Fanfic: Uma Última Lágrima AyA
Paris – França, 10:40 da noite.
Anahí e o marido chegam em sua mansão, após uma noite da Premiere do novo filme que seu marido promoveu. Os dois passaram oras sorrindo, conversando com os amigos e os protagonistas do filme e posando para fotos. Anahí tinha muito orgulho do marido, ele sempre fora um homem, marido, pai e companheiro muito bom. O homem de seus sonhos, o homem que ela sempre sonhou para sua vida, e teve. Ao contrário do homem que à anos a esnobou e a deixou grávida e na solidão, Anahí chorou muito por este homem, mas aquela vez que ela chorou, jurou que seria Uma Última Lágrima.
- Amor? – Seu marido a chamou, logo atrás dela, despertando-a de seus pensamentos insanos. Se virou para olhá-lo. – Está tudo bem?
– Anahí queria poder correr para os braços dele e chorar, estava se sentindo sozinha, não tinha idéia do que dizer naquele momento. Apenas se aproximou dele e o beijou, sentindo o doce e carinhoso beijo de seu marido.
- Obrigado por tudo, Josh, obrigado por existir em minha vida e me fazer tão feliz como me faz todos os momentos. – Josh sorriu gentilmente, passando os dedos em sua face, rosada pelo blush.
- Não agradeça, minha querida. Você e nossa filha são tudo em minha vida, são tudo o que pedi á Deus e ele me atendeu, me entregando ela, e você. – Sorriu sedutoramente, beijando-a cada vez mais e logo os dois adormeceram.
Anahí de madrugada, teve um tipo de sonho ruim com ela. Se levantou sem fazer muito barulho, pegou o hobby e os chinelos e saiu.
Chegou no quarto da pequena e viu que ela ressonava tranquilamente.
Sorriu ao ver que sua filha tinha alguns costumes do ´´ pai `` retirou o sorriso ao lembrar dele, Alfonso Herrera, o homem que de certa forma foi seu grande amor, mas se tornou seu mais terrível pesadelo.
Jurou que sua filha iria crescer sem saber quem era o pai "biológico" não ligava que ela pensasse que Josh era seu pai, – e ele era. Mas não iria jamais contar à ela quem era seu verdadeiro pai, e principalmente o que ele lhe fez.
Considerou excluir esse pensamento ruim de sua cabeça, saindo do quarto da filha sem fazer barulho e descendo as escadas devagar, indo na sala aonde tinha as bebidas dela e do marido.
Chegou à cozinha e pegou uma garrafa de Whisky que tinha lá, abriu e tomou um gole, com uma pedra de gelo. Tomou mais um gole, e mais um, mais um e mais um.
Estava tonta, e era isso que desejava.
Odiava ter que tomar remédios para dormir, algumas vezes tinha insônia, mas não ligava.
Anahí foi se segurando devagar para subir, chegou perto do quarto e foi para outro banheiro, para não acordar o marido.
Colocou o dedo na garganta e vomitou, depois escovou os dentes e foi deitar novamente.
Viu no relógio que já eram 2:10 da manhã.
Por conta da bebida, estava zonza e cansada, foi dormindo aos poucos.
Autor(a): millanne
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia, o tempo estava ensolarado. A pequena Claire 7 horas da manhã já estava acordada, querendo brincar e chamando pela mãe. - Clairezinha, por favor, brinque com cuidado, seria horrível ver sua mamãe te pegar no chão assim. – A baba de Claire que tinha um amor enorme pela menininha de 4 aninhos, &ag ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 174
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
viihlokita Postado em 19/04/2010 - 20:56:03
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
viihlokita Postado em 19/04/2010 - 20:56:03
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
viihlokita Postado em 19/04/2010 - 20:56:03
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
viihlokita Postado em 19/04/2010 - 20:56:02
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
viihlokita Postado em 19/04/2010 - 20:56:02
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
viihlokita Postado em 19/04/2010 - 20:56:01
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
viihlokita Postado em 19/04/2010 - 20:56:01
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
viihlokita Postado em 19/04/2010 - 20:56:01
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
viihlokita Postado em 19/04/2010 - 20:55:48
aiin to mto curiosa .-.
-
viihlokita Postado em 19/04/2010 - 20:55:48
aiin to mto curiosa .-.