Fanfics Brasil - Capítulo 53 Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 53

70 visualizações Denunciar


Boa Tardeeee!!! Em clima de reta final! Comentemmmm


 


A música para de tocar abruptamente e o entusiasmo desbocado da celebração da Pink é substituído por um ruído metálico, como quando alguém começa a tocar uma música com o som da agulha raspando um disco. No entanto, não é uma música que sai da caixa de som portátil que Emily carrega.


São vozes. A minha voz, para ser mais exato.


— Não está se sentindo bem? Está com dor de cabeça por causa de ontem ou alguma coisa?


Eu fico paralisado.


Sinto meu sangue gelar nas veias quando a lembrança precisa do lugar onde eu disse essas palavras desaba sobre mim: no banheiro do Museu de Arte Moderna, junto com Dulce. Sinto um peso no peito e uma horrível ansiedade, porque sei o que vem a seguir. Volto os olhos para o grupo de pessoas reunido perto da base do batedor. Não são muitas pessoas, mas todos os principais jogadores estão aqui. Assim como o clã dos Mendiola, meus pais e eu. Parados como estátuas, escutando a gravação que Emily fez da minha conversa particular com Dulce.


— Não posso mais fingir.


Essas palavras foram ditas por Dulce cerca de uma semana atrás. A adrenalina entra em ação e me compele a acabar imediatamente com o espetáculo. Abordo Emily e aponto a caixa de som, então a minha voz ecoa num volume bem alto:


— O noivado?


Meu pai fecha a cara. Ele olha para mim e eu vejo decepção na expressão dele, além de constrangimento. O sr. Mendiola também me encara, e depois olha direto para Dulce nas arquibancadas. A boca dela está aberta e seus olhos estão cheios de horror. Isso tem que parar... agora!


Vou apertar o cerco contra Emily. Talvez eu consiga tomar dela o alto-falante e desligá-lo antes que ele transmita mais da conversa gravada.


— Pare já com isso, por favor! — eu peço com veemência, estendendo o braço para pegar o celular, a caixa de som, a porra do meu direito à privacidade.


Ela balança a cabeça numa negativa e levanta o braço que segura a caixa de som, enquanto a próxima fala de Dulce soa bem claramente para todos ouvirem:


— Não. Não é isso. Fingir o noivado não é o problema.


Emily aperta o botão de parar e eu fico inerte, esperando que ela se vire para mim e diga "peguei vocês!".


Em vez disso, porém, Abe aparece. Ele estava próximo das arquibancadas e agora vem até o campo para se juntar a Emily. Fico olhando para ele, pasmo, sem ação. Ele se aproxima de Emily e sorri para ela como um orgulhoso... professor?


Emily assume uma expressão séria diante do pai.


— Acredita em mim agora quando eu digo que não quero estudar arte na Columbia?


Columbia. Emily vai para a mesma faculdade em que o repórter teimoso estuda. Deve ser por isso que ela o conhece. Bufando, o sr. Mendiola chega bem perto da filha.


— Emily, agora não é hora de discutir o curso que pretende fazer. O que é que está havendo aqui, afinal?


É, eu estou me perguntando a mesma coisa... Mas que coincidência. Especialmente porque eu achava que isso tinha relação comigo e Dulce — mas também parece ter algo a ver com um pai e uma filha. Olhando para seu pai com determinação, a garota coloca uma mão no  quadril.


— Eu não tenho nenhum interesse em estudar arte. Faz anos que venho dizendo isso a vocês, que nunca me escutam. Nunca se importam com o que eu quero. Eu quero estudar administração na faculdade! Como você. Mas você acha que o mundo dos negócios foi feito para os homens. Só que está enganado, porque eu acabo de impedir que você feche negócio com um mentiroso. Eu soube que havia algo errado no instante em que os vi — a garota diz, apontando seu dedo acusador para mim e depois para Dulce. — Então eu conversei com Abe quando jantamos no McCoy`s e descobri que eu iria para a mesma faculdade em que ele estuda. E adivinhem: o Abe também sentiu que havia algo estranho com o casal feliz, e nós decidimos que nossas suspeitas tinham fundamento e que valia a pena investigar. E foi o que fizemos. O resultado está aí, papai.


Ela aponta para mim, o acusado.


— Christopher Uckermann forjou um noivado com Dulce Saviñón para que você comprasse a Alexandra’s  acreditando que estaria comprando um negócio sadio e ético, voltado para a família, como você desejava. Um negócio associado a princípios morais, não a alguém famoso por ser especialista em sacanagem. — Com as mãos nos quadris e os pés afastados e plantados firmemente no chão, numa postura forte, a jovem esbanja determinação. — Que tal se o Abe publicar essas verdades amanhã? o que acha disso? Gostaria que ele publicasse alguma declaração sua a respeito do assunto?


Abe e Emily estão olhando para mim com uma satisfação arrogante, mas minha atenção está voltada apenas para Emily. Tenho uma grande vontade de rir e alegar que a pequena mentirosa doente fez tudo isso porque esqueceu de tomar seus remédios. Porém uma pequena parte de mim quer parabenizar a garota por sua coragem. Eu não gosto de ser o alvo das táticas rasteiras dela, mas... que colhões essa garota tem! É preciso muito peito para fazer o que Emily fez; e ao mesmo tempo ela está jogando na cara do pai que ele é um idiota machista.


Além disso, ela enganou a todos — aquela paquera no jantar nunca foi uma paquera. Emily estava me manipulando, tentando chegar ao fundo da mentira que havia farejado.


— Isso é verdade?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não foi o sr. Mendiola que acabou de me perguntar isso. Foi o meu pai. O homem que eu admiro. O homem que eu respeito. O homem que me ensinou a ser melhor do que fui nos últimos dias. Sou tomado pela vergonha quando ele ignora o sr. Mendiola. Ele não está olhando para o seu precioso comprador, está olhando para o seu filho. Seu filho, sangu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 748



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 04/02/2021 - 19:25:33

    Terminado masi uma história sua! Ameiii

  • anne_mx Postado em 07/11/2020 - 15:34:22

    AAAAAAHHHHH já tinha começado Querido Vizinho quando lembrei que não tinha lido o epílogo dessa aqui, a história foi linda, viciante e eletrizante, me apaixonei do início ao fim, não sei o que suas histórias tem, mas deve ser açúcar porque eu sempre fico viciadaaaaa nelas <3

    • Primasvondy Postado em 12/11/2020 - 15:07:21

      Ahhh que linda!! Obrigada por ter acompanhado

  • bruvondy Postado em 05/11/2020 - 20:21:37

    e la vamos nos para essa história e depois a próxima hahahahaha

    • Primasvondy Postado em 06/11/2020 - 02:30:10

      Obaaaa. Vá mesmo

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:20

    ó to chegado hein

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:10

      Te espero lá!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:03

    ja terminando aqui e indo para o vizinho

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:00

      Vai lá migaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:34

    sem palavras para descrever o quanto amei

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:50

      Não faz assim que eu emociono!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:12

    sensacional

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:36

      Ounnnnn

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:04

    ahuhauahuaua amei muitoooooo

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:29

      Ahhh que bom

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:30

    Esses dois epílogos foram perfeitos

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:18

      Eu também AMEIII

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:12

    Aí amiga que perfeita!!!! Ucker sendo ucker do começo ao fim!

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:07

      Fidelíssimo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais