Fanfics Brasil - A pirâmide do Faraó inominável Almas predestinadas

Fanfic: Almas predestinadas | Tema: Yu-Gi-Oh!, aventura, drama, magia, romance, salvação, ameaça, yaoi, heterossexual, AtemuXYuugi, puzz


Capítulo: A pirâmide do Faraó inominável

425 visualizações Denunciar



Então, ao olhar para a caixa do Sennen Pazuru, ela vê em suas recordações que se passariam milênios até que Sugoroku, mais jovem do que era atualmente, ainda viajando pelo mundo como o jogador lendário, encontrasse a Pirâmide do Faraó inominável no Vale dos Reis graças a dois guias e que havia passado por todas as armadilhas ao encarar tudo como se fosse um jogo, algo que o animou demasiadamente por amar jogos.


Durante o trajeto dentro da pirâmide, ele se tornou o guia ao decifrar todos os enigmas e como passar pelos obstáculos, sendo que um dos homens que o guiou até aquele local, acabou morrendo por não ter seguido com exatidão a regra para passar em segurança por um local.


Então, após passar por algumas armadilhas, ele encontrou uma espécie de câmara que lembrava uma tumba.


Havia uma ponte estreita com pedras que possuíam entalhes de monstros e que davam acesso a uma espécie de plataforma que continha algo que lembrava um altar e acima deste, havia uma caixa dourada que lembrava um sarcófago contendo o olho de Waddjet e hieróglifos talhados em sua superfície, contendo em seu interior o Sennen Pazuru fragmentado em formas de peças de quebra-cabeça.


Então, ele foi traído com um tiro nas costas pelo guia remanescente que ansiava em matá-lo para pegar a caixa dourada para lucro ao vê-lo andar sem problemas pela espécie de ponte e que sorriu satisfeito ao vê-lo tombar para o lado. Mesmo gravemente ferido, o avô de Yuugi conseguiu se segurar precariamente na borda, enquanto o bandido passava por ele rumo à caixa confeccionada em ouro puro.


Sugoroku foi salvo da morte graças a alma de Atemu que na época, trajava suas vestes de Faraó e que falou, enquanto estendia a mão:


- Eu o estava esperando... Shimon.


Como o avô do Yuugi estava demasiadamente ferido, ele não se recordava nitidamente de quando foi içado para cima e da visão de um Faraó o ajudando para que não que caísse nas trevas abaixo dele, após o traidor ser devorador por um Ka que estava selado em uma das tábuas e que era libertado automaticamente sobre certas circunstâncias para devorar os intrusos, com as almas sendo banidas para as trevas, sendo que nesse caso, eles estavam jogando um Yami no Game e trapaças não eram aceitas. Quem trapaceasse no jogo, perdia automaticamente.


Em decorrência do tiro que havia levado, ele foi tomado pela inconsciência e somente despertou após alguns minutos. Por causa do ferimento em suas costas, ele não pode explorar toda a pirâmide como pretendia inicialmente, não em busca de riquezas e sim, por desejar superar desafios perigosos, algo que ele apreciava e que isso o fez agir como se estivesse um jogo ao encarar todas as armadilhas e enigmas do local, desejando ardentemente vencer esse jogo desafiador e que cuja derrota significaria a sua morte, conforme inscrição na entrada.


Afinal, ele havia sido avisado no início da entrada da Pirâmide que ele estaria jogando um Yami no Game (Jogo das trevas) e que ao ler sobre as consequências de perder o jogo, consistindo em perder a sua alma para as trevas, isso apenas o animou demasiadamente, pois era esse o jogo desafiador que ele havia buscado por toda a sua vida. Quanto mais desafiador e perigoso, maior era a sua felicidade, pois colocava a prova o seu domínio sobre os jogos.


Quando ele olha o objeto dourado no altar, algo o impulsiona a pegá-lo e seguindo esse desejo, ele pega a caixa de ouro puro com o olho de Wadjet, contendo hieróglifos em sua superfície, enquanto que estranhava o fato de que ele andou por dentro da pirâmide como se já tivesse estado lá e que os seus pés o levaram inconscientemente até aquela câmara como se conhecesse o caminho.


Porém, julgou na época que havia sido, apenas, uma impressão sua, assim como a redução da gravidade do seu ferimento, desconhecendo o fato de que o Faraó Atemu usou a sua magia para reduzir a gravidade do ferimento, enquanto ele estava inconsciente, visando garantir a vida dele até que pudesse chegar a um local para ser devidamente tratado.


Ela sai de seus pensamentos ao ouvir a voz do avô de Yuugi que fala ao retornar para o quarto, apenas esticando a cabeça para dentro:


- Você pode tomar o seu banho, agora. O problema com a água já foi resolvido, pelo visto.


De fato, a albina se lembrou de que alguns quarteirões ficaram sem água por algumas horas em virtude do rompimento de um cano.


Yuugi suspira, deixando a caixa dourada em cima da mesa, para depois falar, recolhendo uma toalha e pegando o pijama em suas mãos:


- Obrigado, jii-chan! Eu vou tomar um banho, antes de tentar montar o Sennen Pazuru!


- Faz bem, Yuugi-kun. Vou trazer um lanche para você.


- Obrigado!


Yukiko sorri, para depois, se lembrar de algo, passando a acessar algumas recordações adquiridas daquele universo, enquanto estreitava o cenho, conforme vinha a sua mente o Ryoushi Kyuubu (Quantum Cube), juntamente com os acontecimentos daquele dia fatídico e que implicaria em problemas futuros.


Ela analisa todas as recordações e toma uma decisão, sorrindo consigo mesmo, pois se encontrava entediada, atualmente.


Afinal, a sua última diversão foi a punição que aplicou nos "lixos", conforme se referia as crianças perversas que ousaram humilhar e machucar os seus amigos, principalmente Yuugi, fazendo-a emitir um rosnado baixo frente a esta lembrança.


Conforme analisava as recordações envolvendo o Ryoushi Kyuubu, ela descobre que havia um modo de intervir sem modificar alguns acontecimentos que seriam necessários.


Seria um pouco desafiador fazer aquela mudança sem acarretar outras consequências desnecessárias e igualmente indesejadas.


Afinal, era necessário um grande planejamento e estratégia, sendo algo que a fez sorrir ainda mais, pois adorava desafios.


Ademais, ela procurou analisar minunciosamente esse acontecimento e as mudanças que ocorreram nele em virtude do evento de vários meses, atrás.


Pelo que compreendeu, após profunda análise, a explosão fez com que um compromisso do pai de Ryo Bakura fosse cancelado, fazendo o mesmo abreviar os seus planos de visitar o Egito com o seu filho, sendo que originalmente seria dali a alguns anos.


As consequências dessa alteração fariam com que Ryo Bakura encontrasse o Sennen Ringu antes do que seria no tempo original, acabando por se tornar escravo do espirito maligno que habitava o item, sendo um pensamento que não a agradava e por mais que desejasse impedir isso, sabia que era um acontecimento inevitável.


Ou seja, ele precisava ocorrer, desejasse ou não, por compreender a importância deste acontecimento, inclusive para algo que ela já havia planejado, também.


Após a albina criar uma estratégia para cumprir com o que desejava, sem intervir no evento necessário e igualmente imutável, ela abre as suas asas, menores do que a sua forma verdadeira e alça voo rumo ao céu.


Conforme ascendia, Yukiko assumia a sua forma verdadeira para aumentar a sua velocidade de voo, enquanto revertia para a sua forma adulta, aumentando os seus poderes ao retorná-los ao nível que era originalmente, enquanto transpassava as nuvens, voando acima delas, tomando o devido cuidado para o seu caminho não cruzar com um avião de passageiros.


Enquanto isso, no Egito, mais precisamente em uma câmara localizada em Kul Elna, Shadi estava com um grupo de órfãos que ele salvou de um homem cruel, sendo que naquele instante, ele ensinava sobre os Sennen Aitemu (itens do milênio) para que eles fizessem parte do clã que os protegia.


Claro, ele não havia contado sobre os seus deveres, pois eles precisam ser devidamente preparados, antes que pudessem conhecer o resto do seu clã.


Inclusive, algumas horas, atrás, longe da vista das crianças, ele havia detido um ladrão que havia roubado o Sennen Ringu e após coloca-lo a prova para verificar se era o escolhido pelo item, observou friamente o bandido ordinário, a seu ver, ser consumido pelas chamas de dentro para fora, com o seu corpo sendo dissolvido pelas labaredas emitidas pelo Sennen Aitemu (千年アイテム), conforme bania a alma do larápio para as trevas.


Após a desintegração do corpo do bandido pelas chamas mágicas, ele fala algo a alguns homens que o serviam, com os mesmos se curvando em respeito, para depois, se retirarem, enquanto ele pegava o item para retornar ao local onde as crianças o aguardavam.


Então, Yukiko chega até onde Shadi e as crianças se encontravam, sendo que estava acima das nuvens e havia conseguido localizá-lo ao usar um encantamento que rastreou a vibração mágica especifica do item em forma de Ankah, o Sennenjou (Chave do Milênio), sendo que a albina ficou surpresa ao perceber que não havia diferença dos Sennen Aitemu daquele universo e do outro que ela veio. Essa constatação a fez sorrir, pois seria mais fácil do que ela pensava.


Yukiko decide usar a sua visão especial ao fazer os seus olhos brilharem azul, para que pudesse visualizar mais detalhes no solo abaixo dela e após ativá-los, começa a esquadrinhar as ruas próximas do local que emanava a vibração mágica do Sennen Aitemu e ao fazer isso, ela avista Ryo Bakura e seu pai, próximos de onde Shadi ensinava as crianças.


Então, ao ver que eles tomavam uma viela, ela usa os seus poderes, os congelando no lugar ao invocar uma nevasca que os atingiu em um piscar de olhos, usando em seguida um encantamento para deixa-los invisíveis aos outros.


Afinal, dois humanos envoltos em cubos de gelo temporários, sendo que usou o gelo azul para garantir a vida deles, fazendo o tempo parar para ambos, seria bem alarmante e ela não queria que imperasse o caos nas ruas.


Yukiko começa a descer do céu, saindo da sua forma verdadeira, para em seguida, invocar magicamente uma capa e máscara, enquanto batia as asas até chegar ao solo, deslocando areia no processo, fazendo algumas pessoas se alarmarem, pois não viam o que provocou o leve levante de areia por ela se encontrar invisível, ainda.


Então, após fazer as asas desaparecerem, ela entra na viela que pai e filho haviam entrado, enquanto desfazia a magia que a deixava invisível e passa a seguir o caminho até onde Shadi e as outras crianças estavam.


Ela sabia que o Sennenjou não detectou a sua aproximação, pois assim ela desejou.


Afinal, apesar dos Sennen Aitemu serem demasiadamente poderosos, a albina ficou exposta no outro universo por um tempo considerável a um deles, enquanto sentia os outros, passando a identificá-los pela vibração mágica especifica que eles emitiam como se fosse uma assinatura, sendo que havia outro padrão mágico comum a todos e juntamente com o poder sagrado que possuía e que havia desenvolvido por vários anos, Yukiko podia neutralizar os itens ao ponto de se aproximar de um portador sem ser identificada pelo mesmo.


Claro que ela demorou vários anos para fortalecer o seu poder sagrado ao ponto de subjugar o poder dos Sennen Aitemu, pois os itens do milênio possuíam o poder das trevas, permitindo que o usuário usasse os Yami no Game e considerando como foram criados seria o esperado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yukiko Tsukishiro

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas da Autora Yo! Eu quero avisar que a Yukiko que aparece nessa fanfiction é a mesma Yukiko de "Dois corações e um Destino", milênios após os acontecimentos de "Dois Corações e um Destino", de outro universo. Tenham uma boa leitura ^ ^ Capítulo 5 - A criação dos Sennen Aitemu e o Ryoushi Kyuubu Af ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais