Fanfic: Até que o melhor de mim vença. | Tema: Original
Augustos havia vivido muitos momentos ao longo do seu dia, mas julgou que o melhor deles estava para começar. As últimas aula da faculdade o tinha deixado com uma leve enxaqueca, ao menos estava confiante de uma excelente nota. Conferiu os ponteiros do relógio que usava e viu que estava cinco minutos adiantado do habitual, a praça em que se encontrava estava praticamente vazia se não fosse por dois guardas em lados opostos. O céu estava denso e pesado com nuvens escuras em sua vasta extensão, para a maioria aquilo seria deprimente, para Augustos não, era o cenário ideal para o que estava prestes a fazer. Perdido em alguma fantasia não se deu conta da aproximação de uma figura, não era mais que isso, não era possível ver seu rosto e nem o que ocultava por baixo daquele capuz, sentido o temor do rapaz o desconhecido pronto disse:
— Escute atentamente Augustos. Não volte a escutar nunca mais a canção que te pede uma pausa. Caso isso aconteça, não sei se os demais estrão dispostos a ajudar depois do que você fez a eles, acrescentou.
— Quem é você e do que está falando? Indagou Augustos tentando dissimular o pânico.
Para o questionamento feito pelo rapaz como reposta veio outro do desconhecido.
— Que horas são?
Augustos baixando a cabeça para verificar o tempo, deu-se conta que o ponteiros haviam parado. Levantou o olhar e viu que o desconhecido tal como havia chegado desaparecerá. De longe escutou sua amiga gritar seu nome para dizer que sua condução estava chegando, era hora de ir para casa.
Autor(a): Tesl4
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo