Fanfics Brasil - Capítulo 37 Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 37

988 visualizações Denunciar


Bom dia Amoraass! Me perdoem... Ontem o site estava com muita instabilidade e acabei não conseguindo postar mais capítulos, mas hoje vou compensar. Então comentem muitoooo



Mergulho o nariz e inalo seu perfume. Estou prestes a prová-la. Estou bem perto de percorrer com a língua a região íntima da minha melhor amiga e jamais, em toda a minha vida, senti tanto tesão quanto agora.


— Agora você acredita em mim?


— Acreditar em que, Christopher? — A voz dela soa frouxa, instável.


— Que estou atraído por você.


— Eu acredito — ela responde, com a respiração ofegante.


— É mais do que atração, Dulce. Estou louco para provar você, e é melhor você não duvidar disso nem por um segundo. É só olhar para mim aqui, de joelhos, tirando a sua calcinha para afundar o rosto no meio das suas pernas — digo, e ela projeta o quadril contra mim.


— Nunca mais vou duvidar disso. Juro, nunca mais! — ela diz, desesperada para que a sessão de carícias continue.


Eu a beijo no ponto logo acima do clitóris. Seus gemidos não deixam nenhuma dúvida: ela está queimando.


E eu também.


Faço a calcinha escorregar até os tornozelos dela e, com as mãos nos meus ombros, Dulce se livra da peça com os pés. Ergo a cabeça e me deparo com o olhar dela, transbordante de desejo, assim como o meu. Chega de palavras. Chega de jogos. A espera terminou.


Eu espalmo minhas mãos entre as pernas dela, abrindo-as mais, e um grunhido de prazer escapa da minha garganta quando enfim o próprio paraíso surge diante dos meus olhos — a maravilhosa, deliciosa e úmida vagina de Dulce. E o seu lindo clitóris já anseia por mim, pulsante, inchado, quente. Em instantes a minha língua já está sobre seu clitóris intumescido, estimulando-o com avidez, e Dulce libera o mais glorioso gemido que eu já ouvi na minha vida.


Eu agarro suas coxas, segurando-as enquanto beijo sua doce vagina. Eu poderia pegar mais pesado agora mesmo. Colocá-la em várias posições, como um amante faminto e descontrolado. Por mais que eu queira devorá-la, preciso respeitar o ritmo dela para saber se ela gosta de fazer rápida e furiosamente ou se prefere que a coisa se intensifique aos poucos. Com a minha língua explorando o clitóris de Dulce, eu a toco no lugar onde ela mais quer ser tocada. A julgar pela força com que os dedos dela se enroscam no meu cabelo, ela não precisa de muito mais do que a ponta da minha língua para ser feliz.


Ela tem gosto de sexo, sonho e luxúria e está inundando a minha boca a cada investida que faço com a língua. Eu não estou apenas pegando fogo; eu sou um vulcão. Há lava correndo em minhas veias e meu corpo inteiro arde em desejo. Minha vara provavelmente já bateu o recorde mundial de rigidez e está forçando e empurrando o zíper do meu jeans.


Eu preciso me perder dentro dessa mulher. Preciso me impregnar com a essência dela. Quero que sua umidade cubra meu queixo, minha mandíbula, todo o meu rosto. Quero que lambuze todo o meu maldito nariz! Usando os meus dedos, eu alargo a sua abertura e deixo a língua correr por suas dobras lubrificadas. Ela geme de prazer.


— Oh, Deus! Assim, Christopher!


Ela não diz muito mais do que isso nos minutos seguintes, enquanto eu devoro a sua doce vagina pecaminosa e descubro o que a agrada. Colada em mim, Dulce balança o corpo, remexendo os quadris com uma fúria que reflete o ritmo frenético de sua respiração irregular. Quando eu a penetro com a língua, ela crava as unhas nos meus ombros. Quando volto a estimular o clitóris com a boca, Dulce empurra o quadril para a frente e cola ainda mais em mim.


Eu introduzo um dedo em sua vagina. Ela canta. Ela simplesmente canta, porra.


— Oh, Deus! Oh Deus, oh, oh, oh, oh Deus!


Dulce praticamente só diz isso o tempo todo; não é capaz de articular nada mais elaborado que isso, o que é impressionante. É incrível saber que ela nem mesmo consegue falar quando faço sexo oral nela, que de tão transtornada de prazer ela só consegue produzir gemidos e lamentos. Seus gemidos se transformam em um grito alucinado e ela transa freneticamente com o meu rosto. Ela solta meus ombros e agarra a minha cabeça, controlando-me enquanto eu sorvo com a língua até a última gota de sua doçura quando ela goza na minha boca.


Ela é bem melhor do que eu imaginei em meu sexo solitário sob o chuveiro. Muito melhor do que nas minhas fantasias. Ela é bem real e está inteira aqui, e o orgasmo dela está em meus lábios e em todo o meu queixo. Estou feliz pra caramba e excitado como nunca!


Eu me levanto e passo um braço por trás de sua cabeça. Sinto o corpo dela sacudir. Dulce está tremendo da cabeça aos pés. Então eu digo a ela aquilo que não pude dizer na noite passada, dentro do táxi:


— Meu Deus, Dulce, eu quero foder você até morrer! Quero tanto!


Ela me responde com as três palavras que um homem mais quer ouvir na vida: "Eu quero você". Não, espere aí. Eu contei errado. Na verdade são quatro palavras, porque ela adicionou mais uma: "Eu quero você demais".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu ergo o corpo quente e flexivel de dulce e a carrego até a mesa da minha sala de jantar. Acredite em mim, essa não é uma decisão impensada, tomada no calor do momento. A verdade é que eu considerei todas as posições possíveis e, por fim, escolhi essa. A posição "papai e mamãe" — apesar de f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 748



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 04/02/2021 - 19:25:33

    Terminado masi uma história sua! Ameiii

  • anne_mx Postado em 07/11/2020 - 15:34:22

    AAAAAAHHHHH já tinha começado Querido Vizinho quando lembrei que não tinha lido o epílogo dessa aqui, a história foi linda, viciante e eletrizante, me apaixonei do início ao fim, não sei o que suas histórias tem, mas deve ser açúcar porque eu sempre fico viciadaaaaa nelas <3

    • Primasvondy Postado em 12/11/2020 - 15:07:21

      Ahhh que linda!! Obrigada por ter acompanhado

  • bruvondy Postado em 05/11/2020 - 20:21:37

    e la vamos nos para essa história e depois a próxima hahahahaha

    • Primasvondy Postado em 06/11/2020 - 02:30:10

      Obaaaa. Vá mesmo

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:20

    ó to chegado hein

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:10

      Te espero lá!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:03

    ja terminando aqui e indo para o vizinho

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:00

      Vai lá migaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:34

    sem palavras para descrever o quanto amei

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:50

      Não faz assim que eu emociono!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:12

    sensacional

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:36

      Ounnnnn

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:04

    ahuhauahuaua amei muitoooooo

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:29

      Ahhh que bom

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:30

    Esses dois epílogos foram perfeitos

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:18

      Eu também AMEIII

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:12

    Aí amiga que perfeita!!!! Ucker sendo ucker do começo ao fim!

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:07

      Fidelíssimo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais