Fanfics Brasil - Uma Última Lágrima AyA — capítulo 5 Uma Última Lágrima AyA

Fanfic: Uma Última Lágrima AyA


Capítulo: Uma Última Lágrima AyA — capítulo 5

192 visualizações Denunciar


- Olá, querido. Demorou para descer, o que fazia tanto lá em cima? – Minha mãe perguntou sendo muito direta.


- Nada. Só.. pensando.


Ela olhou com desconfiança.


- Pensando em quem, posso saber?


- Nã.. – Quando fui dizer não, fui interrompido.


- Claro, pensando em mim! – Dulce se aproximou de mim e me deu um selinho demorado.


- Oh, que bonito, vocês sempre formam um excelente casal, sorte no futuro para vocês, queridos. – Puxa saco da Dulce, minha mãe odiava a Anahí, mas ama a Dulce. Francamente!


- Vamos, Fátima. – Seu marido a apressou.


- Vamos, Roberto, só um minuto. Crianças, eu e o Roberto vamos sair, iremos à um jantar muito importante e sofisticado do Sr. E Sra. Johansson.


- Tudo bem, poupe-me de comentários, divirtam-se. – Alfonso estava de saco cheio de ter que ouvir sua mãe falar apenas de ´´ riquezas `` e ´´ sofisticação `` . Era apenas isso o que à chamava atenção na família Johansson.


Fátima suspirou.


- Tudo bem, querido filho. Já vou, antes que leve mais alguma resposta imatura, boa noite casal. Até mais.


- Bom jantar e boa noite para vocês, Sr. E Sra. Herrera. – Dulce sorriu e se virou para mim, ainda mais sorridente.  - Seus pais já foram, e estamos sozinhos, não gostaria de ver como sou uma mulher maravilhosa? – Mordeu o lábio.


- Não!


Sai de sua frente.


- Poncho, não faz assim, querido. Você sabe que eu te amo, podemos fazer amor a hora que quiser, mas prefiro agora.


- Não seja ridícula, Dulce. Eu não te amo.


Dulce levantou uma sobrancelha, irritando-se.


- A é? Então me responda, se não me ama por que está noivo de mim? – Mostrou a aliança na mão direita.


- Por que meus pais me obrigaram, e por que você esteve esses quase dois anos, praticamente me obrigando a viver com você.


- Ah, faça-me o favor, Alfonso. Você é adulto e deve ser muito consciente do que faz, se você está noivo de mim, é por que sabe o que está fazendo. Não venha culpar meus sogros, e muito menos à mim. – Virou a cara e saiu da frente dele. Indo até o balcão da sala e pegando uma taça de vinho e colocando o mesmo na taça. Bebendo um gole. - Não vai dizer nada?


- Devia? – Dulce pegou uma taça de vinho para ele também.


- Sim, devia, querido. Agora, beba! – Ordenou. Alfonso bebeu todo o vinho. - Nossa, não precisa ser tão rápido assim, Poncho.


Pegou a taça da mão dele e colocou conhaque.


Bebeu todo o seu vinho e também se serviu de conhaque.


- Prontinho, beba, querido.


- Está tentando me embebedar?


- Não, mas se tivesse, estaria dando certo. – Sorriu e bebeu um pouco de seu conhaque.


- Preciso de mais. – Andou até a bancada e pegou mais conhaque, e assim foi indo. Dulce bebeu apenas aquele pouco, estava acostumada a beber muito bebidas fortes, mas estava sã.


Sorriu ao ver Alfonso quase cair. Largou a taça e foi ajudá-lo.


- Não acredito que já está bêbado, Alfonso. – Passou o braço pela suas costas, tentando ajudá-lo a subir a escada.


- Não to bêbado! – Disse com a voz completamente ´´ alcoólatra ``. Dulce sorriu.


- Imagina, não está bêbado não. Eu é que estou. – Ironizou. Terminou de ajudá-lo a subir no quarto, tirou seu sapato, meias, terno, deixando-o apenas de cueca Box.


Quando foi sair do quarto, Alfonso a chama.


- Dulce, será que pode ficar aqui? – Dulce sorriu e foi até ele.


Ela estava com um vestido preto, bem decotado, nas costas também, ele era até o começo dos joelhos, bem colado no corpo, deixando suas belas curvas definidas, pernas maravilhosas à mostra, um sapato de salto alto, bico fino, preto e bem alto mesmo. Batom vermelho fogo, assim como os cabelos que estavam lisos. Dulce era uma mulher que gostava de andar chique e muito bem arrumada, adorava salto alto e roupas provocantes.


Sentou em sua frente.


- Durma, querido. Amanhã você terá uma grande enxaqueca. – Sorriu e Alfonso revirou os olhos.


- Não quero dormir. – Se levantou e foi até Dulce, pegado-a pelo cabelo e beijando ferozmente.


- Pon-Poncho, solte-me. Ah, me solte, calma. – O empurrou e limpou a boca, que borrou os dois por causa do batom. - Você não está bem para que isso aconteça, amanhã você vai acordar e vai perceber o que fez e não irá dar certo. Vou deixar você dormir e amanhã conversamos.


- Não, dorme aqui, comigo, agora. – A beijou novamente, mas Dulce parou o beijo.


- Calma, espere, vou no banheiro e já tiro toda minha roupa, enquanto você espera ai, quietinho. Você irá se surpreender querido.


Alfonso deitou na cama, estava completamente excitado por aquela mulher extremamente perigosa e sexy.


Dulce demorou para sair, Alfonso gritou seu nome, mas ela não apareceu.


Continuou no banheiro até ele dormir.


Viu que ele estava dormindo e saiu do banheiro, já com a maquiagem tirada, mas ainda sim, linda e sexy.



Ela costumava dormir de calcinha e sutiã. Deitou ao lado de Alfonso, bagunçando a cama, um pouco, arranhando-o também, se descabelando aos poucos e se virou com um sorriso largo e dormiu.



Desculpem a demora para postar, é que minha internet está ruim.


(Para quem não está entendendo um pouco a história: A Dulce será má na história, ela pode até envolver o Christopher nos planos de maldade dela, como vocês podem ver a mãe do Poncho apóia o romance deles, mesmo que o Poncho ainda ame desesperadamente a Anahí, mas com o tempo a história vai ficando "quente" com as armadilhas que a Dulce vai aprontar para AyA)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia, Alfonso acordou e sentiu uma dor horrível na cabeça. Enxaqueca, é claro. Levou a mão a cabeça e passou a mão, tentando amenizar a dor. Olhou para o lado e viu Dulce dormindo tranquilamente. Céus, eles haviam bebido muito na noite anterior, sentiu medo por ter feito algo. Viu que estava um pouco arran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 174



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viihlokita Postado em 19/04/2010 - 20:56:03

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 19/04/2010 - 20:56:03

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 19/04/2010 - 20:56:03

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 19/04/2010 - 20:56:02

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 19/04/2010 - 20:56:02

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 19/04/2010 - 20:56:01

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 19/04/2010 - 20:56:01

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 19/04/2010 - 20:56:01

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 19/04/2010 - 20:55:48

    aiin to mto curiosa .-.

  • viihlokita Postado em 19/04/2010 - 20:55:48

    aiin to mto curiosa .-.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais