Fanfics Brasil - Capítulo 57 Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 57

8 visualizações Denunciar


— Você tem razão, filho. A sua mentira não me deixou nada feliz. Toda a encenação desse noivado não me deixou feliz. E não me deixa feliz o fato de você achar que precisa ser o que não é para que eu tenha o que eu quero — ele aperta o meu ombro. — Mas eu o criei bem mesmo, porque o que você acabou de fazer é tudo o que um pai poderia querer de um filho.


— Fazer isso me deixou contente, pai — eu digo, e não é exagero. Eu colocaria o meu coração nesse trabalho, porque Deus sabe como eu preciso tirar Dulce da cabeça. Talvez eu até venda a ela a minha parte no bar, para não ter de vê-la nunca mais. Ver todo santo dia a mulher que partiu o meu coração é a minha exata definição de uma vida miserável.


Meu pai bate de leve em minhas costas e então me puxa para um abraço.


— Você é um bom garoto, Christopher. Estou orgulhoso que tenha reconhecido que cometeu um erro e que queira reparar esse erro. — Ele interrompe o abraço, coloca as mãos nos meus ombros e sorri, bem-humorado.


— Mas terei de recusar a sua oferta.


— Por quê? — pergunto, franzindo as sobrancelhas. Ele ri e pisca para mim.


— Porque você me salvou! Porque durante o jogo eu quebrei a cabeça tentando pensar em uma maneira honrosa de desfazer esse negócio. Eu já não queria mais passar a empresa para aquele chauvinista metido e você me deu a justificativa perfeita — ele aponta para a sua fragmentadora de papel no chão e esfrega as mãos. — Ainda bem que os papéis não foram preenchidos!


Um sorriso surge em meu rosto, o primeiro desde que Dulce picou o meu coração em pedaços, depois o moeu e fez hambúrgueres com ele. Eu sei, provavelmente estou exagerando. Mas o órgão em meu peito está pulverizado. Por outro lado, ver meu pai satisfeito me traz alívio.


— Ele era mesmo um nojento — eu digo.


— Não tinha nenhum respeito por mulheres, por sua esposa, por suas filhas. Eu não posso deixar que o legado da Alexandra’s  vá parar nas mãos de uma pessoa assim.


— Concordo, pai, não pode mesmo. Deixe a empresa conosco apenas por mais algum tempo, enquanto procuramos outra pessoa que se interesse por comprá-la, alguém realmente adequado — eu sugiro, cheio de orgulho.


Sim, sinto orgulho do meu pai pela escolha que ele fez.


— Filho, aí é que está — ele estala a língua. — Eu já encontrei alguém.


— Já encontrou? — repito, boquiaberto.


— Sim. Mas não para comprar a empresa — ele corre os olhos pelo escritório, pensativo.


— Encontrei alguém para cuidar dos negócios enquanto eu descanso. Eu não estou pronto para abrir mão da Alexandra’s  de vez, embora eu esteja completamente pronto para trabalhar menos.


— Certo. Mas... quem? — pergunto com hesitação.


Mas no instante em que essas palavras saem da minha boca, eu me dou conta de quem é a pessoa. Claro! Quem mais poderia ser tão perfeita, tão confiável e preparada? Eu estalo os dedos.


— Nina! Você pediu à Nina que tomasse conta das operações diárias da empresa?


Ele faz que sim com a cabeça, radiante de alegria.


— E Nina disse sim! — Ele bate o dedo indicador sobre alguns papéis que estão em sua mesa. — Era nisso que eu estava trabalhando quando você chegou. No novo contrato dela. Nina será a diretora executiva da Alexandra’s  e eu permanecerei como fundador e proprietário enquanto navego pelos sete mares na companhia da sua mãe.


— Você é mesmo um romântico — eu digo, sem conseguir esconder a admiração. — A Nina é a escolha perfeita, pai. Está ao seu lado desde o início e ninguém conhece o negócio melhor que ela.


— Exatamente — ele responde, deslocando-se com agilidade até o sofá próximo da janela com vista para Midtown Manhattan. — Mas já que eu sou um romântico incurável, casado há trinta e cinco anos e muito feliz, além de ter alguma ideia do que as mulheres querem, vamos falar a respeito do que você vai fazer para reconquistar a Dulce. Eu vi o modo como vocês olham um para o outro.


Ele bate no sofá, chamando-me para que eu me sente ao lado dele. Vou até o sofá e me afundo ali.


— Quem dera fosse possível, pai. Mas ela deixou claro que não está afim de mim.


— Hmm...


— Hmm o quê?


— Será que ela deixou claro mesmo? — meu pai pergunta de um modo estranho.


— Eu acho que as palavras exatas dela foram "isso nunca foi real".


— Essas foram as palavras dela. E eu acredito, falando de modo geral, que um homem deve prestar muita atenção às palavras de uma mulher. Algumas vezes, no entanto, as ações falam mais alto... E o que foi que as ações de Dulce disseram a você?


 A imagem de Dulce tirando o anel do dedo me atordoa.


— Que ela não sente o mesmo que eu sinto — respondo sem rodeios. Não vou ficar medindo as palavras, ele viu o mesmo que eu. Ou será que não viu? Ele inclina a cabeça para o lado e ergue as sobrancelhas.


— Não foi o que eu vi. Eu vi uma mulher que se colocou entre você e a bala.


Olho para ele com atenção. Suas palavras não parecem fazer sentido.


— Eu vi uma mulher que assumiu a culpa em seu lugar — ele continua.


— Você e eu sabemos que Dulce não lhe pediu para fingir ser noivo dela. Você é que pediu isso a Dulce. E ela topou. Ela quis ajudá-lo. E hoje ela quis ajudá-lo novamente. Pode não ter funcionado da maneira que ela esperava, mas a intenção dela foi salvar a venda da Alexandra’s , porque ela se importa com você. Ela tentou livrá-lo da responsabilidade e sacrificou a própria imagem para não comprometer a sua. De repente sinto algo ganhar vida dentro de mim.


Não é um alienígena ou nada parecido, e sim um coração acelerado, uma pulsação forte, uma possibilidade eletrizante.


— Cacete! — eu murmuro com espanto e começo a voltar no tempo, pensando nos acontecimentos do dia, da manhã, da noite passada. Os sanduíches, o macarrão, o uísque. As regras quebradas, o ciúme, os  momentos tão puros e íntimos de êxtase e conexão. O modo como ela disse que tudo é bom quando está ao meu lado. Dulce em cima de mim, cavalgando-me como se não houvesse amanhã.


Agarro a gola da minha camiseta e a puxo. Uau! Como está quente aqui. Não é muito inteligente da minha parte me perder em lembranças de sexo. Melhor deixar essas lembranças de lado. O mais importante é que percebo que Dulce está sempre me salvando de mim mesmo. Do início ao fim do nosso noivado falso, ela salvou a situação quando eu mais precisei dela.


— Eu tenho que encontrá-la — digo, tateando os meus bolsos. Eles estão vazios. — Merda. Ela está com o meu telefone. E com a minha carteira. E com as minhas chaves.


— Isso é bom. Porque nós não queremos nos apressar.


— Por que não? Eu não deveria ir imediatamente até a casa dela para dizer como eu me sinto ou sei lá?


— Ou sei lá? — ele repete, imitando o meu jeito de falar. — Você até pode saber algumas coisas sobre entreter e seduzir mulheres por uma noite, mas eu sei como conquistar uma mulher por uma vida inteira — ele diz, apontando o próprio peito. — Acontece que o seu velho pai é um romântico incorrigível. Sendo assim, deixe o mestre fazer o seu trabalho e ensinar ao aprendiz algumas lições sobre ganhar mulher de volta.


Eu me levanto e entrego os pontos.


— Vamos lá, então. Eu sempre mandei muito bem na escola. Ensine-me os seus segredos.


Ele analisa a minha roupa.


— Em primeiro lugar, filho, precisamos conseguir roupas decentes para você.


— Estou sem a minha carteira.


— Escute aqui, eu comprei o seu primeiro mijão. Acho que posso pagar por uma calça bonita agora.


— Pai, tudo isso é ótimo e eu agradeço, mas será que você pode jurar nunca mais repetir essa palavra em relação a mim? — eu peço quando saímos do escritório.


— Que palavra? Mijão?


— Tudo bem, vou fazer o possível para jamais mencionar que você era o bebê mais adorável num mijão azul.


— Pai...


— Certo, certo... Você não era adorável. Você era másculo e durão. Eu já disse que tenho o pai mais legal da face da Terra?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom dia Meninssss... Os próximos capítulos serão os últimos :( Então comentem bastante que mais tarde eu volto pra postar o epílogo e informar qual será a história que vai substituir esta! Conto com Vcs! Bjx Eu estou bonito. Trajando uma bela calça cinza, camisa social azul-marinho, sapatos novos... E, al&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 748



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 04/02/2021 - 19:25:33

    Terminado masi uma história sua! Ameiii

  • anne_mx Postado em 07/11/2020 - 15:34:22

    AAAAAAHHHHH já tinha começado Querido Vizinho quando lembrei que não tinha lido o epílogo dessa aqui, a história foi linda, viciante e eletrizante, me apaixonei do início ao fim, não sei o que suas histórias tem, mas deve ser açúcar porque eu sempre fico viciadaaaaa nelas <3

    • Primasvondy Postado em 12/11/2020 - 15:07:21

      Ahhh que linda!! Obrigada por ter acompanhado

  • bruvondy Postado em 05/11/2020 - 20:21:37

    e la vamos nos para essa história e depois a próxima hahahahaha

    • Primasvondy Postado em 06/11/2020 - 02:30:10

      Obaaaa. Vá mesmo

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:20

    ó to chegado hein

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:10

      Te espero lá!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:03

    ja terminando aqui e indo para o vizinho

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:00

      Vai lá migaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:34

    sem palavras para descrever o quanto amei

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:50

      Não faz assim que eu emociono!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:12

    sensacional

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:36

      Ounnnnn

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:04

    ahuhauahuaua amei muitoooooo

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:29

      Ahhh que bom

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:30

    Esses dois epílogos foram perfeitos

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:18

      Eu também AMEIII

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:12

    Aí amiga que perfeita!!!! Ucker sendo ucker do começo ao fim!

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:07

      Fidelíssimo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar