Fanfics Brasil - Capítulo 37 Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 37

7 visualizações Denunciar


Bom dia Amoraass! Me perdoem... Ontem o site estava com muita instabilidade e acabei não conseguindo postar mais capítulos, mas hoje vou compensar. Então comentem muitoooo



Mergulho o nariz e inalo seu perfume. Estou prestes a prová-la. Estou bem perto de percorrer com a língua a região íntima da minha melhor amiga e jamais, em toda a minha vida, senti tanto tesão quanto agora.


— Agora você acredita em mim?


— Acreditar em que, Christopher? — A voz dela soa frouxa, instável.


— Que estou atraído por você.


— Eu acredito — ela responde, com a respiração ofegante.


— É mais do que atração, Dulce. Estou louco para provar você, e é melhor você não duvidar disso nem por um segundo. É só olhar para mim aqui, de joelhos, tirando a sua calcinha para afundar o rosto no meio das suas pernas — digo, e ela projeta o quadril contra mim.


— Nunca mais vou duvidar disso. Juro, nunca mais! — ela diz, desesperada para que a sessão de carícias continue.


Eu a beijo no ponto logo acima do clitóris. Seus gemidos não deixam nenhuma dúvida: ela está queimando.


E eu também.


Faço a calcinha escorregar até os tornozelos dela e, com as mãos nos meus ombros, Dulce se livra da peça com os pés. Ergo a cabeça e me deparo com o olhar dela, transbordante de desejo, assim como o meu. Chega de palavras. Chega de jogos. A espera terminou.


Eu espalmo minhas mãos entre as pernas dela, abrindo-as mais, e um grunhido de prazer escapa da minha garganta quando enfim o próprio paraíso surge diante dos meus olhos — a maravilhosa, deliciosa e úmida vagina de Dulce. E o seu lindo clitóris já anseia por mim, pulsante, inchado, quente. Em instantes a minha língua já está sobre seu clitóris intumescido, estimulando-o com avidez, e Dulce libera o mais glorioso gemido que eu já ouvi na minha vida.


Eu agarro suas coxas, segurando-as enquanto beijo sua doce vagina. Eu poderia pegar mais pesado agora mesmo. Colocá-la em várias posições, como um amante faminto e descontrolado. Por mais que eu queira devorá-la, preciso respeitar o ritmo dela para saber se ela gosta de fazer rápida e furiosamente ou se prefere que a coisa se intensifique aos poucos. Com a minha língua explorando o clitóris de Dulce, eu a toco no lugar onde ela mais quer ser tocada. A julgar pela força com que os dedos dela se enroscam no meu cabelo, ela não precisa de muito mais do que a ponta da minha língua para ser feliz.


Ela tem gosto de sexo, sonho e luxúria e está inundando a minha boca a cada investida que faço com a língua. Eu não estou apenas pegando fogo; eu sou um vulcão. Há lava correndo em minhas veias e meu corpo inteiro arde em desejo. Minha vara provavelmente já bateu o recorde mundial de rigidez e está forçando e empurrando o zíper do meu jeans.


Eu preciso me perder dentro dessa mulher. Preciso me impregnar com a essência dela. Quero que sua umidade cubra meu queixo, minha mandíbula, todo o meu rosto. Quero que lambuze todo o meu maldito nariz! Usando os meus dedos, eu alargo a sua abertura e deixo a língua correr por suas dobras lubrificadas. Ela geme de prazer.


— Oh, Deus! Assim, Christopher!


Ela não diz muito mais do que isso nos minutos seguintes, enquanto eu devoro a sua doce vagina pecaminosa e descubro o que a agrada. Colada em mim, Dulce balança o corpo, remexendo os quadris com uma fúria que reflete o ritmo frenético de sua respiração irregular. Quando eu a penetro com a língua, ela crava as unhas nos meus ombros. Quando volto a estimular o clitóris com a boca, Dulce empurra o quadril para a frente e cola ainda mais em mim.


Eu introduzo um dedo em sua vagina. Ela canta. Ela simplesmente canta, porra.


— Oh, Deus! Oh Deus, oh, oh, oh, oh Deus!


Dulce praticamente só diz isso o tempo todo; não é capaz de articular nada mais elaborado que isso, o que é impressionante. É incrível saber que ela nem mesmo consegue falar quando faço sexo oral nela, que de tão transtornada de prazer ela só consegue produzir gemidos e lamentos. Seus gemidos se transformam em um grito alucinado e ela transa freneticamente com o meu rosto. Ela solta meus ombros e agarra a minha cabeça, controlando-me enquanto eu sorvo com a língua até a última gota de sua doçura quando ela goza na minha boca.


Ela é bem melhor do que eu imaginei em meu sexo solitário sob o chuveiro. Muito melhor do que nas minhas fantasias. Ela é bem real e está inteira aqui, e o orgasmo dela está em meus lábios e em todo o meu queixo. Estou feliz pra caramba e excitado como nunca!


Eu me levanto e passo um braço por trás de sua cabeça. Sinto o corpo dela sacudir. Dulce está tremendo da cabeça aos pés. Então eu digo a ela aquilo que não pude dizer na noite passada, dentro do táxi:


— Meu Deus, Dulce, eu quero foder você até morrer! Quero tanto!


Ela me responde com as três palavras que um homem mais quer ouvir na vida: "Eu quero você". Não, espere aí. Eu contei errado. Na verdade são quatro palavras, porque ela adicionou mais uma: "Eu quero você demais".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu ergo o corpo quente e flexivel de dulce e a carrego até a mesa da minha sala de jantar. Acredite em mim, essa não é uma decisão impensada, tomada no calor do momento. A verdade é que eu considerei todas as posições possíveis e, por fim, escolhi essa. A posição "papai e mamãe" — apesar de f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 748



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 04/02/2021 - 19:25:33

    Terminado masi uma história sua! Ameiii

  • anne_mx Postado em 07/11/2020 - 15:34:22

    AAAAAAHHHHH já tinha começado Querido Vizinho quando lembrei que não tinha lido o epílogo dessa aqui, a história foi linda, viciante e eletrizante, me apaixonei do início ao fim, não sei o que suas histórias tem, mas deve ser açúcar porque eu sempre fico viciadaaaaa nelas <3

    • Primasvondy Postado em 12/11/2020 - 15:07:21

      Ahhh que linda!! Obrigada por ter acompanhado

  • bruvondy Postado em 05/11/2020 - 20:21:37

    e la vamos nos para essa história e depois a próxima hahahahaha

    • Primasvondy Postado em 06/11/2020 - 02:30:10

      Obaaaa. Vá mesmo

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:20

    ó to chegado hein

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:10

      Te espero lá!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:03

    ja terminando aqui e indo para o vizinho

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:00

      Vai lá migaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:34

    sem palavras para descrever o quanto amei

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:50

      Não faz assim que eu emociono!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:12

    sensacional

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:36

      Ounnnnn

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:04

    ahuhauahuaua amei muitoooooo

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:29

      Ahhh que bom

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:30

    Esses dois epílogos foram perfeitos

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:18

      Eu também AMEIII

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:12

    Aí amiga que perfeita!!!! Ucker sendo ucker do começo ao fim!

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:07

      Fidelíssimo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar