Fanfics Brasil - Capítulo 36 Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 36

39 visualizações Denunciar


Comentem bastante e eu volto mais tarde, prometo!


 


Minha camisa está semiaberta no corpo dela, revelando uma longa e sensual linha desde a garganta, passando pela região entre os seios, até chegar ao umbigo. A calcinha cor-de-rosa com laço que ela está usando é de cintura baixa. Com as mãos na altura do colarinho da camisa, começo a deslocar o tecido para os lados, desnudando seus ombros, e paro brevemente para beijar sua clavícula. Depois continuo baixando a camisa, e beijo seus braços, palmo a palmo. Paro para beijar a curva do cotovelo e prossigo assim até chegar aos pulsos dela.


Dulce por fim descarta a camisa com um suspiro alegre. A roupa cai no chão e eu quase sofro uma parada cardíaca com a maravilha que vejo diante de mim. Meu Deus, despi-la é como desembrulhar um presente. Desatar o laço, começar a abrir a embalagem e descobrir que o que está em seu interior é ainda melhor do que você sonhava que seria na manhã de Natal.


A beleza de Dulce é incomparável. Ela é simplesmente divina. Seus seios são redondos e cheios e os bicos são duros, salientes. Seu abdome é liso e seu quadril foi feito para que eu o agarre quando mergulhar dentro dela. O simples pensamento de pegar esses quadris enquanto a penetro faz meu membro ficar duro como aço.


Porém os peitos dela estão bem ao meu alcance, agora, e são o centro da minha atenção imediata. Minhas mãos se fecham ao redor deles. Dulce geme no segundo em que os toco, tombando a cabeça para trás.


— Quer saber quais são as outras coisas que me imaginei fazendo com você? Quero dizer, coisas que um amigo não deveria pensar em fazer? — digo ao ouvido dela num sussurro rouco, enquanto acaricio a carne macia ao redor dos seus mamilos.


— Quais são? — ela pergunta, com a voz alterada pela excitação de ser tocada num ponto tão sensível.


— Eu fiquei imaginando se você iria gostar da minha boca em seus seios, tanto quanto eu adoraria tê-los. Eu vou amar isso, com toda certeza. — Inclino-me para trás subitamente e olho direto nos olhos dela. — Você gostaria?


Ela faz que sim com a cabeça no mesmo instante. Esse desespero me atinge como uma descarga elétrica. A resposta dela é como um sonho e é justamente isso que eu quero que ela sinta — que esta noite ao meu lado será absolutamente única e incomparável. Muito melhor do que ela imaginava.


Eu quero que a realidade supere toda e qualquer fantasia que ela tenha criado. Principalmente porque a Dulce dos últimos dias não está aqui agora. Aquela que queria me provocar, que subiu em cima de mim no táxi, que sussurrou ao meu ouvido coisas obscenas e pesadas — aquela Dulce não apareceu. Ah, ela não está longe, tenho certeza. Mas em seu lugar está uma Dulce mais doce, mais vulnerável, e é isso que eu quero esta noite. Assim eu posso conduzi-la.


Assim eu posso mostrar a ela. Assim eu posso tê-la plenamente. Aproximando a boca de um dos seus peitos, eu tomo o precioso bico em meus lábios. Ela deixa escapar um leve gemido e mergulha as mãos em meu cabelo. Seus dedos se enterram ainda mais fundo nele quando eu chupo o seu mamilo absolutamente delicioso e então o aperto delicadamente com meus dentes. Quando massageio seus peitos macios, uma série de imagens invade a minha mente e eu fico imaginando como seria bom encaixar o meu pênis no meio deles algum dia. Estes seios foram feitos para serem fodidos. Na verdade, essa é uma região muito sensível em Dulce; basta tocar nela com a minha língua para que ela se derreta de prazer.


Eu poderia passar horas a fio fodendo essas belezas. Mas não esta noite, porque isso seria para o meu prazer. E hoje, a noite será toda dedicada ao prazer de Dulce. Mudando de posição, passo a dedicar minha atenção ao outro seio, dando-lhe o mesmo tratamento generoso, acariciando-o avidamente com a língua. Os ruídos que saem da boca de Dulce são a resposta para a pergunta que eu havia feito a ela — se ela gostaria que eu fizesse isso. Ela diz "sim" cada vez que sua respiração se altera quando eu a lambo ou a beijo.


— Então você gosta mesmo disso tanto quanto eu gosto?


— Siiiiiim!


Isso é música para os meus ouvidos. Foi um sim convincente e  consistente.E muito safado.


Colado ao corpo dela, eu me movimento lentamente, centímetro por centímetro, beijando sua barriga, passando a língua por seu quadril. Ela se mexe e geme ao meu toque, respirando de modo acelerado enquanto eu provo cada centímetro de sua pele. Quando me delicio lambendo um círculo em torno do umbigo de Dulce, cresce ainda mais em mim o desejo de tornar esta noite incrível para ela. Quero que ela se sinta venerada e comida ao mesmo tempo.


Descendo por seu corpo, minha língua explora a borda de sua minúscula calcinha cor-de-rosa. Dulce estremece quando a toco abaixo da linha do cós. Estou muito próximo de sua vagina e este é o único lugar onde quero estar agora. O único lugar em toda a porra do universo. Eu passo os polegares através do fino cós da calcinha e então ela chama o meu nome.


— Christopher...


Eu olho para cima.


— Não quer tirar a sua camiseta?


Com um rápido movimento eu me livro dela e as mãos de Dulce se pousam em meus ombros nus. Ser tocado por ela é uma sensação fantástica, mesmo que ela esteja apenas se apoiando em mim. É tudo o que eu quero ser — o cara que lhe dá equilíbrio enquanto a enlouquece com a língua. Eu abaixo a calcinha até a altura de suas coxas; pela primeira vez, vejo-a totalmente nua e saboreio cada maravilhoso segundo dessa revelação. Eu engulo em seco no momento mágico em que seu sexo surge diante dos meus olhos sobre a pele rosada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom dia Amoraass! Me perdoem... Ontem o site estava com muita instabilidade e acabei não conseguindo postar mais capítulos, mas hoje vou compensar. Então comentem muitoooo Mergulho o nariz e inalo seu perfume. Estou prestes a prová-la. Estou bem perto de percorrer com a língua a região íntima da minha melhor amiga e jamais, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 748



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 04/02/2021 - 19:25:33

    Terminado masi uma história sua! Ameiii

  • anne_mx Postado em 07/11/2020 - 15:34:22

    AAAAAAHHHHH já tinha começado Querido Vizinho quando lembrei que não tinha lido o epílogo dessa aqui, a história foi linda, viciante e eletrizante, me apaixonei do início ao fim, não sei o que suas histórias tem, mas deve ser açúcar porque eu sempre fico viciadaaaaa nelas <3

    • Primasvondy Postado em 12/11/2020 - 15:07:21

      Ahhh que linda!! Obrigada por ter acompanhado

  • bruvondy Postado em 05/11/2020 - 20:21:37

    e la vamos nos para essa história e depois a próxima hahahahaha

    • Primasvondy Postado em 06/11/2020 - 02:30:10

      Obaaaa. Vá mesmo

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:20

    ó to chegado hein

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:10

      Te espero lá!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:03

    ja terminando aqui e indo para o vizinho

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:00

      Vai lá migaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:34

    sem palavras para descrever o quanto amei

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:50

      Não faz assim que eu emociono!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:12

    sensacional

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:36

      Ounnnnn

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:04

    ahuhauahuaua amei muitoooooo

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:29

      Ahhh que bom

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:30

    Esses dois epílogos foram perfeitos

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:18

      Eu também AMEIII

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:12

    Aí amiga que perfeita!!!! Ucker sendo ucker do começo ao fim!

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:07

      Fidelíssimo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais