Fanfics Brasil - ~A face oculta do amor ~

Fanfic: ~A face oculta do amor ~


Capítulo: 8? Capítulo

212 visualizações Denunciar


 

O dia seguinte era sábado. Enquanto se vestia para mais uma sessão, Maite percebeu que estava mais lenta do que de costume. Uma sensação deliciosa tomava conta do seu corpo. Quando se olhou no espelho, notou que seus olhos tinham um brilho que jamais havia visto antes. Já tinha ouvido dizer, porém nunca acreditou totalmente, que o amor fazia milagres na aparência das pessoas. Pois a prova estava ali na frente dela.

Não vá se arrepender” Guido havia dito. Ela não estava arrependida; jamais se arrependeria. Como podia lamentar uma coisa tão bonita?

Maite perguntou-se se o relacionamento deles mudaria dali por diante. Guido comentaria a noite que passaram juntos ou mergulharia no trabalho como se nada houvesse acontecido? Lembrou-se dos retratos que ele havia desenhado, do ar etéreo em seu rosto. Agora esta expressão devia ter sido substituída por outra ainda melhor. Será que Guido conseguiria captar o enlevo, o brilho que vinha de dentro dela?

Suspirando, vestiu uma calça de linho creme e uma blusa de seda da mesma cor. Queria parecer mais feminina do que nunca para ele. A blusa caía levemente pelos ombros pequenos, delineando sutilmente os seios redondos e realçando a pele macia e levemente corada de seu rosto. O vestido branco estava no estúdio, pronto para ser usado na sessão.

Uma batida na porta a tirou de seus devaneios. O rosto bonito de Anahí apareceu no espelho. A expressão da cunhada não era das melhores e Maite pensou ver uma ponta de preocupação nos olhos azuis que, geralmente, demonstravam alegria.

- Algum problema, annie? - indagou, erguendo as sobrancelhas.

- Guidoestá aqui.

- Aqui? Maite repetiu, boquiaberta. - Mas eu já estava indo para o estúdio. Ele não precisava vir.

- Disse que quer falar com você. E com Christian. - Anahí correu os olhos pelo rosto corado e pelas mãos trêmulas da cunhada, visivelmente intrigada. - mai, aconteceu alguma coisa?

Nem mesmo para Anahí, a quem era tão chegada quanto a Christian, Maite podia contar o que havia acontecido. Não por vergonha. Apenas sentia que o que acontecera entre ela e Guido devia ficar entre eles. Não importava a mais ninguém.

- Não é nada, annie. - Ela sorriu, e a moça deu de ombros ao ver o brilho intenso nos olhos castanhos. - Estarei pronta em um minuto.

Guido estava na sala, conversando com Christian. Maite pensou que seu coração fosse estourar ao vê-lo ali, tão forte, tão real. Usava uma calça azul-marinho esporte e uma camisa azul-clara que lhe realçava a pele morena e os ombros largos. Jamais conseguiria ficar imune à masculinidade dele, disso mai tinha absoluta certeza. Teve ímpetos de correr para Guido e beijá-lo, como na noite anterior. Mas a presença de Christian a obrigava a ser discreta.

Os dois homens viraram-se ao vê-la entrar. Ambos estavam estranhamente sérios e Maite se deu conta da tensão que pairava na sala. De súbito, sem nenhuma razão aparente, viu-se tremendo.

Continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pollyanna_campos

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sentem-se. - Christian dirigiu-se às duas moças, indicando o sofá.Maite ficou grata pelo apoio que encontrou no estofado. Alguma coisa lhe dizia que talvez fosse precisar de até mais do que isso. Lançou um olhar a Guido, mas ele estava impassível.- Quero me casar com você, Maite. - Foi tudo o que ele disse.Ela o fitou perplex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 29/06/2008 - 11:51:34

    Oi Pllyanna,jah tnhu um pc novo!!!Continua postando, por favor!!!!

  • vittyrbd Postado em 21/05/2008 - 15:19:47

    Oi Pollyanna,to sem pc,naum vou mais poder comentar nas suas webs,mas continua postando q cuando o meu pc tiver arrumado eu leio,besos!!!!!!!!!

  • pollyanna_campos Postado em 04/05/2008 - 21:46:15

    vittyrbd postei em todas q vc pediu =D

    espero q goste! eu num tava postando pq o marcador de quantas pessoas q visitam a web tah quasi a mil jah e o povo num comentah, por issu naum postava, achei q naum tivessem gostando...mais, q boom q gosta e se gostar comenta oks?! =*

  • vittyrbd Postado em 04/05/2008 - 13:53:33

    Naum precisa nem perguntar,vc tm q postar,vc dv postar!!!Posta as suas outras webs tbm,principalment uma vida,um sonho(rbd),de olho no horóscopo e antes que o dia amanheça,please!!!

  • vittyrbd Postado em 30/04/2008 - 12:30:42

    Continua...agora q vem a parte boa!!!

  • vittyrbd Postado em 25/04/2008 - 23:21:15

    Continua postando!!!

  • caiochavesfaria Postado em 25/04/2008 - 21:07:06

    Adorei possssssssssssssttttttaaaaaaaaaa, depois passa nas minhas A Escrava do amor e A Intrusa- Começar de Novo.
    Bjs!

  • pollyanna_campos Postado em 25/04/2008 - 18:56:58

    vittyrbd hj fiz post duplo ora vc e pra quein tah lendoo!! =D

    espero q gostee!! agora eh q a web fika melhor!

  • vittyrbd Postado em 25/04/2008 - 17:17:47

    Claro q eu to gostando,essa eh a melhor web q eu jah li,posta mais,to mto curiosa pra sabr o q vai acontecer!!!!!

  • pollyanna_campos Postado em 21/04/2008 - 14:40:27

    vittyrbd que boom q você ta gostando! postei mais hoje, depois diz se gostou ok?

    =*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais