Fanfics Brasil - Kisara e Nuru Almas predestinadas

Fanfic: Almas predestinadas | Tema: Yu-Gi-Oh!, aventura, drama, magia, romance, salvação, ameaça, yaoi, heterossexual, AtemuXYuugi, puzz


Capítulo: Kisara e Nuru

2 visualizações Denunciar



Em uma de suas investigações dos acontecimentos naquele universo, desejando saber como Kisara e Nuru haviam reencarnado, Yukiko descobriu a sua resposta no Antigo Egito e decidiu acessar essa recordação, uma das várias adquiridas.


Ela descobriu que um ato do Faraó Seto garantiu a reencarnação de Kisara e de Nuru, esta última sem ele saber e que foi realizado quando ele estava em idade avançada e cujo trono seria herdado pelo seu filho.


Algumas semanas antes de passar o seu título para ele, Seto libertou a alma de Kisara que estava confinada na Tábua de pedra, embora tivesse uma parte com ele que sempre o confortava e que era a sua luz, sendo o único amor de sua vida.


Inclusive, a mãe do seu filho fora apenas um casamento de conveniência, pois ele precisava de um herdeiro e a tradição ordenava o casamento entre primos para manter a pureza do sangue, fazendo com que ele se casasse com uma prima distante que apreciou o luxo que obteve em retorno e que era o suficiente para ela, mesmo que não tivesse o coração do Faraó.


Afinal, o coração de Seto sempre foi de Kisara, a única mulher que ele amou em toda a sua vida e que amaria eternamente, desejando reencontrá-la novamente na vida após a morte, se os Deuses assim permitissem.


Pelo menos, era essa a esperança dele, sendo preciso estudar rituais e magia por várias décadas para descobrir um modo de libertar o Dragão branco de olhos azuis que era o Ka e o Ba (alma) de Kisara da pedra em que estava selada.


Ao assumir como Faraó no lugar do seu primo Atemu, a pedido deste, tendo o Sennensui (Sennen Pazuru) como prova do seu título, ele ordenou a Mana que o ajudasse a libertar uma alma confinada em uma pedra, explicando quem era ao mostrar a pedra, com a jovem consentindo com o pedido, passando a usar o seu tempo livre que era pouco, uma vez que ela foi elevada a um dos Rokushinkan do agora Faraó Seto, passando a portar o Sennen Ringu que no passado pertenceu a Mahaado, enquanto assumia o posto de maga real do palácio, sucedendo o seu mestre.


Então, após décadas, com Seto auxiliando em suas pesquisas, eles descobrem uma forma de libertar simultaneamente o Ka e o Ba que haviam sido separados parcialmente durante o selamento.


Isis, a única remanescente do Rokushinkan do Faraó Atemu, com exceção de Seto que ascendeu a Faraó, se tornou uma shinkan do Faraó Seto, passando a ajuda-los em seus planos de libertação, sendo que desejava ardentemente fazer o mesmo com o Black Magician, pois queria libertar Mahaado, com Seto concordando com o pedido dela e que era de Mana, também.


O Faraó estava especialmente feliz por poder libertar Kisara e orava ardentemente aos Deuses que o fizesse encontrá-la na vida após a morte e que dessa vez, faria de tudo para protegê-la.


Yukiko havia acessado essas recordações, sendo uma das várias recordações que haviam sido adquiridas, com ela fazendo questão de observar o ritual de libertação do Dragão branco de olhos azuis de sua prisão de pedra, assim como ouviu as palavras de Seto, ditas somente para a pedra ao encostar a sua testa na mesma, exibindo os sinais de sua idade avançada, sendo que as palavras retratavam o profundo amor que ela sentia por Kisara e o seu genuíno desejo de reencontrá-la.


Pelo canto dos olhos, a albina percebeu que outra tábua havia sido afetada pelo ritual, com o grupo não percebendo o que ocorria próximo deles.


No caso, era uma que estava ao lado do Dragão branco de olhos azuis e o motivo do ritual ter repercutido nesta placa de pedra era porque eles acabaram não dosando o nível de suas técnicas, acabando por usarem magia em excesso, acabando pela mesma repercutir na placa ao lado da de Kisara.


Afinal, eles haviam estudado, apenas, a teoria e não haviam colocado em prática até aquele instante.


A albina ficou surpresa ao identificar que era a placa que continha o Dragão negro de olhos vermelhos e ao acessar as lembranças de como aquele dragão foi selado, ele viu que foi retirado de Nuru.


Quando ela acessou aquelas recordações, ela viu a contraparte de sua amiga de outro universo lutando contra um mercador de escravo e o leiloeiro que a venderia em um leilão.


Após alguns minutos, antes que os outros homens socorressem aqueles que tentavam contê-la, ela conseguiu derrubar os que tentavam confina-la e de quebra, rompeu alguns dos grilhões que haviam colocado nela, deixando todos estarrecidos.


Nuru havia conseguido realizar essa proeza, pois havia se unido a dragoa que habitava o seu corpo e que por causa dessa união, ela conseguia usar parcialmente a força desse ser, sendo que tal união ocorreu somente alguns minutos, atrás.


Então, após estar livre, em tese, pois estava cercada, ela entra em um estado de semiconsciência para invocar de dentro dela a sua Dragoa negra de olhos vermelhos ao tomar uma decisão que seria irrevogável, assim que o ser saísse dela.


Quando a dragoa saiu de dentro da morena que caiu de joelhos pelo estado semiconsciente que foi induzido por ela mesma para que pudesse invocá-la, ela abriu orgulhosamente as suas asas e prontamente, exterminou com uma rajada de suas mandíbulas o leiloeiro e os captores de Nuru, além de provocar uma grande destruição no entorno.


Durante o caos que se instaurou no mercado com o ataque da dragoa, Yukiko percebeu que a contraparte da sua amiga do passado de outro universo estava parcialmente consciente e que havia invocado a Dragoa negra de olhos vermelhos, pois desejava morrer para não vivenciar uma vida como escrava.


Afinal, ela era plenamente ciente que se extraíssem a dragoa do seu corpo, ela iria morrer, pois era o seu Ka e Ba pelo pouco que compreendia ao ter ouvido de algumas pessoas sobre o selamento que os shinkan realizavam ao usarem objetos mágicos, chamados de Itens do Milênio e que podiam invocar os Ka selados para servi-los.


Conforme Yukiko acessava o passado de Nuru, ela ficou surpresa ao descobrir que naquele universo, a jovem também era a meia irmã de Kisara e que a morena acreditava que a sua meia irmã estava morta, sendo o mesmo para a albina.


Ao investigar o período que ocorreu o selamento, ela ficou triste, pois havia ocorrido ao mesmo tempo em que Kisara estava se aproximando cidade onde ocorria o leilão, buscando por água, pois estava com sede, sendo que o selamento ocorreu algumas horas antes da albina entrar na cidade.


Se elas tivessem se encontrado, Nuru saberia que ela estava viva e não teria feito esse ataque suicida, próximo do palácio onde se encontrava os Rokushinkan do Faraó Atemu.


Ela retorna ao momento do selamento e avista o surgimento do Shinkan Akhenaden, junto de soldados que traziam uma tábua de pedra, deixando-a de pé, com o shinkan usando o poder do seu Sennengan (Millennium Eye) para selar o dragão ao extraí-lo de Nuru que morreu no momento que o seu Ka e Ba foi extraído dela.


Pelo que a albina descobriu, Nuru cometeu esse ato suicida para ficar livre da escravidão e por acreditar que todos os seus entes queridos estavam mortos, inclusive Kisara, fazendo com que ela não tivesse motivos para continuar viva, enquanto jurava ferozmente a si mesmo que a sua dragoa não se curvaria a ninguém, sendo este o seu último pensamento antes de ser selada junto dela, com o seu corpo caindo sem vida no chão ao surgir a imagem de um dragão na superfície da tábua, fazendo a albina chorar, pois não deixava de ser uma contraparte de sua amiga de outro universo.


Então, Yukiko seca as lágrimas e arqueia o cenho, tentando compreender o motivo de Akhenaden nunca ter usado esse dragão como o seu Ka, uma vez que o havia selado.


Ao descobrir a resposta para a sua indagação, ela sorriu com intensa satisfação, pois a Dragoa negra de olhos vermelhos não podia ser invocada ao campo de batalha em decorrência do fato de resistir ao Sennengan para descontentamento de Akhenaden, com aquela dragoa se tornando o Ka indomável e que não se curvava a nenhum dos Shinkan, sendo que isso era ocasionado pelo Ba de Nuru que continha o seu orgulho e feroz determinação.


De fato, ela se manteve firme no juramento feito a si mesmo, segundos antes de ser selada junto de seu Ka. Ela não se curvaria a ninguém e isso repercutia em sua Dragoa que foi considerada indomada por todos.


Conforme analisava o comportamento da contraparte de sua amiga, Yukiko descobre que mesmo sendo escrava, a Nuru do antigo Egito tinha uma natureza indócil e considerando o que ela sofreu, era para ter ocorrido o oposto.


No final, ela era uma alma selvagem e que essa natureza havia sido projetada na dragoa que conseguia resistir a qualquer invocação. Se alguém tentasse invoca-la, ela não aparecia na tábua de pedra durante a batalha.


Retornando ao momento que o Dragão branco de olhos azuis sumiu da pedra de selamento, juntamente com a parte da alma de Kisara que estava com o Faraó Seto, sendo a sua luz até aquele instante, enquanto o Dragão negro de olhos vermelhos também desaparecia da Tábua de pedra, ela viu algo que a alarmou, demasiadamente.


Afinal, ela jurava que havia visto uma sombra se mexendo por si mesmo perto de Seto e decidiu que iria investigar isso, após terminar a sua incursão nos acontecimentos do passado, com Yukiko vendo que o Faraó concordou em ajudar Mana e Isis a libertar a alma de Mahaado, sendo necessária uma magia adicional para isso, pois ele havia usado uma magia avançada para se fundir com o seu Ka, instantes antes de morrer.


Sendo plenamente ciente da dificuldade adicional que teria para libertar o seu professor de magia, Mana estudou e treinou arduamente para poder usar duas magias simultaneamente e que juntamente com os dois itens do milênio, o Sennen Shakujou (Sennen Roddo) e o Sennen Ringu, conseguiram libertar Mahaado e Kisara, acabando por libertarem Nuru como efeito colateral da libertação do Dragão branco de olhos azuis, com Isis orando aos Deuses para que conseguisse reencontrar o seu amado Mahaado na vida após a morte.


Após terminarem o processo de libertação e antes que eles saíssem do local onde as placas de pedra com Ka selados repousavam, o Faraó Seto colocou a mão no Sennensui (Sennen Pazuru) e falou consigo mesmo:


- Meu grande amigo e primo, Faraó do passado, Mahaado está livre da prisão que se autocolocou. Eu oro a Ra para que um dia você desperte do sono profundo em que se encontra dento do item e que também seja livre sem a ameaça de Zorc Necrophades ser libertado. É o que eu desejo. Inclusive, eu criei há décadas atrás uma Tábua de pedra contendo a nossa batalha final, usando os nossos servos mais leais, sendo que nela consta o Pert Kertu, a oração da morte que eu escrevi como uma elegia póstuma em homenagem a você. Eu espero que um dia você possa ler.


Após falar isso, ele se retira, com os imensos portões sendo fechados atrás dele.


A albina retorna ao presente e decide pesquisar se de fato, aquela sombra havia se mexido por si mesmo e ao sondar os acontecimentos futuros, encontrou a resposta e esta não lhe agradou.


Então, frente a essa constatação, ela suspirou, passando a sentir pena de Kisara e de Seto, se surpreendendo com o sentimento em relação a ele, considerando o ato dele inicial para com a outra contraparte do Yuugi de outro universo.


Após suspirar novamente, analisando os acontecimentos do passado e sabendo os do futuro, decidiu que iria mudar o destino de Kisara e de Nuru no Antigo Egito na primeira oportunidade que tivesse, pois não aceitava a morte de Kisara, ocasionado pela extração da Dragoa branca de olhos azuis, algo que ocorreu no universo em que se encontrava atualmente, sendo o mesmo para Nuru com a extração do Dragão negro de olhos vermelhos.


Afinal, no universo que ela veio, ela conseguiu salvar Kisara e esperava repetir o feito neste, com o adicional de salvar Nuru, também.


Então, Yukiko olha para a morena, se recordando do Egito de outro universo, onde ela era meia irmã de Kisara por causa de um genitor mulherengo.


Jounouchi a salvou da escravidão, tornando-a sua serva pessoal, sendo que eles se apaixonaram a primeira vista e que graças a ele tê-la salvado da escravidão, ela pode reencontrar a sua meia irmã, Kisara.


No final, Jounouchi e Nuru se envolveram, com ela confessando que eles combinavam e que se ela reencarnou naquele mundo, sendo salva da morte junto de Kisara, juntamente com o fato de ambas serem irmãs gêmeas naquele universo, com Nuru herdando a aparência morena do pai, enquanto que Kisara havia herdado aparência albina da mãe, significava que novos acontecimentos ocorreriam a partir dessa mudança, com Yukiko acreditando que isso implicava dela estar predestinada ao Jounouchi e vice-versa, algo que seria interessante, a seu ver.


Ademais, aproveitando o ensejo, a albina procura visões do futuro de ambos e quando os encontra, não consegue deixar de sorrir, pois viu coisas bem interessantes e de fato, eles formavam um casal perfeito.


Conforme pensava na contraparte das suas amigas de outro universo, ela se lembra de como a explosão de uma parte da cidade modificou a vida da albina e da morena que originalmente iriam morrer, antes que Kisara pudesse se reencontrar com Kaiba e antes que Nuru pudesse encontrar Jounouchi.


Ela descobriu sobre essa mudança ao acessar as memórias daquele mundo, esquadrinhando o efeito dominó da explosão, tal como o título da cidade em que morava.


No caso da albina e da morena, o ataque do monstro que destruiu um distrito da cidade de Domino, causou a morte de um homem, dentre tantas vítimas da explosão, sendo que este mesmo homem na linha do tempo original teria provocado a morte da Kisara, da Nuru e de seus pais que estavam em um carro, pois o carro desse homem iria se chocar violentamente no utilitário que a família viajava quando ele avançou no sinal vermelho. O impacto seria tão brutal que todos morreriam no local.


Como esse homem foi um dos que foram mortos da explosão, não ocorreu o acidente fatal e a família continuou o seu caminho para conhecer o apartamento que haviam comprado e cujo prédio se encontrava próximo da loja de jogos, a Kame Game, que pertencia a Sugoroku Muto, avô de Yuugi.


Com a proximidade, Yuugi, Kisara e Nuru iriam frequentar o mesmo parquinho, sendo que o destino faria os três serem amigos de infância.


Ela sai de suas recordações, sendo ciente de que havia acabado de terminar de polir os detalhes inerentes ao seu disfarce naquele mundo, após ter juntado dinheiro através de ouro e joias que retirou de minas pelo mundo ao cavá-las com as suas garras, depois de ter colocado os humanos do lugar para dormir com a sua magia.


Então, ela se concentra e começa a modificar a sua aparência de dezoito anos para uma criança de sete anos, enquanto mantinha a sua mente adulta, para depois, caminhar até o parquinho onde encontrou os três brincando juntos e ao se aproximar do grupo, ela consegue fazer amizade com eles, sorrindo internamente ao ver que o seu plano estava sendo um sucesso e que, agora, podia protegê-los e cuidar deles, adequadamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yukiko Tsukishiro

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com o advento dos dias, a amizade de Yukiko com o trio crescia cada vez mais, com Yuugi recebendo ajuda para lidar com o bullying que sofria constantemente, tendo a as gêmeas o apoiando, uma vez que elas sofriam pela aparência que possuíam, embora que no caso das gêmeas, elas defendiam a si mesmas e Yuugi, quando Yukiko não estava com elas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais