Fanfics Brasil - Uma Última Lágrima AyA — capítulo 3 Uma Última Lágrima AyA

Fanfic: Uma Última Lágrima AyA


Capítulo: Uma Última Lágrima AyA — capítulo 3

10 visualizações Denunciar


No outro dia, o tempo estava  ensolarado.


A pequena Claire 7 horas da manhã já estava acordada, querendo brincar e chamando pela mãe.


- Clairezinha, por favor, brinque com cuidado, seria horrível ver sua mamãe te pegar no chão assim.    A baba de Claire que tinha um amor enorme pela menininha de 4 aninhos, à pega do chão e coloca novamente no sofá.  - Claire, por favor não desce do sofá.


A baba deu risada ao ver como a garotinha loira brincava com as bonecas.


- Dedela, Luli.  – Começou a pedir a mamadeira à Juliana, que sorriu e pegou a garotinha no colo.


- Madalena, trás a mamadeira da princesinha aqui por favor.  – Chamou a empregada que veio com a mamadeira sorridente.


- Aqui, Juli.


A pequena largou os brinquedos e chamou mais uma vez.


- Dedelaa, Luli, dedelaa..  – Impaciente. Logo que começou a mamar a mamadeira ficou quietinha na cadeirinha.


As babas sorriram.


- Ela é um amor, não é?


- É, ela é a bebê mais linda e fofa que eu já vi..  – Logo Josh desce.


- Bom dia, queridas babas. Filha linda.  – Sorriu brincalhão e abraçou as duas.  – Como passaram de ontem para hoje?  – Foi até a filha e a abraçou, e beijou ela que sorria e mamava.


- Bem e o Sr.?


- Ótimo, bebê linda do papai. Você mama muito, minha linda.  – Sorriu encantado com a filha. - Bom vou tomar um café, Maria você caprichou, estou sentindo daqui.


- Cadê a Sra. Any, Sr.?


- Está dormindo ainda, acredita? Bom, isso é estranho, o ruim é que ela perde esse café maravilhoso da Maria.  – Josh termina o café e vai com a filha para o quarto onde a mulher terminava de tomar café da manhã.


- Vamos atacar a mamãe, filha?  – Olhou para a menina e sorriu, ela deu uma gargalhada e os dois foram até Anahí, beijando e abraçando-a.


- Bom dia, meus amores. Como estão?  – Anahí abraçou e beijou a filha e o marido.


- Muito bem Sra. Mamãe, como dormiu?


Anahí disfarçou e sorriu.


- Bem, dormi muito bem.  – Sorriu e beijou o marido, sendo separados pela filha que gargalhava.  – Hm, essa pequena ta querendo beijinho também, é?  – Sorriram e encheram a filha de beijos.


Alguns minutos depois.


- Já está indo trabalhar, amor?


- Sim, tenho uma reunião importante. Pedi até para a Sheila me avisar.  – Anahí revirou os olhos.  - Amor não tenha ciúmes dela, ela é uma boa moça e também é casada e tem dois filhos. Conheço o marido dela e os filhos também, então, por favor.


Anahí sorriu, ele a transmitia uma segurança incrível.


- Tudo bem, se é eu acredito.


- Muito bom, beijinho?  – Anahí o beijou apaixonadamente.


- Já está indo?


- Sim, volto a tarde ou a noite. Beijos, tchau amor. Bom dia para você!  – Anahí mandou um beijo no ar para ele e respondeu.


- Ok, obrigado para você também. Tchau.


Josh se despediu da filha e foi para o trabalho com alguns seguranças e amigos empresários também.


Anahí aproveitou o dia bonito ela iria levar a filha para dar um passeio no parque.


Ela desceu as escadas já vestida e pronta para sair com a filha e a baba.


- Olá, querida Juli. Bom dia.


- Bom dia Sra. Any.  Como está?


- Muito bem e você?  – Pegou a filha no colo e a beijou na bochecha.


- Também. Vai levá-la ao parque?


- Sim, como adivinhou?


- Sempre que o tempo está bom, como hoje, a senhora à leva para passear em lugares como o parque.  – Sorriram.


- É verdade.


Anahí estava com uma calça marrom, uma blusa azul escuro, óculos de sol e o cabelo estava em um rabo de cavalo.


A pequena Claire estava com uma blusinha de frio cinza escura, uma toca rosa bebê e uma calça rosa bebê também.


- Vamos?  – Anahí estava com a filha no colo, mas passou-a para Juliana.


- Sim.


Elas foram no Eco Sport vermelho de Anahí. Ela tinha outros carros, mas esse era melhor para disfarçar da mídia.


Foram sem seguranças.


As três ficaram sentadas como num piquenique, conversando, brincando com a pequena Claire e Anahí chegou a ver paparazzis . Ela deu autógrafos e tirou algumas fotos com as pessoas.


Logo elas foram embora, mas tinham aproveitado o tempo juntas.


- Hoje o dia foi maravilhoso, eu gostei bastante!   – Disse Juliana, Anahí sorriu e olhou a filha e a baba brincando.

- É, foi mesmo.  – Disse Any.  – Caramba, esqueci que tenho fome. Agora o estômago reclama.  – Deram risada.


- Pois é, eu também estou um pouco. Acho que só a pequena aqui que não, também, comeu toda a papinha e tomou toda a mamadeira, é impossível essa criaturinha aqui estar com fome.  – Sorriu.


- Mama.. Luli.  – Claire sorriu.  - Babie.. 


- Babie?  – Olhou para Juliana.


- A boneca dela, ela apelida uma, todo dia.  – Deram risada, e a garotinha gargalhou.


- Peda, pedaa.


- Essa é nova.


Anahí sorriu.


-  Minha bebê ta aprendendo palavrinhas novas? Oh, coisa linda.  – Mandou um beijo para ela.


- Peda? O que é peda?


- Hm, acho que é pedra, não deve ser?


- É, deve ser, mas por que ela quer um pedra?


- Olha só Any, ali do outro lado da rua.  – Anahí segui o olhar da amiga e viu que havia uma loja com uma pedra pendurada  na porta, por ela ser grande a pequena Claire viu. As duas deram risada.


- Olhe só, uma loja que vende pedras, eu nunca imaginei ver uma..  – Comentou. Olhou a filha - Você quer uma pedrinha é meu amor?


A pequena gargalhou.


- Pedaa mama, peda.  – Anahí sorriu mais ainda, e fez a curva com o carro e foi até a porta da loja. Desceu do carro e andou até lá, com a baba e a filha.


- Olá, Bom dia. – Cumprimentou os donos do estabelecimento.  -  Vamos encolher a pedra  meninas.  – Andaram a loja procurando a pedra que Claire queria, tinha várias cores, mas a pequena queria apenas a cor verde.  - Pode ser essa aqui, filha?  – Pegou a amarela.


- Nãa, amalela nãa.


- Então que tal a roxa?


- Nãa, loxa nãa mama..


- Então que cor filha? Tem azul, rosa e muito mais.


- Vede.  – Ela pulou animada no colo de Juliana.  - Vede mama.


- Verde, aqui. Aqui bebê.  – Mostrou para a filha que sorriu com animação e a mãe foi e pagou e ainda deu um autografo.


- Vamos embora, Sr. Any?


- Sim, vamos que estamos com fome. E você pequena, se comporte com a pedrinha ai, ela é bem pequena e fácil de perder. Cuidado!






Obrigado por comentarem leitoras, bem vindas.. E desculpem os traços no meio da web, não consegui tirar.


Continua..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foram para casa. O dia passou rápido, todos almoçaram e  já havia escurecido. - Caramba, até agora o Josh não ligou.. Estou preoculpada. Anahí andava de um lado para o outro. - Tenho que ficar calma, estou me estressando muito ultimamente.  –  Aproveitou que a filha já estava dormindo e ficou pensando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viihlokita Postado em 19/04/2010 - 20:56:03

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 19/04/2010 - 20:56:03

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 19/04/2010 - 20:56:03

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 19/04/2010 - 20:56:02

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 19/04/2010 - 20:56:02

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 19/04/2010 - 20:56:01

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 19/04/2010 - 20:56:01

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 19/04/2010 - 20:56:01

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 19/04/2010 - 20:55:48

    aiin to mto curiosa .-.

  • viihlokita Postado em 19/04/2010 - 20:55:48

    aiin to mto curiosa .-.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais