Fanfic: Para Sempre Com Você | Tema: ( vondy)
- Oi Chris, como foi a sua aula? Ele me abraçou e senti uma coisa estranha ainda não sabia o que era essa sensação.
- Foi um pouco chato, oque vai fazer hoje a noite?
- Estava pensando em fazer uma noite de filmes e sorvete lá em casa o que acha?
- Ia sugerir a mesma coisa, te vejo mais tarde então?
- *Claro te amo até mais
- Te amo anjo
Nem percebi Anahí atrás de mim quando ela soltou:
-sabe acho estranho esse carinho de vocês mesmo amigos, tem certeza que não rola nada?
-logico que não ele é meu melhor amigo.
- Então porque ele está falando para todos os caras ficarem longe de você, algo como ela é minha garota.
- Ele fez isso?
- Sim todo mundo já está sabendo, e todos sabem que Christopher não é assim, ele nunca deu bola para nenhuma outra garota apenas durmia beijava e dava tchau, mas com você é diferente, eu diria até meio meloso,mas como ele é um gato acho até muito fofo.
- Ninguém entende nossa relação mas já estou acostumada, o que posso garantir que ele falou isso por ciúmes de irmão sempre fomos eu e ele, então acho que ele se sente no dever de tentar me proteger.
- Sei bem, mas então vamos mudar de assunto e comer alguma coisa.
Ja no refeitório estávamos comendo e falando uma para outra coisas aleatórias da nossa vida quando, vi Chris na sua mesa conversando com o pessoal ele parecia tão lindo quando estava distraído e gesticulando com as mãos, até que uma menina loira chega em sua direção e fala algo no seu ouvido ele da uma risada em concordância para ela, e isso me deixa bem irritada me repreendo mentalmente pois isso, pois isso nunca aconteceu antes e não intendo porque estou tão irritada de ver os dois juntos isso já aconteceu muitas vezes e em nenhuma me senti tão desconfortável. Parece que ele estava sentindo meu olhar neles e se vira na minha direção e seu sorriso morre na hora ele se levanta apressado na minha direção e não tenho a mínima ideia do porque tive essa reação mas sai correndo para fora do refeitório.
Quando estava quase chegando no banheiro feminino Christopher me puxa pelo braço fazendo eu me virar para ele:
- Ei Dul o que aconteceu?
- Não é nada.
- Como não você parecia brava e saiu correndo fala para mim.
- Eu não sabia o que dizer pois, nem eu reconhecia essa crise de ciúmes que me deu, acho que é o nervosismo pela escola nova.
- Nada só acho que estava nervosa pelo primeiro dia de aula.
- Ele não pareceu muito convencido da minha resposta mas deixou para lá isso e me puxou para um abraço. Eu amava tanto o abraço dele quando ele susurrou no meu ouvido senti um arrepio tão grande que se espalhou por todo o meu corpo.
- Você sabe que pode contar sempre comigo não sabe?
- Eu sei desculpa pela cena. Bom o sinal já vai tocar melhor eu ir, me desvencilho dele e saio correndo para minha sala. Estava cada vez mais confusa com as reações do meu corpo e meu subconsciente.
No último período tinhamos aula de esportes e Christopher e eu faríamos parte da mesma turma, eu estava um pouco nervosa e sem graça pelo que ocorreu no refeitório, esperava que Chris não conseguisse perceber o que realmente aconteceu, não era justo logo agora depois de tantos anos eu começar a sentir coisas por ele, respirei fundo e fui para o vestiário colocar uma roupa de esporte que consistia em um shorts de ginástica e uma regata com top quando sai do vestiário Christopher estava parado na porta me esperando.
- Oi Dul, está melhor? Eu adorava esse instinto protetor dele.
- Oi Chris me sinto melhor sim, desculpa pela cena não sei o que me deu. Ele erguei meu rosto com o polegar e meu corpo inteiro Formigou pela proximidade, o gesto era inocente mas minha cabeça não entendia isso.
- Dul, você nunca deve sentir vergonha pelo que quer que sinta, somos você e eu contra o mundo lembra?
- Eu sei desculpa! O abracei forte e Chris deu uma risadinha.
- Perdôo mas vou ter que fazer uma coisa.!
- Oque??
- Isso!
- Chris virou meu rosto e deu um chupão no meu pescoço aonde provavelmente iria ficar uma marca bem grande.
- Oque está fazendo Chris?
- Marcando meu território. Dei uma risada de alívio nós sempre marcavamos um ao outro mas estranhamente dessa vez me senti diferente acho que eu não era mais uma garota ingênua que ficava alheia a beleza de Christopher, agora eu tinha plena conciencia da sua presença do seu cheiro e do seu sorriso brincalhão e do seu charme e sinceramente eu estava com medo.
Gente a Dulce no começo vai ser meia tapada e inocente mas prometo que logo tudo vai se desenvolvendo kkk bjs
Autor(a): anacaroll22
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 28/11/2020 - 03:51:09
Chupão p marcar território de melhor amigo? AH TÁ! Esses dois não tão nem conseguindo se enganar mais quem dirá me enganar kkkkkkkkkkkkk continuaaaa tô amando ver meu Portiñón e Any já sacando tudo a respeito do casal Vondy <3
-
anne_mx Postado em 21/11/2020 - 19:41:51
Já estou apaixonadaaaa, continuaaa, quero ver mais essa interação vondy e a amizade portiñón <3
anacaroll22 Postado em 21/11/2020 - 21:43:37
Obrigada minha linda
-
binha1207 Postado em 19/11/2020 - 22:23:47
Que show que você est criando...meus parabéns! Louca pelo desenvolvimento dela... E a outra fanfic vai abandona - lá?
binha1207 Postado em 21/11/2020 - 22:21:43
Oh... Assim vc me deixa muito feliz..estava até pensando em comprar o livro...mas só estava achando em inglês... Obrigada..
anacaroll22 Postado em 21/11/2020 - 21:44:55
Obrigada querida,olha tenho ideia de volta pois falta muito poucos capítulos mas eu andava meio desanimada e cansada mas agora tô voltando com inspiração