Fanfics Brasil - ~A face oculta do amor ~

Fanfic: ~A face oculta do amor ~


Capítulo: 5? Capítulo

207 visualizações Denunciar


 

Para ela, as saídas com Guido eram fontes de amor e encantamento. Para ele, apenas um modo de conhecer mais a fundo sua modelo. Assim, podia vê-la de todos os modos: sorrindo, séria, pensativa. E os longos dias passados na praia serviam para que se familiarizasse com as curvas e formas de seu corpo.

Estavam dançando, quando ele a beijou pela primeira vez. Maite sentiu os lábios quentes em seus cabelos e, quando pendeu a cabeça para trás, surpresa, suas bocas se encontraram. Foi um beijo suave, que não exigia nada além do que ela queria dar. Já fora beijada outras vezes, mas nunca daquele modo e, apesar de sua relativa inexperiência, pudera perceber a paixão e o desejo contidos no abraço que a envolvia.

Com a pista à meia-luz, não tivera vergonha de passar os braços pelo pescoço de Guido. Queria que aquele beijo continuasse, continuasse... Sentiu que os braços dele a apertavam e, então, à medida que mãos quentes moviam-se por suas costas e quadris, o beijo foi se tornando mais ardente.

Os lábios dele deixaram os dela devagar, para roçarem a pele macia de seu rosto e descerem por seu pescoço. Os acordes suaves pareciam embriagá-los e Guido tocou os cabelos sedosos com a boca, puxando-a para mais perto. Maite fechou os olhos, sentindo a respiração entrecortada quando as pernas fortes moveram-se contra as suas, com uma sensualidade quase insuportável.

Precisava ficar mais perto dele. Sob o tecido macio da camisa, podia sentir a pele quente de Guido, mal sabendo o que fazia, abriu os primeiros botões e correu os lábios pelo peito moreno. Ele soltou um gemido abafado e Maite pôde sentir-lhe as batidas do coração contra o rosto.

Guido não chegou a amá-la. Não podia amá-la. Mesmo porque, ela jamais poderia competir com as mulheres do mundo dele. Todavia, Maite tinha certeza de que ele não havia ficado indiferente a ela. Só de saber que mexera com Guido, já sentia uma satisfação absurda.

A noite na pista de dança foi decisiva no relacionamento dos dois. A partir dali, quando saía com Guido, Maite notava que ele já não a via como uma simples modelo. Havia algo mais em sua voz, algo mais em seu olhar, que fazia com que o coração dela ficasse aos saltos. Guido a acariciava com mais freqüência e, toda vez que a beijava, seu abraço tornava-se tão intenso quanto o dela.

Ela o amava tanto, que não queria nem mesmo pensar no dia em que os retratos chegassem ao fim. Porque nesse dia o relacionamento estaria terminado.

As sessões eram periódicas. Duas vezes por semana, Maite deixava a casa do irmão em Durban do Norte para ir até onde Guido vivia e trabalhava. A casa, construída em uma das montanhas que cercavam a cidade, tinha uma vista maravilhosa do mar. Apenas o estúdio dava para os fundos, pois Guido não queria se distrair com a paisagem, mas era bem espaçoso e iluminado.

Christian Chávez, o irmão de Maite, e sua mulher, Anahí, a acolheram após o acidente de carro no qual ela tinha perdido os pais. Maite sabia que ali era amada e querida, mas, a seu ver, ficaria com o irmão apenas temporariamente. Sentia-se grata pela preocupação que Christian tinha por seu bem-estar; no entanto, queria viver sua própria vida, queria ser independente.

A princípio,Christian se opusera às sessões, mas Maite, pela primeira vez na vida, tinha resolvido não fazer caso das objeções do irmão. Era verdade que, de algum modo,Guido ainda era um enigma para ela; mas isso fazia parte do fascínio que o envolvia.

Maite só sabia de uma coisa: Guido jamais seria capaz de fazer algo que pudesse feri-la.

Nunca ficava cansada quando posava para ele, pois amava vê-lo trabalhando. No estúdio, com um lápis e um papel na mão, Guido era outro homem.

Numa sexta-feira à tarde, observava, enlevada, a dedicação com que ele se entregava ao trabalho. Na parede, dois retratos já estavam pendurados, quase prontos. Ambos já estavam vendidos. Guido trabalhara neles toda a semana e, no entanto, sua disposição não diminuíra. Maite sabia o quanto a exposição que estava por vir significava para ele, em termos de pura satisfação pessoal.

De vez em quando Guido erguia a cabeça para conferir algum detalhe do esboço. Às vezes, pego de surpresa pelo olhar embevecido de Maite, sorria encantadoramente. Então voltava a se concentrar no trabalho, parecendo alheio a tudo e a todos.

Mas ela não se importava. Mais tarde, quando escurecesse, chegaria a sua vez. Deixariam o estúdio e subiriam para a cozinha, onde preparariam juntos uma refeição leve, regada a vinho. Sentaria perto dele e, quando a mão de Guido a tocasse, já não seria mais a mão de um artista, e sim a de um amante.

O tempo não atenuara seu desejo por ele. Aproveitava para observar Guido quando ele estava curvado sobre o trabalho. A calça cáqui caía-lhe como uma luva, enfatizando a rigidez das pernas musculosas, enquanto o suéter justo delineava os ombros largos. Suas mãos moviam-se com leveza sobre o papel. As mesmas mãos que podiam levá-la às alturas podiam também despejar magia numa folha em branco. Maite ansiava por correr os dedos por aquele rosto, mas obrigava-se a permanecer quieta. Amava Guido, e o admirava, quase com reverência. Sabia que, quando ele estava trabalhando, nada mais importava.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Às vezes perguntava a si mesma se conseguiria encontrar outro homem como Guido. As mãos morenas, a boca sensual e os olhos castanhos, aqueles olhos incríveis que, de um momento para outro, tornavam-se alertas, observadores, acariciantes... Tudo isso fazia parte dele, de um modo especial. O corpo atlético exalava uma aura de poder e confian& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 29/06/2008 - 11:51:34

    Oi Pllyanna,jah tnhu um pc novo!!!Continua postando, por favor!!!!

  • vittyrbd Postado em 21/05/2008 - 15:19:47

    Oi Pollyanna,to sem pc,naum vou mais poder comentar nas suas webs,mas continua postando q cuando o meu pc tiver arrumado eu leio,besos!!!!!!!!!

  • pollyanna_campos Postado em 04/05/2008 - 21:46:15

    vittyrbd postei em todas q vc pediu =D

    espero q goste! eu num tava postando pq o marcador de quantas pessoas q visitam a web tah quasi a mil jah e o povo num comentah, por issu naum postava, achei q naum tivessem gostando...mais, q boom q gosta e se gostar comenta oks?! =*

  • vittyrbd Postado em 04/05/2008 - 13:53:33

    Naum precisa nem perguntar,vc tm q postar,vc dv postar!!!Posta as suas outras webs tbm,principalment uma vida,um sonho(rbd),de olho no horóscopo e antes que o dia amanheça,please!!!

  • vittyrbd Postado em 30/04/2008 - 12:30:42

    Continua...agora q vem a parte boa!!!

  • vittyrbd Postado em 25/04/2008 - 23:21:15

    Continua postando!!!

  • caiochavesfaria Postado em 25/04/2008 - 21:07:06

    Adorei possssssssssssssttttttaaaaaaaaaa, depois passa nas minhas A Escrava do amor e A Intrusa- Começar de Novo.
    Bjs!

  • pollyanna_campos Postado em 25/04/2008 - 18:56:58

    vittyrbd hj fiz post duplo ora vc e pra quein tah lendoo!! =D

    espero q gostee!! agora eh q a web fika melhor!

  • vittyrbd Postado em 25/04/2008 - 17:17:47

    Claro q eu to gostando,essa eh a melhor web q eu jah li,posta mais,to mto curiosa pra sabr o q vai acontecer!!!!!

  • pollyanna_campos Postado em 21/04/2008 - 14:40:27

    vittyrbd que boom q você ta gostando! postei mais hoje, depois diz se gostou ok?

    =*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais