Fanfic: Querido Vizinho - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy
Ver Annie se apresentar foi a realização de um sonho. Ela era protagonista em um novo musical off-Broadway chamado The Siren and The Suit. A troca cômica entre sua personagem, Heloise, e o principal personagem masculino, Tom, era hilária. Tom era interpretado por um ator bonito chamado Jeremy Bright. Mais tarde, soube que Jeremy era casado na vida real. Até então, achava que pudesse haver alguma coisa entre Annie e ele, mas acho que eles eram atores realmente convincentes com uma ótima química.
Depois do espetáculo, Annie me levou para jantar com o elenco. Fomos a um restaurante e bar japonês chamado Sake Sake. Entre bebidas e conversas barulhentas, quase me esqueci de Christopher por algumas horas. Quase. Quando voltamos ao pequeno apartamento de Annie, no entanto, as lembranças dele voltaram com força total. Foi a primeira oportunidade que tive de contar a Annie sobre como descobri que Christopher tinha um problema no coração. Como sabia que viria para Manhattan, esperei para falar sobre isso com ela pessoalmente.
Annie sentou no chão com as pernas cruzadas. Seu rosto ainda estava maquiado.
— Uau. Eu... estou sem palavras.
— Eu sei.
— É como se tudo o que eu pensasse saber sobre essa situação acabasse de cair por terra.
— O que mudou?
— Bem... — ela disse — apesar do que ele dizia, sempre achei que os sentimentos dele por você não fossem tão fortes quanto os seus por ele. Mas essa notícia muda tudo. Ele realmente queria te proteger do sofrimento. Acho que o irmão dele tem razão, ele está apaixonado e acha que está protegendo você.
— Eu não acredito que ele esteja apaixonado por mim, não até ouvir isso dele. Por mais que eu queira estar com Christopher, acima de tudo, só quero que ele fique bem. — Olhei para as luzes da cidade. — Aposto que você nunca imaginou que eu viria para Nova York sem mencionar Elec, hein?
— Bom, essa é a única coisa boa nos problemas com Christopher.
— Fala sério.
— Vai ligar para ele enquanto estiver aqui?
— Eu estou tentando não ligar. Tenho que dar um tempo para ele. Agora ele decide. Não posso forçá-lo a ficar comigo. Ele disse que precisava se afastar por alguns dias para pensar.
— Para onde ele foi?
— San Jose. A mãe dele mora lá.
— Bem, então vamos tentar te distrair de tudo isso. Tenho folga amanhã. Vamos fazer compras, ver um espetáculo, no qual eu não esteja, e jantar em um bom restaurante.
— Maravilha.
***
A semana em Nova York passou voando. Era minha última noite e eu estava sozinha enquanto Annie se apresentava. Meu voo estava marcado para a manhã seguinte. Enquanto eu a esperava voltar para jantarmos juntas, peguei o telefone e decidi mandar uma mensagem para Christopher. Algo sobre estar fisicamente tão longe dele me dava uma falsa sensação de coragem. Minhas emoções simplesmente transbordaram.
Isso é besteira. É claro que tenho medo de te perder, mas tenho muito mais medo de viver sem você enquanto está vivo e bem. Só para constar, prefiro ter um único dia realmente com você do que vinte mil dias cumprindo a rotina com alguém que não tem meu coração. Não me importo se eu nunca tiver a chance de envelhecer com você. Eu quero o hoje. Eu quero ver filmes assustadores com você e os cachorros, queimar fornos elétricos no seu apartamento. Eu quero sentir você dentro de mim. Quero experimentar tudo com você enquanto estamos vivos. NÓS ESTAMOS VIVOS. Uma boa vida tem a ver com qualidade, não quantidade. Só quero estar com você pelo tempo que for. Mas não posso forçar você a ver as coisas como eu vejo.
Quando cliquei em “enviar”, percebi que a mensagem ficou mais clara e não apareceu o sinal de enviado. Eu não sabia se tinha ido ou não. Talvez fosse um presságio de que eu havia cometido um erro terrível. Sem saber se era meu telefone ou um problema externo, decidi ligar para ele. Precisava realmente desabafar de um jeito ou de outro enquanto as palavras estavam frescas em minha mente.
Ouvi o toque do outro lado e meu coração quase parou quando uma voz feminina e sonolenta atendeu:
— Telefone de Christopher.
— Alô?
— Quem é?
— É a Jenna. Quem fala?
— Jenna... — Fiz uma pausa perplexa. — É a Dulce.
— Ah. Christopher está no banho.
— O que você está fazendo aí?
— O que acha que eu estou fazendo aqui?
Desliguei rapidamente.
Furiosa, peguei o casaco e saí correndo do apartamento de Annie para respirar ar fresco. Andando entre as pessoas nas ruas movimentadas da Times Square, eu estava muito preocupada com os meus pensamentos para perceber até onde tinha ido. Eu nem sabia mais onde estava, tanto no sentido literal quanto no figurado.
Enquanto eu estava aqui em Nova York, ainda suspirando por ele, Christopher estava transando com a ex-namorada? Depois de uma hora vagando atordoada, tirei o celular da bolsa e mandei uma mensagem para ele.
Você é um idiota.
Fiquei esperando sua resposta. Os minutos foram passando e nada acontecia.
Cheguei ao limite. O fato de ele não ter respondido era uma prova de culpa.
Eu não entendia se ele estava em um surto de autodestruição, ou se realmente queria estar com ela. Só sabia que não queria mais nada com ele e prometi nunca mais procurá-lo.
* * *
O longo voo de volta para São Francisco foi uma tortura. Pensei realmente em cancelar a passagem e ficar em Nova York com minha irmã por tempo indeterminado. A única coisa que me impedia era o meu trabalho no Centro da Juventude. As crianças precisavam de mim, e eu não podia correr o risco de perder a única coisa que estava dando certo em minha vida.
Quando cheguei ao meu apartamento silencioso, já sentia saudade de Annie.
Peguei o telefone para ligar para ela.
— Chegou em casa?
— Sim. Eu estou aqui, mas não me sinto mais em casa.
— Enquanto você voava para aí, fiquei pensando em tudo. Acho que devia ligar para ele.
— Não. De jeito nenhum.
— Você não ouviu dele que voltou com a ex-namorada. Vai se sentir melhor se falar com ele, mesmo que não seja fácil ouvir o que ele tem a dizer. Pelo menos você vai saber. Quanto isso pode ficar pior? Você está completamente infeliz.
— Esqueceu que ele nem respondeu à minha mensagem?
— Eu sei. Mas eu te conheço. Até falar com ele, isso vai continuar te corroendo.
— Não posso ligar para ele.
— Não liga. Vai até lá. Vai ver tudo pessoalmente.
— Não sei. Vou pensar.
* * *
Na noite seguinte, eu estava saindo do Centro da Juventude. Tivemos um evento que atrasou. Em vez de ir para casa, segui para o sentido oposto, aventurando-me em direção ao prédio de Christopher. Um sentimento ruim me acompanhou durante todo o caminho porque eu não sabia o que encontraria. Só sabia que precisava vê-lo pela última vez. Minha irmã estava certa: isso continuaria me corroendo se eu não o confrontasse.
O nervosismo me acompanhou pela escada até meu antigo apartamento. Para minha surpresa, a porta estava aberta. Olhei lá para dentro e descobri que ainda estava vazio. Tinha presumido que Christopher havia alugado o imóvel havia muito tempo.
Passei pela porta lentamente e disse:
— Oi? — Minha voz ecoou.
Christopher saiu do meu antigo quarto. O suor brilhava em seu peito. Havia respingos de tinta por várias partes de seu corpo. Ele parecia ainda mais musculoso do que eu lembrava. O botão da calça jeans estava aberto e o cabelo estava despenteado. Ele estava descalço. Christopher estava ainda mais gato do que antes. Seu cheiro inebriante era uma mistura de colônia e suor.
Autor(a): Primasvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu doía por ele. Engoli a saliva e perguntei: — O que está fazendo? — Recebi a sua mensagem. Ela ferrou com a minha cabeça. Por isso estou pintando. — Bem, é verdade, você é um idiota. — Não é dessa mensagem que estou falando. Percebi que ele se referia à mensagem que eu tinha enviado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1052
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 07/03/2021 - 12:02:18
Simplesmente amei S2
-
anne_mx Postado em 22/11/2020 - 23:16:51
Deu uma dorzinha no coração quando eu fui na parte das fanfics de romance que não estão terminadas e não encontrei essa lá porque eu sabia que você tinha finalizado ela, vou sentir muita saudade dessa história incrível, obrigadaaa por ter nos presenteado com ela, já estarei te acompanhando na próxima <3 OBS: Trolou a gente direitinho nos fazendo pensar que era menina kkkkkkkkkkkkkkk
Primasvondy Postado em 23/11/2020 - 20:52:14
É uma história que vale muito a pena ser compartilhada... Ps. Ele mudou a história. Isso faz todo sentido né? hahaha
-
dudinham20 Postado em 22/11/2020 - 20:54:43
Com certeza a melhor. O amor deles é lindo e tão nostálgico, que não tem como não se sentir bem lendo essa história. Mexeu muito com minhas emoções, me fez sentir por eles. Espero que volte a escrever outras fanfic como esta, ganhou uma seguidora fiel. Parabéns <3
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 21:55:45
É uma história de amor linda de se ler né? Obrigada pela companhia!!
-
ana_vondy03 Postado em 22/11/2020 - 16:15:58
Hahahaha eu simplesmente amei essa história! Ela foi simplesmente perfeita! Pode contar cmg para a próxima história! S2
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:17:13
Obrigada pela companhiaaa. Até a próxima!
-
taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 16:10:07
ja indo para ler a nova
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:14:12
Vai siim
-
taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 16:09:44
sem palavras para descrever o quanto achei perfeito
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:13:58
Assim eu choro
-
binha1207 Postado em 22/11/2020 - 16:09:33
Amei...lindo o final... Já estou pronta para a proxima...
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:13:43
Ainnnnn... Vai láaaa
-
taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 16:09:19
amei muita coisaaaaaa
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:13:17
Que tudooo
-
capitania_12 Postado em 22/11/2020 - 14:22:36
Ikkllllll ameeeeeeim terminou ...
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:12:52
Finalmenteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 02:33:16
quero mais
Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 12:53:55
Postadíssimo