Fanfic: Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy
— Como eu ia dizendo — Annie continuou — o homem é muito conservador. Apegado a valores de família e tudo o mais. É por isso que nós estamos aqui.
— Claro para agirmos como se fôssemos uma família feliz e gostássemos uns dos outros. Certo? É isso que eu devo fazer? Passo um braço pelo pescoço da minha irmã e esfrego sua cabeça com os nós dos dedos porque é o que ela merece.
— Ai... Não bagunce o meu cabelo!
— Tá bom, tá bom... Eu já entendi. Você quer que eu finja que sou um coroinha e você vai fingir que é um anjo.
— Mas eu sou um anjo. — Annie junta as palmas das mãos em oração.
Nós entramos no restaurante e meu pai nos recebe no saguão. Annie pede licença para ir ao banheiro e papai me dá tapinhas nas costas.
— Obrigado por vir. Você recebeu meu comunicado, não é?
— Claro que sim. Estou convincente como o filho bem sucedido de sangue azul? — Deslizo a mão pela minha gravata, que custou uma pequena fortuna na loja Barneys.
Ele me dá um soco de brincadeira no queixo.
— Você sempre está, filho. Então ele passa um braço sobre os meus ombros. — Ver você aqui me deixa tão feliz. E escute bem — ele diz baixando a voz. — Você sabe que eu não me importo com o que você faz em suas horas de folga. Mas o sr. Mendiola tem quatro filhas, de idades entre onze e dezessete anos, por isso ele prefere uma certa...
— Aparência de perfeita virtude e respeito? — eu completo, abrindo meu melhor sorriso de bom moço.
— Elas vieram para a reunião? As filhas dele? Ele faz que não com a cabeça.
— Somente você e a sua irmã, o sr. Mendiola e eu. Ele quer conhecer vocês dois. Só quero que entenda que quanto menos lembrarmos dessa sua condição de "famoso playboy da cidade de Nova York" , mais feliz ele vai ficar. E quanto mais feliz ele ficar, mais feliz eu vou ficar. Você pode fazer isso?
— Não sei, não, papai. — Solto um suspiro e ergo as sobrancelhas. — Isso vai limitar seriamente minhas habilidades de comunicação. E que eu geralmente só falo de mulheres e de sexo. Que merda — eu digo dando um tom de frustração à voz. Finjo estar preocupado e começo a mexer os dedos da mão como se estivesse contando.
— Ok, vamos ver... Política, religião e controle de armas. Vou me concentrar nesses assuntos, tá bom?
— Acho que vou ter de pôr uma bela mordaça em você — ele brinca.
— Pai, não se preocupe. Não vou destruir o seu sonho, eu prometo. Enquanto durar essa reunião, eu serei um filho perfeitamente obediente e um homem de negócios em ascensão em Nova York. Não vou dizer uma palavra sobre mulheres nem sobre o aplicativo Namorado Antenado — garanto isso a ele, porque sou um camaleão. Posso agir como um cara da noite ou um empresário sério. Posso agir como alguém que tem doutorado em Yale ou que tem a cabeça cheia de titica. Hoje vou convocar o meu "eu" de acadêmico exemplar, não o do cara que criou e vendeu um dos aplicativos de namoro mais picantes que existem.
— Obrigado pela colaboração e por entender o meu ponto de vista. Eu procurei pelo comprador certo durante anos e acho que finalmente encontrei. Faltam apenas alguns detalhes para concretizarmos tudo. Se as coisas correrem bem, devemos assinar os papéis até o final da próxima semana.
Meu pai é uma celebridade no ramo de pedras preciosas. Embora seu nome não seja conhecido, quase todo mundo conhece sua loja. Ele inaugurou a Alexandra’s na Quinta Avenida há trinta anos e o empreendimento é a definição de classe no ramo de joias. As caixas de cor azul-celeste da loja se transformaram em um ícone — a certeza de que um lindo presente está a caminho. Pérolas, diamantes, rubis, prata, ouro — tudo o que você desejar. Batizada em homenagem a minha mãe, a Alexandra’s é um palácio de sofisticação, e papai fez da loja na Quinta Avenida o ponto de partida de uma rede com unidades em doze cidades espalhadas pelo mundo. A Alexandra’s garantiu os recursos para que eu e minha irmã estudássemos nas melhores escolas, pagou nossa faculdade e tornou nossa vida sensacional em vários aspectos.
Papai quer se aposentar e viajar pelo mundo com a minha mãe. É o sonho dele, que finalmente encontrou o comprador certo, alguém com a elegância refinada em que ele investiu e com o perfil financeiro para uma transação de tamanha grandeza. Deixar o negócio para Annie ou para mim nunca esteve em seus planos. Eu não tenho o menor interesse em gerir uma cadeia internacional de joalherias, muito menos minha irmã. Eu já faço o que amo — tocar os três bares The Lucky Spot em Manhattan com Dulce. Além do mais, eu consegui minha própria mina de ouro quando lancei o aplicativo Namorado Antenado, assim que saí da faculdade. A proposta geral era simples, porém genial. Fotos de pênis não serão permitidas. Porque — adivinhem só — mulheres não gostam de fotos de pênis.
No estágio inicial de um relacionamento, uma das coisas mais agressivas e desagradáveis que você pode fazer é enviar uma foto da sua coisa para uma mulher na qual você está interessado. Não importa que o seu instrumento tenha um tamanho descomunal; se enviar uma fotografia dele, vai espantar a garota. Meu aplicativo ofereceu um porto seguro para as mulheres, com a promessa de que elas não seriam fotograficamente abusadas por imagens indesejadas.
O aplicativo se tornou um sucesso, investidores bancaram a aposta e eu lucrei horrores como o filho da mãe sortudo que sou. Mas agora, durante a conversa que teremos com o sr. Mendiola, eu serei simplesmente um sujeito que trabalha no ramo de alimentação. Bem... Que comece o espetáculo!
Autor(a): Primasvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meu pai nos leva até uma grande mesa redonda, coberta com uma toalha muito branca, bem no interior do restaurante. — Sr. Mendiola, tenho o prazer de lhe apresentar minha filha, Annie e meu filho, Christopher. Com olhos castanho-escuros e cabelos pretos e lustrosos, o sr. Mendiola é alto e imponente. É forte como um touro e, quando se levanta, seu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 748
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alicia_moura Postado em 04/02/2021 - 19:25:33
Terminado masi uma história sua! Ameiii
-
anne_mx Postado em 07/11/2020 - 15:34:22
AAAAAAHHHHH já tinha começado Querido Vizinho quando lembrei que não tinha lido o epílogo dessa aqui, a história foi linda, viciante e eletrizante, me apaixonei do início ao fim, não sei o que suas histórias tem, mas deve ser açúcar porque eu sempre fico viciadaaaaa nelas <3
Primasvondy Postado em 12/11/2020 - 15:07:21
Ahhh que linda!! Obrigada por ter acompanhado
-
bruvondy Postado em 05/11/2020 - 20:21:37
e la vamos nos para essa história e depois a próxima hahahahaha
Primasvondy Postado em 06/11/2020 - 02:30:10
Obaaaa. Vá mesmo
-
taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:20
ó to chegado hein
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:10
Te espero lá!
-
taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:03
ja terminando aqui e indo para o vizinho
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:00
Vai lá migaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:34
sem palavras para descrever o quanto amei
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:50
Não faz assim que eu emociono!
-
taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:12
sensacional
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:36
Ounnnnn
-
taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:04
ahuhauahuaua amei muitoooooo
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:29
Ahhh que bom
-
thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:30
Esses dois epílogos foram perfeitos
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:18
Eu também AMEIII
-
thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:12
Aí amiga que perfeita!!!! Ucker sendo ucker do começo ao fim!
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:07
Fidelíssimo