Fanfics Brasil - ~A face oculta do amor ~

Fanfic: ~A face oculta do amor ~


Capítulo: 13? Capítulo

16 visualizações Denunciar


 - Recebeu alguma encomenda em Sea View?

- Nada disso. - O olhar dele a varreu num estudo aberto e detalhado, que cobriu desde o rosto delicado até as pernas esguias. Maite soube, imediatamente, que Guido se lembrava das tardes em que ela ficava parada horas a fio, para que ele a pintasse.

- Quero experimentar novos temas.

- O mar?

- Talvez.

- Não precisava ter saído de Durban para pintar o mar.

- Não - ele concordou, frio.

Mais uma vez o silêncio. Os olhos castanhos perderam-se nos dela, com um brilho estranho. Maite sempre teve um sexto sen tido em relação a Guido. Também daquela vez adivinhou o que ele estava querendo saber.

- Pensando bem, as praias de Durban não são tão bonitas quanto as daqui - disse, num esforço para impedir que ele se manifestasse. - As daqui são praticamente virgens. Vai amar as dunas, as palmeiras.

- Poupe seus esforços - ele a interrompeu. - Quero saber da criança

O coração dela pareceu estancar.

- Criança? - murmurou, com voz sumida.

- O garotinho. - Os olhos castanhos estavam mais frios do que o aço. - Ele é seu, Maite?

- Sim. . Lucas é meu.

Maite cerrou os punhos sobre o colo e Guido buscou sua mão esquerda, forçando-a a abri-la. Não havia ternura ou cuidado no gesto; nada que justificasse o tremor que tomou conta dela sob aquele toque. Ele olhou a mão pequena e delicada por um momento. Quando a soltou, esta caiu sobre o colo de Maite como um objeto inanimado, sobre o qual ela não tinha nenhum controle.

- Não é casada - ele disse, entre dentes.

- Não.

- E não era casada quando o garoto foi concebido.

Era uma afirmação, não uma pergunta.

- Não – Maite respondeu de cabeça erguida, embora tivesse a impressão de que, de um momento para outro, pudesse desmaiar.

- Lucas tem dois anos, Maite?

Ela o fitou, entre alerta e apavorada, como um animalzinho indefeso, prestes a ser devorado.

- Mais ou menos.

- Claro! - explodiu Guido. - Ele é meu filho, não é, Maite?? - Ela quase não conseguia respirar. O cheiro másculo que emanava dele a sufocava e o pequeno ambiente estava carregado de tensão. Suas têmporas começaram a latejar ao mesmo tempo em que seu peito se apertava.

- Ele é meu filho, Maite?

E AGORA? O Q SERÁ Q ELAH RESPONDE?? CONTINUO?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  “Sim! “, ela queria gritar. “Claro que ele é seu filho! Como poderia não ser? Não sabe que toda paixão que havia em mim explodiu no dia em que fizemos amor, na noite em que essa criança foi concebida?”As palavras pareciam escritas em fogo em sua mente e em seu coração, mas não havia meio d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 29/06/2008 - 11:51:34

    Oi Pllyanna,jah tnhu um pc novo!!!Continua postando, por favor!!!!

  • vittyrbd Postado em 21/05/2008 - 15:19:47

    Oi Pollyanna,to sem pc,naum vou mais poder comentar nas suas webs,mas continua postando q cuando o meu pc tiver arrumado eu leio,besos!!!!!!!!!

  • pollyanna_campos Postado em 04/05/2008 - 21:46:15

    vittyrbd postei em todas q vc pediu =D

    espero q goste! eu num tava postando pq o marcador de quantas pessoas q visitam a web tah quasi a mil jah e o povo num comentah, por issu naum postava, achei q naum tivessem gostando...mais, q boom q gosta e se gostar comenta oks?! =*

  • vittyrbd Postado em 04/05/2008 - 13:53:33

    Naum precisa nem perguntar,vc tm q postar,vc dv postar!!!Posta as suas outras webs tbm,principalment uma vida,um sonho(rbd),de olho no horóscopo e antes que o dia amanheça,please!!!

  • vittyrbd Postado em 30/04/2008 - 12:30:42

    Continua...agora q vem a parte boa!!!

  • vittyrbd Postado em 25/04/2008 - 23:21:15

    Continua postando!!!

  • caiochavesfaria Postado em 25/04/2008 - 21:07:06

    Adorei possssssssssssssttttttaaaaaaaaaa, depois passa nas minhas A Escrava do amor e A Intrusa- Começar de Novo.
    Bjs!

  • pollyanna_campos Postado em 25/04/2008 - 18:56:58

    vittyrbd hj fiz post duplo ora vc e pra quein tah lendoo!! =D

    espero q gostee!! agora eh q a web fika melhor!

  • vittyrbd Postado em 25/04/2008 - 17:17:47

    Claro q eu to gostando,essa eh a melhor web q eu jah li,posta mais,to mto curiosa pra sabr o q vai acontecer!!!!!

  • pollyanna_campos Postado em 21/04/2008 - 14:40:27

    vittyrbd que boom q você ta gostando! postei mais hoje, depois diz se gostou ok?

    =*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais