Fanfics Brasil - Capítulo 51 Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 51

1087 visualizações Denunciar


Ela estremece e então, lenta e descontraidamente, suas mãos começam a descer pelo meu corpo. Quando ela chega à cintura do meu calção de basquete, balança as sobrancelhas para cima e para baixo.


— É engraçado, mas essa sua contusão faz par com o seu pênis, Christopher.


— Mesmo? E como seria isso? Não quanto à cor, eu espero.


— É enorme — Dulce responde, e então puxa o meu calção e a minha cueca. Eu os tiro rapidamente. — Isso vai melhorar as coisas — ela sussurra, empurrando-me de costas contra o sofá e ajoelhando-se entre as minhas pernas. Ela passa a língua pelos lábios, umedecendo-os, e me olha como se estivesse se preparando.


Ela engole a cabeça do meu membro e eu começo a gemer, a rosnar, a suspirar. Essa a exata definição de paraíso. Devia estar no dicionário: Dulce caindo de boca no meu mastro. Ela brinca, me provoca, passando a língua pela cabeça e então me lambendo de alto a baixo, Em dado momento ela cola a língua na base do meu pênis, quase me levando ao desespero de tanto prazer.


Eu mexo o quadril, na expectativa de que ela me abocanhe inteiro, até o fim, mas as carícias que ela faz com os lábios na minha vara me enloquecem. Ela me lambe como se eu fosse o seu doce favorito, e isso me causa arrepios incríveis na espinha.


Dulce abre bem a boca e faz a cabeça do meu membro sumir dentro dela. E começa a me sugar com fome. Fecho os olhos e me deixo levar pela maravilhosa viagem na fantástica boca dessa mulher.


Mas não fico de olhos fechados por muito tempo. Preciso vê-la. Acompanhar os movimentos dela. Seu cabelo está espalhado pelas minhas coxas, sua cabeça sobe e desce entre as minhas pernas e seus lábios inchados e vermelhos envolvem minha ereção, que desliza entre eles sem parar.


A verdade é que não é possível descrever com palavras a imagem que tenho diante dos olhos. Sem nenhum pudor, eu mergulho os dedos no cabelo da minha deusa, agarrando-o e puxando-o.


— Mais fundo, mais! — eu sussurro, ansioso, e ela não me faz esperar, empurrando mais um pouco de mim para dentro de sua boca macia e envolvendo meus testículos com a mão. Fecho os olhos e deixo escapar um longo ruído gutural. Já não consigo mais me controlar. Começo a mover o quadril para frente e para trás, começo a foder a maravilhosa boca de Dulce. Com a mão na parte de trás da cabeça dela, eu a puxo na minha direção, levando-a ao limite. Minha cabeça começa a girar e eu estou perto de explodir na boca de Dulce.


— Ah, caralho! — digo num quase rosnado e a afasto, retirando o meu pênis.


Eu não posso ejacular em sua boca. Porque eu preciso possuí-la neste instante. E quero que ela goze.


— Você não está gostando? — ela pergunta, com um pouco de preocupação nos lindos olhos castanhos.


— Eu estou adorando! Mas quero que você me cavalgue. — alcanço a minha carteira e apanho um preservativo. — E quero que me cavalgue agora. Só dessa maneira eu vou me sentir Melhor.


As roupas somem do corpo de Dulce em questão de segundos e ela monta em mim. Eu seguro o seu quadril e a abaixo na direção do meu membro, e estremeço de prazer ao sentir a carne aveludada e apertada da minha deusa. Ela geme ao me receber dentro dela.


— Você está tão lubrificada para mim. Foi tão bom assim me chupar? — pergunto enquanto a guio para cima e para baixo.


Dulce acena que sim com a cabeça, arquejando, e então faz uma coisa muito sexy. Ela passa a mão nos seios enquanto eu a penetro. Ela faz isso com naturalidade, descontraidamente, o que torna tudo mais sensual ainda. Ela está acariciando os próprios seios, e é fantástico. Cada célula do meu corpo está ardendo. O sangue em minhas veias ferve e meus olhos não desgrudam dessa mulher perfeita montada em mim, cavalgando-me como uma belíssima e lânguida vaqueira. Ela esfrega o próprio abdome — firme e macio ao mesmo tempo — e desperta em mim uma vontade de lambê-lo e beijá-lo. Ela geme, fica mais ofegante ainda, e então eu testemunho a cena mais excitante de todas: ela está se masturbando enquanto transa comigo. Procurando a melhor posição para obter o máximo de prazer, ela me cavalga, subindo e descendo enquanto a minha tora desliza dentro dela. É como se ela me usasse para se masturbar.


Eu quero que Dulce me use. Que faça comigo o que bem entender. Sua respiração se torna instável, brusca, seus ombros tremem e ela começa a perder o controle. Eu agarro os quadris dela e a estimulo.


— Goze para mim, gata! Você fica tão linda quando goza!


— Eu estou perto, tão perto! — ela murmura com os dentes cerrados, e seus gemidos e súplicas vão se transformando em gritos.


 Eu a observo enquanto ela se consome em sua entrega e todo o meu ser também se consome em pura paixão. Não há mais nada em mim a não ser êxtase. Ah, os lábios dela! Sua boca, seus olhos... tudo enfim. Sim, é isso mesmo, ela é tudo para mim.


Vejo-a levar uma mão ao cabelo e correr os dedos por ele, enquanto sua outra mão brinca com os mamilos. Os olhos de Dulce estão fechados e ela está completamente perdida em seu próprio prazer. Ela é linda. E vê-la chegar ao limite nos meus braços é uma experiência de tirar o fôlego. Os movimentos de Dulce são cada vez mais frenéticos e eu preciso ajustar meu ritmo ao dela.


— Olhe para mim — eu digo, com voz áspera.


Ela abre os olhos com hesitação. Eles estão turvos, cheios de desejo e paixão e de alguma coisa mais, uma coisa que parece inacreditavelmente nova e tremendamente familiar ao mesmo tempo. Ela começa a fechar os olhos de novo.


— Olhe para mim — dessa vez é uma ordem, clara e severa.


— Mas eu chego ao fim mais rápido quando olho para você! — ela murmura em protesto, mas é na verdade uma confissão, porque nossos olhares se encontram quando ela aproxima o rosto dela do meu, com as mãos enganchadas em torno dos meus ombros. — E eu quero que dure mais — Dulce diz num lamento. Eu sei que ela está falando de sexo, mas não consigo deixar de me perguntar se está se referindo a alguma outra coisa também. Assim como eu.


Nós estamos ligados um ao outro, atados. Dulce não desvia o olhar e eu não poderia desviar o meu nem se tentasse. Nos olhos dela eu vejo tudo de que preciso, e que jamais soube que precisava. Agora eu preciso urgentemente, furiosamente. Ela sussurra o meu nome. Soa como música para os meus ouvidos. Então me dou conta de que estou próximo de terminar. Minhas bolas se enrijecem e a explosão virá em segundos.


— Goze comigo! — eu peço com ardor, já sentindo as vibrações que anunciam o orgasmo. — Vamos juntos... agora!


E ela choraminga e grita ao mesmo tempo, e alcançamos o clímax juntos. Dulce se curva sobre mim, encostando a boca em meu ouvido. Seu canto glorioso ecoa, mas dessa vez é diferente.


— Não consigo parar! Não consigo! Não consigo!


Ela repete isso sem parar, de um modo tão selvagem, tão louco! É demais. Eu adoro ver Dulce gozar. Adoro vê-la feliz. Adoro comê-la. Neste momento posso afirmar que adoro tudo, até mesmo o inchaço no meu rosto, até a pancada que levei no cotovelo e até o taco que despencou em cima da droga do meu dedo.


E ela goza de modo alucinante, acariciando meu pescoço com o nariz, beijando a minha orelha, sussurrando várias e várias vezes: "tão bom! Tão bom!".


— É tão bom! — eu repito, embora esse adjetivo pareça insuficiente para definir a experiência que estamos vivendo.


— Tudo é bom quando você está comigo — Dulce declara, e quando eu a envolvo num abraço apertado, ela se aninha a mim.


— Absolutamente tudo — eu digo.


Eu adoro cada detalhe da porcaria do universo, cada coisa, por mais insignificante que seja! E sou o canalha mais feliz do mundo, aqui e agora, nesta sala, com a mulher que eu amo!


Mas é isso! Sim, é esse o significado contido na sopa de letras. Eu quebrei a principal regra básica, a maior de todas! Estou apaixonado pela minha melhor amiga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O taco bate em cheio na bola, e eu permaneço na terceira base, esperando, esperando, esperando para ver se a bola aterrissa na luva do adversário ou se vou deixar a minha base. Bum! Foi para fora do campo. Eu dou um soco no ar e grito. Poncho joga o taco no chão e sai correndo. A jogada de Poncho e sua corrida ao longo das bases faz meu pai vibrar da ar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 748



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 04/02/2021 - 19:25:33

    Terminado masi uma história sua! Ameiii

  • anne_mx Postado em 07/11/2020 - 15:34:22

    AAAAAAHHHHH já tinha começado Querido Vizinho quando lembrei que não tinha lido o epílogo dessa aqui, a história foi linda, viciante e eletrizante, me apaixonei do início ao fim, não sei o que suas histórias tem, mas deve ser açúcar porque eu sempre fico viciadaaaaa nelas <3

    • Primasvondy Postado em 12/11/2020 - 15:07:21

      Ahhh que linda!! Obrigada por ter acompanhado

  • bruvondy Postado em 05/11/2020 - 20:21:37

    e la vamos nos para essa história e depois a próxima hahahahaha

    • Primasvondy Postado em 06/11/2020 - 02:30:10

      Obaaaa. Vá mesmo

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:20

    ó to chegado hein

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:10

      Te espero lá!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:03

    ja terminando aqui e indo para o vizinho

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:00

      Vai lá migaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:34

    sem palavras para descrever o quanto amei

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:50

      Não faz assim que eu emociono!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:12

    sensacional

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:36

      Ounnnnn

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:04

    ahuhauahuaua amei muitoooooo

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:29

      Ahhh que bom

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:30

    Esses dois epílogos foram perfeitos

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:18

      Eu também AMEIII

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:12

    Aí amiga que perfeita!!!! Ucker sendo ucker do começo ao fim!

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:07

      Fidelíssimo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais