Fanfics Brasil - Capítulo 36 Querido Vizinho - Vondy (Adaptada) [Terminada]

Fanfic: Querido Vizinho - Vondy (Adaptada) [Terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 36

1650 visualizações Denunciar


Eu doía por ele.


Engoli a saliva e perguntei:


— O que está fazendo?


— Recebi a sua mensagem. Ela ferrou com a minha cabeça. Por isso estou pintando.


— Bem, é verdade, você é um idiota.


— Não é dessa mensagem que estou falando.


Percebi que ele se referia à mensagem que eu tinha enviado antes de ligar e descobrir que Jenna estava no apartamento dele, aquela em que abri meu coração. Havia sido enviada, afinal.


— Pensei que não tivesse recebido. Estava torcendo para não ter sido enviada. Aquilo foi um erro.


 — Não, não foi.


— E a Jenna?


— Não aconteceu nada entre mim e Jenna. Ela usou a chave para entrar no apartamento quando eu estava no chuveiro. Só descobri que você havia ligado mais tarde.


— Ela atendeu o telefone com voz de quem tinha acabado de sair da sua cama. Quando perguntei o que estava fazendo lá, ela insinuou que eu deveria saber.


— Ela só faz besteira, Dulce.


— Por que ela mentiria?


— Porque ela pode ser uma cretina quando quer. Queria te atingir, te machucar. Se você ligar para ela agora e perguntar, ela vai dizer a verdade.


— Por que não respondeu à minha mensagem, então?


— Porque, por um curto e insano período naquela noite, depois que descobri o que aconteceu, tive uma ideia brilhante. Usei aquilo como uma oportunidade. Queria realmente que você acreditasse. Queria que acreditasse para desistir de uma vez por todas. Porque, na época, eu ainda achava que seria melhor para você.


— Na época... o que mudou em um dia?


— Tudo. — Ele caminhou em minha direção. — Tudo mudou, porra.


— Como?


— Só recebi sua mensagem mais longa hoje de manhã. Eu me sentia muito culpado antes disso por não ter respondido à outra mensagem, aquela em que me chamou de idiota. Tenho estado muito mal desde que você descobriu sobre a minha doença. Nunca quis que você soubesse. Enfim, ontem à noite, tive um sonho. Foi muito nítido. Sonhei que o seu avião... — Ele hesitou. — Sonhei que ele caía. E você morria. Foi muito real, Dulce. E eu só conseguia pensar que nunca tinha contado o que realmente sentia por você. Fui dominado por um arrependimento insuportável. No sonho, lembro de pensar que daria qualquer coisa por mais um dia com você. Tinha perdido tantos! Quando acordei, estava encharcado de suor. Acessei a internet só para ter certeza de que não havia acontecido nenhum desastre aéreo, porque o sonho foi muito real. Isso acabou comigo. Tinha desligado o telefone antes de dormir. Quando liguei, vi a sua mensagem. Tudo o que você disse era exatamente o que eu tinha sentido naquele sonho. Era como se as duas coisas estivessem conectadas. E acabei enxergando tudo com clareza.


— Por que não me procurou depois disso?


— Fiquei muito atordoado tentando processar o que eu sentia. Não sabia como expressar essas coisas para você. Ainda não sei como traduzir isso em palavras. Então, fiz o que sei fazer melhor. Eu pintei. Pintei durante o dia todo.


— O que você pintou?


— Seu quarto.


— Meu quarto? Por que não alugou este apartamento? Pensei que tivesse feito isso há muito tempo.


— Não. Não consegui. Este lugar é seu. Acho que uma parte minha estava sempre esperando que você voltasse.


Fui ao quarto para ver que cor ele tinha escolhido. Parei de repente e quase caí.


Quando ele disse que tinha pintado meu quarto, não se referia à cor das paredes. Ele usou a parede como tela. Ele usou nossa parede para criar uma das imagens mais bonitas que eu já tinha visto. Pintado com spray em branco e tons pastéis, era um gigantesco unicórnio que parecia voar livremente pelo céu.


Eu cobri a boca.


— Meu Deus. O que você fez?


— É você.


— O quê?


— Você é meu unicórnio...


Eu pisquei algumas vezes.


 — Isso é uma loucura.


— Misteriosamente linda. Inatingível. Lembra do que sua terapeuta disse? Na época, achei ridículo. Mas, quanto mais eu penso nisso, mais faz sentido para mim. Você era uma fantasia que eu nunca pensei que se tornaria realidade. Isso é o que você sempre foi para mim. Eu não entendia, então. Mas você é meu unicórnio. — Ele segurou meu rosto entre as mãos. — Você é o meu unicórnio, Dulce.


— Eu sou?


— Sim. E tem outra coisa que preciso te contar. — Minha pele arrepiou quando ele me puxou para mais perto e colou a testa na minha. — Quando acordei naquela ambulância, por uma fração de segundo, não sabia se tinha morrido. Dizem que a vida passa diante de seus olhos, não é? Bem, você foi a única coisa que passou diante dos meus. Só você.


Ele continuava olhando nos meus olhos. Pela primeira vez, senti que se rendia aos seus sentimentos. Dava para sentir o alívio emanando dele. Eu sentia no jeito possessivo como ele segurava meu rosto, em como a mão tremia levemente. Ele estava aceitando a necessidade dentro dele – dentro de nós. Soltava as rédeas, não impedia mais a atração invisível. Ela sempre esteve lá e só se fortaleceu.


— O jeito como você olha para mim, Dulce. Ninguém nunca me olhou dessa maneira. Quando eu estava vendo aquele seu vídeo com ele, aquele que eu quebrei, você olhava para ele do mesmo jeito. Aquilo me matou. Essa foi a principal razão para eu querer quebrar o DVD.


— Não tem comparação, Christopher.


— Você nunca conseguiu entender como ele pôde fazer o que fez com você, por que as coisas aconteceram daquele jeito. Eu percebi isso. Sabe por que não deu certo com ele?


— Por quê?


— Porque você foi feita para mim.


Nem um “eu te amo” poderia ter superado essas palavras.


 — Então isso explica. — Sorri. Meus dedos passaram pelo seu cabelo já bagunçado. — Desde o início, mesmo quando você estava me afastando, eu sentia que era sua. — Incapaz de esperar um segundo mais para devorar aqueles lábios, me aproximei para beijá-lo. Dessa vez, me entreguei inteiramente ao beijo porque sabia que aqueles lábios eram meus. Seu sabor era todo meu. Ele era meu. Finalmente.


Ele interrompeu o beijo e falou com os lábios tocando os meus:


— Você é perfeita para mim, gata. Eu sempre soube, nunca duvidei disso.


Christopher me levantou e acomodou minhas pernas em torno de sua cintura. Ele fez isso sem esforço, como se tivesse feito a mesma coisa cem vezes antes. Em seus braços fortes, me senti sem peso. Havia muitas coisas que eu queria dizer, mas estava empolgada para falar. As coisas aconteciam muito depressa.


Pressionando o clitóris contra seu corpo enquanto ele me beijava, movi a língua mais depressa em sua boca enquanto ele gemia na minha.


— Você ainda toma pílula? Eu assenti.


— Sim.


Não me               incomodei em   perguntar           como    ele          sabia     da           minha   opção   de anticoncepcional.


Christopher sabia tudo sobre mim.


— Você disse que queria me sentir dentro de você. Era sério?


— Sim.


Ele abriu o zíper do jeans e ajustou meu corpo contra o dele, posicionando a ponta do membro na minha abertura. Vi seus olhos se fecharem em êxtase quando ele me penetrou. A circunferência de seu pênis foi um choque. Ele era muito grosso. Minha abertura se distendeu para acomodá-lo até que estivesse todo dentro de mim.


— Ai... meu... porra... Dulce. Você é tão apertada. — Ele me preenchia completamente enquanto entrava e saía devagar. — Está sentindo isso?


— Estou.


 Ele começou a se mexer mais depressa.


— Está sentindo agora?


— Porra. Sim. — Empurrei o quadril para a frente. — Eu te sinto. Eu te sinto.


— Não consigo acreditar que estou dentro de você. Nunca pensei que sentiria isso. Toda molhada por mim. É incrível.


Lágrimas brotavam dos meus olhos. Eu achava que sabia o que era sexo bom, mas isso... isso era insano. Ele assumia o controle do meu corpo como ninguém, tocando-o como se fosse um instrumento que só ele sabia tocar com perfeição. Até esse momento eu não sabia que tudo que sempre achei ótimo não era perfeito, afinal. Isto era perfeito.


— Meu pau está encharcado. É muito bom sentir você me devorando.


Ainda dentro de mim, ele se abaixou com cuidado e continuou transando comigo no assoalho de madeira. Com a mão atrás da minha cabeça, ele a protegia para evitar que batesse no chão cada vez que me penetrava.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Primasvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais um porque hoje eu estou uma alma muito caridosa hahaha. Comentem bastante heinnn!   Minhas mãos seguravam sua bunda musculosa, apertando enquanto ele entrava e saía. Em um momento, Christopher segurou minhas mãos e as imobilizou acima da minha cabeça enquanto me penetrava mais forte. Abri mão do controle com satisfaç&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1052



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 07/03/2021 - 12:02:18

    Simplesmente amei S2

  • anne_mx Postado em 22/11/2020 - 23:16:51

    Deu uma dorzinha no coração quando eu fui na parte das fanfics de romance que não estão terminadas e não encontrei essa lá porque eu sabia que você tinha finalizado ela, vou sentir muita saudade dessa história incrível, obrigadaaa por ter nos presenteado com ela, já estarei te acompanhando na próxima <3 OBS: Trolou a gente direitinho nos fazendo pensar que era menina kkkkkkkkkkkkkkk

    • Primasvondy Postado em 23/11/2020 - 20:52:14

      É uma história que vale muito a pena ser compartilhada... Ps. Ele mudou a história. Isso faz todo sentido né? hahaha

  • dudinham20 Postado em 22/11/2020 - 20:54:43

    Com certeza a melhor. O amor deles é lindo e tão nostálgico, que não tem como não se sentir bem lendo essa história. Mexeu muito com minhas emoções, me fez sentir por eles. Espero que volte a escrever outras fanfic como esta, ganhou uma seguidora fiel. Parabéns <3

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 21:55:45

      É uma história de amor linda de se ler né? Obrigada pela companhia!!

  • ana_vondy03 Postado em 22/11/2020 - 16:15:58

    Hahahaha eu simplesmente amei essa história! Ela foi simplesmente perfeita! Pode contar cmg para a próxima história! S2

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:17:13

      Obrigada pela companhiaaa. Até a próxima!

  • taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 16:10:07

    ja indo para ler a nova

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:14:12

      Vai siim

  • taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 16:09:44

    sem palavras para descrever o quanto achei perfeito

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:13:58

      Assim eu choro

  • binha1207 Postado em 22/11/2020 - 16:09:33

    Amei...lindo o final... Já estou pronta para a proxima...

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:13:43

      Ainnnnn... Vai láaaa

  • taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 16:09:19

    amei muita coisaaaaaa

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:13:17

      Que tudooo

  • capitania_12 Postado em 22/11/2020 - 14:22:36

    Ikkllllll ameeeeeeim terminou ...

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 18:12:52

      Finalmenteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 22/11/2020 - 02:33:16

    quero mais

    • Primasvondy Postado em 22/11/2020 - 12:53:55

      Postadíssimo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais