Fanfics Brasil - Desespero Laços além do sangue

Fanfic: Laços além do sangue | Tema: Pokémon, drama, aventura, ação, romance, Satoshi (Ash)XSerena, Satosere, luta, híbrida, magia, dragã


Capítulo: Desespero

21 visualizações Denunciar



- O pior é o Necrozma, que se tornou o líder supremo das Ultrabeasts. Em seu mundo, pertenceria a classe dos Lendários, mas do tipo Deus. Ele veio de um mundo repleto de escuridão, embora que esta Yukihana acredita que ele tenha absorvido a luz daquele mundo e por isso restou apenas a completa escuridão. Então, foi até o mundo das Ultrabeasts, as conquistando, tornando-se assim o líder delas que o seguem, incontestavelmente, sendo que o mundo das Ultrabeasts era caótico, até que ele chegou e acabou com o caos, tornando essas criaturas inimigas de nosso mundo ao usá-las como soldados. É com ele que me preocupo. Uma de minhas ancestrais o selou. Ele devora a luz e corrompe qualquer um com os seus poderes ao tocar esse ser, podendo inclusive absorver um pokémon de nível lendário em seu mundo. O outro líder é o dos Caolitcs, o Brolisu. Ele também foi selado. Seus punhos imensos quebram qualquer proteção ou defesa. Se algum ser é atingido, pode estar certo que morrerá instantaneamente e ele tem uma técnica chamada sugestivamente de Armagedon, provocando um colapso em qualquer mundo que ele pise. Já, a técnica suprema de Necrozma é o buraco negro que engole até a luz, além dele poder absorver qualquer ser.


Ryuusou e Ponyta ficam estarrecidos, enquanto viam a princesa olhando para o céu, sendo visível o medo em seu olhar ao falar deles.


- Ainda bem que foram selados. – o tipo Fire comenta.


- Sim. Eles foram selados em uma dimensão a parte. Mas isso faz milênios. Quero acreditar que os selos são eternos... Claro, atualmente estou no mesmo nível de Arceus de seu mundo natal, mas mesmo assim, fico preocupada.


Nisso, eles notam que esse era o medo que todos os pokémon em volta deles demonstravam ao olhavam para o céu.


Após alguns anos, eles se casaram e alguns meses depois, Yukihana fica grávida da primeira híbrida pokémon e humano. Quando a amada filha deles nasceu, foi o dia mais feliz da vida do casal, ocorrendo celebrações em todo o reino e que, infelizmente, não durou mais do que alguns minutos, pois ocorreu a invasão daquele belo e pacifico mundo, sendo que Yukihana havia fortalecido a barreira em torno daquele mundo antes e ficou atônita ao ver a invasão, não compreendendo como eles conseguiram quebrar a proteção em volta do seu mundo, sendo semelhante a seu ver, ao que aconteceu com Arceus.


Não obstante, Necrozma e Brolisu aparecem, liderando os seus respectivos exércitos e uma batalha intensa tem início, com ela ficando estarrecida ao ver que eles se libertaram do selamento.


A Sylveon, Tsukiko, que era a sua general, assim como a primeira linha de defesa dela, liderava com as tropas para deter os invasores.


Porém, eram muitos e conseguiam passar entre eles para atacar o reino, além de terem aberto Ultra Whormes dentro dos limites do mesmo.


Yukihana, que havia se recuperado parcamente do parto, se levanta para desespero do seu esposo que tinha a filha deles no colo. Uma menina de cabelos alvos e olhos azuis.


- Meu amor! Não vá!


- Não tenho escolha. Esta Yukihana sente. Nenhum deles pode contra o poder de ambos combinados. Além disso, sinto que vários foram corrompidos por Necrozma e outros foram mortos por Brolisu. Ele tentou usar o Armagedon, mas consegui deter a sua técnica, a distância. Somente esta Yukihana pode fazer algo.


Ela invoca seu cajado e ao chegar na varanda do suntuoso palácio, ela salta para o céu, assumindo a sua forma de dragão imenso.


O general interno dela, um Charizard chamado Karyuu, se concentra, conseguindo sozinho usar a Mega evolução, se tornando um Mega Charizard negro e de chamas azuis.


Porém, é detido por sua princesa que fala:


- Por favor, proteja aquele que amo e a minha cria.


- Minha princesa... – ele fala em súplica.


Ela nega com a cabeça e sorri tristemente, sendo que leva a sua pata para o rosto de sua filha, no caso, a ponta de uma de suas garras, a acarinhando, para depois aproximar seu focinho delicadamente da testa dela, dedicando-se a sentir o cheirinho dela, sendo que em seguida voa rumo ao céu.


Ponyta, que escolheu um nome, se chamando Blaze e que havia treinado nesse interim, conseguindo evoluir para Rapidash, fala:


- Vamos nos esconder. O senhor tem a sua filha. Pense nela.


Ryuusou olha para a sua filha que estava chorando e cerrando os dentes, se afasta com o líder da guarda dos soldados do palácio e da capital o seguindo, sendo que todos eles assumiram as suas formas pokémons e estavam atentos para proteger o marido de sua rainha, condecorado como rei, assim que se casou com ela.


Enquanto isso, Ryuusou via o céu tomado por lutas e mesmo no pátio do castelo, havia batalhas, com eles vendo vários pokémons corrompidos por Necrozma, que os fez atacar o seu próprio povo, com amigos tendo que matar amigos e familiares por estes terem sido, corrompidos.


Então, uma explosão ocorre em cima do humano, mais precisamente em uma parte do teto.


Rapidamente, os pokémons usam os seus poderes, destruindo os pedaços da construção, gerando uma nevoa, protegendo assim o humano e a pequena hibrida dos pedaços mortais.


Blaze fala em súplica:


- Suba em mim, por favor. Eu consigo correr rapidamente. Vamos para um local seguro.


Os soldados concordam que ela o melhor, sendo que o líder deles os guiava, voando baixo, junto dos seus melhores soldados, enquanto outros ficavam para trás para enfrentar os invasores, sendo que Ryuusou, montado em seu amigo, segurando a sua filha recém-nascida, via de relance no céu, a batalha de sua amada contra Necrozma e Brolisu.


Então, em um determinado momento, surge uma Ultrabeast pequena e arroxeada que lança ataques venenosos contra eles e todos eles são atingidos, inclusive o humano que começa a suar frio, com exceção da pequena que foi protegida do veneno pelos braços de seu genitor que naquele instante lutava para respirar. Blaze, mesmo envenenado, parte para o ataque, assim como os outros.


Ryuusou conseguiu defender a filha em seus braços que não foi atingida pela gosma venenosa.


Porém, enquanto ocorre a batalha, surge outro ser ao lado de Ryuusou, que arranca a filha dele que chorava. Mesmo enfraquecido, ele se ergue e tenta lutar, sabendo que era um simples humano tentando deter uma Ultrabeast.


Yukihana, do alto, vê o que acontecia, sendo que nesse momento, Necrozma avança nela e tenta absorvê-la, não conseguindo, pois a forte luz que ela gerava não podia ser absorvida por ele, mesmo com a habilidade dele de absorver a luz e lendários para aumentar o seu poder.


Ela percebe que ele se afasta levemente e ruge, com feixes de luz surgindo de todos os cantos e que eram absorvidas por ele, com ela percebendo que eram todos aqueles que foram subjugados por ele. Necrozma os estava absorvendo, até que se torna uma esfera que termina de absorver um pouco da luz daquele mundo que se torna mais escuro, para depois brilhar intensamente, com ele ressurgindo em uma nova forma luminosa e imensa que ruge, lembrando um dragão dourado com duas asas. Yukihana percebe que aquela era a ultra forma dele que surgiu com a absorção do poder dos pokémons subjugados e de uma parte considerável da luz daquele mundo que ele absorveu.


Ao mesmo tempo, Brolisu reúne o seu poder e se prepara para golpeá-la violentamente, sendo que o ultra Necrozma, concentra seus poderes para liberar uma rajada fulminante contra o pilar daquele mundo.


Porém, ao tentarem fazer isso, ela se concentra e faz surgir uma espécie de espelho que absorve os ataques, para depois ela se concentrar, com os ataques sendo devolvidos a eles, que são obrigados a se esquivarem.


Ao mesmo tempo, Yukihana faz círculos mágicos surgirem em volta dela e que brilham em várias cores, representando os tipos de ataques, Normal, Fighting, Flying, Poison, Ground, Rock, Bug, Ghost, Steel, Fire, Water, Grass, Eletric, Psychic, Ice, Dragon, Dark e Fairy, libertando os ataques mais poderosos de seus respectivos elementos contra Brolisu e Necrozma, gerando uma explosão violenta no céu que afasta ambos dela, além de gerar vários danos neles, os ferindo. Ultra Necrozma não foi tão ferido quanto Brolisu, pois conseguiu absorver alguns golpes, diminuindo o dano do ataque múltiplo.


A dragoa faz surgir seu cajado e se concentra, parecendo que orava, com um cristal saindo de seu tórax, pousando na ponta do cedro.


Brolisu olha para aquilo e exclama, estarrecido:


- Maboroshi no Ginzuishou (幻の銀水晶 - cristal prateado dos sonhos)!


A joia que estava fechado como um botão de rosa começa a resplandecer e abre como as pétalas de uma flor com Yukihana clamando:


- Ó Maboroshi no Ginzuishou, protetor de nosso mundo, passado a inúmeras eras dentre os meus ancestrais, conceda-me o seu poder, para combater o mal!


O cajado some e o cristal fica em sua testa, mais precisamente em frente ao símbolo de lua.


Então, surgem doze asas imensas, além dela, ganhar uma espécie de armadura de cristal, para depois gerar um forte brilho em seu corpo, atingindo todos.


Esse brilho arremessa ao céu todos os seus inimigos e os que foram corrompidos são libertados, saindo na forma de esferas do corpo de Necrozma, que começa a perder a sua transformação.


Não obstante, Necrozma e Brolisu continuavam lutando contra o poder imenso, rosnando irados ao perceberem que perdiam a batalha contra o poder do lendário cristal, combinado com os poderes de Yukihana, sendo que ambos são dissolvidos em um forte brilho, sendo assim, exterminados.


Porém, ninguém percebeu que antes de serem dissolvidos, ambos conseguiram liberar uma pequena esfera na forma de um ovo que foi encoberto pelo forte brilho. Os ovos brilhavam intensamente, caindo nos braços de uma Ultrabeast pequena e arroxeada do tipo venenoso.


Longe dali, no instante que o pai tenta pegar a sua filha dos braços de seu inimigo que pretendia mata-la, a filha dele e de Yukihana começa a brilhar, reluzindo, sendo envolvida em uma luz iridescente, com o símbolo de lua crescente em sua testa brilhando, parecendo que entrava em ressonância com o poder resplandecente do cristal e de sua mãe.


O ser que pegou a criança grita, enquanto era dissolvido sumariamente pela própria luz emanada pelo bebê que flutuava sozinho no ar, enquanto chorava.


Então, quando todos os inimigos são atirados em um portal dourado que surge no céu criado por Yukihana, o brilho iridescente que envolve a pequena fica mais intenso ao ponto de Ryuusou ter que tampar os olhos com o braço.


Horrorizado, ele vê um ser arroxeado com ovos em seus braços, se aproximar de sua filha, sendo que surge um portal atrás de sua filha que flutuava no ar envolto no forte brilho, sendo que ela parecia ter sido tragada pelo mesmo ao surgir uma pequena esfera que se assemelhava a um cristal.


Mesmo com o forte brilho, o ser com os ovos, no caso, uma Ultrabeast avança no portal, sendo que havia saltado contra a criança, visando mata-la.


Blaze, que estava perto dali, saltou antes, atingido a Ultrabeast, com ambos sendo tragados pelo portal, juntamente com a pequena e que o mesmo havia fechado atrás deles, ao mesmo tempo em que Yukihana fechava o portal que criou no céu, sem saber que a sua filha não estava mais naquele mundo.


Ainda sentindo o efeito do veneno, enquanto lutava pela consciência, Ryuusou chorava e gritava por sua filha e amigo que haviam desaparecido no portal.


Naquele instante, se lembrava do quanto ele e a sua amada estavam felizes durante a gestação dela, com eles sempre conversando com a filha deles que ainda não havia nascido. Lembrava-se deles enfeitando o quarto do bebê, além de lerem como cuidar de um e de quando eles choravam emocionados ao poderem ter a filha em seus braços. Lembrava-se do fato de que eles a amaram no instante que foi concebida.


Então, Ryuusou chora em desespero.


- Filha! Baze!


Então, antes que tentasse fazer algo, assim como o Mega Charizard que estava ao seu lado e que estava desesperado pelo que aconteceu, enquanto se culpava por não ter podido salvar a pequena princesa, com todos sentindo que o seu mundo havia sido devastado, todo o reino é envolvido em um cristal reluzente, assim como o mundo, com o ponto de origem sendo Yukihana que está inconsciente, dentro de um esquife que brilhava.


Dentro do portal, Blaze tenta alcança-la, sendo que o ser arroxeado, mesmo ferido, tenta ataca-lo com ele usando Fire blast contra esse ser, usando a sua ira para ampliar o poder de suas chamas que dissolvem o ser, mas não os ovos que pareciam pulsar, sendo que antes de ser dissolvida, a Ultrabeast havia conseguido pegar o cristal circular do bebê.


O pequeno cristal acabou se aproximando de Rapidash, enquanto que ele tentava alcançar a pequena, lutando contra o veneno em seu corpo que o fazia perder a consciência, gradativamente.


Porém, antes que conseguisse chegar até a pequena que chorava, um forte clarão os separa, cegando-o.


A próxima coisa que ele sente é a dor de se chocar contra o chão, ficando inconsciente por alguns minutos até que debilmente recobra a consciência, enquanto sentia a dor intensa do veneno circulando em seu corpo.


Fracamente, ele se ergue, ou melhor, tenta, caindo no chão, não conseguindo se manter sobre as suas patas, pois a sua mente estava sendo envolvida gradativamente em algodão, se tornando ciente que em breve ficaria inconsciente.


Mantendo ainda um nível mínimo de consciência, percebe que era uma floresta, enquanto olhava em volta, desesperado, notando dentre as suas patas um pequeno cristal circular que ele se lembrava de ter surgido em frente a filha do seu amigo.


Rapidamente, ele assume a forma humana, pois reconheceu aquele mundo como sendo o seu e não queria correr o risco de ser capturado, já que como estava fraco, não iria resistir a subjugação da pokeball e temia não ser capaz de ter forças para se libertar sozinho.


Portanto, ele não podia se dar ao luxo de ser capturado.


Porém, ainda sentindo os efeitos do veneno, ele estava ficando debilitado, gradativamente e acaba caindo sentado no chão, feliz por ter conseguido assumir uma forma semelhante a humana.


De fato, após alguns minutos, surge um humano, no caso um jovem treinador, seguido do seu pokémon e que pergunta para ele, com Blaze notando o quanto o humano estava ansioso:


- O senhor viu um Rapidash passar por aqui? Parece que tinha visto um aqui. Ou é do senhor?


- Eu vi alguma coisa correndo para aquele lado. – ele fala debilmente, lutando para manter um mínimo de raciocínio.


- Oh! Deve ser o Rapidash. Obrigado, senhor e...


O jovem para de falar ao notar que o homem de roupas suntuosas não estava bem e se aproxima dele, perguntando preocupado:


- O senhor está bem? Ei...


Blaze cai inconsciente no chão, mas não sem antes pegar firmemente aquela esfera, com o jovem decidindo pedir ajuda.


Algumas horas atrás, não muito longe dali, em alto mar, um enorme navio era sacolejado por explosões violentas que levavam a um colapso estrutural do mesmo.


Prontamente, a tripulação havia enviado pedido de auxilio para qualquer embarcação nas redondezas, assim como, para a guarda costeira.


Porém, iriam demorar algumas horas até chegarem onde eles estavam, enquanto que a tripulação não sabia como ocorreram as explosões, pois, não ocorreram na sala de máquinas e sim, em áreas adjacentes.


O capitão e seus marinheiros mandavam os seus pokémons para ajudar o máximo que podiam os humanos e pokémons, sendo que também baixavam os botes salva vidas, sendo auxiliados por pokémons fortes como Machokes e Machamps, além de outros com força semelhante. Os treinadores pokémons no navio usavam seus pokémons que podiam auxiliar pessoas naquelas águas revoltosas e frias.


Além disso, havia pokeballs flutuando na água, provavelmente por terem se desprendido de seus treinadores ou pelos mesmos terem morrido de hipotermia, quando vários barcos foram virados por ondas furiosas.


O problema era ter pokémons que conseguiam deixar o corpo das pessoas fora das águas congelantes. Deixar o corpo parcialmente para fora não resolvia muito e havia pokémons que receberam ordens de evitar aglomerações, pois, podiam ser afogados ou asfixiados pelas pessoas que estavam aterrorizadas. Era preciso cautela para lidar com as pessoas que haviam caído nas águas congelantes.


Os que voavam, também eram usados com cordas sendo presas em objetos, com eles rebocando as pessoas, as afastando das aglomerações humanas que eram perigosas.


Os pokémons dos marinheiros recebiam treinamento diferenciado para situações que envolviam aglomerações humanas, com aqueles que conseguiam ficar submersos, usando seus corpos como apoios embaixo da água, evitando ficarem expostos a humanos desesperados.


Um homem lutava para ficar na superfície, sendo que não tinha um pokémon, enquanto via Rapidash's no céu que tinha os seus treinadores em seu lombo, sendo que muitos rebocavam barcos através de cordas, assim como via pokémons que podiam voar rebocando pessoas e os maiores tinham os seus treinadores nas costas, além de ver pokémons aquáticos fortes que conseguiam rebocar grupos de pessoas, enquanto que pokémons aquáticos tentavam resgatar as outras pessoas e outros, que somente conseguiam carregar seus mestres, mantendo a maior parte do corpo deles para fora da água.


Aquele homem que sentia seus ossos congelando era o pai de Satoshi (Ash) e que naquele instante, somente conseguia pensar em seu filho que nasceu há algumas semanas, atrás e em sua esposa, Hanako (Délia). Ele queria vê-los, pelo menos pela última vez, sendo que sabia que não tinha esperança de sair vivo por causa das ondas que haviam o afastado demasiadamente da aglomeração humana, embora fosse bom de certa forma, pois as pessoas desesperadas subiam em cima de outras pessoas, as afogando em sua ânsia para se salvar. Ele acreditava que morrer afogado nas mãos de outras pessoas era pior do que morrer congelado, embora ele tivesse sérias dúvidas, naquele instante, enquanto sentia o frio chegar até os seus ossos.


Então, ele vê um brilho no céu que ofusca todos, para depois desaparecer, sendo que ele avista dentre as ondas um bebê enrolado em uma manta que flutuava em um pedaço de metal do navio, próximo dele, com ele ficando aflito ao notar que o metal parecia que ia virar frente a uma onda particularmente mais forte.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yukiko Tsukishiro

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sabendo que talvez não pudesse ajudar muito, esperava que ao menos, conseguisse ficar vivo o maior tempo possível para impedir que o bebê afundasse nas águas geladas. Queria que ao menos aquele bebê sobrevivesse, já que as chances dele sobreviver caíam gradativamente, conforme ele lutava para manter a pequena erguida em seus b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais