Fanfics Brasil - Capitulo 04- p02 Amor Imenso (Adaptação Vondy)

Fanfic: Amor Imenso (Adaptação Vondy) | Tema: ROMANCE, VONDY


Capítulo: Capitulo 04- p02

51 visualizações Denunciar


Eu tinha que passar pelo quarto dele para chegar ao meu. Felizmente, o corredor era acarpetado. Fui andando na ponta dos pés até a porta do quarto dele, que estava entreaberta. Fechei os olhos por um instante para me preparar para o que poderia ver quando espiasse lá dentro.



Nada poderia ter me preparado para o que vi.
Não havia nenhuma mulher.
Urcker estava de olhos fechados, deitado de costas na cama... sozinho. A calça jeans estava aberta e abaixada até a metade das pernas. A mão esquerda segurava com firmeza seu pênis enorme, e a direita pressionava as bolas.


Santa mãe de...


Engolindo a saliva que inundou minha boca, observei o movimento da mão que o afagava com força em um movimento giratório. Ele estava tão excitado que dava para ouvir o ruído molhado a cada movimento.



Eu sabia que espiá-lo era errado. Na verdade, devia ser a coisa mais baixa que eu já tinha feito. Mas eu não conseguia desviar os olhos. Era impossível. Se esse era o motivo pelo qual eu iria para o inferno, que fosse.



Nunca havia testemunhado nada tão intenso, nunca imaginei que ele pudesse sentir tanto prazer sozinho.



Queria ver como isso acabava.
Precisava ver como acabava.



Urcker estava boquiaberto, com a ponta da língua deslizando lentamente pelo lábio inferior, como se ele procurasse o gosto de algo ou de alguém.



Queria que fosse eu.



Meu corpo tremia, meu clitóris pulsava. A dor da vontade de estar com ele, de me juntar a ele, era imensa. Completamente fascinada por cada movimento que ele fazia, nem pensava mais se espiá-lo era certo ou errado.



Estava hipnotizada.



Ele agora agarrava o lençol com uma das mãos, enquanto a outra continuava acariciando o pênis. A cada movimento, meus músculos ficavam mais tensos.
Estava molhada, perplexa com a completa rendição da minha mente ao corpo.
Os gemidos baixos de prazer que saíam de sua boca só pioravam a situação. Eu não tinha nenhuma dúvida de que isso era a coisa mais erótica que eu já presenciara. Normalmente, eu tinha que fazer um esforço enorme para me masturbar. Precisava do vibrador e de pornografia, e mesmo assim era difícil relaxar o suficiente e gozar. Mas, ali, eu tinha que cruzar as pernas para controlar a urgência que crescia entre elas.



Quando ele lambeu o lábio inferior de novo, minha língua formigou enquanto imaginei como seria sentir aquela boca molhada na minha.
Imaginei que era eu no lugar da mão dele. Nunca quis tanto alguém quanto o queria naquele momento.



O cabelo dourado escuro estava despenteado, bagunçado. O ruído da fivela do cinto ficou mais forte quando ele começou a mover o quadril para ir ao encontro da mão, que trabalhava mais depressa para acompanhar o
movimento. A intensidade da masturbação me deixou completamente impressionada.



Ele respirava ainda mais ofegante e revirava os olhos. Engoli em seco e vi fascinada os jatos de esperma brotando do pênis como se fosse uma fonte. Os grunhidos de prazer que escapavam de sua boca enquanto Urcker gozava eram os sons mais sensuais que eu já havia escutado vindos de um homem.


Meu coração parecia querer sair do peito. Ver tudo aquilo acontecer me fez perder a noção de realidade. Era como se eu vivesse cada momento, cada sensação com ele, com a diferença de não poder gozar. E tinha a impressão de que havia perdido a razão em algum momento do processo.



Essa era a única explicação possível para meu corpo me trair deixando escapar um suspiro involuntário. Um gemido? Eu não sabia nem poderia descrever que som eu produzi, mas sei que chamou a atenção de Urcker. Ele virou a cabeça, e seus olhos chocados encontraram os meus por um breve segundo antes de eu descer a escada correndo.



Humilhada.
Envergonhada.



Era como se meu coração batesse na boca. Saí pela porta da frente e corri sem rumo pela praia. Em um momento, mais ou menos um quilômetro depois, tive que parar para respirar, embora quisesse continuar fugindo. Fiquei tão fascinada com Urcker que esqueci o enjoo que estava sentindo naquela tarde. Ele voltou com força, e eu cambaleei até a linha da água e vomitei no mar.



Caí na areia e devo ter ficado lá sentada por mais de uma hora. O sol começava a baixar, e a maré subia. Era como se tudo me cercasse, me sufocasse. Sabia que não podia evitar a volta para casa para sempre.



E se ele contasse a Belinda o que eu havia feito? Ou se contasse que eu o espiara?
Ai, Deus.
Ele ia me torturar por isso.
Que desculpa eu poderia dar a ele para ter me escondido atrás da porta de seu quarto, assistindo a sua ejaculação como se fossem fogos de artifício no 4 de Julho?



Decidi que precisava voltar antes da Belinda. Talvez conseguisse convencê-lo a não falar nada. Limpei a areia das coxas e caminhei de volta para casa.



Meu coração quase parou quando o encontrei na cozinha, bebendo direto do gargalo da embalagem de suco de laranja. Fiquei imóvel atrás dele em silêncio, vendo-o guardar a embalagem.



Urcker virou-se e, enfim, me viu ali parada. O cabelo molhado parecia castanho em vez de loiro. Ele devia ter tomado banho para lavar o constrangimento do nosso encontro. Dolorosamente bonito em uma camiseta marrom e amassada que cobria seu peito como uma luva, ele me olhou de cima a baixo.


Lá vem.



Eu me preparei para a humilhação. Meu coração batia acelerado enquanto ele continuava me olhando sem dizer nada. Urcker se aproximou de mim com passos lentos, e todos os músculos do meu corpo ficaram tensos. O confronto era inevitável.


Merda.



Urcker parou bem perto de mim. Seu cheiro era muito bom, uma mistura de sabonete e perfume. Dava para sentir o calor de seu corpo, e meus joelhos começaram a bambear. Ele olhou no fundo dos meus olhos.
Não era um olhar furioso, tampouco era feliz ou jocoso.



Depois de vários segundos de silêncio, ele respirou fundo e disse: — Você está cheirando a vômito.
Abri a boca para responder, mas ele virou e se dirigiu à escada, onde desapareceu.


Era isso?
Eu cheirava a vômito?
Ele ia deixar tudo por isso mesmo? Ou só estava guardando o melhor para mais tarde, quando Belinda voltasse para casa? Apesar da ansiedade, eu teria que esperar para descobrir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dayanerodrigues

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Sandy’s sentiu o impacto da perda de The Ruckus, a banda principal da casa. Salvatore conseguira substituí-los por talentos locais medíocres, mas as pessoas notaram a diferença. O lugar esvaziava muito mais cedo que de costume, e não recebíamos tantos clientes. Belinda tinha falado com Urcker sobre tocar na casa em algumas noites, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 522



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 24/04/2021 - 15:31:47

    Bateu uma saudades dessa história e li novamente

  • anne_mx Postado em 10/01/2021 - 00:06:20

    Sua história de amor é linda e essa fanfic também foi muito especial, obrigadaaa <3

    • dayanerodrigues Postado em 13/01/2021 - 12:05:46

      oh meu amor muito obg *-*

  • aucker Postado em 05/12/2020 - 05:14:48

    Muito bonita a história

    • dayanerodrigues Postado em 16/12/2020 - 13:07:09

      obg amorrr <3

  • aucker Postado em 05/12/2020 - 02:07:08

    Morri com a cena do cinema kkkkk

  • nathalia_muoz Postado em 06/11/2020 - 12:25:49

    Muy linda historia, felicidades

    • dayanerodrigues Postado em 06/11/2020 - 12:35:45

      obg amor

  • vondysaviñon Postado em 06/11/2020 - 11:18:23

    Obrigada por ter adaptado essa história para nós e por ter compartilhado um pouco da sua história com o seu marido!

    • dayanerodrigues Postado em 06/11/2020 - 11:46:38

      De nada amor *-* Partiu nova história

  • vondysaviñon Postado em 06/11/2020 - 11:17:47

    que final mais lindo. Não adianta, quando é pra ser, vai ser mesmo com todas as dificuldades e empecilhos que os outros ou a vida tentem colocar

    • dayanerodrigues Postado em 06/11/2020 - 11:46:15

      Verdade viu. A lei da vida

  • dada Postado em 06/11/2020 - 07:10:45

    Nao consegui ler o epílogo

    • dayanerodrigues Postado em 06/11/2020 - 09:22:46

      Postei novamente amor

    • dayanerodrigues Postado em 06/11/2020 - 07:27:23

      Amor creio que é um probleminha no site. Vou escrever de novo o epílogo e postar

    • dayanerodrigues Postado em 06/11/2020 - 07:20:03

      Vou vê o que tá acontecendo

  • taianetcn1992 Postado em 06/11/2020 - 04:15:24

    ena proxima estaremos juntas como sempre

    • dayanerodrigues Postado em 06/11/2020 - 09:26:16

      ebaaaa, é hoje viu, vamos ri muito juntas kkkkk

  • taianetcn1992 Postado em 06/11/2020 - 04:15:12

    ja quero deixar registrado aqui que amei, amo e continuarei amando muito todas as suas historias

    • dayanerodrigues Postado em 06/11/2020 - 09:32:29

      obg amor, amo seus comentários. Me motiva a continuar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais