Fanfic: Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy
Por hoje é só! Comentem e me digam o que estão achando!
— O nome da minha noiva é Dulce. Muito prazer, eu sou Christopher — digo e estendo a mão para cumprimentá-Io. O cara enruga o nariz como um coelho, notando mais uma bola fora que dá nesta noite.
— Tenham uma boa noite — ele balbucia e desaparece num piscar de olhos.
Dulce olha para mim e balança a cabeça em sinal de aprovação.
— Hum, nada mau... Capitão Noivão veio em meu resgate. — ela brinca, correndo a mão pelo meu braço e apertando meu bíceps. — Eu nem vi aquele cara se aproximando.
— É por isso que você pode contar comigo Nada escapa aos meus olhos, são como radares — eu digo enquanto tranco a porta de entrada. O bar está vazio agora. Restamos só nós dois, como acontece tantas noites na hora de encerrar as atividades.
— E geralmente esses radares estão ocupados em busca de mulheres disponíveis — ela retruca, lançando-me um olhar do tipo: "Eu conheço você muito bem".
— Bem, o que posso fazer? Eu gosto de manter meus olhos em forma, assim como o resto de mim — eu digo, passando a mão em meu abdome liso e sarado.
Vejo Dulce bocejar.
— Vá dormir que já é tarde.
— É o que você deveria fazer também. Oh, não, provavelmente tem um encontro, não é?
Não seria mesmo nenhuma novidade. Eu quase sempre tenho um encontro. No início deste mês, eu conheci uma garota muito gata na academia.
Ela estava malhando forte, mas malhou ainda mais forte comigo depois quando eu a coloquei de quatro no sofá do meu apartamento. No dia seguinte, ela me mandou uma mensagem de texto, contando-me que suas m coxas estavam doendo e que estava adorando a sensação. Pediu-me que a visitasse quando fosse a Los Angeles, porque queria repetir a dose. Claro que ela queria. Depois que você prova filé-mignon, fica difícil voltar a carne de segunda.
Salvei o número dela na minha agenda. Nunca se sabe, não é? Dois adultos podem perfeitamente se divertir a noite inteira e se despedir na manhã, dando pulos de alegria pelos orgasmos múltiplos alcançados. É assim que deve ser. A primeira regra de uma transa é esta: sempre dê prazer à mulher primeiro e, de preferência, repita a dose antes de pensar em receber. As duas regras seguintes são igualmente simples — não se apegue e nunca, jamais, seja um idiota. Eu sigo as minhas próprias regras e elas me dão uma vida boa. Tenho 28 anos, sou solteiro, rico e bem bonito. E a sou um cavalheiro. Por que será que não me surpreendo quando consigo uma transa? Esta noite, porém, meu pênis está fora de funcionamento. Vou dormir mais cedo.
Balanço a cabeça numa negativa em resposta à pergunta de Dulce a e começo novamente a limpar os balcões.
— Que nada. Tenho uma reunião às sete e meia da manhã com meu pai e um cara para quem ele está tentando vender a loja. Preciso estar descansado e causar uma boa impressão.
Ela apontou a porta de saída.
— Ande, vá aproveitar o seu sono de beleza, Christopher. Eu fecho tudo por aqui.
— Nada disso. Estou substituindo a Jenny. Você é quem vai pra casa. Vou pedir um táxi para levá-la.
— Eu moro em Nova York há cinco anos, está lembrado? Sei como pedir um táxi tarde da noite.
— Sei o quanto você preza a sua independência, mas não adianta, vou mandá-la para casa. Você pode fazer em seu apartamento o trabalho que está fazendo aqui. — Atiro o pano de limpeza na pia. — Mas você não está preocupada com Paco Álvarez? E se ele estiver plantado na portaria do seu prédio, esperando para lhe dar flores a essa hora da noite?
— Não. Ele geralmente arma essas emboscadas para pedir desculpas durante o dia. Ontem mesmo me enviou um urso de pelúcia gigante, segurando um coração de seda vermelho com a estampa: "Por favor, me perdoe". Que diabos eu faço com uma coisa dessas?
— Mande de volta para ele. No escritório. Escreva no coração um NÃO bem grande com batom. — O ex-namorado de Dulce é um babaca de carteirinha, um completo bobalhão. Ela jamais voltará para esse idiota. — Espere — eu digo, levantando uma mão. — Será que esse urso de peúcia tem um dedo médio separado na pata?
Ela ri.
— Sabe que essa é uma ótima ideia, Christopher? Eu só não queria que o prédio inteiro ficasse sabendo da minha vida.
— Eu sei. Espero que você nunca mais precise topar com ele por aí.
Eu peço um táxi, dou um beijo na bochecha dela e a mando para casa. Depois de fechar o estabelecimento, vou para o meu apê em West Village — no sexto andar de um prédio espetacular, com um terraço com vista para o sul de Manhattan. Perfeito em uma noite de junho como esta.
Jogo minhas chaves no aparador que fica no corredor de entrada e verifico as mensagens recentes em meu celular. Dou risada quando vejo que minha irmã, Annie, enviou-me uma foto veiculada algumas semanas atrás em uma revista popular; nela, eu apareço na companhia daquela gostosa da academia. Acontece que a mulher é uma aspirante celebridade, conhecida por participar de um reality show na televisão. E eu sou "o famoso playboy da cidade de Nova York'' segundo a legenda da fotografia — a revista já havia me descrito da mesma maneira quando fui visto com uma outra deliciosa beldade, uma nova chef de cozinha de um restaurante inaugurado em Miami no último mês. Hoje à noite, contudo, eu vou me comportar como um bom garoto. Já para amanhã, não posso prometer nada.
Autor(a): Primasvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bom diaaaaa! Começamos com o pé direito não foi? Que bom que estão comentando... E continuem me dizendo o que estão achando! comentem bastante e mais tarde eu volto com mais! Camisa de colarinho, gravata, calças cinza-escuras. Cabelos castanhos, olhos idem, queixo pronunciado Nada mau, amigão, você está com tudo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 748
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alicia_moura Postado em 04/02/2021 - 19:25:33
Terminado masi uma história sua! Ameiii
-
anne_mx Postado em 07/11/2020 - 15:34:22
AAAAAAHHHHH já tinha começado Querido Vizinho quando lembrei que não tinha lido o epílogo dessa aqui, a história foi linda, viciante e eletrizante, me apaixonei do início ao fim, não sei o que suas histórias tem, mas deve ser açúcar porque eu sempre fico viciadaaaaa nelas <3
Primasvondy Postado em 12/11/2020 - 15:07:21
Ahhh que linda!! Obrigada por ter acompanhado
-
bruvondy Postado em 05/11/2020 - 20:21:37
e la vamos nos para essa história e depois a próxima hahahahaha
Primasvondy Postado em 06/11/2020 - 02:30:10
Obaaaa. Vá mesmo
-
taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:20
ó to chegado hein
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:10
Te espero lá!
-
taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:03
ja terminando aqui e indo para o vizinho
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:00
Vai lá migaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:34
sem palavras para descrever o quanto amei
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:50
Não faz assim que eu emociono!
-
taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:12
sensacional
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:36
Ounnnnn
-
taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:04
ahuhauahuaua amei muitoooooo
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:29
Ahhh que bom
-
thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:30
Esses dois epílogos foram perfeitos
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:18
Eu também AMEIII
-
thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:12
Aí amiga que perfeita!!!! Ucker sendo ucker do começo ao fim!
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:07
Fidelíssimo