Fanfics Brasil - Capítulo 33 Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 33

37 visualizações Denunciar


Eu amo quando Vcs arrasam nos comentários!!!!!


 



Eu ponho o copo na mesa e nós voltamos ao episódio na parte em que eles elucidam o assassinato — porém eu devo dizer que, francamente, não dou a mínima para isso neste momento. Não sei ao certo o que fazer com relação ao encontro ardente que tivemos à tarde no banheiro do Museu de Arte Moderna; para falar a verdade, começo a me dar conta de que não sei o que fazer com relação a muita coisa que tem acontecido entre mim e Dulce nos últimos dias. Eu adoraria ter um dispositivo que me possibilitasse ler a mente dela, porque assim eu conseguiria descobrir o que ela quer me provar.


Quando os créditos aparecem na tela, ela se volta para mim com uma sugestão:


— Quer assistir ao programa do Poncho?


Não! Eu não quero ver televisão! Quero tirar a sua roupa e lamber cada centímetro de você. Mas você está agindo como se nada tivesse acontecido e isso me deixa confuso.


— Claro — respondo sem muito entusiasmo. — Já devo ter assistido a todos os episódios umas vinte vezes. Qual deles você quer ver?


— Vou escolher — Dulce diz, inclinando-se por cima das minhas pernas para pegar o laptop. Ela abre o aplicativo do canal Comedy Nation para procurar As Aventuras do Sr. Orgasmo.


Não demora muito para que comece a tocar o tema musical familiar, anunciando as aventuras. Eu fecho os olhos e deixo a cabeça tombar para trás no encosto do sofá quando percebo qual episódio ela escolheu. a história de uma mulher em busca de seu orgasmo desaparecido. Depois de passar um ano inteiro sem um orgasmo, ela contrata o Sr. Orgasmo para descobrir o paradeiro de seu clímax perdido.


O episódio é hilariante e Dulce ri sem parar do início ao fim. Começo a entender o que ela está tentando provar, agindo como se nós fôssemos apenas bons companheiros quando, na verdade, nós dois sabemos que estamos loucos para transar, porque ela quer isso tanto quanto eu. Os sinais estavam bem diante do meu nariz o tempo todo e eu simplesmente me recusei a enxergá-los. Mas isso mudou. Eu também acho que já não posso mais esperar e que é hora de deixar que as coisas tomem seu rumo natural. Estendo o braço e aperto o botão de pausa do programa.


O toque de uma sirene vem de algum lugar da cidade e se mistura ao som da música que vem do bar situado na esquina da minha rua. Minha casa tem seu próprio som. O sussurro do desejo. Nós estamos muito próximos de alguma coisa. De uma coisa que eu não deveria querer. De uma coisa que eu quero desesperadamente.


— O que é que você queria provar? Você disse no museu que queria provar alguma coisa para mim.


 Ela se endireita no sofá e se senta com as pernas cruzadas.


— Que nós podemos ser amigos — ela responde sem hesitar.


— Certo. E nós provamos isso de alguma maneira esta noite?


— Claro. — Ela faz que sim com a cabeça e parece satisfeita. — Nós comemos ursos de gelatina, bebemos margaritas, assistimos à televisão... fizemos todas as coisas que costumamos fazer.


— E por que você quis provar isso?


— Porque vou fazer uma proposta — ela diz sem rodeios, como se estivesse me oferecendo um emprego. — Como você deve saber, já faz um bom tempo que eu não faço umas coisas. — Dulce olha para mim, bem nos meus olhos para que eu compreenda o que ela quer dizer. E eu compreendo. Confirmo com um aceno de cabeça. Ela então prossegue: — E parece que eu estou bastante atraída por você. Vai entender. — ela arregala os olhos ironicamente, como se isso fosse uma grande surpresa.


Eu dou risada.


— É, vai entender...


— Será que você pode me ajudar, Christopher?


— Seja mais específica. Finja que sou um cara sem-noção e que você precisa me explicar tudo nos mínimos detalhes — eu peço, esforçando-me ao máximo para parecer tranquilo.


— Assim como você me fez uma proposta e me pediu para bancar a sua noiva por uma semana, eu peço que me retribua o favor também pelo prazo de uma semana, só que de um jeito um pouco diferente. Na proposta que eu tenho em mente, você termina o que nós começamos ontem à noite.


Eu já imaginava que nós estivéssemos seguindo nessa direção, mas, agora que ela expressa isso em palavras, eu me dou conta de que estava completamente despreparado para a reação do meu corpo. Eu estou excitado. Giraram a chave, deram a partida em mim e o meu motor está rugindo. Estou voando baixo na expectativa de reviver as minhas fantasias da noite anterior.


— Eu sei o que você está pensando — Dulce continua e eu peço a Deus que ela não saiba de jeito nenhum o que se passa na minha mente, que neste momento insiste em imaginá-la nua e se aproximando do meu instrumento. — Tem medo de que isso comprometa a nossa amizade. É justamente por isso que eu disse que queria provar algo a você. Nós podemos continuar amigos. Não há nada de errado em ter as duas coisas.


Ah, que bom. Sim. Claro. Não digo que eu estava pensando nisso agora, mas já pensei nisso antes, então vamos em frente .


— Sim, isso passou pela minha cabeça — eu digo, mentindo só um pouco.


— Mas nós já demos uns amassos, não é? Umas três vezes, pelas minhas contas. E isso não abalou nem mudou a nossa amizade. Certo? — ela diz com uma grande convicção.


— Certo — respondo num tom de voz firme e forte, concordando plenamente com ela, porque não tenho a menor dúvida de que a gente tem que transar. Agora. E a noite inteira.


— Então me diz: o que você acha da gente chutar o balde durante a próxima semana? — ela pergunta, e depois me dá um pontapé de leve.


Acho que é uma ideia genial e estou pronto para pular sobre ela e deixá-la todinha nua, para realizar todas as fantasias que tive na noite passada e também todas as que Dulce tem. Para dar a ela um puta orgasmo fabuloso! Não, vinte orgasmos! Como compensação pelos meses todos em que ela ficou na mão, por assim dizer. Acordos, porém, sempre são mais eficazes quando ambas as partes sabem o que esperar desde o início.


— Mas vamos estabelecer algumas regras básicas — eu proponho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa Tardeeeee!   — Concordo. Regras básicas. Por exemplo, nada de sexo anal. Não é? — Hum. Tudo bem, acho que posso viver com essa restrição — eu respondo, rindo. — Ótimo — Dulce diz e então uma expressão de dúvida surge em seu rosto. — Mas espera. O que você tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 748



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 04/02/2021 - 19:25:33

    Terminado masi uma história sua! Ameiii

  • anne_mx Postado em 07/11/2020 - 15:34:22

    AAAAAAHHHHH já tinha começado Querido Vizinho quando lembrei que não tinha lido o epílogo dessa aqui, a história foi linda, viciante e eletrizante, me apaixonei do início ao fim, não sei o que suas histórias tem, mas deve ser açúcar porque eu sempre fico viciadaaaaa nelas <3

    • Primasvondy Postado em 12/11/2020 - 15:07:21

      Ahhh que linda!! Obrigada por ter acompanhado

  • bruvondy Postado em 05/11/2020 - 20:21:37

    e la vamos nos para essa história e depois a próxima hahahahaha

    • Primasvondy Postado em 06/11/2020 - 02:30:10

      Obaaaa. Vá mesmo

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:20

    ó to chegado hein

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:10

      Te espero lá!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:03

    ja terminando aqui e indo para o vizinho

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:00

      Vai lá migaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:34

    sem palavras para descrever o quanto amei

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:50

      Não faz assim que eu emociono!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:12

    sensacional

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:36

      Ounnnnn

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:04

    ahuhauahuaua amei muitoooooo

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:29

      Ahhh que bom

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:30

    Esses dois epílogos foram perfeitos

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:18

      Eu também AMEIII

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:12

    Aí amiga que perfeita!!!! Ucker sendo ucker do começo ao fim!

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:07

      Fidelíssimo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais