Fanfic: Especial - Corações Predestinados | Tema: Pokémon, drama, ação, mudança, revolução, destino
- Eu não comprei. Participei de um evento na ilha Akala. No sorteio, eu consegui o prêmio máximo que era essa nova pokeball. Decidi usar essa pokéball especial nela.
- Bem, não posso negar que ela seja especial por ter o moonblast. Mas, por que ela não usou esse golpe contra você?
- Ela estava querendo fugir e não lutar. Até o fim, tentou fugir.
- Bem, depois disso, é compreensível o mau humor dela, juntamente com a sua personalidade.
- Oh! Um vulpix do Monte Lanakila!
Os dois humanos só tem tempo de ver uma mulher aproximando a mão para a pokémon, que rosnando, tenta mordê-la, com a humana afastando a mão, assustada, enquanto as presas da vulpix batiam no ar, com o som das presas revibrando pelo local, sendo que torracat rosna de forma ameaçadora para a vulpix, que treme levemente com o olhar de ira do pokémon.
Afinal, Honoo sabia que se ela tivesse tido êxito em seu ataque, o mestre deles seria responsabilizado e ele não apreciava ver que a vulpix causando tantos problemas a ele.
Normalmente, pokémons não atacavam os humanos, mesmo se fosse um selvagem, salvo as exceções de pokémons que eram naturalmente agressivos como os spearows.
Torracat estava indignado que naquele momento, a vulpix ignorava isso, pois sentia ódio dos humanos, após ser capturada.
Afinal, Fubuki os odiava com toda a força do seu ser e já bastava ser obrigada a aceitar estar nos braços de um humano.
Ela abre as suas mandíbulas, preparando-se para usar um de seus ataques, pois, sentia que em relação aos outros humanos, ela poderia ataca-los.
Afinal, não sentia a influência da pokéball nela.
- Não, Fubuki!
Então, ela sente uma força desconhecida se apoderar dela, obrigando ela a cancelar o seu ataque, enquanto a humana caia de bunda, murmurando:
- Mas... Ela não foi capturada? Ela é sua, certo? – ela pergunta com evidente confusão para Allan.
- Sim. Mas, como posso dizer... – ele começa a falar sem jeito – Ela tem uma personalidade forte. Muito forte. Ela não aceita a submissão da pokeball e por não poder lutar contra, ela fica com mais raiva, ainda. Creio que o fato de tê-la capturado, a fez odiar os humanos. Eu peço desculpas.
- Bem, rapaz, isso é algo que você terá que administrar.
Allan se volta para a origem da nova voz e vê que era a médica do centro pokémon, que olhava seriamente para ele.
Irada por ter sido obrigada a cancelar o seu ataque, salta do colo dele em direção a médica, concentrando o seu ataque, surpreendendo todos, sendo que torracat se preparava para intervir.
Então, como se já estivesse acostumada ou precavida, ela ordena calmamente a sua chansey, que estava no seu lado:
- Use iron tail.
A chansey concentra seu poder e acerta a pokémon com a sua cauda que se tornou, momentaneamente, de metal, atingindo a vulpix, cessando o ataque pelo golpe de metal que a atingiu em cheio, fazendo ela ser atirada para longe, ficando inconsciente, de imediato, ao se chocar violentamente contra uma árvore, fazendo-a inclinar, além de ter trincado o seu tronco.
Afinal, golpes do tipo metal eram efetivos contra o tipo gelo.
- Fubuki! – ele exclama desesperado e vai até ela, seguido pelo seu fiel torracat.
- Chansey-chan, use Heal pulse. – a médica pede calmamente, sem se alterar.
A pokémon lança um pulso de energia roseado, com Allan percebendo que o pulso afetava a pokémon inconsciente em seus braços.
A médica se aproxima e fala:
- Essa técnica cura metade dos pontos de energia de um pokémon. Leve-a para eu poder trata-la e em seguida, a deixe confinada quando estiver próximo de aglomerações humanas. É seu dever como treinador não somente cuidar de seus pokémons e treiná-los, assim como, tem a obrigação de evitar que algum inocente acabe se machucando por causa do seu pokémon. Por sorte, não é a primeira vez que encontro um pokémon irado e tenho experiência em tratar pokémons selvagens. Por isso, pude reagir rapidamente e tenho ainda mais sorte, de que a chansey tem um ataque. Normalmente, as suas técnicas são para auxiliar na cura e tratamento dos pokémons. Quer deixa-la fora da pokeball? Faça isso longe de aglomerações. Por sorte, ela é do elemento gelo. Se fosse fogo, o nível de destruição seria ainda pior e o golpe iron tail não a teria nocauteado por não ser efetivo contra o tipo fogo.
- Entendo. – ele fala cabisbaixo.
A vulpix acorda e olha com ódio para a chansey, ouvindo a ordem de seu mestre, após alguns segundos:
- Volte, Fubuki.
A pokemon fica irada ao sentir que uma força desconhecida a ela, a fazia obedecê-lo, vendo um raio vermelho atingi-la, fazendo-a entrar na Pokeball automática, com ela conseguindo rosnar uma última vez.
Dentro da pokeball, ela xingava o seu treinador de tudo que ela nome que conseguia imaginar, enquanto sentia muita raiva e desejo de liberar essa raiva e frustração em alguém, acabando por sacudir, violentamente a sua pokeball, demonstrando assim o seu pleno desagrado e igual ira, fazendo Allan ter uma gota na cabeça, enquanto que outros olhavam o movimento frenético da pokeball na mão dele.
Após vários minutos, os movimentos cessam e eles suspeitam que ela adormeceu, até por estar confinada, sendo isso o que, de fato, aconteceu.
O amigo dele comenta:
- Olha... Sei que você considera efervescente a atitude dela. Mas, já falo a você, amigo, que ela tem um temperamento indócil, além de ser muito reticente, assim como é revoltada. Ela é orgulhosa demais.
- Eu aprecio isso, após ver todos os pokémons que eu capturo, submissos comigo logo após serem capturados. Além disso, eu contei a você sobre a captura dela. Ela lutou até o último instante. Tem fibra e determinação.
- Bem, não posso negar isso.
Dentro da pokeball, ela desperta, sendo que sempre sentia o corpo estranho dentro daquela estranha bola oca que habitava e que parecia subjuga-la, mesmo a distância, a todo o momento, tornando-a ainda mais revoltada, enquanto que se sentia presa a mesma, não conseguindo se afastar por si mesma.
Além disso, ela sente que parecia que esquecia de um golpe e aprendia outro em um piscar de olhos, deixando-a confusa, sem saber que era efeito do aprendizado de uma TM, após ter um dos golpes apagados de sua mente.
Então, tudo o que ela vê são luzes, enquanto sente que saltou para algo firme, identificando como sendo terra, compreendendo assim que estava fora do estranho objeto que a confinava.
Ao olhar para a frente, vê um pokemon imenso, sendo que mesmo ele sendo imenso, ela não demonstra medo e sim raiva, pois, queria descontar a sua raiva e frustração em algo.
Então, ouve a voz que mais odiava no mundo:
- É um gyarados, mas, tenho certeza que consegue lidar com ele.
Ela nota pelo canto do olho que o estranho humano sorri ainda mais ao ouvi-la rosnar.
Sinceramente falando, a vulpix, apesar de desejar liberar a sua raiva e frustração em algo, preferiria não ser através das ordens de um humano.
Porém, sabia que seria obrigada a obedecê-lo, pois, uma força invisível a obrigava. Além disso, não a agradaria virar saco de pancada do pokemon imenso a sua frente e que havia acabado de liberar um rugido, fazendo-a arquear o cenho, para depois responder com o seu rosnado, sendo que sentiu, quando o viu por um momento, certo receio, que durou apenas alguns segundos, para depois voltar a se recuperar, enquanto sentia que teve o seu ataque reduzido por uma força invisível.
O mestre do gyarados fala em tom divertido:
- Vejo que apesar de ser pequena, a sua vulpix é destemida, não se intimidando com o meu gyarados. Claro, a habilidade intimidate dele funcionou, mas, ela não parece continuar intimidada. Isso será divertido. Ele pode ter acabado de evoluir, mais eu tenho um TM em minha posse que usei nele.
- Ela é especial e vou mostrar a você! Além disso, eu também tenho alguns TM's.
A vulpix cora levemente frente ao fato de ser elogiada, para depois sacudir a cabeça para os lados, se condenado por ter se permitido corar, frente ao comentário de seu mestre, pensando na palavra "mestre" com evidente desgosto em sua face.
- Veremos... Gyarados, use Earthquake!
- Fubuki, salte e use Ice beam no chão para congelá-lo!
"Droga! Eu sou obrigada a obedecer por essa força invisível... espera aí, Ice beam? Que ataque é esse? Quer dizer..." – ela fica estarrecida ao surgir na mente dela a execução de uma técnica que ela não tinha antes – Será que tem a ver com o tal de TM que esses humanos ordinários estavam falando?"
Então, ela salta, enquanto o local era sacudido pelo terremoto provocado pelo gyarados, para depois, irritada, usar o raio congelante no chão, sendo que ao voltar ao solo, sentia que o tremor não era tão violento, embora ela não conseguisse ficar de pé, pois, o seu corpo era sacudido, sofrendo danos, até que se lembra de uma vez que ficou presa por algumas horas em um bloco de gelo, que a fazia escorregar para dentro da água, até que descobriu uma forma de ficar parada para evitar que caísse na água.
Em virtude dessa lembrança, decide recriar, agora que tinha gelo embaixo de suas patas.
Ela usa as caudas para auxiliá-la, ficando lentamente de pé ao fincar uma de suas garras, de cada vez, no gelo, conseguindo assim ficar de pé, enquanto sorria arrogantemente.
- O quê?! – o oponente de Allan olha estarrecido frente ao ato da pokémon.
- O que achou? O gelo vai diminuir o dano e ela está usando as garras para ficar de pé, evitando assim dela sofrer danos, pois, o seu corpo não está sendo jogado de um lado para o outro. – ele fala animado, para depois olhar para a vulpix – Você foi incrível!
Fubuki cora levemente com o olhar do seu treinador, para depois sacudir a cabeça, xingando a si mesma por sua debilidade recém-descoberta frente a elogios dele para com ela, sendo que olhava com ódio para o pokemon a sua frente que está surpreso ao vê-la resistir a sua técnica adquirida por TM.
- É uma excelente estratégia e a sua pokemon teve uma excelente ideia ao fincar as garras no gelo, evitando sofrer mais dano, com o gelo reduzindo o dano, também. Eu estou surpreso. Ela usou as garras sem você mandar. Nunca vi um pokémon agir por si mesmo, após ser capturado.
Ele sorri, para depois exclamar:
- Obrigado. Fubuki-chan, use Icy wind e depois Ice Beam!
"E eu tenho escolha? – ela pergunta a si mesmo desanimada – Não. Esse poder me obriga a obedecê-lo."
Uma névoa envolve o Gyarados, provocando danos, enquanto o ataque Ice beam, também provocava danos, sendo que ela aproveita para se ocultar dentre a névoa e como era alva, não era difícil para ela se ocultar.
- Interessante... está usando a névoa para se ocultar, visando impedir que seja atacada pelo meu gyarados e como é pequena, em comparação a ele, consegue se ocultar com perfeição. Bem, veremos como essa pokémon pequena se saíra contra esse ataque em larga escala, envolvendo todo o campo de batalha, praticamente falando. Gyarados, use Thrash!
- Fubuki-chan, use a mesma técnica de antes durante o ataque Earthquake!
O pokémon fica em estado de fúria e avança dentre a névoa, além de balançar para os lados em fúria, avançando com a cabeça, para retorná-la a posição inicial, como se fosse uma serpente dando vários botes, enquanto rodava a cabeça e corpo esguio para os lados. A violência do ataque levantava uma densa nuvem de poeira, com pedaços de gelo que voavam pelo ar, além desse ataque, envolver toda a área da batalha, conforme ele mexia a parte superior de seu corpo, que era imenso, usando o próprio corpo como arma.
O ataque persiste três vezes e depois, todos notam que o pokémon estava confuso devido a violência usada no ataque. Confusão era o efeito colateral do uso desse ataque com alto poder ofensivo, mas, que gerava confusão, devido aos movimentos consecutivos bruscos e igualmente violentos em um curto espaço de tempo.
Então, todos ficam surpresos, menos Allan, ao verem a vulpix na ponta da cauda de Gyarados, sendo que tinha uma pequena parte congelada, onde ela cravou as suas garras para se fixar.
- Impossível! – o treinador do gyarados exclama surpreso – Eu não vi que a cauda havia congelado!
Allan sorri e exclama:
- Fubuki-chan, use Ice Beam!
A vulpix usa o seu ataque concentrado de gelo, acabando por congelar o gyarados, enquanto saía da cauda dele, saltando no ar com graça e elegância.
O treinador do pokémon lança um frasco em cima de gyarados que o descongela, sendo que ele havia tomado danos do ataque.
- Gyrados, use Ice Fang!
- Fubuki-chan, use Ice beam, de novo!
O pokémon, confuso, acaba fazendo um movimento estranho, acabando por acertar a si mesmo em vez do seu oponente, levando dano, enquanto que a vulpix lança o seu ataque mais uma vez, finalizando assim o Gyarados, ao fazer ele cair no chão com intrépido, ficando inconsciente.
- Gyarados! – ele deprime os ombros, para depois suspirar resignado, erguendo a pokeball de seu pokémon, após girar o dispositivo para ativar a pokeball – Gyarados, volte. Obrigado. Agora, descanse.
O pokémon volta para a pokeball, enquanto ele suspirava, para depois sorrir triunfante, falando:
- Pelo visto, ela é a sua última pokémon. Certo? E a vulpix forma alola é gelo. Ela somente se torna do tipo fada ao evoluir, correto?
- Aonde quer chegar? Sim, de fato, ela é a minha última pokémon.
- Eu derrotei o seu melhor pokémon, que era o torracat. Com certeza, consigo derrota-la com esse pokémon que me resta.
Ele pega a pokebal cinza e após girar o dispositivo no alto, atira a pokéball, exclamando:
- Vá, Scrafty!
Um pokémon bípede com uma espécie de crista grande na cabeça, segurando uma espécie de calça de pele sai da pokéball cinza, sendo que Fubuki não fica com receio e rosna, pois, ainda estava revoltada e queria descontar a sua raiva em alguém e o único ser disponível era o seu oponente, pois, ela podia liberar toda a sua raiva, revolta e frustração, sem ser impedida de fazer isso.
Claro que a única coisa que fazia ela ter raiva é que teria que seguir ordens do humano que tanto odiava. Aliais, ela detestava os humanos e não os suportava, pois, um humano privou a sua liberdade e isso, ela não podia perdoar, nunca, sendo que jurou a si mesmo que nunca o perdoaria.
- Admiro a coragem da sua vulpix. Além disso, eles são naturalmente vaidosos. Porém, noto que ela é orgulhosa, também. Vamos ver como você irá enfrentar o meu pokémon! Use Brick Break!
O pokémon avança velozmente com uma de suas mãos retas, concentrando o seu poder contra a vulpix, que por sua vez, abana agressivamente as suas caudas, demonstrado a sua frustação e raiva, enquanto rosnava, mostrando os seus caninos alvos e afiados, além de levantar os beiços.
- Use Mist!
Irritada por um poder estranho obriga-la a obedecê-lo, ela se concentra e usa mist, gerando uma forte névoa e frente a tal névoa, o seu oponente erra o ataque, com a vulpix desaparecendo dentre a névoa, graças ao fato de ser alva.
- Use Brick Break no entorno, enquanto gira sobre si mesmo para gerar vento pelo movimento do golpe, dispersando assim essa névoa!
O pokémon começa a fazer o que o seu mestre manda, até que Allan exclama:
- Use Moonblast!
- O quê? Um golpe tipo fada? Impossível! – o oponente de Allan está estarrecido.
A névoa dissipa fracamente, apenas para Scrafty ver que a vulpix saltou no ar, liberando o seu ataque contra ele que é envolvido pelo forte brilho, além de ser atingido pela esfera, fazendo ele ser finalizado ao cair inconsciente no chão, já que era um golpe super efetivo por ele ser do tipo lutador e sombrio.
Allan sorri, pois, sabia que finalizaria o scrafty com apenas um golpe do tipo fada, ainda mais, o golpe mais poderoso do tipo fada que podia haver, o moonblast.
- Nós conseguimos!
- Scrafty, volte. – desanimado, ele ordena que o seu pokémon volte e fala a pokeball dele – Obrigado. Agora, descanse.
Allan corre até a vulpix, que ainda estava irritada, enquanto é erguida, abruptamente, para depois ser abraçada pelo seu treinador que a afagava. Ela cora levemente, para depois sacudir a cabeça para os lados, enquanto voltava a rosnar.
- Obrigado, Fubuki-chan. Você foi incrível.
Ela cora, novamente, enquanto olha para ele, para depois estreitar os olhos e voltar a rosnar, sendo que o outro treinador se aproxima de seu rival para cumprimenta-lo pela vitória, quando Allan percebe que Fubuki iria ataca-lo.
Desanimado, ele pega a pokeball dela e fala:
- Fubuki-chan, volte.
Irada, ela acaba acatando a ordem.
- É impressão minha, ou ela ia me atacar?
Autor(a): Yukiko Tsukishiro
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não é impressão sua. Ela tem um temperamento forte que me agrada. Só não me ataca por causa da pokeball. - Entendo... Você a colocou em uma Pokeball automática. - Ela é especial. Quis dar uma pokeball especial. – Allan fala sorrindo, contando sobre a captura dela. - Incrível! Saiba que muitos nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo