Fanfics Brasil - ~A face oculta do amor ~

Fanfic: ~A face oculta do amor ~


Capítulo: 4? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Como seu nome soava natural, vindo daquela boca!- E então? - ele repetiu, e ela se deu conta de que não havia respondido.- Se é isso que quer... - murmurou, engolindo com dificuldade.- É isso o que quero.- E... quando devo ir ao seu estúdio, Sr. Laris?- Guido- ele a corrigiu. - Ainda não a quero em meu estúdio, Maite.- Oh... - Ela o olhou confusa.- Antes preciso conhecê-la. - Ele fez uma pausa, estudando-lhe o rosto e Maite viu uma ponta de divertimento nos olhos castanhos. - Já vi a garota assustada - continuou demonstrando ter uma percepção alarmante - , e também uma pequena amostra da mulher que existe em você. Mas suspeito que nenhuma das duas é a verdadeira Maite Perroni. É a Maite real que desejo conhecer.Assim tudo havia começado. Depois da festa, encontraram-se muitas vezes. No início, ela ainda insistia em camuflar sua verdadeira personalidade, tentando parecer mais velha e experiente. Mas, pouco a pouco, Guido conseguiu fazê-la relaxar e mostrar o que realmente era.Passaram a freqüentar as praias desertas de Durban, onde as areias douradas e a beleza natural da paisagem eram um convite ao prazer. Nadavam juntos, caminhavam de mãos dadas pela beira da água e à noite, quando retornavam à cidade,Guido sempre a levava a algum lugar aconchegante, onde pudessem jantar e dançar. E ele dançava como um sonho. Quando a puxava para si, Maite sentia-se derreter. Gostaria de poder ficar ali para sempre, com o corpo leve e dócil contra o dele.D repente, havia descoberto que desejava muito posar para Guido porque estava apaixonada por ele. E essa revelação lhe havia trazido alegria e tristeza ao mesmo tempo. Estava sentindo coisas que jamais poderia imaginar possíveis. No entanto, sabia que aqueles momentos de magia chegariam ao fim quando os retratos estivessem prontos.

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Para ela, as saídas com Guido eram fontes de amor e encantamento. Para ele, apenas um modo de conhecer mais a fundo sua modelo. Assim, podia vê-la de todos os modos: sorrindo, séria, pensativa. E os longos dias passados na praia serviam para que se familiarizasse com as curvas e formas de seu corpo.Estavam dançando, quando ele a beijou pela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 29/06/2008 - 11:51:34

    Oi Pllyanna,jah tnhu um pc novo!!!Continua postando, por favor!!!!

  • vittyrbd Postado em 21/05/2008 - 15:19:47

    Oi Pollyanna,to sem pc,naum vou mais poder comentar nas suas webs,mas continua postando q cuando o meu pc tiver arrumado eu leio,besos!!!!!!!!!

  • pollyanna_campos Postado em 04/05/2008 - 21:46:15

    vittyrbd postei em todas q vc pediu =D

    espero q goste! eu num tava postando pq o marcador de quantas pessoas q visitam a web tah quasi a mil jah e o povo num comentah, por issu naum postava, achei q naum tivessem gostando...mais, q boom q gosta e se gostar comenta oks?! =*

  • vittyrbd Postado em 04/05/2008 - 13:53:33

    Naum precisa nem perguntar,vc tm q postar,vc dv postar!!!Posta as suas outras webs tbm,principalment uma vida,um sonho(rbd),de olho no horóscopo e antes que o dia amanheça,please!!!

  • vittyrbd Postado em 30/04/2008 - 12:30:42

    Continua...agora q vem a parte boa!!!

  • vittyrbd Postado em 25/04/2008 - 23:21:15

    Continua postando!!!

  • caiochavesfaria Postado em 25/04/2008 - 21:07:06

    Adorei possssssssssssssttttttaaaaaaaaaa, depois passa nas minhas A Escrava do amor e A Intrusa- Começar de Novo.
    Bjs!

  • pollyanna_campos Postado em 25/04/2008 - 18:56:58

    vittyrbd hj fiz post duplo ora vc e pra quein tah lendoo!! =D

    espero q gostee!! agora eh q a web fika melhor!

  • vittyrbd Postado em 25/04/2008 - 17:17:47

    Claro q eu to gostando,essa eh a melhor web q eu jah li,posta mais,to mto curiosa pra sabr o q vai acontecer!!!!!

  • pollyanna_campos Postado em 21/04/2008 - 14:40:27

    vittyrbd que boom q você ta gostando! postei mais hoje, depois diz se gostou ok?

    =*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais