Fanfic: Querido Vizinho - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy
No final da semana, eu estava me acostumando a dormir com os cachorros. Ouso dizer que estava começando a gostar de cochilar entre eles.
As coisas correram bem e sem intercorrências até quinta-feira, quando Drewfus achou que seria engraçado se espremer embaixo da cama do Christopher. Os Dois Ds deveriam dar um passeio antes de eu ir trabalhar. Estávamos atrasados, e eu não conseguia fazer o cachorro sair dali.
Havia uma caixa de sapatos preta que eu precisava tirar do caminho para alcançar o animal. Depois de finalmente conseguir fazer Drewfus sair de baixo da cama, minha mão parou quando eu empurrava a caixa de volta para o lugar dela. Na tampa de prata, escritas com caneta prateada, vi as palavras Caixa de Pandora.
Sentindo uma enorme tentação de abri-la, eu a empurrei rapidamente para baixo da cama e me forcei a não pensar nisso enquanto levava os cães para passear.
Durante todo aquele dia no trabalho, foi impossível não criar teorias sobre o que poderia haver dentro daquela caixa. A única coisa de que tinha certeza era que deveria ser alguma coisa que ele queria manter escondida.
Depois que Jenna pegou os cachorros naquela noite, fiquei sozinha no apartamento de Christopher. Decidi deitar na cama dele e fiquei pensando na caixa.
Lembrei de uma coisa. Uma vez, Christopher tinha invadido meu banheiro e encontrado meu Kindle. Ele havia saciado sua curiosidade, apesar dos meus protestos.
Ele também tinha assistido ao DVD em que Elec aparecia comigo sem pedir a minha permissão, então, ele entenderia a minha curiosidade, certo?
Impulsiva, pulei da cama, me ajoelhei, puxei a caixa e a abri.
Fiquei surpresa ao encontrar uma mistura de coisas, desde antigos cartões comerciais até moedas e alguns artigos de jornal. Depois de um exame mais detalhado, percebi que um dos jornais tinha o obituário do pai dele, Raymond Uckermann. Meu peito ficou apertado. Eu me sentia meio boba por ter pensado que a caixa continha algum tipo de pornografia.
Meus dedos, então, tocaram um DVD dentro de uma embalagem de plástico liso. A única identificação era Jamaica.
Sentindo uma intensa necessidade de saber mais sobre ele, olhei para a televisão do outro lado da cama e vi que havia um aparelho de DVD ao lado dela. Sem me dar tempo para sentir culpa, abri rapidamente o estojo e coloquei o DVD no aparelho.
A primeira imagem na tela era a do abdômen nu de um homem. A iluminação era ruim. Ele parecia estar ajustando a câmera. Quando se abaixou para olhar a lente, uma tomada rápida mostrou o rosto de Christopher.
Ai. Porra.
O que eu veria?
Por um breve momento, fechei os olhos até ouvir uma voz feminina no vídeo.
— Está gravando? — Ela perguntou.
— Está.
Quando ele se virou para a mulher, sua bunda ficou na frente da câmera e encheu a tela. Era perfeitamente redonda, musculosa, lisa e perfeita – tudo que eu pensava que seria. E tinha uma marca de nascença do tamanho de uma ervilha do lado direito. Cobri a boca e não consegui segurar a risada.
Puta merda. Eu estava olhando para a bunda do Christopher.
Bela bunda.
Eu devia desligar, mas não conseguia me mexer.
Era difícil ver como era a mulher. Ele a escondia, mas parecia que ela estava esfregando as mãos na frente do corpo dele.
— Uau, você está pronto — a mulher disse.
— Como você sabe? — Ele perguntou, sedutor.
A voz dele me deu arrepios.
Então, ele estendeu a mão para pegar alguma coisa e eu ouvi um ruído como o de uma embalagem de preservativo. Ele se acomodou em cima dela. Fiquei aliviada por não poder ver o rosto da mulher.
Ela gemeu:
— Adoro quando você entra em mim pela primeira vez.
— É? Vai gostar mais quando eu continuar te fodendo.
Depois de um minuto sentada ali paralisada, meus olhos acompanharam a bunda de Christopher quando ele empurrou o quadril e a penetrou com força. Eu sabia que tinha que parar. Ouvir os barulhos que ele fazia – aqueles que eu sabia que me perseguiriam por muitas noites – já tinha causado um estrago suficiente à minha psique.
Ejetei o DVD e o coloquei cuidadosamente de volta ao estojo antes de devolvê-lo à caixa, que empurrei para baixo da cama.
Meu coração batia descontrolado. Eu realmente não tinha o direito de assistir àquilo. Provavelmente, tinha vários anos e uma parte do passado de Christopher que não era para ser vista por outra pessoa. De repente, senti vergonha de mim mesma.
Ele nunca mais falaria comigo se soubesse que eu tinha mexido em suas coisas mais pessoais.
A culpa me invadiu.
O que foi que eu fiz?
***
De volta ao meu apartamento, a culpa logo foi substituída pela mais doce tortura. A imagem da bunda de Christopher e os ruídos profundos e guturais de seu prazer tinham ficado gravados em meu cérebro e se repetiram muitas e muitas vezes enquanto eu me levava ao orgasmo várias vezes naquela noite.
Eu substituí todas as lembranças da mulher no vídeo por mim mesma, imaginando como seria senti-lo dentro de mim, com aquela voz rouca no meu ouvido me dizendo como ele ia me foder gostoso enquanto eu sentia seu cheiro por todo o meu corpo nu.
Esse foi o meu castigo por bisbilhotar, e veio na forma de uma constatação ainda mais clara do que eu estava perdendo.
Naquela noite, mais tarde, contei para Annie em um telefonema depois de sua apresentação.
— Tira isso da cabeça. É sério. Tenta fingir que você nunca viu nada disso.
— Quanto mais eu tento não pensar nisso, pior fica. Mais ou menos como toda a minha experiência com o cara.
— Vou fazer uma pergunta interessante. Você prefere ter a amizade que tem com ele agora ou um relacionamento puramente sexual que sabe que nunca vai ser mais do que isso? Em qualquer cenário, não há compromisso.
— Depende do meu humor no momento em que você faz a pergunta. Agora há pouco eu poderia ter dito que o sexo.
— Mas essa não é você, Dulce. Também não sou eu. Acho que a gente não sabe como não se apegar. Algumas pessoas são muito boas em separar as coisas, mas nós somos péssimas nisso.
— Tem razão. Eu sempre ia querer mais com ele. E, porque ele e eu temos essa amizade, já me apaixonei por ele como pessoa. Se pudesse ser só sexo sem conexão emocional, talvez fosse diferente. Mas é tarde demais para isso. Já existe uma conexão.
— Você sabe, eu brinquei sobre você pegar o cara, mas quase me arrependo disso agora porque nunca imaginei que essa história se transformaria em um dilema tão sério para você.
— Talvez eu deva me mudar.
— Não seja boba. Você não quer se mudar.
— Não quero. Esse é o problema. Eu sentiria muita falta dele... e dos cachorros.
— Você e os cachorros! Essa eu nunca teria previsto!
— É, estou me apegando muito a eles. Desde que eu não mencione bacon.
— Quando ele volta?
— Sábado à tarde, acho.
— A ex leva os cães no fim de semana?
— Sim, alternados. Os cachorros ficam aqui no próximo fim de semana porque acho que Jenna vai viajar. Ela não vem buscá-los na sexta à noite. Eles ficam direto.
— Esses cachorros são como crianças!
— Crianças praticamente do tamanho de homens adultos, sim. Você precisava ver o espaço que eles ocupam na cama. Mas eu tenho que admitir, foi bom dormir ao lado de um corpo quente. Ou dois.
— Não é exatamente o tipo de dupla sobre a qual lemos.
— Definitivamente não.
— Mas é fofo.
— Sim, é mesmo.
Autor(a): Primasvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Decidi dormir no apartamento de Christopher na última noite. Assim, eu não teria que sair da minha cama tão cedo no sábado de manhã. Se eu já estivesse lá, os Dois Ds poderiam me deixar dormir um pouco mais. Sexta à noite, me aninhei ao lado dos dois cachorros no sofá de Christopher e assisti a um document&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1052
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 07/03/2021 - 12:02:18
Simplesmente amei S2
-
anne_mx Postado em 22/11/2020 - 23:16:51
Deu uma dorzinha no coração quando eu fui na parte das fanfics de romance que não estão terminadas e não encontrei essa lá porque eu sabia que você tinha finalizado ela, vou sentir muita saudade dessa história incrível, obrigadaaa por ter nos presenteado com ela, já estarei te acompanhando na próxima <3 OBS: Trolou a gente direitinho nos fazendo pensar que era menina kkkkkkkkkkkkkkk
Primasvondy Postado em 23/11/2020 - 20:52:14
É uma história que vale muito a pena ser compartilhada... Ps. Ele mudou a história. Isso faz todo sentido né? hahaha
-
dudinham20 Postado em 22/11/2020 - 20:54:43
Com certeza a melhor. O amor deles é lindo e tão nostálgico, que não tem como não se sentir bem lendo essa história. Mexeu muito com minhas emoções, me fez sentir por eles. Espero que volte a escrever outras fanfic como esta, ganhou uma seguidora fiel. Parabéns <3
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 21:55:45
É uma história de amor linda de se ler né? Obrigada pela companhia!!
-
ana_vondy03 Postado em 22/11/2020 - 16:15:58
Hahahaha eu simplesmente amei essa história! Ela foi simplesmente perfeita! Pode contar cmg para a próxima história! S2
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:17:13
Obrigada pela companhiaaa. Até a próxima!
-
taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 16:10:07
ja indo para ler a nova
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:14:12
Vai siim
-
taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 16:09:44
sem palavras para descrever o quanto achei perfeito
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:13:58
Assim eu choro
-
binha1207 Postado em 22/11/2020 - 16:09:33
Amei...lindo o final... Já estou pronta para a proxima...
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:13:43
Ainnnnn... Vai láaaa
-
taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 16:09:19
amei muita coisaaaaaa
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:13:17
Que tudooo
-
capitania_12 Postado em 22/11/2020 - 14:22:36
Ikkllllll ameeeeeeim terminou ...
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:12:52
Finalmenteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 02:33:16
quero mais
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 12:53:55
Postadíssimo