Fanfics Brasil - Capítulo 14 Querido Vizinho - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Querido Vizinho - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 14

77 visualizações Denunciar


Bom diaaaa Bbresss! Mais uns capítulos pra Vcs.... Se quiserem mais é só comentarem muitoooo e eu volto! Bjs


 


 


Na semana seguinte, com Christopher fora, eu precisava levantar cedo para pegar os cachorros quando Jenna os deixasse.


Naquele primeiro dia, tive que admitir que estava um pouco nervosa por conhecê-la pessoalmente. Ao mesmo tempo, embora ela tivesse sido íntima do cara por quem eu estava obcecada, ele a havia dispensado. Então, eu sentia doses iguais de solidariedade e afinidade, considerando que Christopher havia deixado claro que as coisas também não iriam a lugar nenhum entre mim e ele.


Christopher me disse que sempre alimentava os cães assim que eles eram deixados e os levava para passear uma ou duas horas depois. Pensei em tentar tirar uma soneca entre o café da manhã deles e a caminhada e tirá-los de casa mais uma vez antes de ir trabalhar. À noite, eu os alimentava de novo e levava para mais uma volta antes que ela os levasse embora.


Ele tinha me dado a chave do apartamento, e eu fiz um café enquanto esperava os cachorros chegarem. A porta se abriu, o que me fez endireitar o corpo na cadeira. Dudley e Drewfus correram para a sala na frente dela.


Limpando as mãos na calça, eu disse:


— Oi, eu sou a Dulce.


— Sim, eu sei.


 Christopher tinha me dito que Jenna trabalhava como cabeleireira no centro da cidade. Ela usava uma calça preta que envolvia o quadril largo e uma camisa preta com o nome do salão bordado com lantejoulas. Sua forma física me fez pensar se Christopher preferia corpos mais curvilíneos a silhuetas mais atléticas, como a minha. O cabelo dela era castanho, cortado em um corte chanel reto. Ela era bonita, embora não fosse alguém que eu pudesse classificar como estonteante. Jenna tinha uma beleza natural, com grandes olhos castanhos e um estilo descolado, com unhas multicoloridas e uma jaqueta retrô curta e justa de couro.


— É um prazer conhecer você — eu disse.


— É mesmo?


— É.


— Desculpa. Às vezes sou meio sarcástica. Ele me disse para ser legal com você.


— Disse?


— Sim. Ele não queria que eu te assustasse, talvez. — Ela me olhou de um jeito que me fez lamentar não ter caprichado um pouco mais na roupa. — Mas você deve estar tão a fim dele que isso nem poderia acontecer. Não é?


Ótimo.


— Christopher e eu... somos amigos.


— Ah, eu tenho certeza de que esse é o rótulo oficial. Mas você gosta dele, certo?


— Por que diz isso?


— Porque já estive no seu lugar e posso ver na sua cara. Está vermelha.


— Tudo me deixa vermelha. Isso não significa nada — menti. — E, de qualquer maneira, não faz diferença. Ele já deixou bem claro que essa possibilidade não existe.


— Certo. Ele não vai deixar você chegar muito perto, especialmente depois do que aconteceu comigo. E você deve estar se enganando, alimentando esperanças, pensando que talvez ele mude de ideia?


— Não — menti.


Sua boca se distendeu em um sorriso meio empático.


 — Não estou te julgando. Só tenho pena da sua situação porque isso me lembra um tempo em que não entendi o recado. Mas felizmente eu superei.


— É bom saber disso. — Infelizmente, eu queria perguntar como ela havia conseguido superar, se é que estava dizendo a verdade. Ironicamente, a única coisa que tinha me ajudado a superar Elec havia sido o Christopher.


— Alguma dúvida em relação aos cães?


— Não. Ele me informou sobre a rotina deles.


— Ok... vou deixar o meu número, caso precise me encontrar. — Ela colocou um pequeno pedaço de papel em cima da bancada.


— Obrigada.


Quando Jenna saiu e fechou a porta, soltei um longo suspiro e olhei para os Dois Ds. Eles ainda estavam tentando recuperar o fôlego e olhavam para mim animados, com as longas línguas para fora. Eram cães realmente lindos, com pelo preto e liso e manchas cor de cobre acentuando as patas e o focinho.


— A mãe de vocês é muito amarga ou muito inteligente. Ainda não sei qual dos dois. — Eu me dirigi ao armário onde Christopher guardava a ração para cachorro. — Estão com fome? — Quando eles começaram a pular à minha volta, eu brinquei: — Não tem bacon, ok?


Grande erro.


À simples menção da palavra, eles começaram a surtar.


Merda.


A palavra com B tinha que ser completamente banida.


***


No segundo dia, ficou claro que só havia uma maneira de recuperar o sono depois do café da manhã dos cachorros. Peguei o telefone e enviei uma mensagem para Christopher.


Dulce: Oi. Tudo bem se eu tirar um cochilo no seu apartamento todas as manhãs? É o único jeito de os cachorros pararem de latir.


 Christopher: Nem precisava perguntar. Fica à vontade.


Dulce: Obrigada. Significa muito para mim.


Christopher: Obrigado novamente por cuidar deles. Está tudo bem?


Dulce: Sim. Perfeito.


Christopher: Legal.


Nem preciso falar que quase perdi o controle sobre eles durante a nossa primeira caminhada matinal ou que levei cinco minutos para acalmá-los depois daquela primeira e última menção ao bacon. Mas, no geral, estava indo tudo muito bem.


Como era esperado, os latidos cessaram assim que entrei no apartamento de Christopher e fui para o quarto dele. Eu não esperava, no entanto, que os cães subissem na cama comigo.


Felizmente, Dudley e Drewfus eram animais limpos. Jenna devia dar banho neles com frequência, porque eles nunca cheiravam mal, nem mesmo quando estavam suados.


Entre os dois, fechei os olhos e senti o cheiro de Christopher impregnado nos lençóis. Cravei as unhas no travesseiro de pluma de ganso, respirei fundo e imaginei por um momento que era ele.


Meu coração começou a bater mais depressa. Isso me fez perceber quanto eu queria me aproximar dele, mesmo tentando reprimir meus sentimentos para não me machucar. Ele nem estava ali, mas nesta cama, em seu lugar mais íntimo, eu podia sentir a sua presença intensamente.


Permitindo-me liberar todo o desejo reprimido, apertei o travesseiro com mais força e esfreguei o corpo no colchão, imaginando que era o corpo duro de Christopher embaixo do meu. Era uma dança de excitação e frustração que eu tornava mais intensa enterrando o rosto em seu cheiro inebriante.


Quando finalmente abri os olhos, Dudley estava me encarando de um jeito engraçado e isso me fez voltar à realidade.


Finalmente cochilei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No final da semana, eu estava me acostumando a dormir com os cachorros. Ouso dizer que estava começando a gostar de cochilar entre eles.  As coisas correram bem e sem intercorrências até quinta-feira, quando Drewfus achou que seria engraçado se espremer embaixo da cama do Christopher. Os Dois Ds deveriam dar um passeio antes de eu ir trabalha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1052



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 07/03/2021 - 12:02:18

    Simplesmente amei S2

  • anne_mx Postado em 22/11/2020 - 23:16:51

    Deu uma dorzinha no coração quando eu fui na parte das fanfics de romance que não estão terminadas e não encontrei essa lá porque eu sabia que você tinha finalizado ela, vou sentir muita saudade dessa história incrível, obrigadaaa por ter nos presenteado com ela, já estarei te acompanhando na próxima <3 OBS: Trolou a gente direitinho nos fazendo pensar que era menina kkkkkkkkkkkkkkk

    • Primasvondy Postado em 23/11/2020 - 20:52:14

      É uma história que vale muito a pena ser compartilhada... Ps. Ele mudou a história. Isso faz todo sentido né? hahaha

  • dudinham20 Postado em 22/11/2020 - 20:54:43

    Com certeza a melhor. O amor deles é lindo e tão nostálgico, que não tem como não se sentir bem lendo essa história. Mexeu muito com minhas emoções, me fez sentir por eles. Espero que volte a escrever outras fanfic como esta, ganhou uma seguidora fiel. Parabéns <3

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 21:55:45

      É uma história de amor linda de se ler né? Obrigada pela companhia!!

  • ana_vondy03 Postado em 22/11/2020 - 16:15:58

    Hahahaha eu simplesmente amei essa história! Ela foi simplesmente perfeita! Pode contar cmg para a próxima história! S2

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:17:13

      Obrigada pela companhiaaa. Até a próxima!

  • taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 16:10:07

    ja indo para ler a nova

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:14:12

      Vai siim

  • taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 16:09:44

    sem palavras para descrever o quanto achei perfeito

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:13:58

      Assim eu choro

  • binha1207 Postado em 22/11/2020 - 16:09:33

    Amei...lindo o final... Já estou pronta para a proxima...

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:13:43

      Ainnnnn... Vai láaaa

  • taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 16:09:19

    amei muita coisaaaaaa

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:13:17

      Que tudooo

  • capitania_12 Postado em 22/11/2020 - 14:22:36

    Ikkllllll ameeeeeeim terminou ...

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:12:52

      Finalmenteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 02:33:16

    quero mais

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 12:53:55

      Postadíssimo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais