Fanfics Brasil - Capítulo 58 Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 58

43 visualizações Denunciar


Bom dia Meninssss... Os próximos capítulos serão os últimos :(


Então comentem bastante que mais tarde eu volto pra postar o epílogo e informar qual será a história que vai substituir esta! Conto com Vcs! Bjx



Eu estou bonito. Trajando uma bela calça cinza, camisa social azul-marinho, sapatos novos... E, além disso, acabei de tomar um banho daqueles. Legal. Meu pai me levou para fazer compras e depois fomos à casa dele, onde ele me deixou usar o chuveiro do seu quarto de hóspedes. O resultado? Eu estou novo em folha, é claro. Porém ele não me deixou telefonar para Dulce.


Sim, eu sei o número do telefone dela. É um dos dois telefones que eu consigo guardar de memória: O número dela e o do restaurante chinês que faz entrega em domicílio.


Então, em vez de me deixar telefonar, meu pai ligou ele mesmo para Dulce e perguntou gentilmente se ela ainda estaria livre para se encontrar comigo esta noite. Evidentemente, ela disse que sim e ele a avisou que eu a buscaria às seis.


Quando o carro de luxo que eu contratei estaciona em frente ao prédio de Dulce, eu me sinto como um adolescente a caminho do baile da escola. Exceto pelo fato de que não comprei uma pulseira de flores para dar a ela e nem tenho mais a estamina própria dos adolescentes — já passei dessa fase há muito tempo, graças a Deus.


Mas o nervosismo é o mesmo e os meus nervos estão à flor da pele. Eu saio do carro e vou falar com o porteiro. Ele interfona para avisar Dulce que cheguei e eu espero, andando para lá e para cá na portaria, contando a quantidade de peças do piso. Três intermináveis minutos depois, ela aparece no saguão.


Dulce está vestindo uma saia de cor vermelho-amora e uma blusa preta. É a mesma roupa que ela usou quando fomos comprar o anel. Quando me dou conta disso, uma estranha sensação de ansiedade me invade. É como um sinal. Ela se aproxima de mim e eu agora posso vê-la em detalhes. Seus cabelos caem sobre os ombros de maneira solta, encantadora. Seus lábios estão vermelhos e brilhantes. Acompanho com os olhos toda a extensão de suas pernas à mostra, até me deparar com os sapatos pretos de salto alto. Não sei com certeza se já disse a ela que esses são os meus sapatos favoritos; e, de repente, fico ainda mais animado de saber que aqueles que ela mais gosta de usar são os que eu gosto de vê-la usando.


Eu mal posso acreditar que fiquei apenas oito horas sem vê-la. Dulce fica parada diante de mim, olha bem nos meus olhos e encosta o dedo indicador no meu peito.


— Eu não sei se beijo você ou se bato em você. Eu mandei mensagens de texto o dia inteiro. Para a minha bolsa! — ela diz, enfiando a mão dentro da bolsa e vasculhando seu interior.


Ela tira o meu telefone celular dali, o empurra em minha mão e a primeira mensagem que vejo na tela me faz sorrir: Essa foi a maior mentira que já contei na vida. Me ligue.


— E como se não bastasse, eu telefonei para você várias vezes, até me lembrar de que o seu celular estava comigo. Passei o dia inteiro mandando milhões de mensagens para mim mesma. Você deixou o celular no silencioso, seu idiota!


— Bom, tenho que reconhecer que se alguém merece ser chamado de idiota hoje, esse alguém sou eu. — Apesar de tudo eu sorrio, porque esse é um dos motivos que me fazem amá-la loucamente: ela não tem receio de partir para cima de mim e me dar uma bela bronca.


— Você ao menos quer saber o que as mensagens diziam?


— Quero — respondo, pegando a mão dela e entrelaçando seus dedos nos meus. Deus, como é bom tocá-la de novo! E eu sinto que a felicidade existe quando ela aperta a minha mão também. — Mas agora, primeiro, o que eu quero é levá-la para sair.


— Para o restaurante em Chelsea? — ela pergunta quando chegamos à porta da resplandecente limusine preta.


— Sim, mas ainda não. Primeiro vou levar você para um passeio temático por Nova York. O nome do passeio é: "Lições que Aprendi na Última Semana", e esta é a primeira parada. — Eu aponto o prédio dela. Ela arqueia as sobrancelhas, convidando-me a falar mais.


— Aqui, neste lugar, eu fui um grande paspalho, Dulce.


— Um grande paspalho? Aqui? Como assim?


— Porque, no dia em que eu pedi que você fingisse ser a minha noiva, eu realmente acreditava que poderia passar pela experiência toda sem que nada mudasse na minha vida — eu digo, abrindo a porta do carro e segurando-a para ela entrar. Observo enquanto ela se acomoda na aconchegante e climatizada cabine de passageiros. Dulce é definitivamente deliciosa.


— E mudou alguma coisa na sua vida? — ela pergunta com vivacidade.


— Ah, mudou. Pode ter certeza. — Sento-me ao lado dela no carro e fecho a porta.


Ela engole em seco.


— Qual é a segunda parada?


— Um restaurante chamado McCoy`s. Aponto a direção do lugar com o dedo.


— Já ouviu falar nele? — pergunto, e o carro se põe em movimento, misturando-se ao tráfego de sábado à noite.


— Acho que já ouvi falar. Estou bem curiosa para saber o que você aprendeu lá.


Quando chegamos ao restaurante onde jantamos pela primeira vez com os Mendiola, eu seguro a mão dela e a convido a sair do carro comigo. Porém nós não entramos no restaurante. Ficamos debaixo do toldo verde e eu mexo no cabelo dela, acariciando as mechas que caem sobre os seus ombros. Ela suspira levemente quando os meus dedos fazem contato com sua pele.


— Como você deve se lembrar, nós estivemos aqui há apenas uma semana. Nós tínhamos praticado beijos na rua e no seu apartamento — eu digo, e então me inclino e roço meus lábios no rosto dela em um leve carinho, ela estremece. — Mas nenhuma dessas sessões de treinamento me preparou para a lição que eu aprendi aqui quando você me beijou na mesa.


— Que lição foi essa?


— Que eu adorava fingir que estava beijando você.


— E quanto aos beijos de verdade?


— Ainda melhores. Aliás, talvez você não se lembre do quanto nós dois gostamos disso, então acho uma boa ideia refrescar a sua memória. — Seguro o rosto de Dulce e os meus lábios se apossam dos deliciosos lábios dela, ardentemente. Eu a beijo com fúria, como se quisesse dar a ela um vislumbre de tudo o que o futuro nos reserva. Ela me abraça com força, os seios pressionados contra o meu peito, e se entrega ao beijo, deixando escapar aqueles suspiros e murmúrios excitantes que percorrem o meu corpo como uma corrente elétrica.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se nós prosseguirmos assim, essa corrente elétrica logo, logo vai ativar um certo ponto em mim. Claro que isso é precisamente o que eu quero, mas não agora, senão o passeio acabará muito antes do tempo... Vinte minutos mais tarde, nós chegamos ao Gin Joint e eu a levo até o bar caloroso e sexy onde ela quase me fez per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 748



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 04/02/2021 - 19:25:33

    Terminado masi uma história sua! Ameiii

  • anne_mx Postado em 07/11/2020 - 15:34:22

    AAAAAAHHHHH já tinha começado Querido Vizinho quando lembrei que não tinha lido o epílogo dessa aqui, a história foi linda, viciante e eletrizante, me apaixonei do início ao fim, não sei o que suas histórias tem, mas deve ser açúcar porque eu sempre fico viciadaaaaa nelas <3

    • Primasvondy Postado em 12/11/2020 - 15:07:21

      Ahhh que linda!! Obrigada por ter acompanhado

  • bruvondy Postado em 05/11/2020 - 20:21:37

    e la vamos nos para essa história e depois a próxima hahahahaha

    • Primasvondy Postado em 06/11/2020 - 02:30:10

      Obaaaa. Vá mesmo

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:20

    ó to chegado hein

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:10

      Te espero lá!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:03

    ja terminando aqui e indo para o vizinho

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:00

      Vai lá migaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:34

    sem palavras para descrever o quanto amei

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:50

      Não faz assim que eu emociono!

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:12

    sensacional

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:36

      Ounnnnn

  • taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:04

    ahuhauahuaua amei muitoooooo

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:29

      Ahhh que bom

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:30

    Esses dois epílogos foram perfeitos

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:18

      Eu também AMEIII

  • thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:12

    Aí amiga que perfeita!!!! Ucker sendo ucker do começo ao fim!

    • Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:07

      Fidelíssimo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais