Fanfics Brasil - Capítulo 22 Querido Vizinho - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Querido Vizinho - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 22

65 visualizações Denunciar


— Você e seu irmão eram competitivos?


— Um pouco. Depois que meu pai faleceu, nos tornamos os homens da casa e tínhamos mais responsabilidade do que muitos jovens que conhecíamos. A depressão da minha mãe foi grave, e ainda é até hoje, embora os piores anos tenham sido os primeiros depois da morte de meu pai. O estresse despertou o pior de nós. Eu amo o cara, mas definitivamente temos a mesma natureza competitiva.


— O que ele faz?


— Ele é gerente de um restaurante, mas está pensando em se mudar para Los Angeles para se dedicar à atuação em tempo integral. Ele participou de alguns espetáculos aqui na Bay Area. Alfonso não é prático como eu em relação às suas economias. Eu faço o que quero com a minha pintura e tudo, mas só porque tenho esse prédio como fonte de renda.


— Não acredito que você me disse que seu irmão é ator. Minha irmã, Annie, é atriz na Broadway.


— Sim… você mencionou. E a outra irmã?


— Maite é professora. Nós três não poderíamos ser mais diferentes.


— De que maneira?


— Bem, Maite é a mais velha. Ela é sensata. Nunca se meteu em nenhum problema de verdade. Casou com o namorado dos tempos de colégio. Annie é a mais nova. Alta, jeito de modelo, empreendedora, extrovertida... completa. Ela é muito divertida e sou mais próxima dela. E eu. Eu sou a baixinha maluca do meio, nem sensata nem extrovertida. Só... — hesitei.


Christopher concluiu:


— Peculiar e doce... adorável.


— Eu não ia dizer isso.


— Bem, essa é a minha opinião.


— Suponho que também diria que sou um pouco pervertida.


 — Não. — Ele piscou. — Eu diria muito pervertida.


Comemos a pizza no chão da sala com Dudley entre nós. Ele estava finalmente recuperando o apetite e comeu algumas das nossas sobras. A televisão estava ligada, mas nós não estávamos realmente prestando atenção enquanto conversávamos, falando sobre nossas famílias e os últimos acontecimentos com os inquilinos do prédio.


Tudo foi tranquilo até nossa atenção ser atraída por uma cena de sexo explícito que fazia parte do filme que supostamente não estávamos vendo. As coisas começaram a ficar muito estranhas rapidamente. Christopher pegou o controle remoto e mudou de canal o mais rápido que pôde.


Eu me levantei do chão.


— Acho que é hora de ir para casa.


— Tem certeza?


— Tenho.


Dudley tinha outros planos. Quando me dirigi à porta, ele começou a choramingar.


Eu me abaixei.


— Desculpa. Tenho que ir, amigão.


— Eu sei que você não quer que eu vá embora.


Saí apressada, mas, assim que voltei para o meu apartamento, o uivo começou. Dudley não estava facilitando para mim.


Meu telefone tocou. Era Christopher.


— Ele surtou depois que você saiu. Será que pode voltar? Só hoje. Ele está péssimo.


— É muito tarde.


— Você pode dormir na minha cama com ele.


— Onde você vai dormir?


— No sofá.


— Acho que nenhum de nós vai dormir se eu não for, não é?


— Parece que sim.


 — Tudo bem, só vou vestir o pijama. Christopher suspirou ao telefone.


— Obrigado.


A ideia de dormir lá não me agradava. Estava tentando superar meus sentimentos por ele, mas me preparava para passar a noite em seu apartamento com ele lá dentro pela primeira vez. Era pelo bem de Dudley, mas ainda assim...


Depois de escovar os dentes e vestir meu pijama de short e blusa de mangas compridas, voltei para o apartamento de Christopher.


— Você parece confortável. — Ele sorriu. — Obrigado por voltar.


— Eu vou direto para a cama — falei, passando por ele em direção ao quarto.


Dudley me seguiu, como se entendesse exatamente por que eu havia voltado. Christopher tinha preparado a cama para nós e acendido o abajur. Muita coisa acontecera entre nós desde a última vez que dormi nesta cama. Tivemos aquele beijo incrível, mas ele também havia conseguido destruir a maior parte das minhas esperanças.


Eu realmente queria voltar para o meu apartamento, mas não podia fazer isso com o Dudley. Dormi de bruços com o cachorro ao meu lado. O cheiro de Christopher estava na fronha como eu lembrava, mas não me dava mais prazer inspirá-lo. Não me fazia sentir nada além de tristeza e um desejo doloroso.


Eu me odiava por não conseguir me livrar disso, por minha incapacidade de apreciar apenas nossa amizade. Talvez eu estivesse muito vulnerável para ser amiga de um homem porque as feridas do rompimento com Elec ainda eram recentes. Se isso tivesse acontecido em outra época da minha vida, talvez eu pudesse lidar melhor com a situação.


Christopher tinha se levantado para usar o banheiro, que ficava do lado de fora do seu quarto. Ao ouvi-lo fazer xixi, me revirei na cama. Ele deve ter me ouvido, porque parou na porta. Eu mal conseguia distinguir o contorno do peito nu e esculpido na escuridão.


Ele falou baixo:


 — Você precisa de alguma coisa?


— Não, eu estou bem.


— Dudley dormiu?


— Sim. — Minhas respostas eram curtas para coincidir com o meu humor estranho desta noite.


— Está tudo bem?


Em vez de voltar para o sofá, Christopher se aproximou da cama e sentou-se na beirada. Ele colocou a mão na minha cabeça e deslizou os dedos lentamente pelo meu cabelo. Esse gesto acabou comigo.


— Por favor, não me toque.


— Desculpa. Eu não ia fazer nada, Dulce. Só est...


— Ah, eu sei que não ia. Pode acreditar, eu sei disso. — Ele ficou quieto, e eu continuei: — Você continua me mandando mensagens contraditórias, Christopher. Só para constar, adoro quando você me toca, mas é melhor para mim se não me tocar. Você tem sido muito direto comigo. Deixou claro que não vai acontecer. Eu aprecio muito a sua honestidade. Mas não aguento quando você me toca. Simplesmente não entendo por que não consigo ignorar esses sentimentos apesar de tudo que você disse. Às vezes, sinceramente, acho que seria melhor se...


— O quê? Melhor se o quê?


— Se eu me mudasse.


— Não fala isso, Dulce.


— Não de imediato. Talvez eu comece a procurar sem pressa. Eu realmente não vejo outra solução. Não quero ver você com outras mulheres. As paredes aqui são finas.


— E se eu prometer não trazer ninguém para casa?


— Isso não é realista, e você não deveria ter que fazer isso para proteger os meus sentimentos.


— Faço qualquer coisa para você não se mudar.


 — Não.


— É isso mesmo? É o que você quer de verdade? A gente não se veria nunca. Isso te faria feliz?


— Não. Na verdade, não. Mas podemos ser amigos. Eu quero você na minha vida. Eu só não quero saber cada coisa que você faz, ou com quem faz, nas atuais circunstâncias.


— Eu preciso de você aqui ao lado. Não vai embora. Vamos achar uma solução para isso.


— Você não pode ter as duas coisas, Christopher. Não pode me olhar do jeito como olha. Não pode me ligar no meio da noite para dormir na sua cama com seu cachorro. Não pode me manter por perto e me tratar como se eu fosse uma grande parte da sua vida e esperar que eu não me apegue. Não é natural e não é saudável e, com ou sem intenção, você está me machucando. — Merda. Meus olhos estavam começando a se encher de lágrimas. Como já tinha feito papel de boba, continuei: — Eu nunca vou esquecer aquele beijo. Eu nunca vou esquecer aquela sensação. Às vezes, eu queria poder.


Ele suspirou.


— Eu também não vou esquecer. Nunca.


— Eu sei que você tem a melhor das intenções. Sei que não quer me machucar. Mas para usar suas próprias palavras... não tem nada a ver com você e tudo a ver comigo. É por isso que tenho que ir. Tenho pensado nisso há algum tempo.


Ainda sentado na beirada da cama, Christopher apoiou a cabeça nas mãos.


— Desculpa — ele sussurrou. — Porra, desculpa.


Meu coração nunca esteve mais pesado do que neste momento. Ainda muito confusa, eu só tinha certeza de duas coisas.


Uma: eu tinha que me mudar.


Duas: eu estava desesperadamente apaixonada por ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não acredito que está realmente levando isso adiante — disse Annie. Eu estava juntando em um saco de lixo as coisas que não guardaria enquanto conversava com minha irmã antes de uma de suas apresentações. — Não é o que eu quero. Aqui me sinto segura, mas é necessário para a minha sani ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1052



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 07/03/2021 - 12:02:18

    Simplesmente amei S2

  • anne_mx Postado em 22/11/2020 - 23:16:51

    Deu uma dorzinha no coração quando eu fui na parte das fanfics de romance que não estão terminadas e não encontrei essa lá porque eu sabia que você tinha finalizado ela, vou sentir muita saudade dessa história incrível, obrigadaaa por ter nos presenteado com ela, já estarei te acompanhando na próxima <3 OBS: Trolou a gente direitinho nos fazendo pensar que era menina kkkkkkkkkkkkkkk

    • Primasvondy Postado em 23/11/2020 - 20:52:14

      É uma história que vale muito a pena ser compartilhada... Ps. Ele mudou a história. Isso faz todo sentido né? hahaha

  • dudinham20 Postado em 22/11/2020 - 20:54:43

    Com certeza a melhor. O amor deles é lindo e tão nostálgico, que não tem como não se sentir bem lendo essa história. Mexeu muito com minhas emoções, me fez sentir por eles. Espero que volte a escrever outras fanfic como esta, ganhou uma seguidora fiel. Parabéns <3

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 21:55:45

      É uma história de amor linda de se ler né? Obrigada pela companhia!!

  • ana_vondy03 Postado em 22/11/2020 - 16:15:58

    Hahahaha eu simplesmente amei essa história! Ela foi simplesmente perfeita! Pode contar cmg para a próxima história! S2

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:17:13

      Obrigada pela companhiaaa. Até a próxima!

  • taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 16:10:07

    ja indo para ler a nova

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:14:12

      Vai siim

  • taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 16:09:44

    sem palavras para descrever o quanto achei perfeito

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:13:58

      Assim eu choro

  • binha1207 Postado em 22/11/2020 - 16:09:33

    Amei...lindo o final... Já estou pronta para a proxima...

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:13:43

      Ainnnnn... Vai láaaa

  • taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 16:09:19

    amei muita coisaaaaaa

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:13:17

      Que tudooo

  • capitania_12 Postado em 22/11/2020 - 14:22:36

    Ikkllllll ameeeeeeim terminou ...

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:12:52

      Finalmenteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 02:33:16

    quero mais

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 12:53:55

      Postadíssimo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais