Fanfics Brasil - Capítulo 56 Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 56

44 visualizações Denunciar


Passando rapidinho pra agradecer os comentários e pedir mais hahaha! Amanhã acaba genteeee... Comentem!!



Eu entro no estabelecimento, sentindo-me completamente deslocado com o meu calção de ginástica e boné de beisebol. Sigo até o elevador e aperto o botão do sexto andar. Depois que as portas do elevador se fecham, eu respiro fundo, inalando e soltando o ar, esforçando-me para manter o foco no meu paí, não em Dulce. Não nas piores palavras que já ouvi na vida.


Isso nunca foi real.


Não sei como pude fracassar tão completamente em interpretar o que aconteceu entre nós. Eu tinha tanta certeza de que não havia apenas uma química fantástica entre nós, mas muito mais. Mas essa certeza deve ter vindo do fanfarrão metido que há em mim, fazendo suposições de que a mulher me queria. E me dei mal, porque a mulher não mente.


Dulce deixou isso claro desde o início. Ela avisou que é uma péssima mentirosa, e isso significa que tudo que ela disse no campo após o jogo é verdade. E agora, como é que vou conseguir voltar a trabalhar com Dulce? Como serei capaz de tocar um negócio com ela? Quando o elevador chega ao andar do meu pai, as portas se abrem diante de mim. Saio para o corredor e vejo um rosto familiar. Nina caminha em minha direção, vestindo um terno elegante até mesmo num sábado. Pensando bem, faz sentido, já que os dias de sábado são os de maior movimento na loja.


— Ei, olá! Está procurando o seu pai?


— Sim. Ele está no escritório?


— Está, cuidando de alguns contratos.


Eu enxergo uma luz no fim do túnel. Talvez o negócio tenha sido retomado. Talvez aquele desentendimento todo já tenha ficado para trás. Talvez existam clubes de dança em Júpiter. Seja como for, não posso deixar de perguntar.


— O sr. Mendiola está com o papai?


— Não — Nina responde com um leve sorriso, e então coloca gentilmente uma mão em meu braço. — Mas vá vê-lo.


Ela se retira e eu respiro fundo, endireito os ombros e caminho até o escritório do meu pai. Aconteça o que acontecer, venha o que vier — raiva, desapontamento ou seja lá o que for —, vou suportar tudo como um homem. Bato na porta e meu pai me manda entrar.


Ele está sentado à sua mesa, ainda vestindo seu suéter de softbol, com os dedos pousados sobre o teclado do computador. Não consigo interpretar a expressão em seus olhos. Resolvo aproveitar logo o momento e as palavras jorram da minha boca como água saindo de uma fonte.


— Pai, em primeiro lugar, eu lhe devo um grande pedido de desculpa. Eu menti para você e o enganei. Sinto muito, muito mesmo. Você me criou para ser melhor do que isso. Eu nunca deveria ter fingido que estava noivo, mas, em minha defesa, eu fiz isso tudo por um motivo nobre. Eu acreditava, estupidamente, que assim ia ajudá-lo a fechar o negócio. Quando conheci o sr. Mendiola, ele deixou claro que não gostava do meu passado nem da minha reputação; daí simplesmente me ocorreu ficar noivo por uma semana, enquanto vocês finalizavam o negócio. A deia não foi de Dulce, foi minha. A minha intenção foi fazer a coisa certa e me assegurar de que o meu passado não acabasse estragando o seu negócio. Mas mesmo assim o negócio fracassou, e por minha causa.


— Christopher — meu pai diz, esperando ter uma oportunidade para falar. Porém, eu levanto a mão e balanço a cabeça numa negativa, não posso parar agora.


— Eu devia ter sido honesto com o sr. Mendiola já no nosso primeiro encontro e devia ter sido honesto com você, mas não fui. Você disse todas aquelas coisas legais sobre Dulce quando fomos ao teatro ver o Violinista e então eu me senti como um verme por mentir pra você. Você me ensinou a ser bem melhor que isso. — eu suspiro, e então abordo a parte mais difícil. — Acontece que, a certa altura, a coisa toda deixou de ser uma mentira, porque acabou se tornando real para mim, mesmo que tenha começado como um noivado falso. O fato é que eu me apaixonei de verdade por Dulce.


Os lábios do meu pai se curvam em um sorriso.


— Christopher... — ele tenta novamente, mas eu continuo falando, de pé, bem diante da mesa dele, num interminável jorro de palavras de arrependimento.


— Mas isso não importa, pai, porque você ouviu o que ela disse — a tristeza distorce a minha voz quando eu me lembro das terríveis palavras dela. — Dulce não sente o mesmo, infelizmente. Sinto muito por ter tirado vantagem de você com todo esse teatro. E eu sei que vai ser difícil reparar todo o mal que causei, mas eu quero pelo menos tentar. Eu aproveito a deixa para revelar a ele o que pretendo fazer — que eu compreendi que devo fazer — para consertar as coisas.


— Eu sei o que você deseja mais do que tudo na vida: aposentar-se e passar mais tempo com a mamãe. Sei que é por isso que você pretendia vender a Alexandra’s . Não estou pedindo que transfira o controle da empresa para mim, nem que me entregue o seu negócio. Mas eu me ofereço para tomar conta de tudo e para tocar o negócio no seu lugar. A custo zero, é claro — digo com um leve sorriso, porque até mesmo nesses momentos é preciso manter o senso de humor. Os olhos do meu pai brilham quando ele ouve a minha oferta. — Eu sei administrar bem um negócio. Eu posso ser péssimo com relacionamentos e não resta dúvida de que eu não tenho a menor ideia do que as mulheres querem realmente; além disso, o meu ego é tão grande que não caberia dentro de um ônibus. Mas eu sou imbatível à frente dos negócios. De todo tipo de negócio. Eu adoraria ter a chance de compensar todo o aborrecimento que causei e de substituí-lo aqui enquanto você relaxa e curte a vida sem se preocupar com nada. E durante esse tempo, vamos procurar outro comprador para você.


Paro para tomar fôlego. Eu jamais tive a menor vontade de administrar a joalheria e meu pai jamais teve a intenção de me deixar à frente dos negócios; ainda assim, foi bom agir como homem e tomar a iniciativa de me colocar à disposição. É importante que ele saiba que eu estou determinado a consertar os meus erros. Meu pai se levanta, caminha ao redor da sua mesa e cruza os braços. Ele para e afunda os calcanhares no carpete do escritório, fitando-me com os seus olhos penetrantes. Mas que estranho — ele não parece aborrecido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você tem razão, filho. A sua mentira não me deixou nada feliz. Toda a encenação desse noivado não me deixou feliz. E não me deixa feliz o fato de você achar que precisa ser o que não é para que eu tenha o que eu quero — ele aperta o meu ombro. — Mas eu o criei bem mesmo, porque o que voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 748



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 04/02/2021 - 19:25:33

    Terminado masi uma história sua! Ameiii

  • anne_mx Postado em 07/11/2020 - 15:34:22

    AAAAAAHHHHH já tinha começado Querido Vizinho quando lembrei que não tinha lido o epílogo dessa aqui, a história foi linda, viciante e eletrizante, me apaixonei do início ao fim, não sei o que suas histórias tem, mas deve ser açúcar porque eu sempre fico viciadaaaaa nelas <3

    • Primasvondy Postado em 12/11/2020 - 15:07:21

      Ahhh que linda!! Obrigada por ter acompanhado

  • bruvondy Postado em 05/11/2020 - 20:21:37

    e la vamos nos para essa história e depois a próxima hahahahaha

    • Primasvondy Postado em 06/11/2020 - 02:30:10

      Obaaaa. Vá mesmo

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:20

    ó to chegado hein

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:10

      Te espero lá!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:03

    ja terminando aqui e indo para o vizinho

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:00

      Vai lá migaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:34

    sem palavras para descrever o quanto amei

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:50

      Não faz assim que eu emociono!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:12

    sensacional

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:36

      Ounnnnn

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:04

    ahuhauahuaua amei muitoooooo

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:29

      Ahhh que bom

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:30

    Esses dois epílogos foram perfeitos

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:18

      Eu também AMEIII

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:12

    Aí amiga que perfeita!!!! Ucker sendo ucker do começo ao fim!

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:07

      Fidelíssimo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais