Fanfics Brasil - ~A face oculta do amor ~

Fanfic: ~A face oculta do amor ~


Capítulo: 6? Capítulo

216 visualizações Denunciar


 

Às vezes perguntava a si mesma se conseguiria encontrar outro homem como Guido. As mãos morenas, a boca sensual e os olhos castanhos, aqueles olhos incríveis que, de um momento para outro, tornavam-se alertas, observadores, acariciantes... Tudo isso fazia parte dele, de um modo especial. O corpo atlético exalava uma aura de poder e confiança inigualáveis. Apenas uma palavra poderia definir a força que emanava dele: masculinidade.

Muitas mulheres sentiam-se atraídas por Guido Laris, Maite desconfiava. Mas que tipo de mulher Guido acharia atraente? Para ser amada por ele, uma mulher teria que ser muito, mas muito especial. E em Maite, que tinha certeza de sua própria inexperiência, tal idéia causava uma dor profunda.

- Sonhando acordada? -Guido a arrancou de seus devaneios.

Ela não tinha percebido que ele levantara a cabeça. Ele estava sorrindo e Maite sentiu o coração bater mais depressa.

- Acho que sim.

- Devia ser alguma coisa muito especial... apesar de estar com um ar meio melancólico. - Ele a olhou intensamente, como se ansiasse por adivinhar seus pensamentos.

- Só estava pensando na vida... - Ela sorriu, embaraçada. Guido era observador demais para o seu gosto. Só faltava adivinhar o que ela estava pensando! Se adivinhasse, com certeza o relacionamento deles chegaria ao fim mais cedo do que se previa.

- Como está indo o trabalho? - perguntou, mudando de assunto.

- Muito bem.

- Posso vê-lo?

- Se quiser.

Maite o fitou, surpresa. Até então, Guido nunca a deixara ver nenhum de seus esboços. Agora, apesar da aparente indiferença em sua voz, ela percebeu que havia algo mais em seu olhar. Algo que fez com que seu coração disparasse. Não sabia por que, mas sentia que alguma coisa iria acontecer. Desviou o olhar, tentando afastar aquela idéia absurda da cabeça. Seu amor por Guido atribuía a cada gesto, a cada palavra dele, significados nem de longe justificáveis.

A saia esvoaçante do vestido de chiffon branco farfalhou graciosamente de encontro às pernas esguias, quando ela desceu da plataforma. Guido continuou a fitá-la, impassível. A folha sobre o suporte era apenas uma entre muitas. Lentamente, Maite olhou uma a uma, sem entender muito bem o que via, sem saber o que dizer. A garota dos retratos era muito jovem, muito vulnerável. Sua expressão era uma mistura de inocência e doçura, resultando numa aparência etérea que, como Gudio dissera aquele dia na festa, não estava muito de acordo com os padrões convencionais de beleza. Será que havia um lado de seu ser que nem ela mesma reconhecia? Então era assim que Guido a via?

Virou-se para ele, engolindo com dificuldade, os olhos escuros brilhando de emoção. O rosto moreno também tinha uma expressão que ela jamais havia visto. Ternura? Afeição? Talvez ambas. E mais alguma coisa.

Queria dizer algo, mas, quando abriu a boca para falar, as palavras quase não saíram:

- Você. . é assim que você me vê?

- Assim mesmo.

A expressão de Guido era uma mistura de tensão e ansiedade. Maite não conseguiu mais pensar. Só tinha consciência do quanto suas emoções eram desencontradas.

-Guido... - ela disse num sussurro, à medida que ele se aproximava. - Gudio, por favor, me beije...

Os lábios dele desceram sobre os dela, gentis a princípio, e então com uma ânsia que exigia uma resposta. Os lábios de maite abriram-se dóceis, sedentos, e seus braços o enlaçaram, as mãos mergulhando nos cabelos escuros e fartos.

Os braços que a envolviam retesaram-se por um momento e a soltaram. Guido ergueu a cabeça. Maite abriu os olhos, confusa e desapontada. O rosto moreno continha um vazio que ela não conseguiu entender.

-Guido? - murmurou a voz embargada pela emoção.

- Sabe quantos anos eu tenho? - ele indagou, um pouco áspero.

- Trinta.

- E você tem dezoito, Maite. É apenas uma criança!

Então era isso. Devia ter imaginado. Guido havia desenhado uma criança. Por isso o ar etéreo, a inocência. Ideal, talvez, para a exposição, mas não para que sentisse vontade de fazer amor. Quando se tratava de uma relação mais íntima, ele queria uma mulher...

Mas ela era uma mulher! Tinha as emoções e as necessidades de uma mulher!

Não houve embaraço nem vergonha quando Maite pressionou o corpo contra o dele. Só sabia que precisava provar uma coisa a Guido. Ouviu seu nome emergir de um gemido e, de repente, as mãos dele a puxavam para si, com fúria. Quando seus lábios tocaram os dele a chama do prazer correu por suas veias mais uma vez, num doce tormento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Arqueou o corpo, quase instintivamente, sentindo o desejo crescer em Guido. Suas curvas suaves moldavam-se às linhas fortes do corpo dele com perfeição, como se jamais pudessem estar em outro lugar. Exultante, Maite percebeu que ele também a queria. Agora, já não havia brandura nos lábios que exploravam, sugavam, atorme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 29/06/2008 - 11:51:34

    Oi Pllyanna,jah tnhu um pc novo!!!Continua postando, por favor!!!!

  • vittyrbd Postado em 21/05/2008 - 15:19:47

    Oi Pollyanna,to sem pc,naum vou mais poder comentar nas suas webs,mas continua postando q cuando o meu pc tiver arrumado eu leio,besos!!!!!!!!!

  • pollyanna_campos Postado em 04/05/2008 - 21:46:15

    vittyrbd postei em todas q vc pediu =D

    espero q goste! eu num tava postando pq o marcador de quantas pessoas q visitam a web tah quasi a mil jah e o povo num comentah, por issu naum postava, achei q naum tivessem gostando...mais, q boom q gosta e se gostar comenta oks?! =*

  • vittyrbd Postado em 04/05/2008 - 13:53:33

    Naum precisa nem perguntar,vc tm q postar,vc dv postar!!!Posta as suas outras webs tbm,principalment uma vida,um sonho(rbd),de olho no horóscopo e antes que o dia amanheça,please!!!

  • vittyrbd Postado em 30/04/2008 - 12:30:42

    Continua...agora q vem a parte boa!!!

  • vittyrbd Postado em 25/04/2008 - 23:21:15

    Continua postando!!!

  • caiochavesfaria Postado em 25/04/2008 - 21:07:06

    Adorei possssssssssssssttttttaaaaaaaaaa, depois passa nas minhas A Escrava do amor e A Intrusa- Começar de Novo.
    Bjs!

  • pollyanna_campos Postado em 25/04/2008 - 18:56:58

    vittyrbd hj fiz post duplo ora vc e pra quein tah lendoo!! =D

    espero q gostee!! agora eh q a web fika melhor!

  • vittyrbd Postado em 25/04/2008 - 17:17:47

    Claro q eu to gostando,essa eh a melhor web q eu jah li,posta mais,to mto curiosa pra sabr o q vai acontecer!!!!!

  • pollyanna_campos Postado em 21/04/2008 - 14:40:27

    vittyrbd que boom q você ta gostando! postei mais hoje, depois diz se gostou ok?

    =*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais