo aquele êxtase. Eu quis Dulce. Ainda quero.


Eu tiro minhas roupas e as jogo em um cesto dentro do armário. Nu, eu me deito na cama, apago as luzes e coloco as duas mãos atrás da cabeça. Eu moro no sexto andar, mas ainda assim os ruídos da madrugada de sábado em Nova York chegam à minha janela. Sapatos se chocando contra o chão de paralelepípedos, amigos rindo, táxis parando para deixar clientes em seu destino e sair em busca de uma nova corrida.


Mesmo depois de separar e classificar todos os sons vindos da rua, eu continuo loucamente excitado. O que é que eu vou fazer com a desgraça dessa ereção? Martelar pregos? Isso é algum tipo de punição. Ela tem vontade própria. Eu fecho os olhos, fecho com bastante força, e pressiono as mãos atrás da minha cabeça, resistindo. Porque eu não posso ir até o fím.


Não posso me masturbar pensando nela. Não posso fazer isso. E não vou fazer isso. Não vou arruinar a nossa amizade indo tão longe assim. Nós já fizemos mais do que devíamos e se formos além podemos acabar perdendo tudo o que prezamos no nosso relacionamento. Hoje mesmo ela falou sobre tudo isso. Ela é a minha amiga constante, confiável, fantástica.


Ela me faz rir e me faz chorar. Não posso correr o risco de perdê-la por fazer sexo com ela. Ou nem mesmo imaginar que estou fazendo sexo com ela. Mas pelo amor de Deus, eu estou morrendo aqui! Estou pegando fogo e o meu cérebro só fica repetindo "sexo, sexo, sexo" sem parar!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tô boazinha hoje!! Pra compensar que eu to postando pouquinho! Eu preciso tomar alguma providência quanto a essa ereção persistente, que não dá o menor sinal de que vai ceder nas próximas vinte e quatro horas. Batendo os pés no chão, eu caminho até a sala, pego meu laptop e volto para a cama. Então, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 748



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 04/02/2021 - 19:25:33

    Terminado masi uma história sua! Ameiii

  • anne_mx Postado em 07/11/2020 - 15:34:22

    AAAAAAHHHHH já tinha começado Querido Vizinho quando lembrei que não tinha lido o epílogo dessa aqui, a história foi linda, viciante e eletrizante, me apaixonei do início ao fim, não sei o que suas histórias tem, mas deve ser açúcar porque eu sempre fico viciadaaaaa nelas <3

    • Primasvondy Postado em 12/11/2020 - 15:07:21

      Ahhh que linda!! Obrigada por ter acompanhado

  • bruvondy Postado em 05/11/2020 - 20:21:37

    e la vamos nos para essa história e depois a próxima hahahahaha

    • Primasvondy Postado em 06/11/2020 - 02:30:10

      Obaaaa. Vá mesmo

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:20

    ó to chegado hein

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:10

      Te espero lá!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:03

    ja terminando aqui e indo para o vizinho

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:00

      Vai lá migaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:34

    sem palavras para descrever o quanto amei

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:50

      Não faz assim que eu emociono!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:12

    sensacional

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:36

      Ounnnnn

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:04

    ahuhauahuaua amei muitoooooo

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:29

      Ahhh que bom

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:30

    Esses dois epílogos foram perfeitos

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:18

      Eu também AMEIII

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:12

    Aí amiga que perfeita!!!! Ucker sendo ucker do começo ao fim!

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:07

      Fidelíssimo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais