Fanfics Brasil - Capítulo 52 Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 52

1748 visualizações Denunciar


O taco bate em cheio na bola, e eu permaneço na terceira base, esperando, esperando, esperando para ver se a bola aterrissa na luva do adversário ou se vou deixar a minha base. Bum! Foi para fora do campo.


Eu dou um soco no ar e grito. Poncho joga o taco no chão e sai correndo. A jogada de Poncho e sua corrida ao longo das bases faz meu pai vibrar da arquibancada improvisada. O ponto marcado por Poncho coloca o time do meu pai à frente do adversário.


— Bom trabalho, campeão! — eu grito, e bato palmas para o nosso artilheiro enquanto ele finaliza a jogada. Foi bom poder fazer isso, porque ele não vinha bem nesta temporada até aqui.


Assim que ele marca o ponto, começa a tocar a música "Beautiful", na voz de Christina Aguilera. Uma escolha interessante. Não seria a minha primeira escolha para Poncho, mas a filha do sr. Mendiola nomeou a si mesma como "apresentadora" do jogo e tem selecionado os temas musicais para rebatidas válidas, corridas à base e eliminação do rebatedor. Emily carrega consigo um alto-falante portátil azul, de formato oval, que ela conecta ao seu celular para transmitir as músicas. Ela dança, vibra e encoraja o time a comemorar animadamente também. Suas irmãs a apoiam, gritando para ela das três arquibancadas de metal danificadas.


— Ei, Poncho! Não espalhe por aí que você joga na liga profissional, certo? Depois mando o seu cheque! — meu pai brinca quando Poncho passa pela lateral do campo.


Ao que nos dirigimos para o banco do time, perto das arquibancadas, Dulce acena e sorri. Meu coração bate mais rápido quando olho para ela. "Hoje à noite!", eu digo a mim mesmo. Já planejei tudo. Vou levá-la ao seu restaurante italiano favorito em Chelsea e então abrirei o meu coração. Vou dizer que ela é a mulher que eu amo. E eu espero, com todas as minhas forças, que a mulher ao meu lado no jantar de hoje seja aquela da fotografia na Page Six, não aquela que me disse que era apenas a minha melhor amiga.


Não faço ideia se Dulce me vê somente como um divertimento muito estimado ou se ela quer mais, assim como eu quero. Mas eu tenho certeza quanto aos meus sentimentos — eu a quero como minha melhor amiga, minha amante e minha sócia. Quero-a toda para mim. E foi por esse motivo que hoje pela manhã — depois que escovamos os dentes, é claro — eu a convidei para um encontro de verdade. E ela disse "sim".


As palmas das minhas mãos suam quando penso que logo terei um encontro sério com a única mulher por quem já me apaixonei. Tenho uma grande carta na manga, que por outro lado pode me fazer quebrar a cara também: vou dizer a ela que foi graças ao nosso relacionamento falso que me dei conta do que sentia. Meu pulso chega a acelerar com a fervorosa esperança de que Dulce sinta o mesmo que eu.


Diabos, ela está guardando minhas chaves, minha carteira e o meu celular em sua bolsa durante o jogo — deve haver espaço também para o bom e velho relógio, não é? Eu deixo Poncho no banco, subo correndo as arquibancadas e dou um beijo rápido em Dulce. Ela suspira suavemente quando os nossos lábios se tocam. De repente, a caixa de som de Emily começa a tocar "Pucker Up", de Ciara. Caramba, essa garota é rápida.


Eu desço as arquibancadas.


Outro jogador do time da Alexandra’s  conquista uma base e o meu pai comemora com animação. O humor dele está ótimo, não apenas porque estamos ganhando, mas porque os papéis foram assinados esta manhã. Seu advogado está fazendo uma última revisão nos documentos e esse processo deve ser concluído até segunda feira. Até lá, se tudo correr bem, Dulce e eu já seremos um casal de verdade e nem precisaremos forjar um rompimento. É maravilhoso quando as coisas caminham de maneira tão perfeita!


Quando volto a me sentar no banco, Poncho fala comigo em voz baixa, fingindo que está falando com Dulce.


— Olá, Dul, tudo bem com você? Como vão as coisas com o Christopher? Como é? Você ama o ego gigante dele. Sim, é mesmo enorme. Eu também amo esse ego dele. — ele se volta para mim, falando com tom de voz indiferente. — E então, como estou me saindo como ator na nossa pequena farsa?


Eu finjo olhar para Poncho com espanto.


— Fantástico. Parece até que você ganha a vida inventando besteira. A propósito, espertinho, se depender de mim, isso logo vai deixar de ser um simples fingimento.


Poncho arregala os olhos, genuinamente surpreso. Eu sorrio, feliz, e falo num tom de voz baixo.


— Pois é, amigão. Era uma farsa, mas se tornou bem real para mim. Espero que para ela também. Vou falar com Dulce essa noite e descobrir se ela sente o mesmo.


Poncho estende o braço e nós fazemos um cumprimento com os punhos fechados.


— Pode ir fundo nessa — ele diz, a sério, sem nenhum sarcasmo agora. — Vocês dois sempre pareceram feitos um para o outro.


— É mesmo? Por quê? — pergunto, ansioso por uma confirmação. Porém Poncho ri e balança a cabeça.


— Cara, o que você quer que eu diga? — ele une as palmas das mãos em oração e bate as pestanas, falando com voz fina e melosa, e uma ridícula expressão sonhadora no rosto: — Ai, é tão fofo quando vocês terminam as frases um do outro, sabe? E como os dois gostam de bala de gelatina... — ele sai do personagem e bufa com sarcasmo. — Eu, hein? Tudo o que eu sei é que estou torcendo por vocês.


— Valeu, meu velho. Fico contente com isso — após um instante de silêncio, eu o provoco, fazendo cara de zangado. — Só para constar... Se você encostar suas mãos na minha irmã, vou me vingar raspando a sua cabeça e tingindo as suas sobrancelhas de laranja.


Ele arregala os olhos e cobre o cabelo com as duas mãos.


— Não mexa com o meu cabelo! Toda a minha força vem dele.


— Exatamente. Por isso, tenha cuidado.


Nós assumimos os nossos postos no campo para a última entrada, e quando o time adversário não consegue pontuar, a nossa vitória nesta manhã de sábado é comemorada ao som de "Raise Your Class", na voz da cantora Pink. Eu cumprimento meus companheiros de equipe e deixo o campo correndo devagar.


Passo pelo sr. Mendiola, e nós nos cumprimentamos batendo as mãos no alto.


— Isso tudo agora vai ser seu — eu digo em tom sarcástico, gesticulando na direção do time.


— Mal posso esperar! — ele responde. — Eu adoro isso. Espero que você fique no time, e o seu amigo também. Precisamos de um rebatedor dos bons se quisermos ganhar o campeonato na próxima temporada. "Cara, isso é só uma liga amadora de softbol. Tente relaxar um pouco."


— Pois eu espero que você ganhe tudo — eu digo, permanecendo cordial até o fim.


Pink segue cantando sua celebração a todos os perdedores e Emily finge segurar um copo na mão, fazendo brindes imaginários para acompanhar a canção. Enquanto enfio meu boné e minhas luvas numa mochila, olho na direção de Dulce, que está comemorando alegremente enquanto bate os quadris com os de Annie. É muito legal vê-la assim ao lado da minha irmã. Bem que poderia ser sempre assim — Dulce se divertindo com a minha família, como minha mulher, minha companheira, não apenas como uma amiga. Posso imaginar esse cenário como se estivesse acontecendo bem agora. Dias e noites ao lado dela. Realidade e verdade, e não mais encenação e mentira.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa Tardeeee!!! Em clima de reta final! Comentemmmm   A música para de tocar abruptamente e o entusiasmo desbocado da celebração da Pink é substituído por um ruído metálico, como quando alguém começa a tocar uma música com o som da agulha raspando um disco. No entanto, não é uma m&uacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 748



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 04/02/2021 - 19:25:33

    Terminado masi uma história sua! Ameiii

  • anne_mx Postado em 07/11/2020 - 15:34:22

    AAAAAAHHHHH já tinha começado Querido Vizinho quando lembrei que não tinha lido o epílogo dessa aqui, a história foi linda, viciante e eletrizante, me apaixonei do início ao fim, não sei o que suas histórias tem, mas deve ser açúcar porque eu sempre fico viciadaaaaa nelas <3

    • Primasvondy Postado em 12/11/2020 - 15:07:21

      Ahhh que linda!! Obrigada por ter acompanhado

  • bruvondy Postado em 05/11/2020 - 20:21:37

    e la vamos nos para essa história e depois a próxima hahahahaha

    • Primasvondy Postado em 06/11/2020 - 02:30:10

      Obaaaa. Vá mesmo

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:20

    ó to chegado hein

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:10

      Te espero lá!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:03

    ja terminando aqui e indo para o vizinho

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:00

      Vai lá migaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:34

    sem palavras para descrever o quanto amei

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:50

      Não faz assim que eu emociono!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:12

    sensacional

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:36

      Ounnnnn

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:04

    ahuhauahuaua amei muitoooooo

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:29

      Ahhh que bom

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:30

    Esses dois epílogos foram perfeitos

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:18

      Eu também AMEIII

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:12

    Aí amiga que perfeita!!!! Ucker sendo ucker do começo ao fim!

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:07

      Fidelíssimo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais