Fanfics Brasil - Capítulo 1 Para Sempre Com Você

Fanfic: Para Sempre Com Você | Tema: ( vondy)


Capítulo: Capítulo 1

687 visualizações Denunciar


Dulce


Eu sabia que não deveria ter estendido por mais uma semana as férias, mas pensei que merecia isso depois de tanta dedicação e esforço durante todo o ano que passou, sempre fui dedicada e comprometida com tudo o que me propunha a fazer, mas se não fosse teimosa eu não estaria sendo o centro das atenções nesse exato momento. 


Suspiro pesadamente e resolvo que é hora de enfrentar isso de uma vez, eu odiava ser o centro das atenções mas isso acontece quando se entra em uma escola nova aonde você só conhece uma pessoa que a propósito não está aqui, aliás nem sabe que hoje começo a estudar aqui tentei fazer uma surpresa para Chris dizendo que não sabia o dia que eu ia começar na escola onde ele estudava, ano passado resolvemos que seria legal passar esse último ano juntos e não apensas nas férias e feriados como acontecia sentíamos falta da companhia um do outro então uma coisa levou a outra. Mas antes que vocês pensem que Christopher é meu namorado quero esclarecer que somos amigos desde que começamos a falar praticamente, ele é dois anos mais velho do que eu, eu estou perto de completar a maioridade e ele tem 20 anos, somos como irmãos e convivemos juntos sempre que podemos e agora que me mudei para ao lado de sua casa poderemos a voltar a rotina que tínhamos antes, como de dormir um na casa do outro sair e fazer coisas juntos.


Mas voltando ao presente nesse exato momento cada passo que dou para dentro do pátio mais olhos se voltam para mim, tento caminhar mais rápido para desviar o foco de mim até que ouço uma voz rouca da qual eu conhecia muito bem:



  • Dulll você veio??? Me viro e vejo Chris correr na minha direção e saio correndo ao seu encontro

  • Chris, eu não te via em lugar algum queria fazer uma surpresa para você. me joguei em seus braços e ele me pegou pela cintura e começou a rodar comigo ficamos assim um tempo e quando ele me soltou no chão e olhei para os lados vi as pessoas olhando incrédulas em nossa direção e muitas cochichando e apontando o dedo em nossa direção fiquei tensa na hora.

  • -Chris porque estão olhando para cá e apontando ? Tem algo de errado comigo?

  • Lógico que não acredito que é porque você é nova aqui ,fica tranquila estou aqui com você não vou te deixar sozinha ok?

  • Abri um largo sorriso e entrelacei minha mão na sua.- Tá bom Chris eu te amo

  • Também te amo Dul. 

  • Enquanto nós dirigimos para dentro do colégio percebi olhares assassinos de muitas meninas e fiquei um pouco desconfortável eu sabia que era por causa de Christopher, apesar dele ser meu amigo eu tinha consciência da sua beleza máscula e bruta, apesar dele ter apenas 20 anos aparenta ser bem mais velho e maduro com um corpo estremamente musculoso devido ao futebol e exercícios que ele praticava constantemente,seu cabelo era curto dos lados e mais comprido encima tinha olhos tão azuis que lembrava o oceano e um sorriso muito encantador que fazia você sorrir apenas por olhar. Eu sabia que ele devia ser muito disputado entre as meninas e não sei porque mas diferente das outras vezes senti uma coisa estranha por pensar nele com outras meninas, mas não sabia o que era.


Christopher me mostrou a escola em um tour um pouco rápido pois o sinal estava quase tocando, e me ajudou a encontrar minha sala quando entrei me encaminhei bem para o fundo da sala, não queria ser mais motivo de falação para as outras pessoas, quando sentei no fundo da sala uma menina loira e por sinal muito linda se virou para mim com um sorriso malicioso no rosto.



  • Agora entendi o porquê do pessoal está tão chocado de você e o Christopher estarem  juntos você émuito linda.

  • Fiquei sem graça com seu comentário e não sabia oque dizer, sobre o que ela estava falando?

  • Não entendi, como assim juntos?

  • Desculpa a inconveniência me chamo Anahí, prazer. Anahí estendeu as mãos para um comprimento, e devolvi o aperto de mão.

  • Me chamo Dulce Maria mas todos me chamam de Dul.

  • Então Dul parece que você virou a estrela do colégio todo mundo só fala de você e do seu namoro com Christopher. Dei uma risada entendendo ela e a maioria das pessoas elas pensavam que éramos namorados.

  • Chris e eu não somo namorados.

  • Mas vocês estavam de mãos dadas. Suspirei todos achavam a mesma coisa.

  • Sim mas somos muito amigos, aliás melhores amigos crescemos juntos então para nós é normal essa interação. Minha resposta pareceu ser aceita por ela que deu de ombros e começou uma conversa animada sobre suas férias e me explicando quem era cada pessoa que entrava para dentro da sala, na nossa breve conversa até o professor chegar percebi que ela era engraçada e divertida sabia que seríamos grandes amigas. 

  • A aula decorreu entre normas e regras que cada professor falava e eu estava entediada mas resolvi prestar atenção no que era dito para ficar por dentro dessa adaptação de escolas. O sinal tocou indicando o intervalo e quando Anahí e eu estávamos saindo da sala Chris já me esperava do lado de fora com um sorriso brincalhão no rosto.


Espero que gostem dessa fica eu mesma que criei ela espero que todos gostem um enorme beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacaroll22

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi Chris, como foi a sua aula? Ele me abraçou e senti uma coisa estranha ainda não sabia o que era essa sensação. Foi um pouco chato, oque vai fazer hoje a noite? Estava pensando em fazer uma noite de filmes e sorvete lá em casa o que acha? Ia sugerir a mesma coisa, te vejo mais tarde então?  *Claro te amo até mais ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 28/11/2020 - 03:51:09

    Chupão p marcar território de melhor amigo? AH TÁ! Esses dois não tão nem conseguindo se enganar mais quem dirá me enganar kkkkkkkkkkkkk continuaaaa tô amando ver meu Portiñón e Any já sacando tudo a respeito do casal Vondy <3

  • anne_mx Postado em 21/11/2020 - 19:41:51

    Já estou apaixonadaaaa, continuaaa, quero ver mais essa interação vondy e a amizade portiñón <3

    • anacaroll22 Postado em 21/11/2020 - 21:43:37

      Obrigada minha linda

  • binha1207 Postado em 19/11/2020 - 22:23:47

    Que show que você est criando...meus parabéns! Louca pelo desenvolvimento dela... E a outra fanfic vai abandona - lá?

    • binha1207 Postado em 21/11/2020 - 22:21:43

      Oh... Assim vc me deixa muito feliz..estava até pensando em comprar o livro...mas só estava achando em inglês... Obrigada..

    • anacaroll22 Postado em 21/11/2020 - 21:44:55

      Obrigada querida,olha tenho ideia de volta pois falta muito poucos capítulos mas eu andava meio desanimada e cansada mas agora tô voltando com inspiração


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais