Fanfic: Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy
Se nós prosseguirmos assim, essa corrente elétrica logo, logo vai ativar um certo ponto em mim. Claro que isso é precisamente o que eu quero, mas não agora, senão o passeio acabará muito antes do tempo...
Vinte minutos mais tarde, nós chegamos ao Gin Joint e eu a levo até o bar caloroso e sexy onde ela quase me fez perder o juízo. — Neste lugar, eu fui um completo idiota.
Ela toca o meu braço com a mão e eu sinto um calafrio.
— Como assim, Christopher?
— Por causa disso — respondo.
— Disso o quê?
— Porque, quando você me toca, me faz perder o controle de uma maneira que jamais me aconteceu — digo com a voz embargada, puxando-a para mais perto de mim. — Mesmo assim, por alguma razão estranha, eu pensava que poderia resistir a você.
— Meu grande bobinho! — ela diz, enquanto mergulha as mãos no meu cabelo e balança a cabeça em sinal de censura. Agora ela está realmente entrando no espírito do passeio.
— Se acha que isso é bobagem, então espere para ouvir o que veio a seguir. Você vai se dar conta do tamanho da minha imbecilidade.
— Vou? — ela pergunta enquanto nós voltamos para o carro.
— Sim. Porque depois que deixei você na sua casa naquela noite, eu voltei para a minha e... cuidei do meu problema com as minhas próprias mãos, por assim dizer. Nas minhas fantasias, nós transamos como loucos. Os olhos de Dulce se iluminam quando ela percebe do que estou falando e ela começa a passar a ponta dos dedos na minha perna.
— Uau, que delícia... Quero ver isso um dia desses.
— E eu quero ver você fazer isso também — coloco uma mão em torno da cabeça dela, encosto os lábios em seu ouvido e sussurro. — Repeti a dose três vezes naquela noite. De alguma maneira, eu pensava que assim conseguiria arrancar você dos meus pensamentos.
— Oh, Christopher... — ela sussurra.
Eu pensava a mesma coisa. No momento em que o motorista parte, nós voltamos a nos beijar, dessa vez, ainda mais vorazmente. É um beijo faminto para apagar as horas que passamos afastados um do outro, as mentiras, a encenação do noivado. Nossos lábios só se separam quando estão doloridos, e não antes de chegarmos ao próximo destino. A esquina da Rua 43. Agora faltam menos de dez minutos para as sete e o trânsito está pesado por causa do teatro; por isso nós não paramos o veículo.
Eu aponto um local através da janela com película escura.
— Coisas bem estranhas aconteceram nesta esquina.
— O que houve de tão estranho? — Dulce indaga, e seu tom de voz alegre me mostra que ela anseia por ouvir as respostas que estou adorando dar a ela.
— Eu não fui um completo idiota naquela noite. Disse a você toda a verdade: que senti ciúme de vê-la com outro homem. Foi a minha maneira de dizer que eu não queria que ninguém mais a tivesse além de mim — eu roço os lábios na garganta dela. — Nunca mais.
— Eu sinto a mesma coisa — Dulce revela, com um sorriso luminoso no rosto. Então ela pega o celular novamente e dessa vez me mostra as mensagens que havia me enviado logo depois do jogo de hoje de manhã.
— Leia isso, Christopher. Apenas leia.
Tudo tão real para mim. Você também sente isso?
Desvio os olhos da tela do celular e pressiono a mão no peito de Dulce, bem sobre o coração. Ele bate forte sob os meus dedos.
— Sim, Passarinha. Sinto isso em todos os lugares.
Ela sorri com fascínio quando reconhece o nosso apelido.
— Eu também — ela continua. — Mas antes que nós exploremos todos os lugares, eu quero muito que você leia o resto das mensagens. — Ela tira a minha mão do seu peito e coloca nela o seu celular.
Ah, essa é boa. Acabei de perceber que estou enviando todas essas mensagens para mim mesma! PORQUE O SEU CELULAR ESTÁ ACENDENDO DENTRO DA MINHA BOLSA! Tudo bem. Então tá. Que saco!
Saiba que eu só disse aquilo no campo para tentar ajudar. A minha intenção foi salvar o nosso plano. FUNCIONOU? EU NÃO SEI, NÃO FAÇO A MENOR IDEIA!
Ai. Eu estou me sentindo péssima. Eu estraguei tudo de vez, não foi?
Que legal, estou falando sozinha. Mas vejam só o que eu encontrei...
Parece que as suas chaves e a sua carteira ficaram comigo também.
Hmmm. Você tem um monte de cartões de crédito.
Como vai a sua vida agora que não tem um tostão no bolso? ONDE RAIOS VOCÊ ESTÁ?? NÃO SABE MAIS ONDE EU MORO?
Se não sentir o mesmo que eu sinto, você nunca mais vai voltar a ver este telefone. Eu juro: se eu não for correspondida, pode dizer adeus ao seu celular. Esse aparelho vai ter uma morte rápida, esmagado pelo martelo da minha vergonha.
Então, se você estiver lendo essas mensagens, isso só pode significar uma coisa.
Que você também é louco por mim.
— Eu também sou louco por você! — eu digo, e nós nos beijamos com paixão mais uma vez.
Antes que as coisas saiam do controle, antes que ela monte em mim — como eu quero que ela faça —, de algum modo nós conseguimos chegar ao Central Park e ao campo de softbol. Saímos do carro e eu conduzo Dulce até o gramado. Outro jogo está em andamento — uma pizzaria enfrentando uma rede de lojas de sapatos. Puxo Dulce para perto de mim.
— Mas aqui, neste lugar... — eu digo, apontando o campo. — Neste lugar eu fui um tremendo babaca.
Ela sorri, intrigada.
— Por quê?
— Porque exatamente aqui, hoje de manhã... — eu respiro fundo, deixando que meus pulmões se encham de ar e finalmente abro o meu coração. — Aqui, neste lugar, a mulher que eu amo veio em minha defesa.
Ela engasga quando ouve a minha declaração.
— Eu devia ter dito a você que a amo — eu continuo. — Devia ter dito tudo a você naquela hora — eu inclino a cabeça, encostando minha testa na dela. — Eu devia ter dito a você que a amo loucamente e que a quero só para mim. Quando você me disse que não era real, eu fiquei devastado, e...
Autor(a): Primasvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Christopher, o que eu disse não é verdade. Eu só disse aquilo para tentar consertar as coisas. — Agora eu sei disso. Foi tolice minha não perceber a sua intenção. Mas até que foi bom acontecer isso, no fim das contas. Porque quando eu senti que havia perdido você, percebi que faria qualquer coisa para t&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 748
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alicia_moura Postado em 04/02/2021 - 19:25:33
Terminado masi uma história sua! Ameiii
-
anne_mx Postado em 07/11/2020 - 15:34:22
AAAAAAHHHHH já tinha começado Querido Vizinho quando lembrei que não tinha lido o epílogo dessa aqui, a história foi linda, viciante e eletrizante, me apaixonei do início ao fim, não sei o que suas histórias tem, mas deve ser açúcar porque eu sempre fico viciadaaaaa nelas <3
Primasvondy Postado em 12/11/2020 - 15:07:21
Ahhh que linda!! Obrigada por ter acompanhado
-
bruvondy Postado em 05/11/2020 - 20:21:37
e la vamos nos para essa história e depois a próxima hahahahaha
Primasvondy Postado em 06/11/2020 - 02:30:10
Obaaaa. Vá mesmo
-
taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:20
ó to chegado hein
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:10
Te espero lá!
-
taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:47:03
ja terminando aqui e indo para o vizinho
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:48:00
Vai lá migaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:34
sem palavras para descrever o quanto amei
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:50
Não faz assim que eu emociono!
-
taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:12
sensacional
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:36
Ounnnnn
-
taianetcn1992 Postado em 05/11/2020 - 04:46:04
ahuhauahuaua amei muitoooooo
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:29
Ahhh que bom
-
thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:30
Esses dois epílogos foram perfeitos
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:18
Eu também AMEIII
-
thailavondy Postado em 04/11/2020 - 23:40:12
Aí amiga que perfeita!!!! Ucker sendo ucker do começo ao fim!
Primasvondy Postado em 05/11/2020 - 10:47:07
Fidelíssimo