Fanfic: Laços além do sangue | Tema: Pokémon, drama, aventura, ação, romance, Satoshi (Ash)XSerena, Satosere, luta, híbrida, magia, dragã
Rayquaza entra em contato com os lendários que criou e fala:
"Ajudem Arceus-sama. Ataquem o ser ao mesmo tempo, para que seja permitido um contra-ataque".
Eles obedecem ao pedido de seu criador, que por sua vez foi criado por Arceus.
Eles se concentram e conseguem lançar os seus ataques mais poderosos contra o ser que é obrigado a se defender contra-atacando com o Photon Geyser, que era um ataque em forma de um pilar de luz, bloqueando assim o golpe simultâneo de Regirock, Registeel, Regice e Regigicias.
Em decorrência de ter que dividir a sua atenção com outra técnica, a gravidade abrandou e Arceus se desvencilhou, jogando Necrozma para longe ao mesmo tempo em que concentrava o seu poder, gerando uma áurea dourada, fazendo surgir de uma espécie de portal na cor dourada, placas douradas que circulam em torno dele, cada uma representando um dos dezoito tipos sendo eles Bug, Dark, Dragon, Electric, Fairy, Fighting, Fire, Flying, Ghost, Grass, Ground, Ice, Normal, Poison, Psychic, Rock, Steel e Water.
Essas espécies de placas douradas entram nele que passa a ser envolvido por uma áurea dourada intensa, para em seguida lançar um ataque fulminante, o golpe Judgement em forma de uma rajada concentrada dourada contra o ser que se concentra e usa seu ataque mais poderoso, o Wring Out, cujo poder do golpe dependia da energia do oponente.
Ou seja, quanto mais energia possuía, mais poderoso era o golpe, conseguindo fazer frente ao ataque absoluto de Arceus. O choque de ambas as técnicas provoca uma explosão violenta que gera ventos violentos que varrem a região, sendo que não havia uma diferença demasiada entre os poderes de New Necrozma e de Arceus. Somente restava o fator experiência e conhecimento amplo dos respectivos poderes.
Há dezenas de quilômetros dali, enquanto ocorria a batalha feroz de Arceus contra New Necrozma, Fubuki, uma Ninetales de quase duzentos anos, havia conseguido chegar ao local da queda do estranho objeto que ela viu no céu, sendo que não tinha mais um objeto e sim um ser estranho que ela nunca viu antes, embora pudesse sentir o seu enorme poder.
Aquele ser era a cria de Brolisu, um Caolic, que conseguiu criar um filho que era uma cópia de seus poderes antes de ser destruído.
O ser olha para Ninetales que podia sentir o perigo vindo dele com os seus pelos se arrepiando, enquanto lutava contra o instinto de se afastar dali em decorrência da ameaça que o ser representava.
O ser havia acabado de se recordar das palavras deixadas em sua mente pelo seu genitor. Ele tinha que achar a filha daquele que matou o seu pai.
Ele ergue-se, flutuando no ar, passando a olhar atentamente para Fubuki que rosna.
Ela havia percebido que as divindades não podiam enfrentar o ser que exalava a uma ameaça sem precedentes, pois naquele instante precisavam continuar conjurando a proteção em volta de Alola e para ser possível essa proteção extrema era necessária a união dos poderes deles, inclusive para aplacarem o mar em torno daquele local e os tremores que queriam penetrar a proteção em forma de esfera tanto em cima quanto embaixo das ilhas, formando uma espécie de bolha translúcida.
Então, de repente, ele avança com o punho contra ela que desvia habilmente, sendo que o punho dele havia destruído um pequeno monte ao longe, deixando-a estupefata, pois havia sido apenas um soco e tinha absoluta certeza que se fosse atingida seria eliminada sumariamente.
Novamente, ele avança com ela ficando alarmada ao perceber que somente conseguia se esquivar por pouco, percebendo que havia sido formada uma cratera profunda com o ser olhando para os seus braços, como se estivesse descobrindo os seus novos poderes, para depois sorrir de forma sinistra para a Ninetales que sente todo o seu corpo tremer. A cria de Brolisu estava achando divertido atacar o alvo que se deslocava e que apenas lhe incentivava ainda mais a atacar.
Fubuki é obrigada a se esquivar novamente, sendo que concentra seus poderes e usa Mist, criando uma forte névoa no local, enquanto desaparecia na névoa por ser alva.
O ser olha para os lados e parece bufar irado igual a uma criança quando lhe é negado algo. Ele achava divertido quebrar e destruir coisas. Acertar o ser estranho iria diverti-lo. Ele queria brincar e o ser não queria brincar com ele. Isso o irritava, demasiadamente.
Aborrecido, libera uma rajada de poder pela boca que explode outro monte próximo dali, sendo que onde ele explodiu não havia pessoas, embora algumas vissem um monte desaparecendo em um piscar de olhos frente a luz intensa e uma explosão que chacoalhava a área no entorno, fazendo elas ficarem aterrorizadas, gerando histeria no local.
Aproveitando que ele estava atacando o monte, Fubuki concentra seus poderes e o atinge nas costas com o Moonblast, o arremessando para frente em virtude da explosão poderosa e que provocou danos nele.
Se erguendo, o ser ruge irado para o céu.
A Ninetales secular usa Blizzard contra ele, gerando uma tempestade intensa de neve com o ser tentando usar seus poderes, sendo que não conseguia por ter que ficar lutando contra a forte rajada, enquanto percebia que a sua pele estava sendo congelada gradativamente.
Ele ruge novamente, mas dessa vez concentra os seus poderes, liberando ondas opressoras semelhantes a ondas sonoras que fazem Fubuki cancelar o ataque, enquanto sentia a cabeça latejar, para depois ver o punho em sua direção com ela conseguindo se esquivar, embora não tenha conseguido por completo, acabando por sentir o deslocamento de vento do golpe que era brutal.
Mesmo com que fosse apenas o deslocamento de ar relando em sua pelagem, ela sentiu muita dor e foi atirada para trás com violência, a fazendo cerrar os dentes, enquanto lutava contra as dores agudas para poder se levantar.
Quando ele se vira para acertá-la, ela usa um Ice Beam nos olhos dele, acabando por formar uma camada de gelo que cega o oponente, temporariamente.
O ser começa a se debater, enquanto rugia de ira, dando tempo dela se levantar, embora sentisse que havia quebrado a sua pata traseira.
Então, aproveitando que o seu oponente ainda se debatia, ela concentra seus poderes psíquicos que ganhou após os cem anos e começa a jogá-lo violentamente contra o chão, várias vezes, procurando provocar o maior dano possível.
O ser sentia dano pelos golpes e ruge novamente, liberando ondas sonoras dentre seu rugido de ira, fazendo Fubuki cancelar a técnica psíquica, enquanto sentia que a sua cabeça iria explodir.
Quando consegue abrir um olho, nota que ele flutuava até ficar há vários metros do chão, para depois começar a concentrar os seus poderes em suas mãos ao estica-las para frente, para em seguida lançar uma rajada opressora e igualmente potente contra a Ninetales.
Rapidamente ela usa Ice Beam, tentando rebater a técnica, sendo que a mesma a pressionava até que ela concentra seus poderes psíquicos o atacando mentalmente, obrigando o ser a lutar contra um ataque mental ao mesmo tempo em que lidava com contra ataque Ice Beam dela com ela notando que a rajada dele parecia abrandar, provavelmente por ele ter que lidar com dois ataques simultâneos.
O motivo de Fubuki não se afastar do local era pelo fato de que o golpe era poderoso demais e se tivesse êxito, iria aprofundar a terra provocando o abalo do vulcão próximo dali, algo que ela não podia permitir, pois precisava proteger aqueles que eram importantes para ela.
Além disso, outras pessoas, além de pokémons e animais, não conseguiriam fugir a tempo da violência do vulcão adjacente de onde se encontravam.
No céu, os lendários precisavam manter as mãos unidas visando a proteção em torno de Alola. Enquanto acontecia a batalha de Fubuki, eles conversavam entre si mentalmente para saberem o que poderiam fazer, pois mesmo aquela Ninetales possuindo quase duzentos anos de existência, não poderia derrotar o ser de outra dimensão e que possuía o nível de um lendário de poder considerável.
Então, após descobrirem uma forma de ajudá-la, eles se concentram e depositam em Fubuki uma grande quantidade de seus poderes através de um feixe de luz deles até ela, potencializando o Ice Beam dela, que por sua vez sente um novo poder que não é dela. Naquele instante, ela havia conseguido poderes equiparados a quatro pokémons lendários.
Com esse poder recebido pelos lendários, juntamente com o ataque mental dela, a técnica dela consegue subjugar a técnica desse ser que fica irado enquanto o ataque era rebatido, sendo que antes de ser engolfado pelo Ice Beam, ele concentra o seu poder na ponta de uma das garras, saindo uma rajada afunilada que perfura o corpo da Ninetales, enquanto que nem ela e nem os lendários perceberam que esse ser desapareceu em uma névoa negra.
Fubuki tomba no chão, sentindo a sua vida abandonar o seu corpo, desejando saber se iria reencontrar Allan no outro mundo. Este era o seu desejo, enquanto se recordava do tempo que viveu com ele.
Os quatro lendários sabiam que em breve a vida abandonaria o corpo da Ninetales, com eles achando injusto que ela morresse por ter detido um invasor.
Além disso, ela e Allan no passado tiveram uma missão importante e a cumpriram com primor, salvando inúmeros pokémons pelo mundo. A morte dela não era aceitável para as divindades.
Eles concentram os seus poderes e usando um fragmento dos poderes deles ainda presente no corpo de Fubuki curam o corpo dela, embora não sabiam por completo as consequências exatas de fazerem isso, pois a Ninetales não era uma lendária e nunca fizeram isso em outro pokémon ou humano.
O corpo dela brilha, sendo que depois Fubuki abre lentamente os olhos e ao ver que estava viva, fica surpresa.
Em seguida se levanta, para depois se aproximar de um lago próximo dali, assumindo uma forma semelhante ao de uma garota de dezoito anos, sendo uma transformação que ela conseguiu após passar dos cem anos de vida, para depois ficar estarrecida ao ver o seu corpo brilhar, voltando a ser Ninetales, enquanto ficava confusa.
Então, ela ouve mentalmente a voz de uma das Divindades Guardiãs de Alola, mais precisamente de Tapu Bulu, Divindade Guardiã da ilha Ula'ula onde se encontrava, atualmente.
"Não se preocupe que daqui a alguns anos poderá assumir a forma humana novamente, embora que acredito que terá alguma consequência. Provavelmente, você não consegue assumir agora a forma humana por estar enfraquecida pela batalha, além do fato do seu corpo ter tido que lidar com o nosso poder. Acreditamos que é temporário a perda da capacidade de assumir uma forma semelhante a humana"
"Bem, eu espero. Tem alguma previsão, Tapu Bulu-sama?"
"Não."
"Eu gostaria de ter tentando encontrar Allan no além."
No céu, os lendários se entreolham para depois avistarem Fubuki se afastando do local, desejando voltar ao Monte Lanakila, adjacente ao local onde se encontrava com a mesma falando respeitosamente antes de se retirar do local:
"Eu agradeço a ajuda, Divindades Guardiãs. Graças aos vossos poderes pude salvar não somente essa ilha, assim como Alola."
Então, ela se afasta dali, desaparecendo dentre uma nevasca que soprava naquele instante.
Há dezenas de quilômetros dali, a batalha entre New Necrozma e Arceus prossegue com ambos se deslocando velozmente pelo céu, disparando os seus ataques um contra o outro. Ele tenta usar Gravity novamente, sendo que o Deus Pokémon desvia habilmente da técnica para não correr o risco de ficar preso ao solo.
Era possível ver dentre as nuvens tenebrosas carregadas de estática, pontos luminosos, sendo um na cor dourada formando um rastro dourado e outro arroxeado que se deslocava deixando uma nuvem escura como se fosse um rastro. Ambos se chocavam um contra o outro, sendo que eles também trocavam golpes físicos com Arceus tendo que desviar dos enormes braços de Necrozma, enquanto este tinha que lidar com os golpes das garras do Deus pokémon, isso quando ambos não envolviam seus corpos em um escudo circular que se chocava um contra o outro.
New Necrozma se concentra e tenta usar Wring Out novamente, mas o Deus pokémon se esquiva do ataque ao mesmo tempo que lançava um contra-ataque poderoso, obrigando New Necrozma a desviar do ataque, para depois recomeçarem uma batalha feroz no ar com um atacando e o outro se defendendo.
Arceus se concentra e usa o golpe Extreme Speed, se deslocando velozmente, conseguindo atingir Necrozma que é atirado contra o solo e enquanto se levantava o Deus Pokémon concentra os seus poderes, usando o movimento Gravity e desta vez é o ser que fica confinado ao solo lutando para se libertar da gravidade opressora.
Arceus se concentra e lança incontáveis disparos de luz dourada no alvo em virtude de usar o golpe Judgement por estar envolto em uma áurea dourada.
A cria de Necrozma consegue concentrar o seu poder e usa o ataque Prismatic Laser, fazendo surgir um prisma na frente dele que dispara um feixe poderoso e igualmente rápido que se choca contra o Judgment, com ambos os golpes sendo bloqueado um pelo outro, para depois ocorrer uma explosão considerável que é irradiada por todo aquele local.
Em virtude desse ataque, Arceus se desconcentra levemente e o ser consegue se libertar da gravidade, avançando velozmente com o Deus pokémon que desvia do ataque, para depois ambos recomeçarem os ataques físicos e troca de golpes entre si, enquanto cortavam as nuvens tenebrosas, ziguezagueando entre elas, liberando uma enorme quantidade de energia ao se chocarem um contra o outro ou quando as suas técnicas se chocavam na troca de golpes furiosos que eram vistos como clarões de luz dentre as nuvens escuras.
Após usar o Prismatic Laser, New Necrozma não podia usar o ataque novamente ou qualquer outro ataque, pois precisava se recuperar.
Arceus concentra o seu poder envolto em uma áurea dourada e após fazer isso, concentra ainda mais os seus poderes e usa Extreme Speed ao encontrar uma brecha nos ataques de New Necrozma que recebe dano do golpe ao mesmo tempo em que é atirado violentamente contra o chão e sem perder tempo, ele concentra o poder de todos os elementos em um único golpe na forma de um feixe de poder dourado concentrado e absurdamente poderoso contra o seu oponente usando um poder imenso no Judgement.
New Necrozma concentra os seus poderes enquanto se levantava e usa Prismatic Laser, sendo que os ataques ficam empatados com um tentando empurrar o ataque para o outro, até que após vinte minutos, o ataque de Arceus consegue subjugar o ataque de New Necrozma, empurrando o ataque contra ele, juntamente com o ataque do oponente, fazendo surgir uma explosão dourada imensa que podia ser vista do espaço.
Autor(a): Yukiko Tsukishiro
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sem perder tempo, Arceus concentra novamente o seu poder para depois atacar novamente com o Judgement, só que dessa vez em forma de uma explosão dourada intensa, pois era o Judgement explosion. New Necrozma encontra-se seriamente ferido pelo ataque duplo consecutivo. Então, o estranho cristal brilha ainda mais envolvendo o seu corpo lentamente, sendo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo