Fanfics Brasil - ~A face oculta do amor ~

Fanfic: ~A face oculta do amor ~


Capítulo: 7? Capítulo

215 visualizações Denunciar


 

Arqueou o corpo, quase instintivamente, sentindo o desejo crescer em Guido. Suas curvas suaves moldavam-se às linhas fortes do corpo dele com perfeição, como se jamais pudessem estar em outro lugar. Exultante, Maite percebeu que ele também a queria. Agora, já não havia brandura nos lábios que exploravam, sugavam, atormentavam a maciez de sua boca e de seu pescoço, descendo para arrancar o tecido mole do vestido, em busca de seus seios. Só havia paixão e desejo fazendo com que todas as fibras de seu ser vibrassem. Não havia razão; apenas a consciência de que amava aquele homem e de que desejava ficar perto dele, ser parte dele.

Não o impediu de afastar o vestido de seus ombros, deixando que este escorregasse até o chão, indolente. Ficou diante dele, os seios redondos e firmes brilhando a luz do entardecer. Não fez menção de esconder o corpo com as mãos, pois havia uma espécie de adoração nos olhos de Guido que a impediu de fazer isso. E queria que ele a visse... por inteiro.

- Maite... Maite, você não tem idéia do que está acontecendo.

Mais uma vez ele se afastou ainda perseguido por escrúpulos.

- Sei muito bem o que está acontecendo, Guido. - Não havia culpa. Apenas uma felicidade que quase chegava à loucura na voz dela.

- Eu sou um homem, Maite. - A voz dele tremeu. - Se eu lhe tocar agora, não vou conseguir parar mais.

- Eu não quero que pare.

Mais tarde, ela se perguntou que fim levaram todos os princípios que a haviam guiado até então. Mas, naquele momento, não permitia qualquer tipo de pergunta. Só existia o amor, e uma necessidade incontrolável de expressá-lo.

Do estúdio para o quarto, era apenas um lance de escada. Guido a ergueu nos braços, apertando-a contra si, com adoração. Maite encostou o rosto no peito moreno, tonta com o perfume másculo que emanava dele. Ele a colocou na cama e a olhou. Um segundo depois, deitou-se sobre ela, com um suspiro.

- Não vá se arrepender depois, Maite - disse rouco. - Não vá se arrepender.

Já era noite alta quando acordaram um nos braços do outro.

- Maite... - ele indagou, num sussurro, voltando a acariciá-la. - Foi a primeira vez?

Havia algo de estranho em sua voz e ela o fitou, confusa. Os olhos escuros a olharam inescrutável. Ele estava preocupado, pensou, e uma nova onda de ternura a invadiu. Guido temia tê-la magoado.

- Sim - admitiu. - Foi a primeira vez.

Maite pensou ouvi-lo gemer, mas não houve tempo para indagar por quê. Num segundo ele se curvava sobre ela, e um beijo afogou as palavras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O dia seguinte era sábado. Enquanto se vestia para mais uma sessão, Maite percebeu que estava mais lenta do que de costume. Uma sensação deliciosa tomava conta do seu corpo. Quando se olhou no espelho, notou que seus olhos tinham um brilho que jamais havia visto antes. Já tinha ouvido dizer, porém nunca acreditou totalmente, q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 29/06/2008 - 11:51:34

    Oi Pllyanna,jah tnhu um pc novo!!!Continua postando, por favor!!!!

  • vittyrbd Postado em 21/05/2008 - 15:19:47

    Oi Pollyanna,to sem pc,naum vou mais poder comentar nas suas webs,mas continua postando q cuando o meu pc tiver arrumado eu leio,besos!!!!!!!!!

  • pollyanna_campos Postado em 04/05/2008 - 21:46:15

    vittyrbd postei em todas q vc pediu =D

    espero q goste! eu num tava postando pq o marcador de quantas pessoas q visitam a web tah quasi a mil jah e o povo num comentah, por issu naum postava, achei q naum tivessem gostando...mais, q boom q gosta e se gostar comenta oks?! =*

  • vittyrbd Postado em 04/05/2008 - 13:53:33

    Naum precisa nem perguntar,vc tm q postar,vc dv postar!!!Posta as suas outras webs tbm,principalment uma vida,um sonho(rbd),de olho no horóscopo e antes que o dia amanheça,please!!!

  • vittyrbd Postado em 30/04/2008 - 12:30:42

    Continua...agora q vem a parte boa!!!

  • vittyrbd Postado em 25/04/2008 - 23:21:15

    Continua postando!!!

  • caiochavesfaria Postado em 25/04/2008 - 21:07:06

    Adorei possssssssssssssttttttaaaaaaaaaa, depois passa nas minhas A Escrava do amor e A Intrusa- Começar de Novo.
    Bjs!

  • pollyanna_campos Postado em 25/04/2008 - 18:56:58

    vittyrbd hj fiz post duplo ora vc e pra quein tah lendoo!! =D

    espero q gostee!! agora eh q a web fika melhor!

  • vittyrbd Postado em 25/04/2008 - 17:17:47

    Claro q eu to gostando,essa eh a melhor web q eu jah li,posta mais,to mto curiosa pra sabr o q vai acontecer!!!!!

  • pollyanna_campos Postado em 21/04/2008 - 14:40:27

    vittyrbd que boom q você ta gostando! postei mais hoje, depois diz se gostou ok?

    =*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais