Fanfics Brasil - Capítulo 1 ~A face oculta do amor ~

Fanfic: ~A face oculta do amor ~


Capítulo: Capítulo 1

182 visualizações Denunciar


Um ônibus tomou a estrada larga da Costa Sul mais rápido do que de costume, tentando alcançar o terminal antes que mais uma tempestade tropical descarregasse sua fúria. A poucos quilômetros da cidadezinha de Sea View parou, por instantes, para que duas pessoas pudessem descer: uma moça e um garotinho.Em outra situação, muitos passageiros teriam se interessado pela figura esguia, de aparência frágil e graciosa sob a saia rodada. Cabelos curtos, de um castanho quase preto, emolduravam um rosto oval e delicado. Os olhos, sob sobrancelhas bem desenhadas, eram grandes,escuros, tão escuros como a noite em dia de lua nova. Naquele momento, no entanto, todos os pensamentos estavam voltados para a tempestade que ameaçava cair e, quando o ônibus voltou a se movimentar, ninguém lançou sequer um olhar na direção de Maite Perroni e seu filho. O calor era insuportável. Bem típico da região litorânea de Natal, na África do Sul, onde o clima tropical estendia-se por quase todas as estações. O céu estava carregado de nuvens negras, o ar abafado; o vento curvava as bananeiras e revolvia o oceano, provocando montes de espuma. Não podia haver hora pior para andar a pé com uma criança. Muito menos com uma de dois anos e tão frágil como Lucas. Quando uma lufada de vento varreu a terra, Maite tomou o filho nos braços. Do ponto de ônibus até sua casa eram quase dois quilômetros. Uma jornada nada fácil no momento. Preocupada em manter o garoto protegido da ventania, ela o apertou contra o peito, tentando ignorar o cansaço.O vento ficou mais forte, tornando a caminhada ainda mais difícil. Na metade do caminho, Maite avistou um chalé, um pouco acima da estradinha arenosa e irregular. Sabia que a casa estava vazia há meses. Talvez houvesse uma porta destrancada ou uma janela aberta. Se pudesse parar para tomar fôlego, longe da ventania e da poeira, o resto da jornada não seria tão árduo.Colocando o filho no chão, abriu o portão enferrujado que rangeu, num protesto. Erguia Lucas nos braços novamente, quando um homem saiu de trás do chalé. Àquela distância, não pôde distinguir os traços do rosto moreno, mas, aterrorizada, percebeu que nem era preciso. Por um momento, ficou paralisada. Viu o corpo forte, os cabelos escuros rebelando-se ao vento, o andar seguro trazendo-o na direção dela. Guido Laris.

Ele não a viu de imediato. Porém, quando seus olhos pousaram na figura frágil e assustada de Maite, as passadas largas hesitaram, por um segundo. Era óbvio que a havia reconhecido. Ela não precisou ver a expressão dele para saber disso. Viu quando ele apertou o passo, ouviu quando ele chamou seu nome, mas as palavras perderam-se na ventania.

Continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite não esperou que ele as repetisse. Agarrando o filho, correu para longe dali, O choque e o medo deram-lhe forças, de modo que mal se deu conta do esforço sobre-humano que fazia enquanto cobria o resto da distância até o sítio. Quando chegou em casa e pôs Lucas no chão para trancar a porta, sentiu que estava tremendo. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 29/06/2008 - 11:51:34

    Oi Pllyanna,jah tnhu um pc novo!!!Continua postando, por favor!!!!

  • vittyrbd Postado em 21/05/2008 - 15:19:47

    Oi Pollyanna,to sem pc,naum vou mais poder comentar nas suas webs,mas continua postando q cuando o meu pc tiver arrumado eu leio,besos!!!!!!!!!

  • pollyanna_campos Postado em 04/05/2008 - 21:46:15

    vittyrbd postei em todas q vc pediu =D

    espero q goste! eu num tava postando pq o marcador de quantas pessoas q visitam a web tah quasi a mil jah e o povo num comentah, por issu naum postava, achei q naum tivessem gostando...mais, q boom q gosta e se gostar comenta oks?! =*

  • vittyrbd Postado em 04/05/2008 - 13:53:33

    Naum precisa nem perguntar,vc tm q postar,vc dv postar!!!Posta as suas outras webs tbm,principalment uma vida,um sonho(rbd),de olho no horóscopo e antes que o dia amanheça,please!!!

  • vittyrbd Postado em 30/04/2008 - 12:30:42

    Continua...agora q vem a parte boa!!!

  • vittyrbd Postado em 25/04/2008 - 23:21:15

    Continua postando!!!

  • caiochavesfaria Postado em 25/04/2008 - 21:07:06

    Adorei possssssssssssssttttttaaaaaaaaaa, depois passa nas minhas A Escrava do amor e A Intrusa- Começar de Novo.
    Bjs!

  • pollyanna_campos Postado em 25/04/2008 - 18:56:58

    vittyrbd hj fiz post duplo ora vc e pra quein tah lendoo!! =D

    espero q gostee!! agora eh q a web fika melhor!

  • vittyrbd Postado em 25/04/2008 - 17:17:47

    Claro q eu to gostando,essa eh a melhor web q eu jah li,posta mais,to mto curiosa pra sabr o q vai acontecer!!!!!

  • pollyanna_campos Postado em 21/04/2008 - 14:40:27

    vittyrbd que boom q você ta gostando! postei mais hoje, depois diz se gostou ok?

    =*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais