Fanfics Brasil - ~A face oculta do amor ~

Fanfic: ~A face oculta do amor ~


Capítulo: 2? Capítulo

200 visualizações Denunciar


Maite não esperou que ele as repetisse. Agarrando o filho, correu para longe dali, O choque e o medo deram-lhe forças, de modo que mal se deu conta do esforço sobre-humano que fazia enquanto cobria o resto da distância até o sítio. Quando chegou em casa e pôs Lucas no chão para trancar a porta, sentiu que estava tremendo. Fechou os olhos e encostou-se no batente, o coração aos saltos.- Mã... Mami!Por um momento, tudo o que conseguiu ver foi a ameaça da tempestade, o vento, Guido. Contudo, a vozinha ansiosa a arrancou do estado de choque e ela abriu os olhos, fitando, confusa, a pequena mão que lhe puxava a saia. Viu um beicinho curvar os lábios do filho. Lucas percebera sua agitação, claro, e parecia assustado. Enternecida, ela o ergueu nos braços mais uma vez, pressionando o rostinho pálido e macio contra o seu.Aquela criança era tudo o que possuía na vida, O garotinho de cabelos encaracolados e olhos grandes, idênticos aos dela, tinha todo o seu amor. E preocupação, também. A saúde delicada do filho angustiava-a cada vez mais. Ao pensar nisso, esquecia-se de tudo. Até mesmo de Guido Laris... o pai dele.As primeiras gotas de chuva açoitaram o telhado e as vidraças, enquanto o vento continuava a levantar nuvens de poeira e envergar as árvores. Lucas tinha adormecido rapidamente. Antes mesmo de terminar o copo de leite quente, os olhinhos escuros já piscavam, revelando o seu cansaço. Tanto a viagem até Durban quanto a volta haviam sido extremamente cansativas para ele. Sem falar na consulta médica a que o pobrezinho fora submetido, e que o incomodara até às lágrimas.Chovia forte quando Maite terminou sua última tarefa. Dirigiu-se para a janela da cozinha, observando as mangueiras do pomar curvarem-se sob a força da ventania. Apesar das chuvas rotineiras, àquela hora costumava ser sossegada. Hora em que descansava após o trabalho do dia todo. Naquela tarde, no entanto, Maite não conseguia dominar sua inquietação. E não sem motivos. Além da ansiedade e preocupação com a criança que dormia no quarto ao lado, viu-se tomada por uma estranha nostalgia ligada ao homem que era o pai de seu filho, O homem que nem mesmo sabia da existência do pequeno Lucas.Pela primeira vez, desde o momento em que viu Guido no jardim abandonado do chalé, Maite conseguiu pensar. E lembrar-se de como tudo havia acontecido.

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tinha acabado de completar dezoito anos, quando foi convidada para a festa das bodas de prata dos pais de Dulce, sua melhor amiga.A princípio, as duas ficaram a um canto, trocando novidades e fazendo comentários sobre os convidados. Foi então que, de repente, os olhos de Maite pousaram no homem alto e moreno do outro lado do salão. Seus traç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 29/06/2008 - 11:51:34

    Oi Pllyanna,jah tnhu um pc novo!!!Continua postando, por favor!!!!

  • vittyrbd Postado em 21/05/2008 - 15:19:47

    Oi Pollyanna,to sem pc,naum vou mais poder comentar nas suas webs,mas continua postando q cuando o meu pc tiver arrumado eu leio,besos!!!!!!!!!

  • pollyanna_campos Postado em 04/05/2008 - 21:46:15

    vittyrbd postei em todas q vc pediu =D

    espero q goste! eu num tava postando pq o marcador de quantas pessoas q visitam a web tah quasi a mil jah e o povo num comentah, por issu naum postava, achei q naum tivessem gostando...mais, q boom q gosta e se gostar comenta oks?! =*

  • vittyrbd Postado em 04/05/2008 - 13:53:33

    Naum precisa nem perguntar,vc tm q postar,vc dv postar!!!Posta as suas outras webs tbm,principalment uma vida,um sonho(rbd),de olho no horóscopo e antes que o dia amanheça,please!!!

  • vittyrbd Postado em 30/04/2008 - 12:30:42

    Continua...agora q vem a parte boa!!!

  • vittyrbd Postado em 25/04/2008 - 23:21:15

    Continua postando!!!

  • caiochavesfaria Postado em 25/04/2008 - 21:07:06

    Adorei possssssssssssssttttttaaaaaaaaaa, depois passa nas minhas A Escrava do amor e A Intrusa- Começar de Novo.
    Bjs!

  • pollyanna_campos Postado em 25/04/2008 - 18:56:58

    vittyrbd hj fiz post duplo ora vc e pra quein tah lendoo!! =D

    espero q gostee!! agora eh q a web fika melhor!

  • vittyrbd Postado em 25/04/2008 - 17:17:47

    Claro q eu to gostando,essa eh a melhor web q eu jah li,posta mais,to mto curiosa pra sabr o q vai acontecer!!!!!

  • pollyanna_campos Postado em 21/04/2008 - 14:40:27

    vittyrbd que boom q você ta gostando! postei mais hoje, depois diz se gostou ok?

    =*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais