Fanfic: Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy
Comentem bastante que mais tarde eu volto com mais!
— Sim, você está fazendo isso! Foi o que você fez no café da manhã. Nós estamos varrendo a sujeira para debaixo do tapete e eu não sou assim — ela retruca num tom de voz duro e eu me lembro de que essa é uma das coisas que mais admiro nela: seu espírito combativo, sua tenacidade. — Você não me deixou falar e eu preciso saber. Eu avisei que sou uma péssima mentirosa, não avisei? Sou horrível em mentir. Eu disse aquilo sobre o meu pai durante o jantar, disse que ele era enfermeiro. Mas isso nem chega a ser uma mentira.
Esta é outra coisa que me agrada em Dulce — ela é de uma honestidade absurda.
— Tudo bem. Então me diz, o que você precisa saber? — eu pergunto, com os nervos à flor da pele. Melhor dizendo: meus nervos não estão apenas à flor da pele, estão chutando e queimando a droga da minha pele! Ela suspira e olha para mim como se eu fosse um grande burro.
— Não consegue mesmo chegar a essa conclusão sozinho, Christopher?
— Parece que não — respondo, erguendo as mãos com as palmas para cima. — Por que você simplesmente não esclarece as coisas para mim? O que você precisa saber?
Ela torce o tecido da minha camisa na mão, puxando-me para mais perto dela, e em uma fração de segundo o espaço entre nós diminui. Até um instante atrás, nós estávamos a um palmo de distância um do outro — o suficiente para controlar os hormônios. Agora, porém, eles voltam a se rebelar. Girando em círculos. Unindo-se e articulando-se a fim de começarem seu incêndio. A temperatura volta a subir.
— Você não sente atração por mim, Christopher?
Meu queixo cai. Uma campainha soa na minha cabeça. Ela deve ter enlouquecido.
— Está falando sério, Dulce? Ela faz que sim com a cabeça.
— Responda a pergunta, Christopher. É por isso que você insiste nesse papo de manter o foco na nossa amizade?
— Você é linda. É maravilhosa. Estonteante — eu digo, disparando elogios como um vendedor ambulante. — Eu também não quero destruir a nossa amizade. É importante demais.
— Você ainda não respondeu minha pergunta.
— Eu disse que você é linda.
— Você disse isso sobre o quadro de Edward Hopper também. Por acaso você sente atração pela pintura?
Eu engulo em seco. Tento articular as palavras, mas em minha mente não há nada além das imagens daquele vídeo da noite passada. Do que eu fiz com ela quando estava sozinho em casa, acompanhado da minha mão e das minhas fantasias. E de tantas merdas malucas que eu quero fazer com a melhor amiga que tenho. Porque eu estou ferozmente atraído por ela.
— Eu entendi isso ao longo das últimas quarenta e oito horas. É uma atração selvagem. Não, é ainda pior: uma atração selvagem, insana, estratosférica. Eu pareço maluco? — digo e a minha voz soa tensa. Eu odeio a pergunta que ela me fez e ao mesmo tempo amo a pergunta que ela me fez. Estou completamente perdido agora, porque este deveria ser um dia todo dedicado à nossa amizade.
— Quer mesmo que eu responda isso?
— Quero.
— Não. Você não parece maluco. Parece irritado, assim como eu. Então eu acho que nós dois estamos bravos.
— Não, eu não estou bravo. — Eu seguro as mãos dela e faço seus dedos se abrirem, entrelaçando-se com os meus, e então colo meu corpo ao dela num movimento vigoroso. — Não estou bravo, estou é com um puta tesão. Porque eu precisaria ser maluco para não sentir atração por você — digo a ela em um sussurro intenso.
Os olhos dela se iluminam como diamantes, como se eu lhe tivesse dito palavras mágicas. A expressão em seu rosto é um misto de alegria e diabrura.
— Verdade, Christopher?
Todo aquele rancor de momentos atrás desaparece da voz dela. Agora branda e leve, a voz de Dulce chega aos meus ouvidos como música e me faz querê-la ainda mais. E esse tom de voz me faz querer ouvir outras coisas saindo da boca dela também.
— Sim — eu digo com a boca entreaberta e os dentes cerrados. Com a mão ao redor da cintura dela, eu a aperto mais e os nossos corpos ficam ainda mais colados. Deixo meu dedo percorrer o contorno de seu queixo.
— Mas eu não devia sentir tanta atração pela minha melhor amiga. Não assim que funciona. Provavelmente vou ter que buscar ajuda médica para conseguir lidar com a quantidade gigantesca de atração que tenho por você. Vou pedir aos médicos para arrancarem de dentro de mim e eles vão me responder: "Sentimos muito, senhor, mas tomou conta de todo o seu corpo e não pode ser eliminado."
O sorriso dela se intensifica.
— Sério mesmo? — Dulce pergunta, mas por seu tom de voz já parece saber a resposta.
Agora que ela me provocou, eu não vou retroceder. Não é da minha natureza.
— Não me obrigue a provar — eu digo, atiçando-a.
— Prove!
— Desafio aceito!
Quase imediatamente, a minha mão escorrega para dentro da saia de Dulce e ela engasga quando se dá conta do que eu estou fazendo. Meus dedos escalam a carne macia de suas coxas e, quando alcanço a calcinha, eu passo o dedo indicador sobre o tecido de algodão no centro das coxas. Sinto a umidade com o dedo. Meu pênis parece uma réplica do Empire State Building. Eu deixo escapar um grunhido. Sem tirar os olhos de Dulce nem por um instante, eu deslizo um dedo para dentro da calcinha dela. Seus ombros tremem e o meu sangue ferve quando eu percorro com o dedo sua vagina úmida, quente e lisa. Levo o dedo aos meus lábios e começo a chupá-lo. O gosto dela é delicioso, bem como eu havia sonhado. Dessa vez, meu grunhido soa alto, ecoa por todo o banheiro feminino. E Dulce estremece em meus braços. Ela me observa enquanto eu abocanho meu dedo lambuzado com o doce mel do sexo dela. A esta altura todas as perguntas e dúvidas já desapareceram e tudo fica muito claro.
— Sabe... — ela diz com os lábios entreabertos. — Eu também tenho algo a provar para você. Hoje à noite.
— O que é?
Antes que ela possa responder, a porta do banheiro se abre com um rangido. Eu me separo de Dulce e ela ajeita a camisa, depois o vestido. Apenas para que ela saiba, para que não reste mais nenhuma dúvida, eu volto a colocar o dedo na boca e o chupo outra vez. Olhando-a direto nos olhos, eu sussurro "que tesão".
Os lábios dela estão tremendo. Eu passo o dedo sobre seu lábio inferior e então o encosto em seus dentes. No mesmo instante, ela o coloca dentro da boca e suga a ponta dele. Sempre olhando para Dulce, eu me sinto incendiar da cabeça aos pés. Tiro meu dedo de sua boca, belisco sua bochecha, destranco a porta do reservado e saio. Passo pela sra. Mendiola e faço um rápido aceno para ela. Ela pisca, então sorri sem jeito e acena de volta.
Retorno para a família levando comigo ao menos uma certeza: A de que não tenho a menor ideia do que vai acontecer quando eu e Dulce nos encontrarmos hoje à noite.
Autor(a): Primasvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vcs arrasaraaaam!!! Comentem mais e eu volto! Quando abro a porta, entrego a dulce uma margarita virgem. Ela agradece e bebe um gole enquanto entra no apartamento. Está vestindo jeans, sapatos sem salto e uma elegante bata cinza sem manga com uma espécie de decote rendado. Droga. Ela está camuflada. Com base nessas roupas, é difícil dizer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 748
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alicia_moura Postado em 04/02/2021 - 19:25:33
Terminado masi uma história sua! Ameiii
-
anne_mx Postado em 07/11/2020 - 15:34:22
AAAAAAHHHHH já tinha começado Querido Vizinho quando lembrei que não tinha lido o epílogo dessa aqui, a história foi linda, viciante e eletrizante, me apaixonei do início ao fim, não sei o que suas histórias tem, mas deve ser açúcar porque eu sempre fico viciadaaaaa nelas <3
Primasvondy Postado em 12/11/2020 - 15:07:21
Ahhh que linda!! Obrigada por ter acompanhado
-
bruvondy Postado em 05/11/2020 - 20:21:37
e la vamos nos para essa história e depois a próxima hahahahaha
Primasvondy Postado em 06/11/2020 - 02:30:10
Obaaaa. Vá mesmo
-
taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:20
ó to chegado hein
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:10
Te espero lá!
-
taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:03
ja terminando aqui e indo para o vizinho
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:00
Vai lá migaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:34
sem palavras para descrever o quanto amei
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:50
Não faz assim que eu emociono!
-
taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:12
sensacional
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:36
Ounnnnn
-
taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:04
ahuhauahuaua amei muitoooooo
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:29
Ahhh que bom
-
thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:30
Esses dois epílogos foram perfeitos
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:18
Eu também AMEIII
-
thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:12
Aí amiga que perfeita!!!! Ucker sendo ucker do começo ao fim!
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:07
Fidelíssimo